04 maio 2012

My Angel - Hã?




No outro dia, já era sabado...Graças a Deus. Depois da saída de Justin, fiquei pensando na nossa conversa o.O mas enfim, resolvi dar uma saída, minha mãe está trabalhando, de novo '-'
Peguei as chave do carro em cima de mesa de centro, e fui em direção a garagem, encontrando minha linda ferrari preta ali, meu Jason *-* dirigia preguiçosamente pelas ruas de stratford, que por algum milagre fazia sol, viro uma rua ali e outra lá, até que meu carro para, e vejo que a gasolina está muito baixa '-', com  o auxilio de algum negocio ali, eu consigo estacionar ele no meio fio. Existia um telefone publico, proximo ao local onde deixei o carro, resolvi ligara para o seguro, já que não sou retardada, só um pouquinho...mas enfim, quando ia tocar o telefone, uma mão tira o telefone de minhas mãos. Ele era um piuco mais alto que eu, estava meio escuro por conta de estar quase anoitecendo agora, e as luzes dessa rua não estão colaborando, ele era de cabelos cor de fogo, olhos negros e penetrantes, pela clara como o branco(?), e ainda um tatuagem de dragão chinês em seu braço direito o cobrindo por inteiro, e apenas usava uma roupa bem adequada.
-Quer alguma ajuda?-ele perguntou, me esticando seu celular. O encarei confusa-odeio ver meninas lindas, desperdiçarem em chamadas publicas
Continuei o encarando sem resposta, quando ele viu que não iria responder, franziu o cenho me encarando e apoiando-se na "caixa" no telefone-a não ser que seja uma ligação gratuita-ele completou, coçando a nuca, parecia inquieto
-a única ligação gratuita é para a...policia-disse e o encarei, virei meu rosto em direção a uma loja, com pouca iluminação, e vazia totalmente vazia, a única aberta em um feriado de stratford. Bem para que ele me fizesse a pergunta  sobre a ligação gratuita, e temer a policia nesse momento, isso era um assalto por um acaso? O encarei confusa
-deixe deixar as coisas mais claras-ele se aproximou de mim-volte para seu carro-ele disse simplesmente
minha cabeça estava longe de tudo em volta, quando ouvi gritos, palavrões e gruídos de dor, em um beco. Tinha apenas duas opções: correr até o carro seguindo o conselho do garoto meio homem ou ir até o posto mais proximo pegar gasolina e ligar para a policia...Mas até eu fizer tudo isso já era tarde, a guangue já teria fugido '-'
-o que está acontecendo?-disse inocente
-veja em volta, não a ninguém aqui...ninguém sabe que está aqui...e ninguém nunca vai saber...apenas volte para seu carro-ele disse de novo
-deixei minhas chaves no balcão-disse uma tremenda mentira, já que nem na loja eu entrei
Ele me pegou pelo braço me arrastando até a loja, meu corpo tremia somente de saber se eles descobrirá que eu menti sobre as chaves, ao entramos na loja pude observar que ele fora até o balcão procurando pelas minha supostas chaves perdida
-quer me dizer onde estão realmente as suas chaves?-ele disse se virando em minha direção
Fiquei em silênico o encarando
-qual é o seu nome?-ele disse apenas
-Mary-menti
-escute bem mary-pausa-Gabe, não gosta quando mentem para ele, se a pessoa mentir, não vai ser legal ver gabe irritado, quando gabe manda ir para o carro, é para ir pro carro, Gabe fica muito irritado com isso, por que gabe tem um pávio muito curto-ele se referiu a ele mesmo na terceira pessoa o.O
-me desculpe-disse ainda estática com medo de que qualquer movimento meu poderia ser de respeito. Me afastei preguiçosamente dele e da loja , até que quando chego na metade do espaço da mesma ele diz "Dez" não compreendi muito isso não. Que que é isso produção?
-nove-ele estava contando para trás, já estava a alguns metros do fim da loja, mas um pouco longe do carro
