11 maio 2012

My Angel - Aviso



oiii pessoinhas, estou aqui para avisar que vou ficar fora durante uns dias...por que? Por que eu burrona aqui tirei CINCOOOOOOOOOOO notas vermelhas '-' nossa me ferrei legal agora :| mas enfim, talvez TALVEZ TALVEZ TALVEZ TALVEZ eu poste as segundas e quartas a NOITE por que minha mãe saí pro curso e eu fico only em casa, das 7:15 até as 23:00 kkkk é ntaõ bom, não fazer nada kkkk mas enfim, é isso.
Amo Muito Vocês ♥

Beijos do Justin cacatua Bieber e da Nathalia cacatua Bieber kkkk que merda :|

2 comentários:

  1. oi nathy!! poxa ein??ei vou ficar uns tempos sem comentar pq vou ficar sem net!! o tiago (o noivo da minha prima) vai mudar daqui de casa, e é ele que paga a net!
    bo... beijinhos bb de my life!!

    ResponderExcluir
  2. Lembra de mim??
    passei um tempo sem internet, mas ja voltou!! ai tu vem com essa historia ai :/
    mas msm assim: a historia é a serie hush hush todinha garota!! eu ja li/to lendo a serie e é a msm merda!!
    bjocazzz... Juliana :P

    ResponderExcluir