09 maio 2012

My Angel - Conversando com Jaden




-eu estou ficando louca?-perguntei encarando eles-por que olha, desde que você surgiu naquela droga de escola...minha vida deu um giro de 360 º e sem contar que você é muito estranho!-pausa-e por que esse tal de Jaden, disse que você está comigo para o meu bem!?-pausa-da pra me responder caramba!-disse o encarando, ele não fazia não dizia nda
-cheguei, estou atrasado?-disse um garoto, alto, pele mulata, olhos mel(um poucos mais escuros de que Justin), uma roupa comum para os jovens de hoje...e ele sentou do meu lado, ta legal né...
-não, não...-respondeu Chaz-só um pouquinho, mas isso não vem ao caso nesse momento
-alguém pode me responder o que ta acontecendo aqui?-disse encarando todo mundo confusa
-ele te explica!-disse Justin apontando para o garoto
-olá Nic, quanto tempo né?-pausa-acho que você não se lembra de mim, ta me olhando confusa-ele disse me encarando-mas enfim, sou Jaden...-ele disse me encarando
-Jaden?-pausa--não é o garoto do meu sonho?-perguntei e os três apenas assentiram
-mas...O QUE?!-disse dando enfase na ultima frase
-se acalme ok?-disse Jaden-venha eu vou te explicar...-ele disse e me puxou para outra mesa, um pouco mais longe dos garotos
-o que está acontecendo?-perguntei o encarando
-primeiro, quero que se acalme-pausa-apenas isso...o assunto trato ele é muito delicado agora...-disse ele e pegou em minhas mãos em cima da mesa-você se lembra de um sonho que teve comigo?-ele perguntou, eu apenas assenti-aquilo era um sonho e ao mesmo tempo não...-ele disse e fiz feição de confusa-eu sei é confuso, mas é um modo de eu me comunicar com você...-ele disse e o encarei
-se ta zoando com a minha cara?-perguntei, ele deu uma pequena risada
-não, não estou zoando com a sua cara-pausa-eu sou seu protetor...-ele disse-quer dizer era...
-mas eu já tenho minha mãe e estou feliz!-disse sorrindo
-não estou dizendo te que protegia você de coisas comuns, banais...-pausa-eu te protegia de coisas sobrenaturais...
-como anjos cáidos?-perguntei em um chute
-é...isso mesmo!-ele disse-cada pessoa no mundo tem seu anjo da guarda...eu no caso era o seu-ele disse
-mas por que no sonho você perguntou de Justin?-disse
-a cada tempo, os anjos trocam de humanos...por isso eu disse tudo no passado, "eu te protegia" entendeu?
-quer dizer que você não é mais o meu anjo da guarda...-disse o encarando e ele apnas assentiu-então-quem é?-perguntei
-quem estava com você nos momentos confusos nesses ultimos dias?-ele per guntou, mas era obvio que ele sabia a resposta
-Justin...-disse encarando jaden-Justin, é o meu anjo da guarda!-disse rindo um pouco
-você ta aceitando isso numa boa, to estranhando-ele disse
-nada não, ainda to meio confusa...mas da pra superar-pausa-mas e aquele ser que vi no meu quarto ontem era você?-disse
-não..aquele era Justin!-ele disse
-a bom...mas ham...e gabe?-perguntei
-ele é um anjo caido-disse Jaden me encarando-fique longe dele!E de Tyler também!-ele disse para mim
-hum...ok, mas Justin e você são arcanjos?-perguntou
-somos...-ele disse assentindo ao mesmo tempo
-então quer dizer que aquele ser voando que eu vi numa manhã, era você ou Justin?
-possivelmente Justin...
-mas por que, você nunca pareceu como sei lá...como Justin aparece pra mim?-perguntei o encarando
-depende de cada anjo, ele escolhe se quer ficar com o humano ou não...-ele disse
-e um humano com um anjo podem se casar?-perguntei somente por curiosidade
-por que quer saber disso menina!
