04 maio 2012

My Angel - Garoto estranho





Depois dessa aula de loucos, quer dizer...apenas Justin ali de maluco. Fui para o recreio, e me sentei com a minha turma de sempre
-fala galera!-disse fazendo o toque com cada um dos  ali presentes
-e ai Nic!De boa?!-disse Pearl
-vou seguindo-disse rindo um pouco



(...)


Depois das aulas terem acabado, comecei a seguir rumo a estrada de minha casa. Graça aos Céus não encontrei Justin em mais nenhuma aula. O caminho foi tranquilo, já que a a casa era a uns  quarteirões do colégio
-oi...-disse uma certa voz, me virei rapidamente, encontrando um garoto de olhos amendoados, cabelos negros, e pele branca. que deus grego!
-ham...oi?
-me chamo Tyler, você é Nicole
-ham...sim-disse o encarando confusa
-você é mais bela do que imaginei-ele disse me olhando
-ok, obrigadao mais...adeus!-disse e me virei, olhei de canto para ver se esse garoto não me encarava, ótimo nem ali ele estava mais. Resolvi seguir meu caminho a frente, logo virando e encontrando Ttler sorrindo para mim. Mas como?
-que? Você estava lá!-disse apontando para trás
-nada, é apenas um truque ilusionista-ele disse sorrindo sarcastico. vai da merda!
Resolvi fazer uma coisa. Correr. Estava proxima de casa agora...corria e nem olhava para trás. Fui atravessar a rua, e senti o mesmo peso na lateral de hoje de manhã, e logo me vi intacta e um carro passar voando por mim. Mas não havia ninguém naquele momento! Andei mais algumas casas chegando a minha de uma vez.
Decidir tomar um banho e ir descançar um pouco. acabei me lembrando de Justin.
Bonito, mas metido. Pensei, realmente ele era lindo. Mas muito metido, dava nojo '-' No meu momento de reflexões no banho, troquei de roupa e fui descançar um pouco.

-onde estou?-perguntei a um garoto que estava vestido de branco
-bem...isso não importa!-ele disse sorrindo, parecia que eu o conhecia-você deve não se lembrar de mim, mas...me chamo Jaden-ele disse me encarando-quem eu sou não importa agora....apenas me diga. O que você diz de Justin?-perguntou ele
-bem...hum, chato, interesseiro e principalmente metido-disse encarando o grande campo de flores a nossa frente
-ah sim claro, concerteza deveria pensar isso. Justin é assim mesmo. Não se preocupe...ele está lá para o seu bem!




