02 maio 2012

My Angel -


Sinopse 

Me chamo Nicole, nome estranho? Pois é também acho. Bem, sabe nunca acreditei em que minha vida poderia mudar por um garoto estranho entrar nela, e saber TUDO absolutamente TUDO sobre mim. Isso era estranho no começo. Bem...até eu conhecer quem ele realmente era.

História baseada tanto na saga do Livro Hush Hush ou a história da Apple no Nyah Fanfiction, mas a maioria dos capitulos são de minha autoria. NathK'


--espero--que--curtam--o--primeiro--capítulo--kisses--Autora--NathK'--



-Nicole!Rápido, você vai se atrasar!-gritava minha mãe da porta de saída da nossa casa, poxa eu ainda tava comendo '-'
-To indo mãe!-berrei jogando rapidamente o resto da maça no lixo 
-graças a Deus pensei que você tinha morrido lá dentro!-ele disse rindo, apenas ri irônica-vamos você vai se atrasar para o colégio
Que feio não é? Nem me apresentei, me chamo Nicole Tennysson, tenho 18 anos, e moro em Stratford, uma cidade desconhecida do Canadá. Mas ter 18 anos e ainda estudar? Sim...Não eu não reprovei, apenas comecei a estudar tarde, já que minha mãe era dona de casa na época. 
-Filha vou te deixar aqui por que eu estou muito atrasada!-ela disse aparando a umas duas quadras do meu colégio
-sem problema mãe...-disse descendo do carro-te amo, bom trabalho-disse me encostando na janela, ela agradeceu e foi embora
Fui atravessar a rua colocando meus fones de ouvido, e escolhendo uma música qualquer, até que ouço uma buzina e um peso me levando para o lado, quando abri meus olhos apenas vi um homem vindo em minha direção

-você está bem?-ele perguntou
-sim, mas foi você que me empurrou?-perguntei, eu tenho certeza que alguém me empurrou...eu sei disso!
-como te empurraria, se era eu que estava dirigindo?-ele disse com uma feição confusa
-nada, não..eu estou muito bem, obrigada por perguntar-sorri agradecida e me levantei seguindo ao meu colégio.
Estranho, muito estranho. Eu JURO que senti alguém me empurrando.


(...)


-onde você tava sua vaca!-disse Kimberly, minha melhor amiga
-cheguei atrasada, perdi a primeira aula-disse dando de ombros
-nossa alguma coisa muito forte deve ter aconteceido pra você se atrasar!-ela disse rindo, não...não sou aqueles nerd's que chegam antes da escola abrir, sou ham..."descolada" mas que também não chega muito atrasada '-'
-bem, sei lá..estava atravessando a rua...então um carro ia me atroplar eu sinto um peso me jogando pro lado, e daí vejo apenas o motorista e mais nada!-pausa-eu juro, que senti alguém me empurrando!-disse a encarando
-bem, acho que seu anjo da guarda está contigo menina!-ela disse rindo pela minha loucura
-haha engraçadinha!-disse sarcastica
-bom dia alunos!-disse o professor Smith, inglês-bem, hoje nós temos um novo aluno, por favor meninas, sem gritos por ele ser lindo!-disse ele fazendo uma voz de gay , ele era muito engraçado, em seguida entra um garoto, nossa ela parecia um anjo, meu Deus! Apenas Ashley deu berrinho histérico-Ashely sem gritos eu disse!-disse o senhor Smith-hoje vamos fazer um trabalho em duplas!Como vocês sabem estamos no começo do ano letivo-tortura!-e bem, quero que vocês conheçam seus colegas de classe-mais tortura ainda-bem eu montei duplas, para vocês fazerem uma entrevista com seu colega!-ele disse e ouvesse um "Haaaaaaaa" de toda a classe, o garoto novo sentou ao meu lado-bem, Nicole pode sentar com Justin...-ele disse
-quem é Justin?-perguntei o encarando
-o garoto novo!-ele disse como se fosse obvio, peguei minha cadeira deixando perto de Justin
-olá sou...
-Nicole Tennysson!-ele disse sorrindo, o professor passava algumas perguntas no quadro
-bem, alunos quero que vocês copiem no caderno de cada um da duple, e depois respondam...-disse o professor
"Qual é o seu nome?"
"Sua idade?"
"É daqui mesmo?"
"Está aqui a quanto tempo?(Nesse colégio)"
E outras perguntar do memso genero, aproveitei para utilizar a carteira de Justin que estava totalmente livre, enquanto ele copiava. Por pura curiosidade resolvi ver como era a letra dele. MEU SENHOR JESUS!Que letra feia, mas é visivel..mas esperaí...ele já está respondendo as perguntas? Como assim produção?
-você já está respondendo!-disse arqueando uma sobrancelha
-ham...sim-ele disse sorrindo amarelo, ele tinha um estilo despojado, o tipico garoto americano que pega as garotas e as joga fora
-ta legal né...-disse devagar, pelo ocorrido totalmente estranho, apenas ele só escrevia as perguntas agora
-bem...deixa eu começar...-ele disse e murmurrou algo que não decifrei, mas resolvi ignorar-bem, qual é faculdade que pretende ir?-ele perguntou olhando o caderno
-bem...prefiro ir pra Yale, Stanford...e aquela com H bem conhecida-disse o observando
-pena, que não vai para nenhuma delas...-ele disse escrevendo algo no caderno
-como?
-bem, você não vai...por achar algo muito comum, ou clichê-ele disse, mas como ele sabe?
-a você adora julgar as pessoas, a sua terceira fraqueza...-ele disse
-e qual é a minha segunda e primeira?-disse já com raiva
-hum...a primeira é a sinceridade, e a segunda o medo
-medo do que?
-de perder seus amigos e familiares...
-por um acaso isso é um  jogo?-perguntei arqueando a sobrancelha