-por que uma vez eu tava na escola, daí surgiu esse tal de Tyler, então Justin chegou e Tyler chamada Justin de fadinha...eu não entendia isso agora eu entendo, e daí Justin disse pra ele ficar longe de mim, então Tyler disse que eu era bonita e tinha uma queda por morenas, então Justin segurou ele com uma força alien, e depois jogou ele no chão...e que fique claro...o chão ficou rachado onde tyler caiu!-disse encarando Jaden depois recuperando o folego-dai ta né, então Justin perguntou o que tinha acontecido com uma tal de Antonieta se não me engano, então Tyler disse que ela morreu de velhice, Justin disse que tinha raiva dele, por que  tinha arrancado as asas de Tyler e tirado ele do Céu...-disse o encarando-mas o que?!
-nossa, que historia ein?-disse Jaden rindo um pouco-bem, existem casos de que um anjo teve casos com humanos, mas nada muito serio...por que nós somos imortais e nunca vamos mudar de forma...ai depende se tivermos um caso as escondidas somos chutados do céu como Justin fez com Tyler, mas se pedimos uma "autorização" pode ser que de certo...-ele disse e sorriu
-e os dois garotos? Ryan e Chaz...são arcanjos também?-perguntei e ele apenas assentiu
-tem mais alguma duvida?-ele perguntou e rimos um pouco
-espera deixa eu me lembrar!-pausa-HAAA sim sim, e Gabe por que ele consegue fazer aquilo com as pessoas, mas com o Justin ele não conseguiu!E por os amigos de Gabe disseram que lutar contra justin era unitil!?-perguntei
-são muitas perguntas, mas vamos por partes...-pausa-cada ser te m um poder em especial Gabe é o hipnotismo pscologio, proprio para anjos caido, Justin tem uma força "alien" como vocês diz...
-e você, o que tem?-perguntei
-também tenho a força mas posso ler pensamentos
-legal...-disse sorrindo-você tem asas?-perguntei
-a não magina...sou um anjo sem asas!-ele disse ironico
-quando eu for fazer um trabalho sobre anjos, vou escrever "cuidado!eles também podem ser ironicos!"-disse e rimos juntos
-e a sua questão da luta com Justin, bem para um caido lutar contra um arcanjo é impossivel...possa ser que aconteça mas possivelmente o anjo ganha, somos mais fortes e poderosos que eles...
-esses anjos caidos são demonios né?-disse e ele assentiu-eles podem  possuir o corpo de pessoas, e ficar dentro da alma delas né?
-sim, e se você falar com tyler até ganhar intimidade, é capaz dele fazer isso contigo, por isso que Justin está lá para te proteger!-ele disse sorrindo
-os garotos são anjos da guarda também?-perguntei
-não...-apusa-eles são anjos mensageiros, foram eles que me chamaram-ele disse e se levantou-mas eles são os amigos de Justin  mesmo...-ele disse e sorriu, me levantei também indo em direção a mesa dos garotos
-e ai?-disse Justin devagar
-eu ainda estou meio confusa com esse papo todo, mas me conformo!-disse sorrindo amigavelmente-cada os meninos?-perguntei
-foram chamar outras pessoinhas-ele disse e o encarei-eles foram trabalhar...-ele disse
-assim, legal...-disse e me sentei
-eita coisa tensa!-disse Chaz do nada surgindo ali
-mas...o que?!-disse encarando o garoto
-que?-disse  ele
-que o que?-disse
-que do que o que?-disse Justin por sua vez
-ta já chega ta irritando!-disse Ryan que também surgiu
-que medo...-disse-cade o Jaden?-perguntei
-foi cuidar do humano dele!-disse Justin
-ele me abandonou!-disse fazendo biquinho
-eu to aqui ta legal!-pausa-obrigado pela parte que me toca!-disse Justin ironico
"Pois é anjos são ironicos de verdade!"
-pois é somos ironicos as vezes...-disse Justin sorrindo
 -da pra parar de fazer isso!-disse
-fazer o que?-ele disse de desentendido
-de ler meus pensamentos!-disse o encarando e rindo um pouco
-por que a rindo menina?!-disse Justin
-assim claro, é que eu vejo anjos todo dia  falando comigo!-disse o encarando  ironicamente
-vamos...-disse Justin se levantando e rindo



