30 abril 2012

The Agent - The End




Eu e Justin, continuamos brigados...não nos falamos e nem nada. apenas nos encaramos.
-vamos nos lembrar que estamos numa casa, e que somos agentes, e que sabemos lutar eeeeeeee que você tem que parar com essa briga idiota!-disse Chaz enquanto nos observava na mesa-gente, vocês se ama dá pra parar!Eu já conversei com a Kimb, ela não sabia que você era desse jeito, Justin!E ainda mais vocÊ ta fofo com ela desde o dia que se conheceram!
-TO NÃO!-ele berrou
-tá sim, e cala a boca...por que você me disse que se apaixonou por ela desde a primira vez que se virão!-disse Ryan por sua vez, com a boca cheia de pizza. Olhei para Justin, e ele me olhava  com as bochechas coradas e sorrindo para mim, seus olhos diziam claramente "me desculpe, por agir como um idiota!" 
-ownnnnnnnnnnn  que fofo!-disse indo até ele, e o beijando
-vocês são o casal mais estranho que eu já vi na vida-disse Ryan e chaz em uníssono-FALA SÉRIO EM UM MINUTO VOCÊS ESTÃO QAUSE SE MATANDO, DEPOIS TÃO QUASE INDO PRA CAMA!-pausa-VOCÊ SÃO EXTREMAMENTE ESTRANHO!
-Estranho em espanhol, é gostoso...-argumentei facilmente, em segundos algo começa a apitar na casa-isso é o telefone?
-não, é a chamada...-disse Ryan levantando e começando a se arrumar
-que?-disse confusa
-vem...-disse Justin me levando, até a parte central da sala, onde tinha uma luzinha vermelha piscando proxima a TV, onde ela apertou e logo surgiu um holograma de um teclado qwerty, que ele digitou algo e logo surge a imagem do nosso chefe o.O MEU DEUSSSSSSSSSSSSS
-Bom noite agentes-ele disse e nós respondemos-bem, estou aqui para avisar que vocês vão virar a noite lutando. Juan está em atlanta, vocês deveram capturar ele, já que ele aparentemente está sozinho aqui.Mas preparenssem. Ele é...
-uma caixinha de surpresas...-complementei-pois é, eu sei...-disse o encarando
-eu fiquei sabendo da história, apesar de você ter desmentido aquela hora...-disse o chefe
-ta tudo bem...-disse sorrindo
-ótimo, agora peguem as armas e as roupas...e se preparem, a cobra vai fumar!-ele disse e o holograma sumiu
-cobras fumam amor?-perguntei o encarando
-é mania dele, não liga...-ele disse rindo pela minha pergunta
-vamos, nos arrumar!-disse Ryan, subindo a escadaria logo foi seguindo toda a cambada
Fui até o quarto do Justin, e meu, e me arrumei. Deixar bem claro, Ryan e Chaz vieram passar uns dias aqui, até o caso ser encerrado. Bem estava bem hum...digamos sexy? pois é maldita roupa que o FBI foi me dar. Sim, eles me deram uma roupa. Um macacão um tanto justo, com a silga FBI, um boné também com a sigla, uma algema, arma, e peguei uns vans para ficar mais confortavel, Apesar do macacão ser junto era muito confortavel para fazer qualquer coisa. Tirei as algemas da roupa a deixando em um lugar escondido. sai do closet encontrando um Justin totalmente lindo *-*
-amor...
-oi?-disse ele me olhando
-quer parar de ser tão bonito?-disse rindo um pouco, ele riu e me beijou, e logo olhou para mim
-quem de deu essa roupa?-perguntou Justin
-o FBI, dã?-disse apontando para a sigla no macacão
-papai gosta...-ele disse e beijou onde fica o decote, ou seja, bem no meio do meus peitos
-tarado-disse dando um leve tapa em sua cabeça, enquanto ele ria
-ok, simbora cambada-pausa-por que você levando uma bolsa Justin?-perguntou Ryan, e ignoram as duas criaturas ali *-* na porta, ao seu lado estava Chaz babando pela roupa minha
-bem, temos que ter os equipamentos não é?
-gente eu já volto...-disse indo até o closet, e me arrumando novamente. Estou me sentido uma puta com essa roupa. Sai do closet devidamente vestida, não me sentido mais uma puta :)
-por que trocou?!-disse Chaz indgnado, levando um tapa forte de Justin
-sei lá, me sentia estranha, mas enfim simbora?-disse os encarando e colocando minha arma dentro de uma bolsa minha do mickey preta


