26 março 2012

The Agent - melação



-amor minha cabeça dói....-ele disse com uma cara de drogado descendo as escadas
-vai bebe, é isso que dá beber!-disse
-que lindo, minha própria namorada esfregando na minha cara várias razões para eu me ferrar-ele disse
-mas eu só disse para você não beber!
-mas eu ainda to meio bebado, não raciocino o que eu digo!-ele disse e fez uma cara de dor
-own meu bebe, vem aqui com a mamãe...-disse o abraçando e afagando seus cabelos
-isso é nojento-disse Ryan e Chaz fazendo careta no sofá
-da onde vocês surgiram?-perguntei
-a porta tava aberta então entramos!-ele disse sorrindo
-povo louco...-murmurei para mim mesmo-vem aqui Justin-disse o puxando até a cozinha
-eu disse algo fora do comum ontem?-ele perguntou rindo de soquinho
-não, apenas disse "foda-se essa vida, eu vou pra Nárnia!"-e entrou dentro do guarda-roupa e eu te tirei dali falando que se você saisse ia conhecer o Bob Sponja-disse preparando outro café forte
-que horro, tadinha da minha neném...teve que cuidar de mim, mas eu me lembro de uma coisa!-ele disse sorrindo-da água escorrendo, uma garota de sutiã vermelho e shortinho colado-ele disse babando-só não sei se foi um sonho ou verdad
Ele disse e eu comecei a rir
-ta rindo do que?-ele perguntou confuso
-essa garota, sou eu!-disse entre as risadas vendo ele ficar vermelho-onw tadinho...ta com vrgonha o meu agente favorito
-eu vou acabr ficando diabético com isso...-disse Ryan escorado na porta
-Ryan da pra parar!-disse Chaz-eles se gostam oras!Duvido que você não queira uma garota que te chame de amor, e que jogue video game contigo, e que te entenda...eu queria isso pra mim!-completou o mesmo, agora pegou pesado pro lado do Ryan
-deixa ele Chaz, ele só quer viver. Deus tem o certo para cada um de nós-disse encarando Ryan que sorriu como agradecimento
-enfim, minha cabeça ta explodindo e vocês discutindo que coisa linda!-disse Justin sarcastico
-acho melhor você calar a boca se não vou jogar esse café quente na tua cara!-disse colocando café numa chicara
-ok, estou quetinho-ele disse em modo de rendimento
-tom a, ve se toma....-disse, ele logo toma tudo em questões de segundos
-estou merlhorzinho...-ele disse aparentemente melhor
-quer ir pra Nárnia agora Juju?-perguntei rindo, ele me mostrou o dedo do meio
-ok, a diabete já acabou...-disse Ryan rindo do meu "afeto" com Justin


(...)


-vamos Justin, por favor? Eu nunca vim pra Atlanta!
-ta legal vamos!-ele disse rendido
-ok, só vou me arrumar-disse subindo a escadaria e indo em direção do nosso quarto colocando uma roupa simples para nossa saida a Atlanta.





CONTINUA!
PEQUENO?Sim eu sei desculpa, fiquei um tempo sem postar mas minha best veio dormir na sexta e sabado teve um casamento, e domingo tive que estudar '-' mas enfim, millllllllllllll desculpas...e eu acho que sou  ÚNICA belieber que ainda não ouviu boyfriend :( que peninha KASOOSPAK a noite eu posto mais por que vou pra fisioterapia agora '-'