(...)


-então todo esse tempo você tava aqui me protegendo?-perguntei, já estavamos em casa, eu e Justin, minha mãe estava trablhando daqui a pouco ela chega
-é...você é mais inteligente do que pensei!-ele disse
-por que?-disse o encarando
-minha outra humana era muita burra!uma vez eu abri minhas asas na frente dela e ela saiu correndo dizendo que um passaro gigante iria pegar ela e que voltou na idade da pedra-ele disse e começamos a rir loucamente
-nossa, que estranho...então passaro gigante você voa?-perguntei o encarando
-é voou...-ele disse apenas
-eu também!
-que?
-de avião-disse e comecei a rir-isso foi a coisa mais massa que eu já fiz, enganar um anjo!-disse e ri mais ainda, o telefone começou a tocar

-alô?-disse
-oi querida!
-oi mãe!
-filha, me desculpe, mas essa noite você pode passar sozinha?vou ficar de plantão aqui no hospital...me desculpe querida!
-sem problemas mãe!Pode ficar tranquila...
-ok, filha...eu te amo muito mesmo!tchau
-tchau mãe também te amo!

-sua mãe...
-da pra parar de adivinhar as coisas?
-eu não adivinhei eu ouvi você dizendo "tchau ãe, também te amo!"-disse ele tentando imitar minha voz, não deu muito certo
-ata ...foi mal-disse e dei uma risada-Justin?-disse e ele me encarou-dorme comigo hoje?-disse
-mas por que?
-primeiro minha mãe ta de plantão e segundo eu to com medo do Gabe aparecer!-disse o abraçando de lado
-ta tudo bem pequena, estou aqui com você!-ele disse e deu um beijo no topo da minha cabeça




CONTINUA!
OIEEEEEEEE PESSOINHAS  *-* tudo de bom?espero que sim, mas enfim ...gente deixa eu contar uma historia tragica...meu HAMSTER MORREUU!BUAAAAAAAAAAA serio gente ele morreu, acho que de frio '-' ta muitoooooo frio qui em Curitiba serio :| esses dias a madrugada chegou a menos um grau, e eu tinha comprado ele em novembro então ainda era verão...ele era tão fofinho :'( mas tudo bem né fazer o que??? então babys espero que comentem...e obrigado a quem comentou lá  kissesssssssssss




Amo Muito vocês ♥




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Deborah matos eita conversa longa com ele einnnn aokoaspkasop nossa a conversa mais longa que eu tive com o halan foi em um almoço, ficamos conversando sobre a bateria...pra você ter noção, ele pensa que AGORA eu não gosto mais dele, até que não...mais dai do nada esse sentimento surgiu de novo e eu quis me matar, quando eu vi ele chorando pra carai por que os pastores vão embora serio ele chorou muito, nunca vi um garoto chorar tanto em minha vida kkkk fala que eu mandei um feliz aniversario atrasado kkk nem aniversario é mais é um FELIZ ADEVERSARIO PRA TIIIIIII!OKOPSKASP baijos do justin cacatua Bieber
PAZ!
Mah EAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ZEBRINHAAAAAAAAAAA???DE BOA MANO!?eu to de boa e ti? OKSAOPSAIK SORTUDA DO CARAI!KASOPSAKSA sexta eu não vou pra escola lalala por que é comemoração dos dias das mãe, e minha mãe não vai..então eu não vou pra porra nenhuma kkkk  nossa 5 da madruga eu acorda 15 pras sete e to feliz ainda kkk eu tentei colocar um pouco de comedia nessa parte, acho que contigo funcionou OASKOPAS A NA SUA CARA EU JÁ FUI LALALA E É BOM PRA CARAMBA * -* eu tomei cafe gelado e tava muito bom, e olha que eu ODEIOOOOOO café, fui lá quando fui no show do Justin ano passado kkk magina um lugar cheio de gente, quente pra carai por causa do café, eeee cheio de menina com camisa do Justin OKSAOPASK verdade são caras pra caramba, meu pai pagou acho que uns 50 reais KKKKK beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!
Lelê oi doll, eu to bem e você? nossa wue horror '-' vixe menina gastei metade da minha vida lendo eles KKKK pois é acho que vou ler esse livro PKSAPOKSA mas eu não li ainda kkk O.O EU TO FICANDO FAMOSA!KAOPSAKSA I'M FAMOUS BICTH! PKAOPKAOAS pois é eu te vi lá kkk nossa sou tão fofa assim kkkk beijos do justin cacatua Bieber
PAZ!



Amo Muito Vocês

Comentem?





3 comentários:

  1. CHAMANDO DONA DO JERRY! POR FAVOR CONTINUAR A FIC AGORAAAAAAA PRECISOOOOOOOOO.

    oieeeee sua gatenhaaa Mah aqui, aii véi eu ri demais "-é voou...-ele disse apenas
    -eu também!
    -que?
    -de avião-disse e comecei a rir-isso foi a coisa mais massa que eu já fiz, enganar um anjo!-"
    vei eu dei uma risada escandalosa aqui em casa, mamae olhou estranho mimimi. véi que dó duce sinto muito denovo pelo seu hamester mimimimi...deve ter sido de frio mermo, aqui em sorocaba tem dia q faz 14º( acho q é assim)e ja sai fumacinha da boca *0*e tem dia q faz 12 e nao sai nada, dai agora eu vou começar a ir com minha touca de panda pra escola, siim eu tenho uma touca de panda e ela tem tipo um treco pra colocar a mão dai tem o desenho da pata *0000000* os mino e as mina pira lalalala me inveje eu sou um unicornio disfarçado de panda u.u

    é isso minha gatenhaaa linda dona do Jerry (jerry moves na apresentação de boyfriend)beajussss da Mah

    ResponderExcluir
  2. Nossa como diz meu abigo kk: ta massaaaaa. Kkk,mano continua logo eu to amando d+ essa fic kkk
    halan é viadoo,halan é viadoo...♫ kkk,brinks meninos tambem chorão u.u kk
    eu não tenho novidade kk,e meus pesames q.q,pelo seu hamster,eu nunca tive um mais queria :/
    Bjs da debinha nenys seduzenti o/ kkkk,continuaa logooooo *-*

    ResponderExcluir