(...)


-bem Kimb, é fácil você vai apnas seduzi-lo ok?-disse Ryan, Chaz afirmava com a cabeça, e Justin estava brigando com sigo mesmo
-ok, vou ver se eu consigo-disse e apertei a campainha, iria me passar por uma vendedora de doces, mas quem vende doce a essa hora, eu é claro '-' bati na porta e logo fui atendida por ele -ham...boa noite, gostaria de comprar os doces...-olhei na embalagem rapidamente-nova fazenda?-sorri
-não obrigada-pausa-eu não te conheço?
-nunca nos vimos na vida, a não ser agora-disse o encarando
-não não eu já ti vi sim...-ele disse, e o nosso sinal começou, é hora do plano
-então já que nos vimos será que você poderia me mostrar sua casa?-perguntei mordendo os lábios, ele apenas me encarou fazendo o mesmo
-me siga...-ele disse e se virou, olhei para a moitinha onde estavam os garotos e eles logo sairam de tras e me seguiram, Juan não via nada já que estava de costa. Quando eles entraram fechei a porta rapidamente, e eles se esconderam
-então gostaria de conhecer meu quarto?-perguntou, pode ouvir um "desgraçado", concerteza foi de Justin
-hum...claro-disse sorrindo
-tem certeza que já nos vimos antes?
-claro que não...-disse e o segui até o quarto
Subimos até ele, e quando chegamos eu fechei a porta desligando a luz, deixando a iluminação somente pela rua. Agora era tudo ou nada. 
-bem fica sentadinho ai, garotão-disse piscando e o sentando em uma cadeira, peguei uma corda proxima a cama. Por que ele tem isso dentro do quarto? enfim...sentei em seu colo, de frente a seu rosto, e comcei a passar a corda por suas laterais. As vezes esfregava meu peito em seu rosto, para parecer real. Se Justin ver isto estou ferrada '-' no final das contas consegui amarar ele bem forte que nem mesmo o Chuck Norris conseguiria se soltar, sai de seu colo sensualmente e peguei uma fita isolante que tinha ali perto, colocando em sua boca, depois beijei por cima da fita, saindo de seu colo novamente. Pois é, tenho que ser atriz
-adeus otário-disse e peguei sua arma, seu notbook e seu celular que estavam proximos a cama-e ainda mais, sim nos conhecemos...sou eu Kimberly Hudson. A garotinha que você matou os pais-disse sorrindo cinicamente para ele e saindo quarto, deixando ele longe de qualquer coisa que possa se comunicar. Traduzindo ele ainda estava no escuro
-prontinho...-disse descendo as escadas, podia ouvir os gritos de "HUMMMMM" de Juan
-você é rapida...-disse Ryan-vamos pega-lo
-não fez nada com ele né amor?
-a não ser, ter amarrado ele numa cadeira e colocado fita isolante em sua boca, não nada não...-disse sorrindo
-eu disse de algum ato
-ta com ciumes meu amor?-pausa-ownnnnnnn não precisa se preocupar não fiz nada, as vezes eu esfregava meu peito na cara dele, mas isso é caso de interpretação. Que fique bem claro que é você que eu amo-disse o beijando
-ta legal né...-ele disse e fomos até o quarto
-cara, como ela fez isso?-ouvia a voz de Juan
-a cala a boca, que  você não faz mais nada...-disse Ryan prendendo ele com as algemas, assim que surgiu eu e Justin na porta, ele olhou mortalmente 
-Bieber, quanto tempo...
-pois é, 3 anos...-respondeu Justin
-quer dizer que esta de namorado novo Kimb
-isso  é problema meu...-disse o encarando-seu filho de uma puta-ele me encorou de olhos arregalados, e logo depois sorriu cinico
-resolveu, deixar a garotinha de bom coração-pausa-e se transfo0rmar em uma assassina
-não sou eu que devo dizer assassina, vou você que matou meus pais, pela fortuna, me deixando em um orfanato de bosta, que consegui fujir...e viever a minha vida, com um bom emprego-disse sorrindo cinica-além do mais, tenho que agradecer a você. Você fez eu crescer muito. E  ter uma vida até que boa. Se você é um desgraçado, não tem problema sabe por que?-ele negou me encarando enquanto eu me aproximava-por que eu cresci...-disse em seu ouvido e dei um belo de um soco em seu estomago-isso foi por você ter matado meus pais seus desgraçado-disse e segui até Justin novamente, que me olhava de boca aberta


(...)


-EU NÃO ACREDITO!-disse Ryan-você é vingativa em menina!-ele disse me abraçando
-ele matou meus pais Ryan...-disse o encarando
-eu sei, sinto muito por isso. Mas memso assim mandou bem-ele disse esfregando a maõ na minha cabeça
Estavamos, já em casa. Mandamos Juan para a base do FBI, e o resto eles vão se virar. Bem estamos comemorando comendo pizza na casa do Justin. 
-acho que isso merece um brinde-disse Chaz colocando coca-cola para todos nós-um brinda, pelo o que fizemos, um brinde para a Kimb, um brinde pro casal mais meloso do mundo o Justerly, um brinde pro Ryan, por não fazer nada e pra mim também por estar fazer esse brinde aqui!-ele disse e batemos nossos copos
Foi assim que fizemos a nossa noite, sorrindo, brincando. Mas não é assim que aproveita os melhores do momentos da vida? É como eu digo "as vezes é bom deixar de aprender e viver um pouco".




THE END

A QUE FINAL HORRIVEL, SANTO JESUS!Mas enfim, se ficar uma merda me digam ok???? mas enfim, gostaram? tudo bem com vocês? Já tenho uma ideia para a nova FIC *-* essa vai ser bem ficticia, vamos mudar um pouco não é? Vamos deixar a imaginação fluir. essa história é baseada em outra é claro. Espero que gostem, e outra coisa agradeço aos comentários *-* e gente leiam a IB da imaginembelieberbm.blogspot.com é muito foda kkk

amo vocês ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Jéessiicaa AAAAAAAAAAAAAAA MENINA SÊ TA VIVA???sabe eu tava vendo aquela carta de novo kkkk não é nada fofa *-* beijos do justin cacatua bieber
PAZ!
Deborah matos ISSO MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!MANDA VÊ KKKK  nãoooo nãoooooooooo sabe por que? No momento certo eu vou usar isso contra ela ok?? POIS É NÃO SE METE COM A NATHALIA, POR QUE DAI VOCÊ SE FODE KKKK não #mimi ele mudou de escola bubu kkkk own obrigada mina kkkk beijos do justin cacatua bieber
Lelê eai lelê de boa? sem problema pode usar kkkk agora eu sai de Cuiritiba e me mudei pra Suritiba ??? KSAOASKOAS só ti mesmo menina...EU USO ÓCULOS KKKKK fico com uma cara de nerd nisso, boa sorte na prova vadia okok, vou entrar acho que agora tá?? kkkk beijos do justin cacatua bieber




Amo Vocês Muito

Comentem? 




5 comentários:

  1. oi nathy!!
    obg! que Suritiba oque garota, é pq eu tava com pressa.
    eu não fui hoje pra escola sabe? ai eu num fiz a prova, now só quarta-feira mas mesmo assim obrigada pela sorte!
    não fui pq fui pro show de Rebelde da Record sabe??
    Ai!! eu chequei tem um tempo, eu num gosto da novela mas a banda até que é legal.
    o Chay é Uma Dilicinha!!!
    ui, fica com cara de nerd é??qui Chique!
    que Final massa!! ficou legal, eu gostei!
    como vai ser a próxima?? sou curiosa sabe?
    tô assistindo Astros no SBT, tô assistindo essa merda pq num tem mais nada.
    tem uma pizza do meu lado mas não posso comer pq o meu colesterol ta alto,que dó de mim!é né, então tá! beijinhos da Garota SWAAAG!

    ResponderExcluir
  2. iai mermã!! eu consegui acompannhar a #ib e ela ta otima, adorei o final dessa e quero outra #ib já!!! haha baby a vadia ai em cima num mi levou pro show, uma galera que eu conheço foi, mas sem tristeza, amanha e´feriado e eu vou ficar na net de zueira!! vc tem face?? se tiver me diz q eu ja to é viciada nisso ai...
    xauzinho, começa outra #ib logo, viu?!?!



    bjocazzz.... Juliana Lima(@juss_lima)

    ResponderExcluir
  3. Vishi mais que final estranho o.o,foi bom mais eu queria um casamento ai o/ kkk,mintira,ooo e no dia que meus parentes de minas vieram pra cá,e quando eu fui recebe eles la fora na calçada hhua,o fellipe (menino que eu gosto'-') tava no muro dele,ele é meu vizinho kk,ai eu olhei pra ele mo seria ai ele olho pra min e sorriu,ai eu quase chinguei ele de "FDP",mais eu sou uma pessoa muito educada sorri de volta e voltei a abraçar meus parente kkkk,e ele continuo ali,ai eu fui pro muro la de casa que tava tendo churrasco né e o povo tava tudo la fora,principalmente a carne hehehe,ai eu me debrucei no corrimão do muro da varanda e ele tava la ainda ai eu quase kai né uashsauhs,ai eu fingi que nao vi olhei pro outro lado ai eu ouço um psiu baxinho ai eu olho e ele olha pra min e fala oi e sorri ai eu fecho a cara finjo que nao é comigo e saio dale,sou foda hhua,oooo quando voc vai por a nova fic ? faiz ela beeem grandonaa viuu kkk,justin cacatua né kkkkk,me racho com isso toda vez que voc reponde os comentarios kkkk,bjsss da debinha aki e posta logo a nova,quero muito dramaa ai mano kkkk,tchauu e me fala como anda a vida ?,(eu puxando assunto aki que lindo kk)

    ResponderExcluir
  4. eiiiii
    serio, a #ib tava mt massa e eu adorei o final, foi a primeira que eu li que nao teve partes hots e que eles nao se casaram no fim!!!! (por isso q eu amei)
    aki em casa eu nao posso trisca no pc q ja querem saber oq eu to fazendo, me da uma raiva!
    olha minha foto ai:
    http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/575581_291906717551182_100001955672079_699018_1455607503_n.jpgsou gatinha, né?? brinks
    eu ja mudei um poukinho (tipo: o cabelo ta um pouco maior, eu tirei a sobrancelha, o aparelho ta de outra cor e eu to mais magra!!)
    cê tem quantos anos? eu tenho (quase) 13...

    bjocazzz... Juliana Lima ( ja comentei ai em cima )

    ResponderExcluir
  5. oi! olha eu di novo aqui!!!uii
    ok! tô sem assunto e não sei que merda eu to fazendo aqqui mas tudo bem, a fabiana acabou de me xingar de anta, pq não tenho assunto e estou aqui comentando.
    ei, depois escuta o funk do google ai, é de rebeldes mas é legal. vou sair pq o irmão da fabiana é chato demais e que mexer no pc aqui!

    ResponderExcluir