CONTINUA!


EU SEI QUE TA PEQUENO, MAS MINHA MÃE É MINHA VÓ TÃO DORMINDO AQUI HEHE e já ta muito tarde e tenho aula...então me desculpe, mas eu posto uma maior se eu conseguir...então gostaram do priemrio capitulo????einnnnnnnnnnnn???haha mas enfim, desculpe...amanhã eu respondo os comentários
E ai? Gostaram do novo visual? kkkk


Amo Muito Vocês


Comentem?

5 comentários:

  1. Continua leggggggo
    Muito fods o desiner TB

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUU
    COMO TA?? EU TO BEIN D+, AINDA MAIS COM #IB NOVA =)
    agora é serio,, eu adorei!! mas tipo QUE NOME É ESSE?? CALIANDRA??????
    EIIII
    TUMBLR?? FACEBOOK?? TWITTER(AH É ESSE AI EU TENHO)...
    to sem assunto, qualquer coisa eu comento de novo depois!
    por enquanto é isso, e ve se responde na poxima postagem, viu??

    bjocazzz..... Juliana Lima

    ResponderExcluir
  3. Nossa senhora ta tudo muito lindooo *-*,mano adorei esse primeiro cap,e nao vo escreve muito que nao ocorreu nada hoje,entao olha la o outro comentario hhua

    Bjss sua linda e continua logo que eu amei de mais hhua'

    ResponderExcluir
  4. heyy sua gata dona do Jerry lembra de mim a Mah?? siim eu estou viva. perdão por ter parado de ler, foi culpa da escola, trabalhos, provas eu me fudii legal nesse bimestre então provavelmente vou ficar sem pc..... e SIIM EU AMEII ESSAS DUA HISTORIAS OMGGG SUA LIMMDA, siim eu amei muitoo e essa dai então (ja sei o justin é o anjo??)foi mal nao ressisti :/ mas enfim. e ai gata como vão as coisas sua vida amorosa??

    beijoss da Mah e bitoca e agarramentos do Jerry especialmente po cê sua diva

    ResponderExcluir
  5. nathy!!
    que Ib foda!
    ei, o livro Hush hush que uma vez eu te disse começa desse jeitinho, IGUALZINHO!!!LOL! é né, ele é um anjo e blá,blá,blá!! mas eu vou amar a história pq eu amo histórias de anjos!!
    bem...to sem assunto! xau!! e leia o meu ultimos dois comentários.

    ResponderExcluir