07 março 2012

The Agent - A casa de Justin



Depois do tiroteio do caralho, resultado, cinco capangas de Hudson feridos e um morto, Justin intacto e a pobre Esfinge cheia de buraco '-' e eu intacta também.


(...)

-nós temo que voltar para as nossas casas-disse James em uma reunião, em seu quarto-cada um na sua...
-e eu também?-perguntei
-você não, hudson já te capturou uma vez e ainda mais sabe onde você mora...-disse Claus-você fica com Justin...
-fazer o que né?-disse de ombros


(...)

-se eu fosse você dormia...-ele disse enquanto o avião voava sob o mar
-estou sem sono-disse dando de ombros
-bem, você que decide, boa noite Kimb-ele disse e caiu no sono

(...)

-Justin, acorda!-disse o mexendo quando o piloto avisou que pousamos-JUSTIN!
-HAAAAAAAAAAA!-ele havia se assustado-há!Oi Kimb!Já chegamos...-moleque bipolar
-sim, já chegamos...-disse o encarando estranho

(...)


-UAL!SUA CASA É GIGANTESCA!-realmente a casa era belisssima
-pois é, eu sei!
-convencido!-disse e rimos, e podemos ter uma visão de perfil da mesma
-vem vamos entrar!-ele disse me puxando estavamos cheios de malas-venha vou te mostrar a casa!-ele disse me puxando assim que deixamos as malas numa sala muito linda, simples mas bem sofisticada, e isso é uma casa muito bem arrumada para um garoto '-'
Mas enfim, logo depois ele me arrastou para outro canto , sério ele me arrastou mesmo '-'
-aqui é a cozinha-ele disse me mostrando o comodo magnifico, acho que eu vou gostar daqui hehe
-que linda!
-pois é, eu também acho, mas enfim...vamos conhecer a sala de jantar!-ele disse me puxando para um comodo mais próximo-bem vinda mira amiga!-ele disse com um certo sotaque, logo pude perceber o comodo, a sala de jantar era extremamente linda, um pouco medieval apesar, mas o lustre gigantesco tirava um clima pesado
-ual Justin isso é bonito demais!-disse rindo
Ele nem respondeu e logo me puxou para outro comodo, agora subimos uma escadaria gigantesca
-aqui é a sala de Tv-ele disse e entramos no local
-legal...
-bem agora vamos conhecer os quartos...-ele disse e não me arrastou finalmente
-este é o seu-ele disse e o quarto era um tanto simples, mas muito magnifico e bem aconchegante
-obrigado-disse o abraçando
-ta afim de ver o meu?-pausa-é aqui do lado!
-vamos...-disse de ombros
Andamos um pouco no longo corredor e ele logo abre uma porta, mostrando um belíssimo quarto, assim como a maioria dos comodos simples, mas aconchegante...
-é lindo...-disse olhando ao redor
-próxima a varanda tem uma pequena academia-ele disse
-que casa enorme!-disse fazendo um perfeito "o"
-também com o salário que eu ganho
-só por curiosidade quanto você ganha?
-depende, eu mesmo escolho o valor!-ele disse caminhando até nossas malas-bem, vamos como exemplo Hudson, caso eu e a cambada pegassamos ele ganhariamos 2 milhões
-divido?
-não pra cada um...-ele disse normalmente
-puta.que.pariu-disse de boca aberta
-fecha a boca se não entra mosca!-ele disse rindo um pouco





CONTINUA!
OIIIIIIIIIIIII PESSOAS!Estou muito decepcionada com você '-' por que? UM COMENTÁRIO!!!E ainda falava continua lego!" mas tudo bem por que a Belieber Forever sempre escreve isso, pelo menos ela COMENTOU!Cada as outras garotas? ein? Sumiram?? Gente pra você terem noção, não era nem pra mim ta no computador, eu brigo com a minha mãe, meu punho ainda ta de faixa, e com pontos, e uma dica: eles doem pra caralho!Eu dou o máximo de mim pra fazer algo que preste pra vocês, e no final eu não recebo nada?sacanagem, mas enfim...não estou brava, somente triste com isso...não posso culpa-las mas enfim...espero que tenham gostado




Amo Muito Vocês


Comentem?

2 comentários:

  1. Fiquei trite TA fOdastico lindo maravilhoso uma delicia TA BOM AO SUPREMO CONTINUA LEGGGO

    ResponderExcluir
  2. POXA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!
    TA DECULPADO??? ~LE EU FAZENDO CARINHA DE CACHORRO SEM DONO~

    bom, vou me explicar, eu não comentei pq tava cheia de provas serve?? e só to comentando pq vc ficou triste ¬¬
    bom.... to com saudades de quando vc entrava no msn!!!!
    como ta o pulso depois da cirurgia??
    melhou??
    e o tal do halan, aquele safado,cachorro???
    cara, hum menino da minha sala, o bonitão num tem?? então, ele enfiou o dedo no C* de pedro no meio da aula!!! que porcaria é essa!!
    cara a ib ta massa ok???????? muuuuuito massa, essa era a casa que o JB ia comprar!!!
    bom...to cheia lotada de prova e quase morrendo de preguiça.
    bom.... NOVIDADES??? CONTINUA???

    ResponderExcluir