-oito-ele continuava a contar só que agora embaçando o vidro com suas baforadas no mesmo e sorrindo para mim, um sorriso sinistro
-sete-ele disse e percebi que estava um pouco longe de meu carro, essa garota não que ver um gabe irritado!Comecei a correr, quando cheguei até o outro lado da rua vi um carro se aproximar comecei a canear feito uma idiota meio retardada para o mesmo, mas ele passou reta de mim
-pronta ou não, lá vou eu-pude ouvir a voz de gabe um pouco mais distante, pretendo não olhar para trás e seguir o carro antigo que andava lerdamente, corri desesperadamente. Tentei manter o máximo de distância de gabe, um carro teria que aparecer, já que perdi de vista o outro
-Isso é o mais rapido que consegue ir?-perguntou ele, sua voz estava um pouco mais proxima, digamos a uns 8 metros provavelmente-mas não canse sabe, eu gosto de brincar quando eu alcanço alguém-ouço um som de carro se aproximando
-PARE!-gritei entrando no meio da rua, o mesmo parou e logo vejo um senhor abrir a janela do lado passageiro para falar comigo
-o que acontecei minha jovem?-perguntou o senhor de uns 70 anos
-apenas brincando de gato-e-rato-disse gabe proximo ao carro, o mesmo encarou o senhor nos olhos que ficou estático sem nenhum movimento nem mesmo um piscar de olhos, ele apenas virou para frente me ignorando para meu desespero, e levantou a janela e seguindo enfrente como se nada tivesse acontecido.
-Por favor me ajude!-gritei depois de um tempo
Gabe apenas me imitou gritando a mesma coisa que eu
-o que você fez come ele?-disse ao me lembrar dos olhos do senhor
-isso-disse ele e eu me hesitei dando uma passo para trás, ele agarrou meus braços com força, me fazendo olhar em seus penetrantes olhos, continuei a olhar até que vejo pelos grossos crescerem em seu corpo o cobrindo por total e me soltando, até olho totalmente e vejo que gabe se transformou em um urso enorme, até que sinto seu nariz preto e gelado perto de mim ale apenas soltou um rugido alto o bastante me fazendo cair no chão com baita brutalidade. Em meio ao desespero, eu corri, mas não adiantava ele estava logo atrás de mim, vi uma pequena praça de pedras, onde eu peguei algumss e mirei em sua cabeça mas acabei acertando seu ombro e a mesma caiu preguiçosamente para o lado, até que sinto uma peso muito grande sobre mim, e me vejo sendo esmagada por uma de suas grandes patas com garras gigantes-PARE!ESTÁ ME MACHUCANDO!-podia ouvir minhas costelas rangedo, eu tentava empurrar sua pata mas era impossivel, não sabia ao certo se gabe ainda estava dentro do urso, de repente  vejo tufos marrons subindo sobre a noite, e vejo gabe se inclinando sobre mim
-você é meu fantoche agora, não se esqueça-ele disse e sorriu sinico
Estava desnorteada com o que ocorrera, ele havia me hipnotizado? Quando olhei para trás vi que gabe me seguia, respirei fundo fechando os olhos, até que ouço o somo de pneus cantando na estrada, e uma ranger rover preta se aproximar e parar bruscamente proxima a mim, logo sai dali ele. Justin.
Gabe o encarou com furia se aproximando do mesmo, e suas pupilas se dilataram como aconteceu comigo e com o senhor, no momento do urso. Justin, apenas fez um gesto...um simples soco, mas fez Gabe voar longe, o encarei.
-que?-perguntei
-entre no carro!-ele disse para mim, obedeci, por que da ultima vez que ouvi essa frase, quase fui acabada por um urso imaginário
-VOCÊ NÃO PODE ME MATAR ANJO!EU SOU IMORTAL!-gritou Gabe um pouco proximo a nós
Ele iria bater em justin, mas alguns rapazes pareceram
-gabe é inutil lutar contra ele, seria um suicidio para um caído!-disse um de seus amigos
-pois é, ele só quer te proteger!-disse Justin
-isso não vai ficar assim, Anjo!-ele disse e se mandaram dali em questões de segundos
-Nephil's!-disse Justin e bufou



(...)


