09 setembro 2011

I was born to be somebody -




-hey!Chaz!-disse Justin, entrelaçando sua mão a minha(?)
-WOW!-disse ele me olhando
-o que?-perguntei me olhando de cima-estou feia?
-não você, só ham...cresceu e está muito linda...-disse ele, fazendo com que Justin o olhasse feio
-ham...obrigada...-disse corando
-JayB, o Scooter está...WOW!-disse Ryan
-mas o que é?!-disse já com saco cheio desses "WOW"
-você está linda, e grande...-disse ele
-obrigada...-disse somente
-olha, temos um novo casal...-disse Ryan
-hã?-perguntamos eu e Justin
-suas mãos...-disse ele
-o que tem elas?-disse Justin
-estão juntas...-disse Chaz fazendo um movimento alienigena com a mão, fazendo com que eu e Justin separarmos elas rapidamente
-oh eles não querem contar!-disse Cait junto a Jas vindo do nada
-da onde vocês viram?!-disse
-ué...que eu me lembre, vim do amor do meu pai e da minha mãe, que se apaixonarão e depois casaram e...
-tá já entendi-disse com cara de tédio
-mas que fofo vocês dois!-disse Cait fazendo gestos estranhos com a mão
-mas do que vocês estão falando?!-Justin disse mais confuso que eu
-do namoro de vocês!faz quanto tempo?-agora disse Jas
-O QUE?!NÃO ESTAMOS NAMORANDO!-dissemos juntos
-Justin....-disse uma voz feminina, e ela não era nem da Cait, da Jas ou minha
-Selena?-Justin disse a olhando
-ham...oi....eu queria...ham...pedir desculpa pelo o que eu disse aquele dia....-disse ela, não  é lgal isso, não estou gostando, por favor não voltem!
-que dia?-ele não se lembra?
-aquele dia...você sabe...-ela disse o olhando, fazendo ele dar um passo para trás
-desculpe Selena, mas não é você que eu amo...-ele disse, a olhando nos olhos, fazendo com que um sorriso venha ao meu rosto
-o que?-ela disse
-eu já disse...
-eu não queria você mesmo!Seu infantil!Eu queria era sua fama e só, e se puder seu dinheiro!Então vá e engula essa garota que você ama!-ele disse cuspindo essas palavras nele, coitado
-se puder eu faço isso mesmo!-ele já gritava pois Selena já estava longe
Realmente nunca tive nada contra Selena, gostava da sua série na Disney, mas prefito muito mais a Demi e a Miley, apesar de eu já conhecer-las *-* mas agora mudei minha opinião sobre ela
-Alice...-ouvi um sussurro
-hã?-disse virando para ver quem é o ser-há!oi Justin...?
-hã?oi...-ele disse coçando a sua nuca
-oi...-disse
-o que vocês estão fazendo?-disse Chaz como se fosse "seu idiotas, o que é isso?"
-eu sei lá!Ele que começou!-disse apontando para Justin
-Justin!-disse meu pai da porta
-sim Scoot?-ele disse
-venha aqui...-ele se foi
-você.está.gostando.do.Justin-Cait e Jas disseram pausadamente
-eu?o que?há!tá de brincadeira né?!-disse e elas negaram com a cabeça-claro que não!-disse nervosa, nem sabia o que estava aconteceu comigo
-não tem problema, ele também gosta de você!-disse Ryan, fazendo com que Chaz assenti-se
-gosta?-disse com um sorriso involuntário em emu rosto
-haaaaaaaaaaaaaaa ela gosta!-disse Cait pulando e apontando apara mim
-gosta o que?-disse Justin chegando perto de nós, bagunçando um pouco seu cabelo
-hãm...nada!-disse Cait
-ei!eu sei que tem alguma coisa!Alice?-ele disse me olhando
-o que?!-disse
-"gosta do que"?
-ham...de...SORVETE DE MORANGO!É SORVETE DE MORANGO!-disse logo após de achar uma resposta
-você odeia sorvete de morango!-ele disse
-mas não sou eu...é a Jas!-disse
-o que?!-ela disse confusa
-que gosta de sorvete de morango!-disse como se fosse "cala a boca criatura!"
-ata sim, gosto gosto...-ela disse viciada em seu celular
-vamos entrar então...-disse TENTANDO mudar de assunto
-vamos...-disse todos juntos, Justin juntou sua mão a minha
Por que ele está fazendo isso? perguntei mentalmente. Chegamos lá dentro e a música ainda era alta e tocava uma música da Ke$ha ANIMADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-vamos dançar?-chamou Chaz a todos nós
-VAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSS!-cait respondeu por nós, essa menina é assim sobria, imagine bebada?E bom não imaginar
Começamos a dançar animadamente, colados um no outro, cada um com o seu par,Chaz e Cait Ryan e Jas, Chris e garota desconhecida e eu e Justin...Dançava de costas para ele, quando me viro, vejo seus olhos brilhantes me deixando hipnotizada.
Uma mecha de meu cabelos caí sobre meu rosto, fazendo que ele a retire, contornando minha bochecha, em que eu feche meus olhos involutrátiamente, sentindo uma pressão sobre meu lábios. Seus lábio haviam tocados os meus, com uma corrente eletrica, e meu estomago se revirar, meu coração partir a mil por hora...involuntarimente coloco minha mãos em sua nuca puxando de leve seus cabelos e ele simplesmente com suas mãos apertando forte minha cintura.
Nosso beijo parou com simples selinhos, em que ele colou nossas testas.
-eu te amo...-ele disse em sussurro
-o que?-disse não acreditando
-te amo muito-ele disse entre um pequeno riso
-te amo também-disse e ele juntou nossos lábios novamente






