08 setembro 2011

I was born to be somebody - Festa




Depois de entrar encontro um bilhete no meu criado mudo

Festa, hoje 
da equipe My World, às 20h00
no saguão do hotel.
Proibida a entrada de menores de 12 anos.


YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!FESTA, estava precisando me alegrar um pouco, como conheço a cambada da equipe não vai ter bebida '-' eu nem bebo mesmo.
Como sou uma garota anormal, não estou pensando na roupa isso que já são 18h00, pois é...sou diferente, normalmente uma garota começaria a se arrumar, masssssssss eu sou muito linda e não vou...estou pensando na roupa claro, masssss a batata frita em cima do frigobar está em chamando *-* peguei uma com o maior cuidado, e saboreei-a logo depois entrochei tudo na boca, isso que dá você conviver com 80% de uma equipe de homens, sim só trabalham 20% de mulheres nesse coisa aqui '-' mas é legal, prefiro homens do que mulheres...masss continuando, como conheço essa cambada da equipe, principalmente a Mamma Jean, não vai ter bebida alcoolica no MÁXIMO uma batidinha...pois é, sou um adolescente anormal e DETESTO refrigerante '-' pois é haha
Estava pensando na roupa, afinal já são 19h15 '-' tenho que tomar banho né, fiquei imaginando ela no banho..é acho que isso vai ficar bom *-*
DROGA!JÁ SÃO 19h40!SHITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT!!!!!!Isso que dá ficar pensando na vida '-' no meu caso a roupa.


okok agora a maquiagem.


Agora sim, pegue o celular, o pombo(?) e vamos!PEGUE O POMBO, PEGUE O POMBO!PEGUE O POMBO AGORA!PRENDAM SEGUREM AGARREM CAPTUREM, PEGUE O POMBO AGORAAAAAAAAAAAAA!
Depois do momento infância segui em direção ao saguão, no meio do caminho encontro Justin



-olha o principal vai chegar atrasado...-disse seguindo ao seu lado até o elevador
-mas a festa é da equipe da My World...
-mas você é o nosso digamos assim, segundo chefe, já que o primeiro é meu pai '-' isso me faz de vice...aiai-disse rindo um pouco
-cara, você é louca!-disse ele me olhando
-você está bonito...-disse o olhando
-você também está...-disse ele-muito-sussurrou mais para si mesmo parecia
-obrigado...-disse e o elevador se abriu
Entrei e Justin peguei em minha mão WTF?!
-Just...
-claustrofobia...-disse ele de olhos fechados e apertando minha mão, muito forte
-Jus, você é mais forte que eu...-disse soltando um gemido de dor
-desculpe...-sussurrou
-nada...-disse e aporta do elevador se abriu, fazendo com que Justin saia em desparada
Caminhamos até o saguão, podiamos ouvir a música alta, passava Smile da Avril Lavigne, eu amo essa música.
-as identidades, por favor-disse o segurança
-ei!eu posso entrar!-Justin disse indignado
-desculpe, mas preciso das identidades...-legal esqueci a minha
-você tá com a sua Jus?-perguntei
-não, e você?
-também não...-disse
-cara você tem noção de quem eu sou?-perguntou Justin
-e eu você tem noção?!-disse também
-sim, eu sei quem vocês são, mas as identidades...
-PRA QUE VOCÊ QUER AS IDENTIDADES!?-Justin já gritava
-para saber a idade de vocês...-o FDP disse na maior tranquilidade
-17- dissemos juntos
-preciso das identidades!
-meu pai tá aí?!-perguntei
-sim...
-então pergunta pra ele, que ele sabe até o horario que eu nasci!-disse sem paciência
-desculpe, mas preciso das identidades-ele disse não me aguente peguei meu celular e disquei o número do meu pai
-alô?
-pai?
-eu...
-pai o segurança não deixa agente entrar!
-"agente"?
-eu e o Justin...
-assim, fala pra ele isso aqui "My World Tour 2011"
-pro Justin?
-pro segurança filha!
-ata obrigado pai-disse e desliguei-My World Tour 2011
-agora sim...
-O QUE?!-Justin disse depois de entramos
-sei lá, meu pai falou pra dizer isso!-disse seguindo de uma risada
-só podia ser o Scooter...-ele disse se separando
Me sentei junto a Cait e Jasmine
-AIIIIIIIIIIII MINHA MIGUXAS!-disse ao sentar e elas me derem um abraço de urso
-que saudades Allie!-disse Cait
-também senti de você garotas!
-e aí?Como vão os namoradinhos???-disse jas cheia de esperança
-blé!que namorado?!mau pego o vento!-disse mostrando a lingua
-e o Justin?-perguntou Jas novamente
-o que tem ele?-perguntei saboreando um bolinho de camarão
-ué..nada sabe, sei lá, uns beijos entre vocês algo assim sabe?-disse Cait como se nada tivesse acontecido
-O QUE?!VOCÊS ESTÃO  LOUCAS!-disse e saí dali