Logo dito isso, e eu acordei assustada. Minha janela se encontrava aberta. Me levantei para fecha-la já que estava um pouco frio agora, proximo a ela. Pude ver uma imagem no céu azul com poucas nuvens, um ser voando e...QUE PORRA É ESSA?!A CRIATURA TINHA DUAS ASAS BRANCAS, E AINDA MAIS...ERA UM-UM HUMANO!WHAT THE FUCK?
Resolvi tentar esquecer esse ocorrido e ir, me arrumar...para que? Sim, para a escola...sim eu durma pra caralho, algum problema?? HAHA me arrumei, com a imagem do ser humano que voava em minha mente. Chegando a escola, tudo ocorre normalmente, Justin não estava na aula de inglês. O que foi estranho, tudo ocorreu bem...sem nenhum problema, a não ser um garoto sair correndo com uma cueca na cabeça na hora do intervalo o.O mas enfim...na hora da saída, estava indo ao estacionamento pegar meu carro. Siom eu tenho carro, mas ele estava no mecanico '-' e voltou ontem a noite, diz minha mãe. Cheguei proximo ao meu carro e eis que surge Tyler, o mesmo garoto de ontem o.O
-então Nic...onde vai?
-não te interessa!-disse indo em direção ao meu carro, mas ele me agarrou meu braço
-garota, não adianta fugir, ficar protegida por seu anjinho, por que eu vou te pegar!-antes que tinha um olhar de medo, mas minha feição mudou para total confusão
-que?-perguntei-anjos não existem! e se existem estam proximos a Jesus Cristo!-falei o encarando
-nem todos...-ele disse-Ah Justin!-ele disse e depois me soltou
-oi...-ele disse seco
-esse é Tyler...-disse encarando o nada
-agora é Tyler, que belo nome!-disse Justin batendo plamas sarcastico
-não zombe de mim fadinha!-ele disse e riu
-ok, ex-fadinha!-Justin disse o encarando
Resolvi deixar os dois ali, já que estavam em CIMA praticamento do meu carro '-' mas enfim, me afastei um pouco, mas o maximo para ouvir a conversa, OQUE EU SOU CURIOSA POXA!
-o que você faz aqui?-perguntou a voz familiar de Justin
-sabe ter educação hoje em dia leva a muitos empregos bons!-disse tyler, se não me engano
-claro, depois que arranquei suas queridas asas e te chutei do Céu, você procura um emprego de novo!-disse Justin claramente, QUEEEEEEEEEEEEEEEE?!
-e eu me admiro por estar com suas asas, já que você é quase igual a mim, na perdição de morenas!
-a sim, claro!e falando em morenas...como v ai a Antonieta?-perguntou Justin desafiados
-ela morreu...-disse a voz baixa de tyler
-de que?-perguntou sarcastico
-de velhice...-disse Tyler
-verdade...mas na hora não pensa nas consequencias não é??-disse Justin
-mas agora sou um Anjo Caído, muito lindo por um acaso!-disse Tyler se gabando
-hum...interessante
-o que foi Arcanjo? Mas sabe...bem que aquela Nicole é muito bonita-disse Tyler fazendo uma careta estranha, mas sexy...
-fique longe dela!-disse Justin o prensando Tyler entre o meu carro e a mão de Justin em seu pescoço, com uma força que nunca imaginei que um garoto poderia ter
-oras...mas por que?-disse Tyler com a sobrancelha arqueada
-apenas ouça o meu aviso!-disse Justin entre os dentes, mas o que eu tenho haver?
-ok, eu já ouvi!-disse Tyler em forma de rendição-mas e se eu me aproximar!
-ai vai acontecer coisa pior do que eu já fiz com você!-disse Justin, mas por que ele está me protegendo?
-ta legal fadinha eu já ouvi!-disse tyler
-e que fique claro...isso não é um aviso, e sim uma ameaça!-disse e Justin e o soltou com força no chão
Resolvi voltar pro meu carro antes que ele seja desmontado brutalmente, melhor em passar como se não ouvisse nada.
-com licença garotos, preciso ir para casa!-disse os encarando
-a vontade gatinha!-disse tyler saindo de onde estava, deitado no chão com cara de dor. M eu. Deus, o chão da rachado!JUSTIN QUE FORÇA ALIEN É ESSA?!
-pelo menos o Justin arranjou um amigo para não me irritar-disse rindo um pouco-com licença-disse passan do por Justin e abrindo meu carro



(...)


Bem, de banho tomado, notbook na mão. E perguntas sem resposta! Como: o que é arcanjo? e o que é anjo caído? Muito perguntas...e aquela força alien de Justin? E por que Tyler o chamou de fadinha? Coisas estranhas, até que me lembro do corpo humano voando essa manhã no céu azul com poucas nuvens. pois é...ou estou envelhecendo ou estou ficando maluquinha da cabeça
Aproveitei o momento para ver o que seria esses nomes tão parecidos mas tão confusos em minha cabeça: Anjos Caídos e Arcanjos


ANJOS CAÍDOS: A ATERRORIZANTE VERDADE
Na criação do jardim do Éden, anjos celestiais foram mandados à Terra
para zelar por Adão e Eva. Logo, contudo, alguns anjos colocaram seus olhos
no mundo além das paredes do jardim. Eles se viram como os futuros
governantes da população da Terra, cobiçando poder, dinheiro, e até mesmo
mulheres humanas.
Juntos eles tentaram e convenceram Eva a comer o fruto proibido, abrindo
os portões guardando o Éden. Como punição por esse grave pecado e por
abandonarem seus deveres, Deus arrancou as asas dos anjos e os baniu à
Terra para sempre."

Resolvi pular alguns paragrafos, já que a citações não me importavam muito.
 " Anjos caídos são os mesmos espíritos malignos (ou demônios) descritos na
Bíblia que possuem corpos humanos. Anjos caídos vagam pela Terra
procurando por corpos humanos para molestar e controlar. Eles tentam
humanos a fazer coisas más ao comunicarem pensamentos e imagens
diretamente à suas mentes. Se um anjo caído tiver sucesso em tornar um
humano maligno, ele pode entrar no corpo do humano e influenciar a
personalidade e as ações dele ou dela.
Contudo, a possessão de um corpo humano por um anjo caído só pode se
dar durante o mês judaico de Cheshvan. Cheshvan, conhecido como “o mês
amargo”, é o único mês sem quaisquer feriados ou jejuns judaicos, tornando-o
um mês não-sagrado. Entre as luas nova e cheia durante o Cheshvan, anjos
caídos invadem corpos humanos em rebanho."
Fanfic: Meu anjo da guarda..... eu acho
-AI MEU DEUS!-gritei em desespero, não sentia meu coração bater, minhas mãos estavam tremulas...mas o que? Meu coração pulsava freneticamente em meu corpo...mas o que? Tyler era um ajo caído, ou era apenas um apelido de mal gosto? Ou será que ele é um arcanjo é Justin um anjo caído? Ai meu deus Justin é um ser surreal? um menino tão bonito! Resolvi pesqueisar o que são Arcanjos
" Arcanjo, nome dado a anjos da segunda hierarquia celestial"
Wikipédia 
-agora estou totalmente confusa!Realmente-disse e bateram na porta, quase fazendo eu derrubar o notbook de meu colo, levantei do sofá seguindo para a porta, vendo a pessoa que está me deixando mais confusa do que já sou. Justin.
-oi!-ele disse acenando algre
-ham...oi-disse o encarando estranha-como você sabe onde é minha casa?
-palpite-ele disse rapido, rapidamente me lembrei de minhas pesquisas e congelei no lugar, totalmente perdida-Nic, você está bem?-ele disse passando a mão em frente ao meu rosto
-ham..sim sim-pausa-apenas confusa-disse sorrindo amarelo
-sobre o que anjo?-ele disse me encarando 
-nada não...-disse nem ligando para o apelido fofo que ele me encontrou. Legal, agora somos anjos '-' não Nicole não precisa acreditar em boatos. É a internet tem coisas falsas por todo o canto!-quer entrar?-disse e ele acenou com a cabeça entrando e vendo meu notbook no sofá, aberto com a pagina das pesquisas. Droga! Saí correndo em direção a ele e peguei o not o desligando forçadamente.
-então de onde você é Justin?-perguntei tentando puxar um assunto, mas tarde tentaria o assunto que realmente me cham atenção
-sou daqui de Stratford mesmo!-ele disse sorrindo-assim como você!-ele disse
-ok, qual é o seu jogo?!-pausa-você chega numa escola nova, faz um trabalho comigo, sabe todas as respostas sobre MIM, e daí do além você surge na minha casa?-disse o encarando ele apenas me observava
-hum...eu já disse foi palpite!-ele disse
-ok, vou esquecer isso-pausa-e outra coisa, você é muito estranho!-disse o encarando e rimos logo depois-por que nunca te vi aqui?-perguntei
-não sei, stratford é uma cidade pequena...mas nem sempre todos se conhecem-ele disse como se a respostas tivessem na ponta da lingua

(...)

Conversamos durante um tempo, até que um pouco de silêncio se instalou no lugar. Resolvi fazer a minha pergunta
-Justin...-pausa-você acredita em anjos?-perguntei e ele me encarou com os olhos arregalados
-por que ta perguntando isso?-ele disse rapido
-se você quiser ser algum ser, ecolheria um anjo-caído ou um arcanjo?-perguntei ignorando sua pergunta anterior
-ham...-pausa e pensa cuidadosamente-um arcanjo...-ele disse
-mas você sabe o que são anjos caídos?
-demonios-ele disse encarando o além-seres que assim como anjos ou arcanjos, possuem asas mas ao contrario deles, asas negras como as trevas e maiores-ele disse me encarando seriamente
-que...medo-disse o encarando
-pois é, e outra coisa...tenta ficar longe do tyler, ele não é de confiança!
-os arcanjos tem poderes?-perguntei do nada
-depende, alguns em modo de proteção tem-ele disse sorrindo
-tipo uma força muito estranha?-disse o encarando novamente, ele desviou o olhar
-você faz muitas perguntas...-ele disse rindo pouco
-achei que você soubesse disso, já que sabe praticamente a minha vida toda-disse o encarando, ele apenas bufou
-alguns tem....-ele disse
-tem o que?
-a força que você disse!-ele disse me encarando perplexo
-você é forte Justin?-perguntei
-ham...para um garoto normal acho que sim-ele disse cuidadosamente
-hum...e os arcanjos podem "irar" as asas de outros ankos, o transformando em anjos caidos?-perguntei novamente
-sim, bem...só os maiores!-ele disse
-como você sabe de tudo isso?-perguntei-nem mesmo a internet me respondeu...-disse o encarando
-ham...gosto de estudar!-ele disse e se levantou-preciso ir tchau!-ele disse e se foi

