08 março 2012

The Agent - Kiss?



Posso dizer que essa cama é muito confortavel. Chovia forte lá fora, e ainda pra comemorar a casa do Justin fica no meio do mato '-' que coisa mais linda, mas enfim...chovia muito forte, eram relâmpagos, trovões, raios...devo dizer que estou morrendo de medo? Pois é estou morrendo de medo...assim como em todo filme daqueles estadunidenses, eu fui até o quarto da criatura *-*
-Justin....-disse dando leves b atidas na porta, depois  de insistir muito, ouço o som da trava
-oi?-ele disse com uma cara de sono e uma voz rouca, devo dizer que ele estava sexy só de cueca box branca?
-ham...posso dormir com você? Eu to com medo-disse fazendo biquinho e logo ouço um estrondo seguindo de um forte clarão
-vem medrosa....-ele disse rindo um pouco
-obrigado!-disse vendo ele se ajeitar na cama, deitei na mesma-boa noite Justin-disse o encarando no escuro
-boa noite Kimb...-ele disse sorrindo e pousando levemente sua mão em minha cintura
Logo dormi vendo o rosto angelical dele.

(...)

Acordei e não senti seu corpo ao meu lado, resolvi abri meu olhos e me arrependo mortalmente por isso, mas ao mesmo tempo não. Primeiro:veio uma luz do caramba na minha cara, segundo:Justin estava muito sexy apenas de toalha na cintura e outra secando seu cabelo molhado em frente a um espelho gigante
-hey você acordou!-ele disse vendo meu reflexo já sentando na cama-bom dia!
-bom dia Justin....-disse esfregando as mãos nos olhos, por conta da luz-ha fiquei com sono de novo!-disse me jogando novamente na cama
-acorda menina!-ele disse pulando em cima de mim freneticamente
-Justin você ta de toalha!-disse rindo
-sério, ops...foi mal...-ele disse sentando na cama ao meu lado rindo
-seu tongo-disse dando um leve tapa na sua cabeça
Ele havia falado algo que não havia compreendido
-que?-perguntei
-nada não...-ele disse coçando a nuca e olhando para mim-ham...coloque uma roupa, venha conhecer o lado de fora da casa
Assim o fiz, fui até meu quarto colar uma roupa leve logo descendo a grande escadaria, o encontrando tomando um suco em uma cor avermelhada
-suco de goiaba?-ele disse mostrando a jarra de suco para mim
-obrigado...-pausa-onde fica os copos?
-ali...-ele disse apontando para um local onde havia vários copos
-obrigado-disse pegando um, e colocando um pouco de suco
-gosta de andar a cavalo Kimb?-ele perguntou depois de alguns segundos em silêncio
-gosto por que?-perguntei o vendo lavar seu próprio copo, logo depois foz o mesmo gesto
-então vamos conhecer os cavalos-ele disse sorrindo e caminhamos para fora da casa


(...)

-bem essa é a Dori-ele disse me mostrando um  cavalo lindo, branco aparentemente bem delicado-e esse é o Tornado-ele disse mostrando um cavalo que galopava em um circulo-cuidado ele é nervoso, só obedece o chefão aqui-ele disse se gabando
-você é muito convencido Justin...-disse rindo e encarando o cavalo galopando, logo Justin assubia e o cavalo para :o Justin faz outros sons e o cavalo veio até ele, Justin entrou dento do cercado pegando a cela e colando no mesmo
-venha, vamos galopar um pouco...-ele disse estendendo sua mão para mim
Peguei a mesma e com uma ajuda dele consegui subir no cavalo, mas fiquei sentada de lado para não machucar ele, segurei firme na cintura do Justin, deixando que ele comandando o caminho para seguirmos


(...)


Depois de algum tempo cavalgando e eu quase caindo do cavalo, chegamos a um lugar muito bonito, deve ser da propriedade já que tem um tipo de...sei lá o que é aquilo!Mas enfim, o lugar era  muito bonito, desci do cavalo, logo me sentando no lugar, e vendo aquele ser amarrando o cavalo em uma arvore próxima, por que estou tendo esses sentimentos por ele? Possa ser que seja apenas uma simples atração não? Pois é, acho que não...ultimamente não vejo mais um garoto que salvou minha vida, e que segura armas, e matando pessoas...eu apenas vejo um garoto engraçado, com piadas sem graça mas que me fazem rir...com um sorriso maravilho, e ainda mais aqueles belos par de olhos caramelados cheios de desejo e ternura.
-o que tanto pensa?-ele perguntou já sentando ao meu lado
-ham...nada não...-disse olhando para ele
-posso fazer uma coisa?-ele disse coçando sua nuca, acho tão fofo esse gesto dele
-pode...-disse encarando uma borboleta muito linda
-apenas, feche os olhos...-ele disse me encarando, fiz isso e sinto uma de suas mãos acariciando minha bochecha, com seu toque automaticamente me esqueci como respirar. Sinto sua respiração próxima e sua testa colada a minha, resolvi abrir meus olhos e vejo ele sorrindo olhando abertamente para mim, me encarando com aqueles belo par de olhos que agora transmitiam amor, e desejo.




CONTINUA!
OIIII PESSOAS!!!!!!!TUDO BEM COM VOCÊS??? Gostaram desse capitulo? Muito curiosas para saber o que vai acontecer?!EINNNNNNNNNNNNN SOAKOSAKOSA mas enfim, amanhã vou tirar os pontos desse negocio no meu braço ALELUIA DEUS! Mas enfim, não fui pra escola hoje, mas me esqueci que hoje era o dia de bater foto pra carteirinha de estudante então me fudi '-' mas endim...eu falo muito isso PQP estou sem papo '-'






Amo Muito Vocês ♥




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Belieber Forever haha muito obrigada *-*
PAZ!
Lelê você ainda ta viva? 'o' sim sim, eu sou uma pessoa de bom coração e te desculpo :) sem problemas, eu  entendo isso...ele ta de boa meu pulso, doi um pouco não sinto metade da minha mão mas ele ta bem kkkk, o halan? ele ta bem, eu acho '-' kkkk mas enfim...SÉRIOOOOOO?!o que esse menino tem na cabeça? aKASOPOPASK é por isso eu peguei essa casa kkkk to sem novidade '-' kkkk
PAZ!


Amo Muito Vocês


Comentem?




Um comentário:

  1. OMGGGGG EU VO MORRER EU NAO COMENTEI ME MATA EU DEIXO ME MATA!!!!!

    que merda viu eu nao entrei na net pq eu tava fazendo trabalho de matematica, ciencias, e geografia, e portugues. lindo não??? tudo de uma vez só.


    mas enfim me perdoaaaaaaa..
    Ai bishaaa amei os capitulos é serio e espero q demore pra termina essa fic pq se teremina rapido, eu faço vc escreve uma segunda temp.


    boom é isso toh sem assunto.

    ah melhoras por causa do pulso e da cirurgia e tals... fica com Deus e com a bieberconda +18


    beijoss mah lopes

    ResponderExcluir