POV Justin


Depois que me separei da Alice e quase der um tapa na cara daquele FDP do segurança que queria a porcaria da nossa identidade '-'
-ei ai bro!-disse fazendo nosso toque
-fala aí JayBeebs-disse Ryan para mim-cara que saudade de você
-também fiquei man
-é fica famoso e esquece os amigos-disse Chaz fazendo cara de triste
-não esqueci, eu falava com você ainda!
-é verdade Chaz
-tá fala aí?!pegando muito super JayBeebs-quando eles não tem o que fazer ficam inventando apelido para mim ¬¬
-neem, agora nem vento to pegando!
-a coisa ta feia!-disse Ryan
-e a Alice?-disse Chaz
-o que tem ela?-perguntei distraído com o milk shake
-sei lá, sabe uns beijos de vocês pra lá outros pra cá....-disse Ryan como se não quisesse nada
-O QUE?!VOCÊS ESTÃO LOUCOS?!-disse saindo dali, que povo louco já bastava eu ter trocado de corpo com aquela criatura o velhinho retardado dizendo que iriamos ser bem mais que amigos e agora meus próprios amigos!?A COISA TA FICANDO FEIA!

POV Alice


Fui para o jardim, um lugar bastante bonito


Havia uma parte com algumas, flores e um banco com uma pequeno pátio. A música ainda podia ser ouvida, muito bem estava bastante alta. tocava uma música calma era o que parecia.
-oi...-disse uma voz masculina
-hã?a oi Justin...-disse me sentando no banco, como um garoto tava pior do que o Bieber sentando
-e aí? o que faz aqui?-disse ele
-nada, só pensando, eu acho-pausa-e você?
-também...
A música era alta e calma só calma me transmitia paz e muita tranquilidade.
-quer dançar?-perguntou em um sussurro em meu ouvido me fazendo arrepiar
-claro...-sussurrei
Ele colocou com delicadeza suas mãos em minha cintura, enquanto eu colocava as minhas em seus ombros, fazendo ficarmos um tanto juntos. Dançavamos em uma sincronia única, olhavamos um nos olhos do outro. A música acabou, mas continuavamos dançando...
-oooo casal apaixonado?!-disse uma voz masculina, fazendo acordamos para a vida e nos separarmos rapidamente.




CONTINUA!
Desculpa por não postar durante 4 dias peoples, estava ocupada com a porcaria da escola e com meu super rato...AINNNN ELE É MUITO FOFO!TE AMO SEED!haha chega do momento fofura '-' masc ontinuando, desculpa mesmo passei o feriado fora e cheguei em casa só para dormir, antes tive que ajudar meu pai a estalar uns treco aqui '-' e sabado tem o aniversário da minha vó, não sei se vou conseguir postar, mas vou tentar :) então, o que será que vai acontecer?Alice e Justin estão apaixonados??????ein ein...ha!e pra quem mora no Rio de Janeiro sabe que imagem é aquela do jardim hehe, tava na net peguei por que achei bonito '-' o jardim Botânico daqui é muito sem graça mais gosto tem pista de skate *-* sim eu ando '-' aprendi com uma amigo, Nathalia ta fugindo do assunto cala a baca menina...então espero que tenham gostado...e ah obrigado pelos cometários *-*


Amo Vocês ♥




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Jéssica Mello/Anônimo obrigado amor *-*


Bianca Oi Bia, tudo bem?eu to legal *-* haha ºoº eu também tive que fazer um livro ano passado, não foi legal fiz TUDO TUDO mesmo '-' meu grupo nem pra capa fazer os FDP's fizeram _|_ mas tipo o que suas amigas fizeram?sua mãe pelo sabe mexer no pc, a minha não sabe nem onde escrever o site o.O sério sem brincadeira '-' em compensação meu pai tá mais pra um hacker no pc....dá até medo o.O haha mas continaundo...obrigada Bia!sua Ib também está MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO boa!Amei ela *-* ahaha  la´lá você eu moro '-' hasuhuahsusu só sabe que é no Paraná, fim de mundo e zé esquecido, e eu sei que tu é de São paulo...e só '-' hahaha e obrigada por se preocupar comigo que ti fofo <--- isso foi gay '-' haha valeu *-*





Comentem?



Um comentário: