14 maio 2012

My Angel - Ciumes?




-boa noite Justin...-disse o abraçando
-boa noite Nic...-ele disse dando um beijo em minha testa, já estava deitada na cama
-você não vai dormir?-perguntei
-eu sou anjo, não durmo!-ele disse dando uma leve risada, e que risada
-ok, então...boa...seja lá o que você vai fazer!-disse e ri, logo me ajeitei e dormi


(...)


QUE SEDEEEEEEEEEEEEEEEE!-Vamos beber uma águinha-nha bem gostosinha-nha vou lá no cozinha-nha que está cheia de...ta já chegua de inventar uma música no ritimo de "fui morar numa casinha" tenho que parar de falar comigo mesma, estou muito problematica!
-olá!-disse uma voz, me virei assustada
-A CHAZ!QUER ME MATAR DO CORAÇÃO!-disse colocando a mão no peito
-foi mal, não era a minha intenção!-ele disse rindo um pouco
-não tem que avisar alguns anjos da vida não?!-disse o encarando
-bem, na verdade nesse momento tenho que cuidar de você!-ele disse
-e Justin?
-foi chamado para uma missão...-ele disse suspirei
-ta né...mas aonde?-perguntei
-você é curiosa!-ele disse
-não mandei jaden me contar a historia toda!Estou preocupada só!-disse encarando
-ele foi atrás de Tyler, ta legal?!-ele disse
-viu foi facil...espera, do Tyler?-pausa-por que?!
-MEU DEUS MENINA CURIOSA!-ele disse olhando para cima
-da pra responder logo Chaz!-disse o encarando
-ok, Tyler iria contra atacar essa noite então eu vim chamar o Justin, pronto acabou!-ele disse, apenas suspirei e fui subindo as escadas
Pensei na possibilidade, e se Justin se machucasse? Bem...ele é um anjo, mas não significa que ele não se machuque ok?



(...)


-bom dia...-disse descendo a escadaria e dando de cara com hum...um Gabe amarrado numa cadeira com uma corda muito estranha...pois é, isso ai-hã?-disse ao ver totalmente
-Justin...-disse Chaz apenas, se referindo a quem fez isso
-bem que mereceu!-disse e continuei a caminhar até a cozinha, dando de cara com um par de asas brancas gigantes-poxa!vai ser assim o tempo todo?!-perguntei, e o ser virou vi que era Ryan-olá Ryan!-disse-cade o Justin?-perguntei
-se apontando para o colégio!-ele disse e riu
-por que riu?
-é estranho um anjo ir para a escola!-ele
-haha muito engraçado Ryan!-disse Justin surgindo do nada com uma risada ironica-vem, vamos Nic...-ele disse e me puxou para fora da cozinha, Gabe nos olhava com um olhar mortal
-isso vai ter volta...-sussurrou


(...)


-OI JUSTINZINHO!-disse Milena, uma das NÃO lideres de torcida...pois é, ela não uma lider e nem nada, apenas uma pessoa comum na escola...mas uma vadia qualquer, na minha vida IUPIIII!
-oi pessoa...-disse Justin a encarando estranho
-sou Milena!-ela disse se esfregando nele, apenas peguei a mão de Justin-seu namoradinho Nic?-perguntou ela sarcasttica, resolvi entrar na brincadeira dela também
-sim, por que? Vai roubar ele também, e daí quando eu bater em você...você vai sair correndo chorar nos braços da mamãe, que nem da ultima vez?-perguntei
-menina você não tem nem moral de falar comigo!-ela disse alterando o tom de voz
-prefiro não ter moral do que ser uma vadia, que da a bunda e o que der mais do corpo para qualquer um!-disse e Justin me puxou do pátio antes que eu voasse em cima daquela garota
Fomos até a quadra, ficamos observando os garotos jogarem...
-agora sou seu namorado é?-perguntou ele me encarando
-hum...ela tava dando em cima de você!E você é só meu!MEU MEU MEU MEU!-disse como uma criança birrenta
-ok, eu sou só seu!-ele disse rindo e depois parou-você ta com ciúmes?
-QUE?!Justin, me poupe né!-disse o encarando-mas, você é só o meu anjinho...-disse fazendo bico
-o nenem, vem aqui com papai!-ele disse me abraçando de lado. suspirei, inalando seu doce perfume...
-sabe que eu to lendo teus pensamentos né?-ele disse
-se você fazer isso eu juro que pego uma faca e corto sua asas!-disse o encarando-deixa meus pensamentos em paz!-disse dando um tapa em seu braço
-AI!-reclamou
-se você ler de novo, sem que seja a minha autorização, você vai levar coisa pior que suas asas cortadas e um tapa no braço!-disse o encarando





CONTINUA!


OIE LUVIES *-* então pessoinhas, desculpe pelo pequeno cap, mas bloqueio de criatividade aqui...sorry, mas eu prometo que quarta a noite eu posto um bem melhor kkk obrigada pelos os comentarios e nada a mais a declarar kkk


Amo  Muito Vocês ♥ e os comentarios eu respondo depois estou com um pouco de pressa aqui kkk






Comentem?


Amo Muito Vocês

5 comentários:

  1. Nossa que lindo,adorei,gamei abalei,kkkk,não sei oque to falando kkk,mano to sem sabe oque fala kk
    mais continua logo porfavor ta muito legal kk
    bjss de eu seduzente hhua,e me conte como vai a sua vida kkkk

    ResponderExcluir
  2. oi bb!! td bem?? a IB ta bombando bicha, ta um ARRASO!! kkk'
    bom... acabei de chegar da natação! EU VOU DECORAR O MEU QUARTO!! eu coloquei um mini quadro negro nele (aquele quadro verde de escola) pra escrer nele e fazer tipo um lembrete nele, tudo que tenho que lembrar de fazer, tá até legal, depois te mando uma foto ok??
    que dó ein, que vc só pode entrar segunda e quarta!!
    bom... tô sem assunto. depois tu entra no msn segunda a noite?? tipo umas 20:00 hrs???
    hum... tchau! beijinhos do Jerry pra vc!!

    ResponderExcluir
  3. oieee gatinha, tudo bem? novidades?e ai to sem assunto kkkkk
    aii muito dahora esse cap, eu fiquei pensando depois q li...."como seria eu ver meu anjo da guarda e os amigos dele?" kkkk brisa demais vei a parte q a Cali quase voou emcima da mina eu ri pq sei lá eu pensei "nossa o justin é um anjo ele voa, e ela vai voa o.o " emfim vai entender meus pensamento, acho q se alguem fosse ler meus pensamentos nao daria certo nao, penso muita coisa complicada e muita bestera( coisas obcenas tambem)

    enfim amoreeeeeeeee teamo viu beijoss do Bieber moves JERRY!

    Mah beijos&queijo

    ResponderExcluir