21 março 2012

The Agent - Bêbado




-ESTAMOS FELIZES, POR ESTAMOS JUNTOS!E SOMOS FELIZESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!LÁ LÁ LÁ!E EU VOU  PEIDAR ESSA NOITE!-isso era um Justin Bieber bebado saindo de um bar que fomos apenas beber refrigerante
-ele é sempre assim bêbado?-perguntei para Ryan que foi conosco e junto estava Chaz
-vai por mim, isso não é nem a metade!-disse chaz olhando para o justin pulando no sofá da própria casa e gritando "ESSA NOITE EU VOU PEIDAR!" PQP eu não merecia isso, hoje que eu não durmo com ele '-'
-Justin desce desse sofá agora!-disse autoritária
-e o que você vai fazer?-perguntou ele me olhando com cara de safado
-vou cortar seu pinto fora se você não descer daí-disse o encarando com cara de poucos amigos, isso de ser bêbado estava me irritando já, ele desce rapidamente do sofá-ótima agora venha comigo-disse o ajudando a caminhar
Chegamos no quarto e ele rapidamente me soltou indo dentro do armário dele
-Justin o que você ta fazendo?-perguntei
-EU TO POUCO ME FUDENDO PRA ESSA VIDA!EU VOU PRA NÁRNIA E SER MAIOR QUE O REI PEDRO!-ele disse se escondendo perto dos casacos, eu ria descontrolavelmente
-Justin, sério saí daí, Nár nia ta fechada hoje!-disse o encarando e ele fez uma cara triste, resolvi entrar na brincadeira também-mas sabe quem está de portas abertas pra você?-perguntei e seus olhos embriagados brilharam-o Bob Sponja!-disse sorrindo
-WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EU VOU VER O BOB SPONJA!-ele disse saindo do armario-cade ele?
-antes você tem que ficar só de cueca!-disse o encarando, e logo ele foi tirando a roupa aos poucos, se desequilibrando um pouco e ficando apenas com uma boxer vermelha, Deus me acuda-agora você vem comigo-disse o puxando para o banheiro, e o coloquei debaixo do chuveiro sem o mesmo ligado, ele se desequilibrava frequentemente no pequeno comodo, tirei minha blusa ficando apenas de sutiã vermelho e com meu shorts tirei meu chinelo e entrei no box, ligando o chuveiro na água da antártica
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA FRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARALHO!TA MUITO FRIA!-ele berrava
-é pra você conhecer o Bob Sponja!-disse rindo
-MAS O BOB NÃO É ASSIM!-ele disse
Aos poucos, ele foi ficando consciente. Não muito mas o máximo pra poder se equilibrar, deixei no morno quando vi seus lábios ficarem roxos e eles começarem a se chocar.
-agora você fica aqui eu já volto ok? Tome banho...-disse saindo do box, mas antes dando um beijinho em sua bochecha


(...)


-minha cabeça ta doendo!-ele disse assim que saiu do banheiro com o moletom que eu dei
-toma...isso aqui vai ajudar um pouco-disse dando uma chicara de café com um comprimido para dor de cabeça
-obrigado ele disse tomando-isso ta forte pra caramba!
-é assim que funciona!quem mandou beber demais!-disse o olhando
-ta desculpa-ele disse pondo a chicara já fazia no criado-mudo e se deitando ao meu lado com uma cara de sono-vou dormir!e sabe de uma coisa?-ele perguntou me encarando
-o que?
-você fica muito sexy de sutiã vermelho, shorts e ain da toda molhada-ele disse mordendo os lábios
-seu tarado!-disse dando um tapa nele
-mas eu gostei-disse sorrindo
-dorme Justin!-disse me aconchegando em seu colo e em questões de segundo cai no sono




CONTINUA!
OIIIIIIIIIIIIIII GENTEEEEEEE!eu sei que ta pequeno não é por falta de criatividade, mas estou morrendo de sono '-' desculpa ok? e genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu fiz meu segundo furo na orelha *-* véy ta doendo muito essa porra _|_ e outra coisa eu fiz um tumblr pro meu FC do Twitter *-* o @BundaSexydoJay kkkk o tumblr é bundinha-sexy-do-jay.tumblr.com SEGUE EU LÁ KKKKK






