12 setembro 2011

I was born to be somebody -





-uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!lá lá-disse cait que nem uma louca perto
-Caitlin, vocês está bem?-disse com cara de WTF?!
-a não to bem sim, é que vi o beijo e fiquei feliz :) -como eu disse retardada
-o my god!- disse Justin batendo a mão na testa
-nós também vimos....-disse Ryan segurando a cintura de Jas, aí tem coisa
- e vocês ein...Ry com amão na cintura da Jas ein....-disse os olhando
-EI!isso já aconteceu faz tempo!-disse jas
-espera vocês tão namorando?-disse
-sim, faz uns hã?....três dias...-disse Cait respondendo por eles
-sua cadela!nem pra me conta!-disse dando um "leve" tapa no braço dela
-desculpa Allie mas Ry disse pra não conta por enquanto...-pausa-mas e vocês e o Biberzito ein!?desde quando se dão tão bem?
-longa história...-dissemos eu e ele juntos
-hum....e o que ouve nessa longa história?!-disse Chaz com amlicia
-seu idiota!não é nada que vocês estão pensando!-disse batendo no seu braço



[...]



-e aí como tava a festa?-disse meu...pai?hã?mas ele não tava lá?
-pai?mas você não estava lá?-disse
-tive que ir cedo, você e o Bieber chegaram e tive que sair...
-por que?-perguntou Justin
-problemas pessoais...-ele disse
-vovó...-disse eu
-sim...-ele assentiu apenas-por que vocês estão de mão dadas?
-estamos namorando...-disse Justin, espera estamos namorando?
-estamos?-disse
-agora sim...-disse ele olhando em meus olhos e me deu um beijo-minha namorada...-sussurrou em meu ouvido
-meu namorado...-sussurrei também
-tá chega de fru-fru...e aí desde quando vocês namoram?-disse meu pai se ajeitando no sofá
-PAI!
- o que tenho que saber né?1-ele disse e Justin deu um pequeno sorriso
-desde do termino da festa...-Justin disse
-okok, filho vai lá com a Pattie, quero bater um papo com o Justin...-ele disse me olhando
-PAI!
-sim eu sou seu pai, descobriu agora meu bem...agora vai lá com a Pattie!-dise ele apontando para o andar de cima
-argh!-disse e subi batendo meus pés, coitado do Jus '-'



