14 setembro 2011

I was born to be somebody -








Na verdade ele foi pro quarto dele que moramos na mesmo lugar...
-Jus...
-hã?-disse ele se virando
-te amo...-disse mandando um beijo no ar
-te amo muito mais...-ele disse fazendo o mesmo gesto que eu
Agora sim ele se foi :c
Coloquei meu pijama e resolvi ir dormir pois já era muito tarde.


[...]


Acordei com a luz em meus olhos, droga esqueci de fechar a cortina...levantei e fui fechar a droga da cortina.
Acabei perdendo o sono por me lembrar do que aconteceu ontem/hoje um sorriso se formou em meus lábios...



Every part in my heart I'm giving out
Every song on my lips I'm singing out
Any fear in my soul I'm letting go
And anyone who ask I'll let them know



Meu celular tocava a música do Taio Cruz - Telling the world


-alô?
-amor?
-Jus?
-prefiro o amor de ontem...
-desculpa, estava tentando descobrir quem era...
-quem mais te chamaria de amor?
-meu pai ué...
-ele mora na mesma casa que você!
-você também mora e está me ligando!
-mas eu estou fora...
-onde.você.está?
-estou.na.gravadora
-se você demorasse pra responder juro que ia fazer você ficar sem filhos no futuro...
-haha
-não to brincando Justin Drew Bieber
-nossa, que braveza!
-seu sem graça
-aiaiai mi amoré...tenho que ir, sogrão tá me chamando aqui pra gravar a nova música
-okok...te amo muito...
-eu sei que amo você do tamanho do infinito mais infinitamente maior...
-nossa quanto amor ein!
-eu só digo a verdade shawty...


"Justin, vamos logo dude!"


-agora preciso ir mesmo, te amo muito!
-te amo também...


Desliguei o celular e pensei como tudo isso aconteceu, aquele senhor que na verdade é um garoto de apenas 13 anos e que é um anjo transformou nossas vidas para bem...melhor. tenho que agradece-lo e muito.


-denada...
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
-Gabriel...você poderia avisar que está aqui!
-mas eu avisei, disse "denada"
-aham do além...-disse fazendo uma careta
-e aí?onde está o Justin?-perguntei se jogando na minha cama
-na gravadora...
-a sim...eu já sabia
-então por que perguntou?
-sei lá...tava sem assunto...
-WOW!
-o que?-ele disse olhando
-você é assim...?-disse TENTANDO ficar calma
-assim como?-disse ele, peguei meu pequeno espelho e coloquei a sua frente
-assim....-disse apontando para ele








-EAI!!!!!!!SOU GABRIEL!!!!!!-disse ele me abraçando
-garoto você é estranho...-disse arregalando os olhos
-amo eu....HAAAAAAAAAAAAAAAAAA TÁ ME TRAINDO!!!!!!-disse Justin apontando para Gabriel
-Jus....amor...Jus...JUSTIN!
-o que é?!-ele disse grosso
-ele é o Gabriel!-disse apontando para Gabi
-ainda tem a coragem de falar o nome do ser para mim!-ele disse apontando para si mesmo, e seus olhos estavam ficando vermelhos. Não sei ao certo se era de raiva ou ele iria chorar
-Justin, me deixa explicar...
-tá ok fale!-disse ele levantando os braços
-lembra daquele senhor que faz aquela coisa sinistra com agente...?-ele assentiu-então, se lembra que ontem ou hoje não sei, ele disse que não era um senhor que tinha 13 anos e blábláblá-ele assentiu novamente-então ele é o Gabriel!-disse apontando para Gabriel agora
-nossa...-ele disse-desculpa...-ele disse me abraçando
-tá, eu desculpo, por que eu também faria isso se vesse você com uma vadia dentro do seu quarto...-eu disse e ele riu
-ai que fofo *-* 
-to dizendo nosso anjo é gay!-Justin disse
-EI!-disse Gabriel
-então Gabriel, você persegue agente o dia inteiro?-perguntei
-mais ou menos, só nos momentos intimos, na hora de dormir, e coisa parecida....só fico com vocês quando estão separados...-ele disse dando de ombros e observando minha fotos do mural
-ata....então você fica no céu?!-perguntou Justin
-sim...bem as vezes...
-como assim "as vezes"?
-tipo eu saio também...
-nossa, um anjo baladeiro!
-não sou baladeiro, cada anjo protetor tem dois casais para cuidar-pausa-eu por exemplo tenho vocês, coisa que já tá fácil aqui nos EUA, e mais um casal lá da Itália, que eles são piores inimigos que vocês...
-eramos...-Justin completou ele
-pois é...eram....mas vai por mim, ele são bem pior...-ele disse e sua feição mudou para "aterrorizado" 
-nossa deve ser horriveis mesmo...
-eu não acredito que você tem 13 anos...-disse Justin o olhando
-mas eu tenho, bem no modo de vocês é claro!
-como assim "no modo de vocês"?
-bem, aqui na Terra tenho 13 anos  , mas lá no céu tenho uns 17 ou 18 anos...é pois é...isso memso
-tá explicado...
-bom tenho que ir...tchau-pausa-meu chefe ta me chamando
-Jesus?!-disse alegre
-yep...
-fala que eu mandei um beijo pra ele?!
-seu eu conseguir eu falo...
-ok!Tchau!




Ele se foi.


















CONTINUA!
Desculpa, por não postar ontem, tive que estudar o dia inteiro por que tinha prova da viadagem da matemática hoje '-' coisa que o professor nem fez por que o burro não fez a prova e entrou 25 minutos atrasado na sala, fazendo TODO mundo fazer uma cola, menos eu que sou uma aluna exigente- não sou não- haha mais continuando, desculpa e esse capítulo ficou uma M-E-R-D-A '-' aiai mais então espero que tenham gostado...


Amo Vocês ^-^






--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--




Bianca Oi Bia tudo bem, eu to bem sim....é que tenho uma tia que mora perto da favela tipo Zumbi(sei lá se você conhece mais existe isso aqui sim tá, e nao, não é um monte de Zumbi que mora lá '-' hasushsauh) então meu pai teve que levar ela, quando chegamos lá a mulher da casa dela não estava em casa e eu e meu pai ficamos pra fora do carro, quer dizer ele né, por que eu não saia mas nem A PAU pra fora, daí deu um tiro, ninguém do povo saiu do lugar, deu mais 2 tiros(já são três) ninguém saiu também e deu mais um(já são 4) ninguém saiu mas ficaram assustados já deu o 5º tiro e todo mundo saiu correndo do lugar. PORRA NO 5º TIRO QUE ELES SIEM AQUI NO BAIRRO É NO PRIMEIRO JÁ!Não que eu more na favela, nada contra elas também massssssss meu bairro é um cocô '-' ahaha e do assalto foi do meu pai, esqueci esse pequeno detalhe hehe meu pai parou no sinal pra devolver a bolsa dessa minha tia só que daí veio dois caras querendo assaltar o ele e ele saiu correndo que nem um louco com o carro o.O haha obrigada amor e boa sorte na suas provas *-*








Comentem?

Um comentário:

  1. oi boneca tudo bem?...Nossa ainda bem que foi por pouco kkkkkk... continua ta.... não posso falar muito tenho prova amanha então continua viu quero saber do resto....
    Beijokas da sua #LeitoraFiel e fã nº 1

    ResponderExcluir