16 setembro 2011

Aviso '-'

Pessoinhas lindas do meu coração s2...eu estou com meu braço esquerdo engessado '-' por que fui tirar( ontem15/09) um maldita bolinha da minha mão que na verdade era um cisto sinovial...pra quem não sabe o que é isso é o liquido que lubrifica as articulações e o cisto se forma quando ele vai pra um único canto da articulação e vai vai vai e daí começa a cresce e daí vira a porcaria de um bolinha pois bem...por causa do handebol ela aumentou em um ano '-' daí eu tive que tirar e meu braço esquerdo se encontra engessado....vantagem que vou ficar sem fazer NADA por 5 aulas de ed.fisíca :) mas é assim, sim, vou continuar postando só que menores por que estou com uma única mão '-' então vai ficar menor :( então era só isso que eu iria avisar e antes que eu me esqueça minhas provas começam dia 21/09 e não sei até quando vão pq fiquei com preguiça de ver o dia '-' aluna dedicada eu?MAGINA! haha mas então possa ser que eu nem poste por que eu tenho uma mãe :) e também um pai :) que não me deixam fazer contado visual com o pc em época de prova '-' então TÁ DIFICIL!haha
Amo Vocês ♥

Um comentário:

  1. melhoras pra vc meu benzinho!!!' eu adoro as suas historias!!!' se der, vai la no http://imtruebelieberforever.blogspot.com/ é o blog da minha BFF!!!'

    ResponderExcluir