toc toc






-pode entrar!-disse ela-oi querida!
-oi Pattie...-que agora é minha sogra
-seu pai disse que você está namorando...-ela disse
-hã?como vocês sabe!?
-pude escutar daqui...
-a sim...-disse-bem, é eu to...
-ai que lindo, com quem?
-com o...Justin-disse o seu nome em um sussurro
-Justin?:o meu filho?-ela disse, apenas assenti-AIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE ALEGRIA!!!!!!!!-ela disse me abraçando retribui-aiii que emoção...-ela estava chorando?
-Pattie, não chora...-disse limpando seu olhos com meu polegar
-eu estou chorando de alegria meu bem-pausa-sempre quis que você e o Justin ficassem juntos...sempre tive esse sonho e sabia que iria acontecer...-ela disse com o sorriso mais sincero em seus lábios
-obrigado Pattie...-disse e a abracei
-agora vai colocar seu pijama deve estar cansada, já são 2:00 da manhã...-ela disse e me deu um beijo na testa-boa noite
-boa noite Pattie...-disse e fui em direção a porta no corredor vejo Justin escorado na parede-é feio escutar a conversas das pessoas sabia?-disse
-sei, mas aí depende se essas pessoas são minha mãe e minha futura  esposa-disse me dando um selinho rápido
-que meu pai falou a você?-perguntei o olhando
-bem, ele disse que é pra mim  cuidar de você, por que você é o maior tesouro dele, falou também que se eu partir seu coração ele me parte ao meio e destrói minha carreira...-ele disse dando um sorriso amarelo
-nossa...-disse assustada
-pois é...nossa....-pausa-agora vamos dormir!boa-selinho-noite-selinho-te-selinho-amo-selinho
-te amo também, boa noite meu amor...-disse e lhe deu um beijo
Fui para quarto...
-oi!
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
-nossa!calma!-pausa-eu disse que vocês iriam ficar juntos-disse aquele senhor de novo
-vocÊ tá me seguindo né?!-disse
-esse é meu dever né!
-olha é um anjo protetor maneiro-disse fazendo posse de mano
-ei!não aparento ter tantos anos assim!-disse
-tem certeza...-disse arqueando uma sobrancelha
-tá, isso daqui é minha forma aqui na terra!-ele disse apontando para si mesmo
-amor eu...HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!você de novo!-Justin disse entrando no quarto
-oi!-ele disse acenando
-eoi...-disse Justin-amor, eu esqueci de uma coisa!-disse ele
-do que você me chamou?-disse
-amor...disse ele
-haha, o que você esqueceu?-disse
-isso....-disse e me deu um beijo-aaaaa vou chorar!-disse o senhor
-olha, um anjo gay!-disse
-ei!não sou gay!
-nunca se sabe!-disse
-desisto!
-mas conta aí, vocês disse que não é assim...então como você é?-pausa-loiro?
-moreno
-olhos claros?
-escuros
-pelo branca?
-mulata
-idade?
-13
-13!MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
-que novo...-disse justin com os olhos arregalados
-as aparencias enganam...-ele disse mexendo as sombrancelha
-nome?
-Gabriel...
-não é o anjo que avisou a maria, que iria ter um filho de Deus?-disse Justin
-é, mas esse  é outro, como eu disse sou um anjo protetor-ele disse-bem preciso ir...tchau-disse ele e se foi
-maneiro!-disse Justin
-WOW!-pausa-medo o.O
-pois é...coisa linda, vou dormir...-disse Justin me abraçando por trás e dando um beijo no meu pescoço
-nunca imaginei voxê me chamando assim, ou de amor e me abraçando ainda...-disse e dei um simples sorriso
-eu também nunca imaginei, mas o amor é incrivel, deixa agente retardo e um tanto mané...
-você sempre foi retardado e mané Jus...
-pois é, você voltou...-pausa-eu vi você e minha mãe de dando bem hoje
-é, ela disse que sempre quis que ficássemos juntos, e também tinha certeza que isso iria dar certo...-disse
-aiaia só a minha mãe mesmo...-ele disse me deu um beijo e se foi






CONTINUA!
Desculpa gente linda por não postar durante dois dias...sabado eu não postei por que foi niver da minha vó, e olha foi uma loucura aquele lugar!Sério tinha gente pra tudo quanté lado lá!Graças ao Bom Deus que era uma chacara '-' mas continuando....quase fui assaltada e quase me deram um tiro, lindo né?pois é...mas agora, estão gostando?espero que sim, desculpa por postar pouco estou sem criatividade esses dias...e a...semana que vem começa as minha bimestrais isso significa que, eu vou postar bem menos se puder eu posto mas vai ser um pouco complicado '-'
Amo vocês ♥




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Bianca Oi Bia, tudo bem?eu to legal...nossa que bad girl u.u hahaha TIM AEEEEEEEEEEE é nóis da Tim(que coisa de favelado meu desu u.u) mas continuando...também uso a tim é muito boa, fico navegando an net com meu cel lindo e maravilhoso que eu consegui quebrar o fone filho da putagem....por favor não vire um demonio...você é muito gente boa pra isso '-' hasiuhsuiahas *-*




Comentem? 

Um comentário:

  1. Oiiii boneca tudo bem????
    Continua viu acada dia vc me surpreende.., que historia e essa de vc ter sido quase foi assaltada e quase levou um tiro pode me explicar mocinha....
    Não vou ficar muito por que amanha pq atenho prova a semana inteirinha ate segunda que vem... continua seu blog e sua FIC me anima e não me deixa solitária kkkk

    ResponderExcluir