16 março 2012

The Agent - Família



 Já fazia algumas horas que Justin havia saido. Estava trancada no quarto, quer dizer a porta estava apenas encostada.
-alô?-disse assim que ouvi o telefone de casa tocar
-quem fala?-disse uma voz masculina, meio grossa aparentava ser de um homem adulto
-Kimberly, quem gostaria?-perguntei
-Justin, Justin Bieber....-disse
-ele não está no momento quem fala?-perguntei, como sou burra nem pra perguntar quem é de primeira '-'
-aqui é Jeremy, Jeremy Bieber...-disse o memo, por que ele tem o mesmo sobrenome do Justin? Será que é dá familia?
-assim, digo que você ligou-pausa-algum recado para ele?-perguntei, foi bom virar secretária da Canadense Paradise
-sim, apenas diga que o pai dele ligou...-disse e em questões de segundo-ou milésimos-desligou.
-PARA TUDO! "Diga que o pai dele ligou!" VIXE MARIA CRENDIOSPAIAMADODAFONSECADOBRASILDENOSSASENHORADODEUSAMADO!justin tem um pai?é claro Kimberly de certo a mãe dele teve filho sozinha!-disse sozinha e ouço um som vindo do andar de baixo, ham...tinha um telefone no quarto do Justin :)
-Justin? é você?-perguntei andando pelo corredor, não obtive nenhuma resposta-Justin? Amor?-disse parando do lado de uma mesinha de cando no auto da escada e pegando uma arma que se encontrava dentro da gaveta e preparando a mesma-Quem está aí?-disse descendo cautelosamente a escada, até que ouço o som de outra arma sendo preparada-droga...-sussurrei
-QUEM E VOCÊ:!-disse apontando a arma para um homem aparentava ter  uns 30 anos em média, ele segurava uma arma apontando para a minha direção, e eu fazia o mesmo com a minha
-me chamo Jeremy, Jeremy Bieber, e você quem é e o que está fazendo na casa do meu filho?-disse ele, então ele é o pai do Justin, bonitão ein...tenho sorte de ter um sogro de sse, e azar de meu namorado póder morrer e eu ficar viuva.
-sou Kimberly, quem atendeu o a sua ligação-disse abaixando a arma, ele fez o mesmo
-o que você é do Justin?
-namorada...-disse
-Justin tem namorada?-perguntou ele confuso
-sim, já faz hum....-pausa e olho no relógio-umas 6 horas que estamos namorando...-disse o observando
-bom, sou o pai dele...-pausa-onde ele está?
-bem você sabe, que ele é um....hum...
-agente? Agente do FBI? Sim eu sei...-pausa-descobri isso, a alguns mês então resolvi procura-lo de alguma forma, todos da família acharam que ele havia morrido-ele disse com um olhar triste
-bem, ele está em uma missão, saiu faz algumas horas...-disse-venho somente você?
-não, tem minha esposa e meus filhos...e claro minha ex-mulher-disse ele apontando para a porta-elas estão no carro
-quer disse, você sua esposa, que no caso seria mãe do Justin, e sua ex-mulher
-não minha ex-mulher é a mãe do Justin-ele disse rindo um pouco
-assim, desculpe-me
-não foi nada, esses casos acontecem-ele disse-vou lá chama-las
Ele disse e saiu de dentro da casa, que lindo vou conhecer minha sogra com uma arma na mão, subi correndo a escadaria deixando a arma no lugar onde a peguei, logo desço e vejo duas crianças pequenas pulando no sofá, uma moça baixinha de olhos verdes e cabelos lisos, e outro de cabelos negros e olhos castanho aveludados, pelo visionomia acho que a baixinha é a mãe do Bieber.
-ham....olá-disse sorrindo amigavelmente
-olá...-pausa-sou Carin, esposa do jeremy e ma~e das pequenos ali....-ela disse apntando para os pequenos que pulavam no sofá
-sou Pattie, mãe do Justin...-ela disse, ela tinha um sorriso contagiando como s e estivesse realizando um dos seus maiores sonhos
-sou Kimberly, namorada do Justin...-disse sorrindo, Pattie me olhou estranho
-sério? ele ta namorando?-ele disse
-sim, já faz algumas horas que estamos namorando-disse rindo um pouco
-e ele? onde está?
