19 setembro 2011

I was born to be somebody -




-eu gosto dele....-disse Justin olhando para o além
-também....-disse tentando descobrir para onde aquele ser olhava-para onde você está olhando?
-hãm...aaa n-nada...-ele disse gaguejando
-por que gaguejou?-disse o olhando
-eu já disse foi nada, só levei um susto...-ele disse me fitando e dando um sorriso de canto


POV Justin

Logo depois que Miguel se foi, eu fiquei pensando se é o anjo Miguel que avisou a Maria que teria um filho de Deus ou foi o anjo Gabriel....não me lembro ao certo '-' mas outra coisa me chamara atenção em meus pensamentos.
Eu a amo. Disso eu tenho certeza, nunca tive tanta certeza em minha vida...mas isso é que mais me incomoda: ela me ama do mesmo modo que eu?
Fiquei pensando nisso...
-Allie...-a chamei em um sussurro tão baixo que achara que ela nem ouviu
-oi...-sussurrou no mesmo tom
-você me ama?-disse com o nervosismo estampado na cara
-mas é claro que eu amo Justin!-ela disse me olhando assustada.





CONTINUA!
Desculpa por postar só isso, mas estou com o meu lindo braço como eu disse engessado...e também olha não é fácil quando sua mãe ta do seu lado que nem uma louca aqui '-' pois foi isso que aconteceu...mas espero que tenham gostado desse MINI DO MINI post haha...


Amo Vocês ♥






--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Bianca oi Bia tudo bem?eu to bem...boa sorte na sua prova que concerteza já passou '-' haha ♥

Anônimo haha obrigado amor, ótimo que você gostas das minhas histórias...me deixa happy :) haha fala pra sua BFF que eu vejo sim e se puder eu sigo *-*



Comentem?

2 comentários:

  1. Oi boneca
    tudo bem?
    eu to ótima
    Descobri que ate agora só tirei vermelha na prova de matemática uhuhuhuh kkkkkkkkkkkkkkk. Tomara que não fique co nota vermelha por que se não x_x kkkkkkkk , bem que falei para as meninas da sala que hoje eu to meio retardada sei la to ficando animada kkk
    CONTNUAAAAA ta boneca estou amando de coração de paixão OK parei continua pelo amor do Santo Cristo
    Beijokas da sua fã 1º #LeitoraFiel e primeira a comentar

    ResponderExcluir
  2. Oie amor To amandoo continua vai...
    e queria te pedir pra vc segui e lê o meu blog é imtruebelieberforever.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir