21 maio 2012

My Angel - Essa com certeza não é a minha mãe




-a não cortas minhas asinhas lindas não!-ela disse acariciando sua costas
-ai não tem na da, só a suas costas retardado!-disse o encarando estranho
-eu vou tomar banho-ele disse se levantando
-você toma banho?-perguntei
-a não magina, eu fico fedendo todos os dias!-ele disse sarcastico
-pensei que anjos não tomassem banho!-disse rindo um pouco



(...)


Acordei com a luz do sol na minha cara...sol fedido kkk
-Justin?-disse apoupando onde ele tinha dormido ontem, sim ele dormiu comgo...o que eu tava com medo!-Justin, cade você?!-perguntei me levantando
-EU TOMO BANHO DE CHUVA, BANHO DE SOL E LÁ LÁ!não não é assim a música!-pausa-CHUÁ CHUÁ GOSTOSO PRA CHUCHU CHUCHU OYÉ!BANHO DE CABELO ENROLADO SEMPRE TEM UM CAFUNÉ TIN TIN!-espera ele tava cantando no banheiro? O My God!
-O JUSTIN VOCÊ NÃO TEM CABELO ENROLADO!-disse rindo atrás da porta
-já acordou é?-perguntou ele
-não, magina...é minha alma falando com você!-disse e ouvi sua risada e logo o chuveiro desligando-você gosta de tomar banho ein!-disse me encostando na porta
-pois é, faz bem a saúde!-ele disse e a porta e destravada, e saí dali um Justin apenas de bermuda branca com detalhes em neon, G-ZUIS ME ABANA!-que?-ele disse assim que me viu
-nada não...-disse sorrindo-ai meu Deus..que que é isso?!-perguntei para mi mesma
-eu ouvi...-ele disse me encarando serio
-se nem sabe do que to falando!-disse
-e daí!-ele disse dando de ombros, foi em direção ao closet...eu fui escovar meus dentes. Assim que sai do banheiro encontro um Justin jogado na minha cama de barriga pra baixo, ele tinha uma tatuagem
-achei que na biblia estava escrito que Deus disse para não marcamos a nossa pele-disse encarando sua tatuagem, era ham...asas?
-que?
-sua tatuagem nas costas!-disse apontando
-não é uma tatuagem, é um disfarce...
-hã?-disse confusa
-são minhas asas, mas assim fica mais legal!-ele disse sorrindo
-sério, que isso é suas asas?-perguntei-é tão pequenina!
-derrrr elas são maiores isso qui é só um disfarce!
-OI CHEGUEI GENTE QUE ME AMA!-disse Ryan entrando no quarto voando '-'
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAA!-berrei-que susto menino!
-foi mal cali-ele disse e olhou pra Justin jogado na cama-ele ta bem?
-acho que ta...tava tomando banho!-disse dando de ombros
-hum...-pausa-Justin, cara precisamos de você!-ele disse
-fala!-ele disse sentando na cama, me sentei ao seu lado
-é serio, você são muito estranhos...-ele disse assim que me sentei na cama e fiquei abraçado com ele-mas eu vim aqui dar um recado...-ele disse
-eu já disse pra você falar!-disse Justin o encarando, o abracei mais forte
-vai ocorrer uma guerra...-disse Ryan
-mas como?-perguntou Jutsin
-os anjos-caidos, estão conseguindo mais almas que nós, já mataram milhares de anjos!-disse ele ofegante-o líder mandou usar isso, já que você é um protetor, você e Cali-ele disse e estendeu dois crucifixos para nós-eles iram proteger vocês dos demonios...
-uantos morreram aproximadamente?-perguntou Justin
-até agora cem...-pausa-...mil...-ele disse e suspirou-mandaram entregar esses crucifixos a todos os anjos protetores e seu aliados
-ok, Cali pelo amor de Deus não tire esse crucifixo! -disse Justin colocando o mesmo em mim
-só por curiosidade, e se eu tirar?
-ai vem um demonio e tenta matar você!-disse Ryan
-vou ficar com ele...-disse me agarrando a Justin
-e outra coisa cara-pausa-precisamos de você AGORA na comissão...-disse Ryan
-ela vai lutar?!-perguntei
-não, ele apenas vai fazer parte de uma "reunião"-disse Ryan
-a bom..que susto-disse respirando fundo ficando mais abraçada a Justin
-Eu vou indo na frente ok?-disse Ryan-seja rapido...agora o tempo é precioso-ele disse e saiu voando com suas belas asas brancas
-Cali, eu volto ok?-disse Justin segurando meu rosto, apenas asse nti
-promete?
-sim, eu prometo...e não tire o crucifixo ok?-ele disse e me deu um beijo na testa-se cuida...-ele disse e foi até a varanda, o segui...pude ver que o céu estava negro, como se estivesse para chover, mas bem pior-a guerra começou...-ele disse e olhou para mim, apenas assenti e logo vejo que ele se jogou da varanda, me assustei mas em questão de segundos, ele volta a voar com suas asas brancas gigantes cortando o céu negro.
-boa sorte...-disse olhando para o céu
"obrigado" respondeu uma voz na minha cabeça
"de nada" pensei, sabendo que era Justin


(...)


-oi querida!-disse minha mãe chegando
-oi mãe, como foi o trabalho?-perguntei
-foi ham...bem!-ela disse, ela ta estranha
-ta tudo bem mãe?-perguntei chegando perto dela
-por que você tem um crucifixo?-ela perguntou seria dessa vez
-nada, apenas um trabalho da escola!-menti
Sim, ela estava muito estranha...o que será que aconteceu no trabalho?
-mãe está tudo bem?-perguntei
-não te interessa!-ela disse para mim e seguiu para as escadas, ela deu uma olhada em mim antes e ...seus olhos estavam vermelhos. Ela se drogou?
Fiquei com várias perguntas em minha cabeça, até seguir em meu quarto e ver Justin deitado na minha cama
-Justin!Ta rudo bem?-perguntei o abraçando
-era só uma reunião!-ele disse
-ta bom...
-você ficou com o crucifixo o tempo inteiro?
-sim sim, nen hum momento eu tirei!-disse
-ótimo-ele disse e sorriu, e ficou em silencio por alguns minutos-espera...sua mãe está em  casa?-ele disse se levantando, ele estava serio com o olhar vazio
-sim, acabou de chegar e estava muito estranha por que?-perguntei
-anada...-ele disse se levantando e indo até um canto do quarto e pegando algo que não pude saber o que era...-venha comigo...-ele disse
-mãe...-disse batendo na porta
-entra...-ela disse fria
-mãe, esse é Justin meu amigo!-disse apresentando justin a ela, no mesmo momento ela se revidou e ficou encolida num canto do quarto
-Cali, vai pro seu quarto...-disse Justin-quero conversar sozinho com a sua mãe...-ele disse
-ok...-ele é um anjo sabe o que faz!Sabe?
Segui até meu quarto e esperei por lá mesmo...Até o momento que minha parede foi quebrada por minha..mãe atravessando ela...logo vejo do outro lado um Justin raivoso, com suas asas abaertas...e ele fica lindo assim meu deus...ESPERA ELE JOGOU A MINHA MÃE!Mas o meu sonho logo foi desfeito, vendo a imagem de minha mãe, se transformar em um grande ser de asas negras e era uma mulher, loira, de olhos vermelhos, pele clara e asas tenebroras
Essa com certeza não é a minha mãe.



CONTINUA!
HELLOOOOOOOOOOOOO BABYS!Demorei mas postei kkk, desculpa mas vocês sabem estou de castigo '-' mas enfim é isso, sem mais kkk 




Amo Muito Vocêsssssssssssssss ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Deborah matos SE TA LOCONA?!OKOPSAKSOAP minha vida ta uma merda, resumos dos resumos kkkk e a sua? bijos do Justin cacatua bieber
PAZ!
Lelê oi pessoa eu to bem e ti?você faz natação? EU SEI NADAR CACHORRINHO TA LEGAL OKSOPSAKAS okok deve ter ficado muito lindo kkk eu entrei e ti não tava lá OKASOPSAKAS beijos do justin cacatua bieber
PAZ!
Mah oie linda to bem e ti?não nenhuma OLKSAOPASK e você? também cara, pensei nisso as vezes to na aula de biologia e to lá pensando na fic kkk "o que eu vou escrever?!" POKSAPAOS nem se sinta também penso kkk  HUM JERRY kkk beijos do justin cacatua bieber
PAZ!




Amo Muito Vocês


Comentem?

2 comentários:

  1. iai, como ta? eu to bein! kk' eu to numa historia mt doida com uma amiga minha: um belo dia eu entrei no msn e encontro ela online, ai eu fui falar com ela so q era o primo dela(tinha um foto(mas ta mt colirio da capricho, sabe?)mas se for ele realmente, o menino é lindo d+) o nome dele é victor, ele tem 12 anos(eu tbm!) e tem o cabelo identico ao do JayBiebs!! ai a gente começou a conversar e eu perguntei se ele conhecia maria eduarda(amiga minha) e ele disse q nao que o menino q gosta(ama!!) ela é o primo dele e q ele conhecia marina(outra amiga minha) e q gostava dela e talz!! só q sexta feira vai ter uma festa na minha escola: ele disse q vai e ela tbm!!! ai noiz quer juntar eles :D vai ser fod's d+
    nuss q historia empolgante, né?? haha!!
    tenhu q ir, bjocassss Juliana (future)Bieber

    ResponderExcluir
  2. oi!! poxa!! eu entrei no msn e num te vi!!
    a Ib ta massa nath!! sério
    hum... tô vendo o seu facebook. o uniforme de vcs é de frio!! que emoçao!! o meu uniforme é MUUUITO quente! a calça é muito grossa.
    hum...to fazendo trabalho de religiao, sim, eu tenho aula de religiao.
    hoje eu tenho aula de artes!!!
    uhuu!!
    FALTAM 2 DIAS PRO MEU NIVER!! É DIA 25!
    to tao emocionada! eu ganhei um celular!!! e a festa da escola (essa que juliana falou ai em cima) é no dia do meu niver, tipo, estão festejando pra mim!(nem me acho!)
    bom... bjos??
    tenho que terminar o meu trabalho de religião.

    ResponderExcluir