CONTINUA!
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eles se amama!Ain que fofo!Ficou uma droga eu sei '-' desculpa por não postar antes tinha saído com minha tia hehe e só para lembrar amanhã é  niver da minha vó linda e maravilhosa :) haha não sei se vou conseguir postar a festa começa às 15:00 mas é lá na PQP o lugar '-' haha então é só isso eu acho?okok é só...espero que tenham gostando e desciulkpe por postar pequeno estou sem um pouco de criatividade :(
Amo Vocês ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


|Peace Love Biebs haha obrigada amor *-*

2 comentários:

  1. Oi boneca tudo bem?
    Eu estou adorando sua fic ela ta demais esta super ... Sei la so sei que estou amando nao vou falar muito pq minha mae me deixou de catigo pq as minhas provas vao comecar dai ela tirou e estou entrando escondido dela pelo celular do meu pai, quero esse celular para mim, eu e minha mae estavamos brigando por ele ate que ela comprou um chip da tim de 50centavos o minuto U.U agora vou fazer minha vo comprar um desse para mim nao sei comi mais vou
    continua viu pq se eu entrar escondido de novo e senhorita nao tiver postado eu vou ficar muito brava e virar um demonio (isso e possivel?)
    beijokas da sua fa numero 1 e tambem da sua #LeitoraFielOi boneca tudo bem?
    Eu estou adorando sua fic ela ta demais esta super ... Sei la so sei que estou amando nao vou falar muito pq minha mae me deixou de catigo pq as minhas provas vao comecar dai ela tirou e estou entrando escondido dela pelo celular do meu pai, quero esse celular para mim, eu e minha mae estavamos brigando por ele ate que ela comprou um chip da tim de 50centavos o minuto U.U agora vou fazer minha vo comprar um desse para mim nao sei comi mais vou
    continua viu pq se eu entrar escondido de novo e senhorita nao tiver postado eu vou ficar muito brava e virar um demonio (isso e possivel?)
    beijokas da sua fa numero 1 e tambem da sua #LeitoraFiel

    ResponderExcluir