Garoto estranho

CONTINUA!
HEYYYYYYYYYY HONEYS!-Tudo bem com você? Espero que gostem desse capitulo :) gente to muito tristinha :| eu sei que isso não interessa a vocês, mas enfim preciso falar pra alguém :) a maioria de você devem saber que eu sou evangélica né? Se não sabem, agora sim kkk mas não é aquelas que não pode cortar cabelo é pá, na real a minha igreja acha isso errado...mas enfim, gente estou na mesma igreja a nove anos, eu cresci praticamente lá!Os pastores de lá, são uns amores...meus terceiros pais, por que o primeiro é jesus Cristo, e daí meu pais de verdade kkk eu adoro eles gente serio, eles nos ajudavam em tudo que possa imaginar, isso era bem no começo. Hoje em dia tem esses pastores que eu falei ai, e mais outros dois , que é a filha do casal e o marido, hoje, noite de culto, todos nós da igrejas levamos uma bomba! Eles todos, os pastores titulares, e os auxliares também, assim como a familia deles e tudo, vão se mudar de igreja! GENTE VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO! Eu moro em colombo eles vão morar em pinhais agora, gente isso é horrivel ver sua AMIGA partir pra longe de você, é horrivel isso, é uma dor que não da pra explicar! sério, apenas me entendam ok?Se não compreendam o papo aqui, apenas entenda que...os pastores da minha igreja e sua familia tiveram que se mudar para sempre...apenas isso, gente você crescer com a familia é uma coisa, crescer na igreja é outra. Eu vi a filha dos pastores casar, eu quando cheguei lá ela ainda estava no começo do namoro!Hoje em dia ela ta casada a seis anos, e tem uma filhinha linda, que também vai embora. E o pior de tudo é que vão mandar outrso pastores para lá, e nem sabemos quem são. TODOS nós eramos muito apegados a eles, eles eram nossa familia por mais de tudo. Apenas quero que compreendão isso, eu sei que é dificl, mas é a mesma coisa que alguém da sua familia morrer. Ok? Amo Vocês pra caramba!

Amo Muito vocês ♥

--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Juliana Lima EU TO BEMMMMMMMMMM mal! KKKK já expliquei ali em cima, to com pre gui de digitar de novo kkk HAHA EU VI EM OUTRA FIC KKK e é o nome real da menina o.O EU TENHO TODOS LÁ LÁ! KKKK espera ai, ó Tumblr: http://a-tempestade-ja-se-acalmou.tumblr.com/ facebook: Nath Kern e Twitter: FC @BundaSexydoJay(o criatividade) e o pessoal @NathGLubGlub kkkk  já respondi olha OKASOPSAKOPSAK Beijos do Justin cacatua Bieber
Deborah matos aaaaaaaaaaaaaa véi to com preguiça de mudar de paginá OASKLOPASKASO mas enfim, brigadinha my love *-* kkk Beijos do Justin cacatua Bieber
Mah VOCÊEEEEEEEEEEEE VAI VIVER!OASKOPSAKAS no problem sei como é '-' infelizmente né :| nem sei fia vai depender da minha criatividade!kkkk ta tudo uma porra, a bostinha (coitado) do halan voltou a falar comigo, como grandes amigos né, mas enfim kkk adorei o do jerry OASKSOAPAS isso me lembra jeremy sabia kkkk beijos do justin cacatua Bieber
Lelê OKASOPKSAOP estrago minha felicidade de escrever sua puta!OPSAKOASKAS pois é, acho que vou extravasar minha criatividade nessa história kkkk véi, sério eu to com muito preguiça e ta tarde pra carai aqui kkkkoutra hora eu faço isso, E QUANDO VOCÊ VAI ENTRA NO EME EIN???? KKKK beijos do Justin cacatua Bieber



 Amo Muito Vocês

Comentem?


5 comentários:

