23 setembro 2011

I was born to be somebody -

PS:HAA MANOLO!!!!!!!!!!!EU TIREI O GESSO HOJE!amém '-' tava demorando, desculpa por não postar esses dias mais estou em provas e elas acabam no dia 30 então só sexta e sabado :( por que eu tenho uma mãe :) linda e maravilhosa que não me deixa fazer contado VISUAL com o pc em provas...então não dá '-' mas então curtam esse post...vou tentar fazer big pra vocês ^-^












-não, mas eu to falando no sentido de me amar de me ter só pra você...entende?
-claro...é assim que eu te amo!-ela disse com cara "ainda não capito a mensagem, não?"
Instantemente um largo sorriso brotou em meus lábios, fazendo com que eu a beijasse com todo o amor que tive em toda minha vida...
Ela seria minha só minha, nada e nem ninguém irá tira-la de mim, nem o tempo, fama, nada iria me tirar dela e ela de mim...



[...]


UHUUUU É SEXTA FEIRA CARA!FOLGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TE AMOOOO não tanto como a Allie minha mãe, minha família e tals...mais eu te amo do mesmo jeito.
Bem, resolvi que hoje eu iria comprar um aliança, uma não duas hehe '-'
Fui até uma joelharia no shopping, saberia que ela NUNCA iria me ver ali dentro já que ela DETESTA ir as compras, sim minha namorada é estranha '-' MAS ELA É MINHA TÁ, MINHAAAAAAAAAAAAAA!
-boa dia, posso ajuda-lo?-disse uma moça loira com uma voz mais enjoativa do que de um taquara rachada
-sim, gostaria de alianças...-disse e ela logo se virou para um MONTE de gavetas de onde ela tirou um tabletinho cheio de anéis que eu deduzo que são alianças
-possuímos essas aqui, o senhor gostaria somente de femininas ou masculinas também?-ela disse arrumando os anéis na mesa
-as duas, obrigada...-disse simplesmente
-bem temos essa aqui...-ela disse me mostrando duas alianças uma era mais fina e outra mais grossa, as duas eras de prata mas a fina possuia uma pequena pedra de diamante eu acho...-e essas também...-ela disse me mostrando duas de prata novamente, mas elas eram bem diferentes a masculina era grossa mas era linda estou sem palavras, já feminina possuía a palavra "love you" em toda parte de fora...eu adorei...
-vou querer essas!-disse apontando para as alianças
-ótima escolha senhor-pausa-são 100 doláres...-QUE ROUBOOOOOOOOOOOOOOOOOO!100 DOLÁRES?SEUS LADRÕES...SORTE QUE SOU CANTOR POR QUE SE NÃO TARIA FERRADINHO DA SILVA AQUI '-'
Paguei essa quantia ABSURDAAAAAAAAAAAA e ela me entregou em uma sacolinha que coisa fofa a capinha era roxa ^-^
Saí da loja e estava indo na praça de alimentação e FLASH!
PAPARAZZI!ALICE NÃO PODE ME VER ELA NÃO PODE ME VERRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!
-com licença...-disse para ele...
-nossa consegui uma foto de Justin Bieber comprando alianças!-disse ele com os olhos brilhando...não sei nada desse ramo mas deduzo que ele era novo
-bem, posso lhe pedir um favor?-ele apenas assentiu-pois bem, irei pedir hoje uma garota que eu amo muito então fui comprar essas alianças e bem, ela é VICIADA em internet, então eu lhe peço não coloca por enquanto essa foto na internet somente até essa noite, depois se quiser você pode espalhar pra deus e pro mundo sem problema nenhum...por que senão vou perder minha surpresa, poderia fazer isso?-eu disse e ele ficou sério, isso não é bom
-mas eu tenho um chefe
-ok....qual pe o número dele?
-555-639856 -ele disse, no terceiro toque uma voz atende
-alô?
-gostaria de falar com o Senhor-pausa e olho para o paparazzi, que faz um movimento com a boca-Branks?
-sou eu...
-assim, olha Senhor Bronks sou Justin, Justin Bieber, então um de seus fotografpos consegui bater uma foto minha comprando alianças a alguns minutos atrás mas eu só peço que não publiquem essa foto só até hoje a noite por que pretendo pedir a garota que eu amo em namoro essa noite, então estragaria minha surpresa já que ela é VICIADA em internet....será que pode Senhor Branks?
-sim, cla ro, mas amanhã a foto estará em todos as revistas e sites...
-não tem problema, é somente hoje mesmo...obrigado e tchau
-tchau, e foi um prazer em falar com você...
-o prazer é meu...-disse e desliguei-bem ele disse que está tudo bem...
-assim, okok...não iriei postar a foto hoje então...-ele disse e foi indo mexendo na camêra-tchau e foi um prazer em conhece-lo, minha namorada é uma grande fã sua...
-prazer em conhece-lo também, fale que a mandei um abraço...
-pode deixar!-disse ele desapareceu no meio da multidão
-oi!-disse um garoto do meu lado
-ham...oi?
-e aí como vai?vejo que comprou as alianças!-ele disse animado
-desculpe, mas quem é você?-disse o olhando
-Gabriel '-'
-que Gabriel!?
-o anjo anta!-ele disse baixo
-ata!haha desculpa mas estou acostumado em ver você em modo de velho!
-haha engraçadinho!-ele disse me mostrando a língua




