04 setembro 2011

I was born to be Somebody - falando com papai




Aproveitei para me arrumar também, coloquei uma roupa simples, uma calça jeans justa, e uma regata branca lisa, e claro meus inseparáveis All Star.
Cheguei lá em baixo e só faltava eu...isso é uma puta falta de sacanagem, nem pra avisar '-'
-até que enfim!-disse papai-vamos galera...
Fui andando até que sinto braços masculinos em minha cintura e um beijo no topo da minha cabeça olho para cima e vejo o Justin o.O
-Justin?-perguntei
-não o bicho papão...-disse ele me olhando
-burro-dei um leve tapa em seu braço



[...]



Chegamos no lugar onde seria o show, um nome muito estranho que eu não sei pronunciar e nem escrever, fiquei observando todos da equipe eles trabalham, batalham bastante aqui para que saia tudo perfeito. Só tem uma pessoa que trabalha mais que o Justin, Jason se eu não me engano.
-pronto pessoal vamos voltar para o hotel-disse meu pai batendo palmas, WTF?!
Fomos de carro até lá, alguns de táxi depende...
-tudo bem?-falou meu pai
-hã?...sim só estava pensando-disse
-no que?no Justin?-disse ele seguida de uma risada-acho estranho, antes vocês nem se olhavam na cara e hoje estavam indo abraçados até o carro!-pausa-o que aconteceu?
-nada pai...só viramos amigos, vimos que somos bem parecidos...-disse e dei uma risada me lembrando o que aconteceu conosco
-é, e como descobriram?
-ué...falando conversando...assim ora...-disse o olhando
-tá legal né...-disse ele-chegamos!-desci do carro e vou direto para meu quarto estava muito cansada
Fui na recepcionista, e pedi o cartão do meu quarto, caminhei ao caminho do elevador, pela primeira vez estava na cobertura junto com Pattie e Justin, normalmente fico um andar antes com a equipe e meu pai.



CONTINUA!
Gente desculpa por postar só isso mais estou com  MINIMA CRIATIVIDADE nada nada...não sei acho que hoje ela não veio aqui '-' haha meu pai lindo e maravilhoso comprou um hamster para mim *-* ai que lindo...em novembro minha casa vai ficar igual a casa de um tio meu que aprece que tem um zoologico de tanto bicho, vou ter minha cachorra, meu hamster e um pintinho só falta um gato aqui '-' mas como ODEIO gato não dá...o pintinho é trabalho da escola '-' trabalho chato, mal cuido de mim vou cuidar de um pintinho '-' haha mas ok... Amo Vocês e desculpa again por postar só isso mas eu estou realmente sem criatividade...
Amo Vocês ♥
ehaaaaaaaa sua lindas obrigada pelos comentários *-* AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII *-* haha




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Peace Love and Biebs ®  
Obrigada amor *-*


Bianca OI Bia, tudo bem?  eu estou ótima(formalidade, eu te odeio '-' ) AIIIIIIIIIIIIII SUA LINDA *-* te amo também...primeira "amiga é acho que isso virtual que eu tenho...pois é, apesar de passar metade da minha vida no pc mal tenho amigos '-' também nunca vou te abandonar e também sua IB está linda AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII haha continue assim que  você vai longe *-* beijos

3 comentários:

  1. Omg pelo amor de Deus continua sua ib ta supeer demais
    Jéssica Mello

    ResponderExcluir
  2. Oi boneca
    tudo bem?
    eu to bem sim....
    Me desculpe ficar sem comentar durante esse tempo e que eu estava sem tempo a escola tava me consumindo pro inteira, eu tinha que fazer um livro, e no meu grupo eu era a encarregada de fazer a historia por que minhas amigas sabem que eu faço #IB e tbm FIC elas acharam que seria melhor dai essa foi minha parte... e ontem quando eu estava com mais ou menos meia hora minha mãe falou que queria mecher no meu pc, deixei, por que se não, tentei entrar pelo meu PSP, só que não deu para comentar por que m,eu primo dormiu aqui e queria jogar, minha mãe só saio do PC as nove e meia e eu tenho que desligar o PC as onze, e tinha que enviar um e-mail para minha amiga de trabalho.. ai viu né não deu tempo para curtir
    Esta de mais sua FIC e quero que vc continue viu por que se não continuar eu juro que vou ate a sua casa não sei como mais eu vou faço vc postar querendo ou não kkkkkkkk
    Beijokas da sua #LeitoraFiel e fã nº1

    ResponderExcluir
  3. Boneca o que aconteceu por que você não esta postando, vc ta a 4 dias sem postar o que aconteceu... estou preocupadíssima... Não nos abandona não me faça chorar fico entrando em seu blog de 10 a 15 minutos (é por que te amo miguxa via net) AHHHHH MEU DEUS ME POSTRE ALGUM SINAL DE VIDA DA MINHA BONEQUINHA #bubu

    ResponderExcluir