23 maio 2012

My Angel - Casa do Justin



 -Cali saia!-ele gritou passando pela parte quebrada da parede
-mas e você?-perguntei quando passei atrás dele
-eu me viro!-ele disse e segui até o andar de baixo, que se encontrava silencioso
-temos que ir...-disse Chaz que surgiu o.O
-para onde?
- a casa de Justin...-respondeu Ryan por sua vez que também surgiu do além ali, sério eles me assustam


(...)


O caminho foi silencioso
-cade a minha mãe?-perguntei
-nós não sabemos...-respondeu Chaz seguindo de um suspiro de Ryan
-ta legal né...-disse dando um longo suspiro
-não se preocupe, vamos encontra-la!-disse Chaz, me incentivando-chegamos!-disse ele, logo  vejo que chegamos a uma casa pequena, bem simples, de apenas um andar, mas aconchegante
-que fofa!-disse com os olhos brilhando admirando a casa do meu "anjinho"


(...)


A casa era bem aconchegante, realmente. Tinha várias imagens...minhas. Foi estranho, mas acabei lembrando de que ele é meu protetor. Também acabei achando uma especie de "ficha" minha, agora sei por que ele sabia a minha vida toda naquele dia '-'


(...)


Já se passou duas horas, e nada, os garotos ficaram comigo o tempo todo, as vezes saiam para dar algumas mensagens a outros anjos.
Se passaram mais alguns minutos e logo surge Justin abrindo a port. Ele estava normal sem nenhum arranhão ou algo parecido. Logo que eu o vi, corri em sua direção e o abracei, além de tudo Justin era importante para mim, muito importante.
Ele carregava uma mochila, pra que isso Deus?!
-por que isso?-perguntei apontando para a mochila
-suas coisas!-ele respondeu sorrindo
-vou passar a noite aqui?
-não, você vai ficar aqui até encontra rmos a sua mãe...-ele disse, fazendo um pequeno cafuné em minha cabeça
-mas e a escola?
-eu dei um jeito nisso, não me pergunte como!
-onde eu vou dormir?
-meu Deus essa menina só faz pergunta!-disse Chaz irritado, rimos
-acho que comigo?-respindeu Justin, comigo o que?
-comigo o que?-perguntei
-dormir, comigo...-ele rewspondeu meio obvio
-ata entendi...-disse rindo um pouco


(...)


Já deve ser umas duas da madrugada, apesar da  casa ter apenas um andar o quarto dele tinha uma varanda, pequena mas tinha, o céu estava lindo, a Lua nem se fala
-sem sono?-disse uma voz atrás de mim, me virei v endo wue era justin
-é né...-respondi-é meio estranho para mim
-ele me abraçou de lado-como assim?Não entendi...
-a claro, eu vejo todo o dia um anjo!-disse sarcastica
-bem, agora você vê...-ele disse rindo
-você me entendeu!-pausa-na primeira vez que eu te vi...
-peguei um burro e fugi mas de saudade não aguente peguei a vaca e voltei...-ele disse me interrompendo o envarei om a cara de "WTF?!"
-que menino?!-perguntei
-a nada não..-disse ele disse rindo um pouco
-mas enfim, quando eu vi você na primeira vez, pensei "nossa que menino lindo!"-rimos-mas com aquela tarefa, já comecei achar você metido e chato!-pausa-depois percebi quem realmente você era...-o encarei, ele olhava as estrelas sorrindo, seus olhos brilhavam a luz do luar. Ele estava...lindo-agora eu to com sono, boa noite-disse dando um longo beijo em sua bochecha.


(...)


Bom dia Terra, bom dia ar, bom seres vivos...e bom dia anjos '-' haha estou meio doida, efeito do Luar das duas da madrugada...saí do quarto de Justin, de pijama mesmo e to nem ai, o vendo sentando em um colchão na sala
-meu Deus...você não é normal!-disse o encarando
-por que? Além do mais, percebeu isso só agora?-ele disse
-cara, você ta com um colchão, ta caindo um "toró" lá fora, ta tudo escuro, a Tv ta ligada e você não estava deitado no colchão comendo pipoca?-disse o encarando
-ham?-ele disse
=nada não, chega pra lá...-pausa-deixa eu te ensinar como os humanos fazem-rimos,  sentei no colchão e logo deitei-viu era isso!-disse rindo
-Ai meu Pai!-ele disse rindo um pouco mas se deitando
-não ta passando um jogo da NBA não?-perguntei, vendo que ele assistia o canal santo, nada contra mas, faça-me o favor né Justin!
-mas é tão legal!-ele disse se referindo ao canal santo
-Justin, nada contra...você é um anjo, trabalha com deus e tal, mas que tal nós assistir um jogo de basquete?-perguntei, ele bufou abrindo o menu de todos os canais e ficou encarado a TV-você não sabe que canal é né?-disse e ele assenti, peguei o controle, e procurei pelo ESPN, encontrei e passava um jogo do Lakers e Dallas-viu isso é divertido!não que aprender sobre Deus não seja, é até curioso...-perguntei-como é que ele fez o dia mudar de cor assim tão rapido, tipo azul claro e azul escuro, se o universo a cor é todo preto com pintinhas brancas...-pensei
-você tem probleminhas...-ele disse me encarando
-vamos assistir o jogo!-disse-VAIIIIIIIIIIIIII LAKERSSSSSSSSSSSS!-berrei quando apitou o jogo-LAKERSSSSSSSSSS LAKERSSSSSSSSSSSS!-disse e vi que Justin, me olhava estranho
-desculpe, coisa minha...-disse abrindo um sorriso falso


CONTINUA!


OIEEEEEEEEEEEEEEEEE PESSOINHAS LINDAS! tudo bem? espero que sim :) espero que ternham gostado desse capitulo que eu fiz na aula de matemática pokaoaskas serio foi na aula de matemática kkk mas enfim gente deixa eu conta, lembra quando eu disse que os pastores da minha igreja(minha 3 familia) iam ser transferidos? sim? então eles foraõ pra uma cidade não muito longe da minha mas enfim né, então se eles saem outros vem, e a minha a amiga, aquela falsa que gostava do halan mas a vadia nunca me contou, agora ela GOSTA mesmo de outro menino, ele é filho de pastor também e blá blá kkk então foram eles que viersam para nossa igreja, eu fico olhando para cara dela cada vez que agente ve ele kkk se fudeuuuuuuuuuuuuu!agora ela ta sofrendo tudo o que ela fez eu sofrer na mão dela com o halan por que eu conheço esse  garoto a anosssssssssssssssssssss!passei minha infancia com ele kkk mas enfim, agora ela que se foda OASKASOPKAS mas genteeeeeeeeeeeee PESSOINHAS QUE MORAM NA CIDADE DE IGUAPE SE PREPAREM IREI TALVEZ PASSAR AS MINHA FÉRIAS DE JULHO AI OPKSOPSAKSAO SÉRIO EU VOU PRA LÁ, MINHA MÃE ANDA TA PENSANDO E EU TO SEM TEMPO 
AMO MUITO VOCÊS ♥
E O MEU CAPS LOCK TA COM PROBLEMINHA KKK E EU VI AGORA A PERFOMACE DO JUSTIN NA PREMIAÇÃO OPKASOSKA MUITOOOOO DIVA KKK ♥






--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Juliana oie to bem e ti? cara ficou meio confuso mas pude ver kkk, sérioooooooo ownnn que fofo *-* SUA CUPIDA OPKSAOPASKAS boa sorte ae cara kkkk beijos do juatin cacatua bieber!
PAZ!
Lelê EU ENTREI RUNNNN KASOPASAPS não tenho culpa kkk depende cada um faz o jeito que quer o uniforme, na real que aquele é o uniforme antigo kkk o meu agora é do ensino médio, é mais bonito e mais quentinho por que aqui faz um frio do caramba!POKASOPASKAS HAAAAAAAAAAAAAAA SERIO?! ME PASSA TEU NUMERO DO CEL? DAÍ EU TE LIGO MANDO SMS SEI LÁ KKK tem que ter o DDD ta??? OKASOASKAS mas serio manda kkk convencida OPKSAOPAS  beijos do justin cacatua bieber
PAZ!



Amo Muito Vocês

Comentem?

3 comentários:

  1. UI!! parece então com o uniforme dos rebeldes?? lol.
    vem então pegar o meu uniforme pq ele sim é bem QUENTINHO!!o meu uniforme é até quentinho.
    hum... meu número?? como posso saber se vc não é um anjo caído?? tô de brinks. olha ai o número: (098) 88894059. e o seu?? só me avise que é vc pq posso achar que é um sequestrador. '-'.
    FALTA UM DIA PRO MEU NIVER!!! É AMANHÃ!! UHUUUUU ~LE DANCINHA TOSCA AQUI~
    EU CONVENCIDA?? MAS É CRARO BICHA MÁ! KKKKK'
    tô de brinks ok bb??
    beijinhos!! te amo!!

    ResponderExcluir
  2. uiii!! diz que eu sou chique ok?? recebi um sms que tenho quase certeza que é seu! olhei pelo ddd. o ddd é 55 né? tô ainda fazendo o meu trabalho de ciências em pleno aniversário. é o jeito né? então tá nath! bjs amori de mi vida!! passa ai o seu celular pra mim salvar bunitinho no meu celular. quero ele com ddd e tudo ok??? o seu é tim certo?

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoa sedução da minha life \o/ Mah aquiii

    tudo beem?? então jujuba seduziu com o jerry todas e todos na premiação u_u.....eu vou passar minhas ferias no ceara e em pernambuco o.o vai ser chato tres dias desdas 4 da madruga até 7 da noite no carro vendo mato u.u enfim....to sem novis!!!!!! me dá um someday??? em outubro no meu niver \o/ dia 5...tipo eu quero muitoooooooooo um se nao faz ideia eu ja chorei milhoes de litros pa minha mae e ela nao deixou pq é caro demais ¬¬' enfim.

    Beijos do Justin gostoso sedução cacatua linda sua!

    beijoss na bunda do bieber!!

    beijos Mah

    ResponderExcluir