-você os conhece?-perguntei de pois de um tempo
-sim-ele respondeu apenas
-o que aconteceu, por que eu vi que Gabe se transformou num urso, e por que você conseguiu jogar tão longe ele, e por que aqueles garotos disseram que lutar contra você é inutil?-disse o encarando, ele apenas desceu do carro e abriu a porta para mim, então percebi que já estava em casa, assim que coloquei meu pé para fora do carro, não tive um pressentimento muito bom.



CONTINUA!
GENTE TO COM PRESSA DESCULPA, DEMOREI UNS 3541455 ANOS PRA FAZER ESSE MINI CAPITULO, DESCULPA...AMANHÃ EU RESPONDO OS COMENTS OK?

AMO MUITO VOCÊS ♥

BEIJOS DO JUSTIN CACATUA BIEBER

5 comentários:

  1. oai não comentei na outra pq se foi muito rapida hhua,e olha la o comentario que se leu pq eu não tenho novidade kkk
    bjss e continua logo pq ta muito fodonaa kk *-*

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOWn amiga me desculpa eu to viva sim kkkkkkkkkkkkkk a carta? sim sou muito fofa u.u kkkkkkkkkkkk pra nao perdermos o contato anota me celular aaaai 11-52205516 me manda mensageens ok Beeeijo Amigaa Jéssica Mello

    ResponderExcluir
  3. nath, temos de ter uma conversa muito séria pois acho que vocÊ leu o livro que te recomendei escondida! e tudo parecido!! mas é claro que com o justin é bem melhor!
    gabe? em hush hush o nome do cara que vira urso NO LIVRO é gabe.
    garota, desceu a Becca Fitzpatrick em você!!
    hum... amando a IB!! SÉRIO EU AMOOOOOO HISTÓRIAS DE ANJOS SÉRIO!!
    TÔ FELIZ!! acabei de chegar do shopping, fou comer sushi e comprar o broche de jogos vorazes, olha ai:

    http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=910&bih=444&authuser=0&tbm=isch&tbnid=ic_f0_cCaYjJlM:&imgrefurl=http://lilyacessorios.com.br/products/Broche-Mockingjay-(Tordo)-%25252d-Jogos-Vorazes-%25252d-oficial.html&docid=NVlMfQX5TVUwiM&imgurl=http://lilyacessorios.com.br/product_images/r/234/BC0050(c)__34675_zoom.jpg&w=500&h=500&ei=s3ekT5yQN8qe6AH-5cmyBA&zoom=1&iact=hc&vpx=237&vpy=79&dur=303&hovh=225&hovw=225&tx=144&ty=157&sig=101143015197601717554&page=1&tbnh=117&tbnw=117&start=0&ndsp=11&ved=1t:429,r:1,s:0,i:73

    tchau? não se esqueça de ler os meus 3 comentários do outro capitulo ok vadia???

    ResponderExcluir
  4. eae gatenhaa dona do Jerry...numa boa?

    mah aqui abalando geral uhhu.....a sobre o post anterior sinto muito pelos pastores da sua igreja sua terceira familia estar indo serio mesmo, fiquei mal ate na hora q eu li...mas eu nao sou boas com palavras...então vamo animar essa bagaçaaaa minha genteeeeeee!!!!! bora leva brigadeiro pa Demi Sexy Gostosa Lovato UHHU..... maan pense numa mina q ta amandooooooooo essa fic SIIM SOU EUUUU WEEEEE\o/\ô/\õ/\o/...maan se tem muita imaginação véii é muito loka essa fic maaanolooooo, pena q a outra the agente acabou mas essa ta muitcho loca mermo maan te amo sua diva :*


    beijoss do jerry safadenhoo na sua bundinha kkkkk
    beijoss diva

    mah swag aqui \o/

    ResponderExcluir