Amo Muito Vocês ♥




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Juliana Lima(Anoni) KKKKKKKKKKKKK QUANTO MAIS MELHOR FIA KOSAOPSAKSAOP AGORA SOMOS BEST FRIENDS,VAMOS EXCLUIR A LELE, não mentirinha tadinha OKSAOPKASO mas enfim, mesmo assim bem vinda :) espero ver você bastante aqui nos coments :))) kkkk que você seja feliz e que tenha vários gatinho, mas pode me chamar só de Nath OAKSOASPKASO beijos do Justin cacatua sedution Bieber
PAZ!
Beliener Forever HAAAAAAAAAAAAA EU SEEIIIIIIIIIIIIIIIIII!TEM NA MINHA APOSTILA ESSA MÚSICA KSAOPKSOAPKSAOP  só ti mesmo beijos do Justin cacatua sedution Bieber
PAZ!
Imagine *-* POR QUE A MAIORIA DAS PESSOAS QUE EU CONHEÇO MORAM EU SP?!eu sou do paraná, e seja bem vinda a esse blog que é escrito por mim, uma pessoa que morar no fim do mundo '-' HAAAAAAAAAAAAAAA POR QUEEEEEEEEEEEEEEE??????? NUNCAAAAAAAAAAAAAA COMENTOUUUUUUUUUU???????????OKAOSKAASO won obrigada pelo o elogio *-* bijos do justin cacatua sedution Bieber
PAZ!
Mah(Anoni)  hummmm adorei * -* OKASOPKASOPSA sem problemaaaaaaaaaaaaaa bem que eu queria que fosse o Justin '-' o halan que se foda aquele garoto do demo e coma as rapariga de buçanha aberta(que horror kkkkkkkk) tra duzindo, morre diabo! OKASOPSAKOAS verdade vamos morre muito aqui 69 beijos do Justin cacatua sedution Bieber
Lelê OIEEEEEEEEE to bem e ti? sem problema kkk o seu comntário quando eu vi tava dentro da sala de aula, na aula de bilogia, no celular '-' OPAKSOASPK as minhas também '-' e isso ta um cu :| sei lá, ele é meio de lua '-' meio ARGH!sei lá...ele um dia fala comigo, no outro me ignora, no outro ta todo alegrinho(dai eu ignoro, por meus motivos mesmo) e no outro fala que me odeia '-' se ele me odeia tanto, por que ele não vem f alar na minha cara isso ao vez de falar com a minha amiga falar? ele que pegue esse ódio e enfia no cu se ele não conseguir enfiar eu vou lá em ponho, por que porra, é de fude isso cara '-' um dia eu ainda vou matar aquela porra do renan, viado do capeta _|_ mas enfim, me alterei aqui '-' OKAOSAK espero que você esteja certa lelê...HOOOOOOOOOOOOOO ESTOU FICANDO FAMOSINHA OKASOPKSAOPSKA um bom mágico nunca revela seus segredos~~le pose de senhor bom~~OKASOPSAK ta uma bosta _|_ PASKAOSP sério é uma  porra, acho que já colei em umas 3 provas...seguidas '-' e colar é pecado _|_ MAS ENFIM NÉ...kkkk beijos do justin cacatua sedution Bieber
PAZ!



Amo Muito Vocês


Comentem?

 

5 comentários:

  1. respondendo porque eu nao tinha tempo O.O kkk e serio parana ?minha mae nasceu ai qual cidade vc mora?booommm voltando para e #IB aaaaaaahhhhh queee cap fofo kkkkkk pequeno mas fofo e tenho que dizer mais uma vez eu ameeeeeiiiiiiii caraaaaa ou melhor mesninaaaa kkk JUROOO e continuaaaaaaaaa senao eu e as mesninas vamos chorar e vc quer isso ,nao?entao posta mesnina kkk

    ResponderExcluir
  2. Vc é mt comedia garota!!!!' letica quase teve um troço pq ontem foi lançado boyfriend; a gente tava na sala de aula e ela deu um surto maluco :'BOYFRIEND ESTREOU HJ AS 2:00 DA TARDE, ME DA TEU CELULAR JULINA SE NAO EU TI MATOOO!!!!!'.
    Mas a musica é mt linda msm né???' leticia tbm ta bolada pq o pc dela ta quebrado(e ela ta usando escondido o do primo dela; ela sabe a senha).
    bjinhos da unicornia Juliana Lima( @juss_lima )

    ResponderExcluir
  3. oiee gatenhaa sexy dona da bieberconda!!!!!

    amei o capituloooo, isso nao é novidade amo suas fics e todos os capitulos mas enfim vamos para as novis.
    nao tenho novis e vc??

    UI, tem um muleque muito lindo na escola q fica me secando todo dia no intervalo o nome dele é wesley (batman o apelido kkkk) dai eu pedi po meu amigo pergunta po batman pq ele ficava de olho em mim ele nao respondeu e fico vermelhin q fofo.

    a eu quero conhece muiiiitooooo vc sabiaaa?????? *00000000000000000000* é serio vc é muito diva mesmo sem te ver maan que bosta de distancia viu.

    mas emfim beijoss da cacatua seduction +18 bieberconda!!!!!!


    beijos e PAZ da mah lopes

    ResponderExcluir
  4. Olha quem volto (di novo'-'),voc nem sentiu saudade de eu,tambem com uma pá de povo comentando né,mais em fim,voc tah podendo em,fazendo cada historia linda,e eu aqui sem conseguir enventar um nome pro cachorro kkk,e ai novidade ?
    Bom eu nao sei se tenho so sei o menino que eu gosto ,gosta de eu,e pediu pra namora comigo,mais nao posso prometi pra minha mae que so vo namora com 15 anos ¬¬' (tenho 13 se nao se lembra),ai eu falei pra ele e ele falo que ia sair pra chorah,ai eu nao sei mais oque fazer kkkk
    Mai enfim amoor continua logooo que tah lindo e muito engraçadooo kkk

    ResponderExcluir