Amo Muito Vocês ♥




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Belieber Forever man que música é essa? OKSOPSAOPAS que música mais deprimente, de se jogar do quinto andar kkkkk beijos do Justin delicia cacatua sedution
PAZ!
I maginebelieber ownnnnnnnnnnnnn obrigado sim sim eu divulgo pode deixar *-* beijos do justin delicia cacatua sedution
PAZ!
Imagine * -* NÃO MORREEEEEEEE MARCELLAAAAAAA KSPOSAOPASK nossa Marcella com dois "l" que lindo *-* o meu é nome de pobre "Nathalia" sim com "th" tem gente que escreve pior tipo "Natálha" e pior ainda "Nathálya" VIXE FUDEU COM O MEU NOME KKKK era de onde você é! OKASOPAKS tenho essa mania de perguntar para as leitoras novas de onde são, vai que eu conheço elas né '-' beijos da Justin delicia cacatua sedution
PAZ!




Amo Muito Vocês


Comentem?

5 comentários:

  1. oi Natália, meu nome é Juliana e eu sou amiga da Letícia( ela vive te chamando de vadia, kkkk)eu sou da escola e da sala dela!!! nao tenho muito tempo pra ler por causa da escola; mas o The Agent é muito legal pelo que eu to lendo quero ser sua amiga também viu!!!!!!!!!!!!'


    Juliana Lima ( @juss_lima )

    ResponderExcluir
  2. É de Legião urbana ( É´PRECISO AMARRRRRRRRRRRRR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHA ...) PARRRRAAAAAAAAAA NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAA FELICIDADE POSTA LEGGGGGGGGGGGGGGO

    ResponderExcluir
  3. Oii kkkk o seu nome nao e de pobre kkkkk eu moro em sp *-* hihi e COOONTTINUUAAAAAAAAAA PFPFPF o mais rapido possivel por mim pelas outras meninas e pelo jb kkk e antes que eu nao lembre cap muito hilario e perfeitooo como sempre e eu nao sou uma leitora vamos dizer nova eu comecei a ler quando era "Letters to my love" so que eu nunca comentei tendis?
    Bjoos: Marcella S

    ResponderExcluir
  4. oiii minha gatenha cacatua seduction do bieberzao +18!!!

    foi mau nao ter comentado no capitulo anterior é porqe meu pai deu pa fica de zoi em mim quando to no pc dai neem no msn eu nao fico direito... éé a coisa ta feia. e eu tava indo durmi umas sete horas da noite pra acorda as cinco da madruga pa i pa escola mo buçanhaa viu kkkkkkk.
    enfim o.o nos mann o justin bebado foi tenso o baguiu falando do bob sponja kkkkkkk, mas me gusto mucho kkkk. aii enfim to sem assunto e ai como vai o seu futuro noivo? (o halan, eu acho nao o justin).

    aii emfim de boa na lagoa relax no durex e é nois q tá, tchauu gatenhaa fica com Deus e com a bieberconda +18 q é grandonaaaaaaaaa (imagine quando for +20 vishii eu nois morre loca)

    beijoss mah lopes

    ResponderExcluir
  5. oiee bb!! td bem ??
    tô com saudades de vim comentar então... eu descobri a senha do pc do noivo da minha prima e eu to aqui '-'
    tem novidades???
    eu tenho!! minhas provas começaram ¬¬
    e o Halan? ele continua sem falar contigo meu bem??ele é muuuuito bobo de fazer isso, mas eu até acho que ele gosta de vc, pq pra ficar sem graça por isso...
    eu mostrei o teu blog pra minha amiga, a juliana e pedi pra ela comentar, ela ja lia a muiiito tempo mas não comentava,ah! minha prima, a fabiana tbm lê mas é pelo ipod ai não é muito legal comentar por ele, mas ela lê.
    bom... pois é corroa, eu to amandooooo a Ib!! sério, agora vc vai me contar da onde vc tira essas ideias pq eu to precisando ok??
    tenho que fazer dever ta meu bem??? é de ciencias.
    como ta ai no 1º ano ein???
    bjs vadia do my heart.

    ResponderExcluir