[...]


OK JUSTIN!é agora se acalma, sua mãe, Scooter e meio mundo da sua equipe estão aqui e vocês NÃO FAZ A MINIMA IDEIA DO POR QUE mas eles estão aqui...acalma-se é hoje que você pede em namoro a pessoa que você mais ama na vida
_allie...-disse sussurrando, já que ela estava do meu lado
-oi?-disse se virando
-vamos lá em cima?-disse a olhando com um sorriso, em que ela me retribui
-vamos...








CONTINUA!
Suas linda ^-^   <---- eu amei essa carinha *-* hsauhsuashs mas continuando...espero que tenham gostando desse capítulo :3 desculpe a demora mas como eu disse estou em provas daí fica dificil...
Amo Vocês ♥
thanks peos comentários ^.^








--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Bianca Oi Bia tudo bem?eu estou bem sim(formalidade não '-' ) é sempre matemática!faço a minima idéia das minha '-' só tive até agora 3 e ainda mais umas 5 eu acho ou 4 sei lá '-' haha obrigado e sua FIc nova TÁ MUITOOOOOOOOOOOOOO LINDA eu adorei ela sério *-*

fabiana bieber obrigado amor *-* e claro sim eu sigo e leio seu blog ^.^



Comentem?







Um comentário:

  1. Oi Boneca
    Tudo bem?
    Eu to bem sim...
    Que bom que você tirou o gesso uhuhuh, sempre é matemática dês da 5 serie tiro vermelha nas provas pois é a vida né?
    Hoje to muito animada pelo simples fato que a minha sala 7º B ganhou um passeio pra SESC Pinheiros, la foi muito louco conhecemos um pessoal da escola internato, tinha uma menina de cabelo vermelho bem mais forte que o da Rihanna muito louco e com um salto de 15 cm pois é povo louco... Teve alerta de incêndio, mais era teste as minhas amigas (ridículas/viraram patricinhas do nada)começaram a gritar e fazer drama fiquei rindo das caras dela muito louco, enquanto TODOS preocupados eu e minha amiga rindo das caras deles kkkkk, e na volta os TERRORISTAS da minha sala ficaram fazendo uma rimas muito loca de funk (apesar de não curti fui na onda)gravamos e vamos por no youtube kkkk... e melhor eu para de falar por que você já dever ter dormido kkkkk
    Essa FIC não vai acabar agora né?
    Primeira uhuhhhhhuhuhh sou demais uhuhhuhhhhhuhuuhu..... OK chaga parei
    C-O-N-T-I-N-U-A
    Beijokas da sua #LeitoraFiel e fã nº 1

    ResponderExcluir