07 maio 2012

My Angel - Contando a verdade



Autora:eu achei tão linda essa foto *-* sério, esse sorriso os olhos sei lá, é tão alegre :) kkk mas continuando a história

--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Aquela sensação não saiu de mim por um bom tempo, até o momento de eu ir dormir...um sono tranquilo era isso que eu precisava.


(...)


Acabo acordando com alguns sons em meu quarto, pode ser que seja apenas minha imaginação...ou gabe me hipnotizando de novo, tremi de medo ao pensar nessa possibilidade, resolvi me mexer para dizer que estava mexendo durante o sono, me viro preguiçosamente, parecendo mesmo que estava dormindo-tenho que ser atriz-quando me viro, ainda com  os olhos estreitos mas com uma visão mediana para eu enxergar, me deparo com uma imagem inusitada, uma coisa que nunca pensei em ver em toda a minha vida.
 Um humano, mas ele tinha grandes asas brancas, e observava um de meus porta-retratos, levantei minha cabeça cautelosamente, e vejo que a janela está aberta totalmente e minhas cortinas se balançavam com o vento, observo de novo e o ser com grande asas brancas ainda está ali, a observar os meu retratos e outras coisas mais, o que parecia ser um garoto. Vestia roupas comuns, uma calça jeans, uma blusa branca e um certo cabelo que me parecia arrepiado, ao perceber isso vejo tudo escuro, e logo não vejo mais nada, apenas sentindo o macio de minha cama.


(...)


Acordei assustada, com o pensamento da imagem, e também com a droga do sol na minha cara '-' maldito _|_
-filha?-disse minha mãe com a cabeça dentro do quarto-ham...você tem visitas...-ela disse sorrindo
-ok, mãe...só vou me amurrar ok?-disse e ela assentiu saindo do quarto
Coloquei uma roupa simples de casa, mas uma bonita para receber alguém, fiz minha higiene, e caminhei em direção ao corredor longo de casa, no caminho pensava nas coisas que acontecera nesses dias, a possibilidade de Justin ser um arcanjo ou um anjo caído, outra um garoto ter me "hipnotizado" apenas com  um olhar, e a principal...eu ter visto uma imagem muito estranha semelhante a um anjo nessa madruga em meu quarto. Ok...estou ficando DOIDONA da cabeça!
assim que cheguei na metade da escada, pude ver quem era minha visita, três jovens, um garoto alto de olhos azuis, pele branca. O outro um pouco mais baixo, de cabelos para o lado, olhos castanhos claros e até que bonitinho, e o terceiro...bem, ele era o Justin.
-ham...oi?-disse o encarando
-hey!Nic, vem...-ele disse me puxando pra fora de casa
-hei hei hei, calma ai, senhor Justin, que que você ta fazendo?-perguntei parando
-precisamos conversar-ele disse me encarando seriamente, sério o olhar dele penetrou a minha alma de uma form muito estranha
-ham..ok-disse e ele e os outros dois garotos sorriram-tchau mãe!-gritei e recebi um "tchau eu te amo!" dela



(...)


Fomos até uma strabucks um pouco mais longe, nos sentamos numa mesa, proxima a janela, mas um pouco distante...
-bem...esses são Chaz e Ryan...meu...ham...amigos-pausa-é isso eles sã o meus grandes amigos-ele disse sorrindo
-prazer...-disse encarando os garotos
-olá!-eles sorriram Que dentes brancos PQP! pensei
-não pense palavrão!-disse Justin para mim, que?
-hã?-perguntei e ele me olhou apenas-não saquei...
-posso lhe fazer algumas perguntas?-ele disse
-pode, só se você responder outras-retruquei, ele apenas respirou fundo e assentiu-mas pode ir primeiro...
-ok...-pausa-você se lembra de alguma coisa?-ele disse disse
-me lembrar do que?
-de ontem a noite...-ele disse
-assim, lembro por que?-disse e ele começou a bater a cabeça na mesa fortemente
-justin, Justin..para Justin para VOCÊ VAI SE MACHUCAR!-disse segurando a cabeça dele, ta legal..não foi tão forte, mas fazia um barulho.
-ta legal é só manter a calma...-pausa-do que você lembra?-disse Ryan por sua vez
-bem, eu sei que sai pra descansar um pouco daí meu carro tava com a gasolina baixa e parou do nada e...
-da pra resumir um pouco Nic-disse Chaz educadamente
-ta legal-pausa, um garoto chegou perto de mim se apresentando como Gabe, ele disse para mim entrar no carro, mas eu não entrei por que eu fui retardada!-pausa-então, ele começou a correr atras de mim, depois de um acontecido, e ele me alcançou, um carro se aproximou e um senhor parou, eu pedi ajuda só que daí Gabe olhou para o senhor que me ignorou total e saiu como se nada tivesse acontecido-pausa-gabe disse para mim não fazer isso, daí ele me abraçou e olhou nos meus olhos, ele se transformou em um urso tentando me matar, e depois quando ele ia me matar ele virou Gabe de novo, e disse que eu era o fantoche dele!-disse  a ultima parte tudo rapido, Justin e os garotos apenas me observavam
-Jaden vai ficar uma fera comigo...-disse Justin. Jaden? Eu já ouvi falar nesse nome...

-onde estou?-perguntei a um garoto que estava vestido de branco
-isso não importa!-ele disse sorrindo, parecia que eu o conhecia-me chamo Jaden...mas talvez você não se lembre disso!


Jaden, o garoto do meu sonho estranho, mas o que?!
-eu tive um sonho com ele já...esses dias-disse normalmente, Justin me encarou na hora
-e o que ele falava?-disse ele
-bem, foi um pouco depois de eu te conhecer. Estava num campo florido, e bem...esse tal de Jaden tava lá, só que daí ele perguntou o que eu achava de você...
-e o que você falou?-disse Ryan malicioso, Justin murmurou alguma coisa e voltou a me encarar como se disse, continue
-enfim..daí eu disse que ta achava metido, interesso, e chato!-disse e ele me encarou-daí ele disse apenas "Justin é assim mesmo, mas ele esta lá para seu bem!"-disse tentando imitar a voz dele-daí acabou era só isso!-disse e os encarei
-ele deu uma grande pista já...-disse Chaz
-e das grandes...-disse Ryan
-eu sou metido, interesseiro e chato?-disse Justin me encarando
-agora não...-disse sorrindo, mas acabei me lembrando de um ocorrido de ontem a noite-Justin...eu vi uma coisa ontem de madrugada-disse-na verdade não era uma coisa e sim um alguém...
-aonde?
-no meu quarto de madrugada...-disse-eu tava dormindo daí eu acordei com uns barulhos no meu quarto, daí eu fingi que me virei e que tava dormindo daí eu abri meu olho e vejo um ser humano com grandes asas brancas!-disse rindo nervosa, Justin apenas me observou e começou a bater a cabeça na mesa novemente, aquilo não doia nele não!?-JUSTIN DA PRA PARAR DE FAZER ISSO!-disse dando um tapa na cabeça dele



CONTINUA!


OIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEE QUANTO TEMPO NÉ *-* KKKKK mas enfim, desculpa se ta pequeno :| eu tinha mais criatividade mas...minha mãe ta chegando vou responder os comentários do CAPITULO ANTERIOR e só kkkk


Amo Muito Vocês ♥




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Deborah matos kkkk eita menina sem novidades kkkk bejos do justin cacatua bieber
PAZ!
Jéessiicaa kkkk pois é...tava lendo ela kkkk tava arrumando meu quarto dai eu acabei achando ela, num elo perdido das roupas jogadas pelo meu criado mudo kkkk JÁÁÁÁÁ ANOITEI!OKSAOPASKAS tem que por o ddd pra mandar tb??? beijos do justin cacatua bieber
PAZ!
Lelê OKAOPASKPSAO li nãooooooooooooooooo....só estou me inspirando numa história que vi...ela sim deve ter lido o livri...bem até o cepitulo anterior eu me inspirava mas agora esse fui eu mesma e ficou uma bosta '-' kkkkk vê lá...entra no site fanfiction.com.br e pesquisa lá..."meu anjo da guarda" na hora que aparecer uma foto do jus10 de anjo e escrito my angel de roxo é essa a história...e também tem o "e u acho" mas não coloca se não você não acha...e daí é só ler, tem 17 capitulos, eu adorei a história e to me inspirando nele, tem algumas partes que são parecidas mas enfim né kkkk JOGOS VORAZES??? só ti memso, nunca vi esse filme o.O pois é fiquei sabendo que você foi no show do rebelde kkk teve um aqui em ctba(curitiba)...mas enfim, que massa o briche do filme *-* haaaaaaaaa depois eu leio e entro no eme kkkk beijos do justin cacatua bieber
PAZ!
Mah obrigadooooo pessoa *-* mas com o tempo agente supera né, é a vida... concordo plenamente contigo kkk ela é muito secxy OKOPASKASO na hora que eu li, achei que era a Demi OPKASOPSAKS meu deus essa historia não me faz bem pra cabeça '-' ownn obrigadao sua linda *-* beijos do justin cacatua bieber
PAZ!



Amo Muito Vocês


Comentem?

4 comentários:

  1. Oiaa so que fodinha essa historia vai se mano,to adogandoo kkk,mano to com novidade,esse sabado eu tava de boa em casa mexendo no pc,ai eu to conversando com o meu abigo kkk,ai eu vejo a luiz do msn pescando ai eu pensei :a o breno (meu amigo kk) respondeu ,ai eu clikei e era o fellipe (mino que eu gosto),ai ele tinha falado oi,ai eu falei oi,ai ele pergunto se eu tava bem,ai eu respondi sim e voc ?,ai ele falo bem,ai ele pergunto como anda a vida,ai eu falei bem e a sua,ai ele falo bem,ai eu perguntei pq ele veio fala comigo,pq nois tava sem se falar,ai ele disse que era pq tava com saudade de eu,ai eu falei onnw tambem tava com saudade de fala contigo kk,e nois riu kk...
    Mais o engraçado é que quando eu to esquecendo ele ,ele volta kkk
    e hoje é niver dele *-* (07/05) rs',fora isso não aconteceu novidade na minha vida kk
    e a sua como vai ? kk
    e continua logo a historinha tia,ta muito lecaal rs',bjss e continua logo meu amorr *-*

    ResponderExcluir
  2. IEAEEEE GATENHAAAA!!!? NA BOA MANOLAA???
    alok...então amoremiu tudo beem?? novis? pq eu nao tenho...estou dodoi mimimi, faltei dois dias na escola, q delicia durmir até nove horas...sim nove horas pq eu doente + acostumada a acordar 5 da madruga dá nisso...bom passei só pa nao deixar de comentar e falar q essa fic ta muito louca maan, e o justin ta beem doido tipo fica batendo a cabeça na mesa e em uma cafeteria õ.ô. eu tenho vontade de ir no starbucks de sao paulo, sim sao pauo tem starbucks minha prima foi e falou q é uma diliça as coisas e caras tbm.


    é isso beijos do grande Jerry!! PAZ AND MUCHOLOVE! <3

    mah

    ResponderExcluir
  3. oi baby!! td bem??/ eu não!! eru to ainda com o dedão do pé inflamado ai deu uma íngua (vai pesquisar pra saber o que é).
    e doi!!
    bom... gostou dos meus MEGA comentários???
    é massa a história da menina do blog! ela disse que vem da saga HUSH HUSH, tipo, tem várias partes do livros lá mas é legal.e tu ta escrevendo bem d+!!!!!! meus amigos tipo, eu mostrei pera eles tua historia e eles amaram!!! vai ser a historia do nosso trabalho.
    bom... tu viu que eu te adicionei no facebook? pois é, eu te achei vadia!! mas que foto fofa essa do seu face!!! dá vontade de apertar essa sua bochecha!!!
    hum... to sem assunto.

    bjinhos vadia, tenho que estudar pra prova de ingles. sonhe com o Jerry!!

    ResponderExcluir