  1. Oiiiii desculpa nao comentar antes tava em provas bubu...... e Meu Senhor CONTINUAAAAA ta maravilhosoo

    ResponderExcluir
  2. Continua LEGGGO você mora em colombo ???????
    C

    ResponderExcluir
  3. oie!! cara, é tudo a ver com a história daquela livro HUSH HUSH que eu te disse, anjos caídos, Arcanjos... só falta ela ser um Nefilim!!eu preciso falar contigo no msn!!quero te dar ideias pra IB!! é sério, eu amo histórias de Anjos Caídos e Arcanjos.
    vou te contar a história do livro Hush Hush ok??
    Nora Grey é uma garota extremamente responsável e estudiosa, que sempre faz as coisas certas. Mantendo planos para conseguir entrar numa boa faculdade, Nora vê sua vida mudar drasticamente com a chegada de Patch, seu novo parceiro de biologia, extremamente atraente e misterioso, que parece saber mais sobre sua vida do que ela mesma. Impulsionada a descobrir mais sobre seu passado e sobre seu comportamento misterioso, Nora passa a investigar Patch, e a inevitavelmente se aproximar dele, sem saber que estaria colocando sua vida em risco. Mais tarde, Nora descobre que Patch é na verdade um anjo caído do céu por cobiçar a vida humana, e que aparentemente deseja matá-la por causa de sua descendência Nephilim e ter um corpo humano próprio. No entanto, os dois acabam se apaixonando, o que coloca suas vidas em perigo já que um Nephilim (criatura feita a partir da relação de anjos caídos com seres humanos) deseja vingança com Patch.
    A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso… e está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.
    Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.
    Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas — do contrário, podem destruir tudo em que você acredita.
    então...vou te dizer algumas coisas sobre os anjos, coisas que não tem na internet só do livro e Enoque, livro que não foi selecionado pra entrar na bíblia e entra mas no assunto dos anjos.
    Se você queimar as penas de um anjo caído ele é acorrentado no inferno.
    Os Nefilins são voluntários perfeitos para os anjos caídos o forçarem a fazer a promessa de que deixará ele entrar em seu corpo durante o Cheshvan.
    vpu fazer outro comentário pq esse já ta grande ok??

    ResponderExcluir
  4. olha ai os personagens do livro:
    Nora Grey: Nora é uma estudante aplicada e responsável que vive com sua mãe, Blythe Grey, em uma fazenda em Maine. Seu pai, Harrison Grey, fora recentemente assassinado de forma misteriosa. Ela frequenta a Coldwater High School com sua melhor amiga, Vee Sky, onde também conhece Patch, um rapaz misterioso que desperta sua curiosidade.
    Patch Cipriano: É um anjo caído; misterioso e bonito, ele acaba atraindo Nora, a fim de matá-la (por causa de sua descendência nefilim), com o propósito de se tornar humano, mas acaba se apaixonando por ela e salvando sua vida, tornando-se seu anjo da guarda e conseguindo suas asas de volta. Teve um relacionamento com Dabria quando era um anjo.
    Vee Sky: É a melhor amiga de Nora, ousada e engraçada, ela ajuda Nora a espionar Patch, a fim de descobrir seus segredos. Teve um breve relacionamento com Jules.
    Elliot Saunders: Elliot é o novo aluno transferido de uma escola preparatória para a Coldwater High School, ele flerta com Nora, que logo descobre que ele é suspeito de matar uma garota que fora sua ex-namorada.
    Jules / Chauncey Langeais: Jules é o misterioso amigo de Elliot, ficou com Vee por um curto período. Mais tarde é revelado que ele na verdade é Chauncey Langeais, vassalo nefilim de Patch, que planeja se vingar de Patch matando Nora.
    Dabria / Srta. Greene: Dabria é um anjo da morte e ex-namorada de Patch. Ela volta a Terra e tenta convencer Patch que existe um jeito de conseguir suas asas de volta e voltar para ela. Ela também se torna a psicóloga da escola Coldwater, para se aproximar de Nora. Mais tarde tenta matar a mesma, mas não consegue.
    Marcie Millar: Marcie é uma garota popular da escola Coldwater e inimiga de Nora e Vee. Seu pai é Hank Millar.
    Rixon: Rixon é um anjo caído e o amigo mais próximo de Patch, conhecendo todos seus segredos.
    hum... que dó sobre o pessoal da igreja. eu sou católica mas a minha falília tbm é muito ligada as padres e tals, e quando eles são transferidos ficamos muito tristes...
    acho que é só, acabei de chegar do laboratorio, fui tirar sangue.tchau, tenho que me arrumar pra escola. beijinhos piriguete do meu coração!!

    ResponderExcluir
  5. ÉGUAS!! (to poir do que o povo daqui) o lha o tamanho dos meus outros dois comentários!! dignos de uma salva de aplausos pra mim : clap,clap,clap!!
    lol, vou almoçar tá???? eu num quero ir, mas tenho que ir, meu dedao do pé ta inflamado '-'
    que assunto ein?? cansou de ler lovre o livro que eu li?
    pois é, é uma série. são quatro livros estou esperando o quarto estreiar. só te falei sobre os dois primeiros.
    vou te indicar duas séries sobre anjos:
    Hush Hush
    Os Anjos Sentinelas.
    Vou te fazer gostar de ler livros!!!! hum...
    ESTREOU O CLIPE DE BOYFRIEND!!!!OLHA AI O LINK:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4GuqB1BQVr4

    tchau?

    ResponderExcluir