-em uma missão...-disse as observando
Carin, iria falar mas foi interrompida pelo telefone que berrava feito um louco.
-alô?-disse
-Kimb?-perguntou aquela voz que eu queria tanto ouvir
-Justin!-disse e Pattie deu um berrinho
-o que foi isso?-ele disse e ouço um disparo-FILHO DA PUTA!
-bem, ham...dou um chute que você ainda na missão, mas pelo gritinho...bem, Amor você quer rever sua mãe? E sua familia?-perguntei um piuco receosa
-claro é um dos meus sonhos mas por que isso?
-nada não, vai demorar muito?
-to em frente de casa, e o carro do inimigo explodiu legal!Daqui a pouco eu subo ai...-ele disse
-ok, estou esperando-disse e desliguei
-e então?-perguntou Carin
-uma boa noticia, ele está vivo-disse sorrindo-e daqui a pouco ele chega, deve estar estacionando o carro...se é que isso tem garagem...-disse fazendo uma careta, Jeremy e os outros riram
-Kimb? cheguei...-ele gritou passando pela porta principal-E O QUE TA ACONTECENDO AQUI?!-pausa e olha para todos, e pousa seu olhar em Pattie-mãe?-ele disse a encarando
-Justin....-ela disse chorando
-AI MEU DEUS MÃE!-ele disse correndo em direção da mesma e abraçando, ele estava chorando? Nunca o vi assim em todo esse tempo que fiquei com  ele.
-o querido, que saudades...como você está grande!Não é mais aquele meu garotinho, já é um homem!S meu pequenino, que saudades de você!-ela disse em meio ao abraço
-mãe, que saudades!-ele disse a abraçando, e meio que chorando-mas eu não mas tão pequenenino, agora você que é!-ele disse rindo depois do abraço-PAI!-ele disse o abraçando, Jeremy chorava, mas chorava mais para si, ele parecia ser um pai durão
-o filhão, você quer nos matar do coração?-pausa-fujir de casa e virar um agente, e ainda do FBI!-ele disse meio que rindo
-Carin, como é bom te ver de novo!-ele disse a abraçando
-é bom saber que você está vivo Justin!-ela disse sorrindo
-e você pequena se lembra de mim?-ele perguntou se abaixando a altura da pequena garotinha que se escondia atrás da perna de Carin, ela apenas fez um não com a cabeça-não se lembra do seu irmão mais velho?-ele disse in trigado, mas apenas brincando-aquele que trocou a maioria de suas fraldas!-ele disse e ela deu uma risada-e você garotão?Outro irmão?-perguntou a Carin agora, que apenas assentiu-qual é o seu nome pequeno?
-Jaxon...-ele disse, com um pequena dificuldade
-que garotão ein...vai ser igual a o irmão!-ele disse sorrindo e se levantando
-bonito e grande?-perguntei sorrindo
-AMOR!-ele disse me abraçando-vou você que os trouxe aqui?-ham... não-pausa-na verdade Jeremy tinha ligado perguntando se você estava eu disse que não, daí ele disse para lhe dizer que o pai dele havia ligadao, depois eu ouvi um barulho aqui em baixo, peguei uma arma e fui descendo a escadas, cheguei aqui e tinha um homem perguntei quem era, daí descobri que era seu pai, então eu perguntei se ele trouxe mais alguém então ele falou a esposa, os filhos e a ex-mulher!Então eu pensei que a esposa dele era a sua mãe mas na verdade a ex-mulher dele é sua mãe, que por um acaso é muito bonita, daí eu conheci eles, você ligou, e daí chegou dai viu sua mãe, berrou a abraçou gritou chorou e pá...e daí é isso ai, então resumindo...não eu não chamei eles, eles vieram por conta própria-disse tudo de uma vez, fazendo todos colocarem uma careta na face
-mas enfim...isso me deixou confuso-disse Justin-to cansado-disse se sentando no sofá
-como foi a missão? Deu tudo certo?-perguntei
-sim, pegamos Hudson!-ele disse sorrindo
-eu disse que você ia conseguir
-na verdade você disse que eu poderia morrer e estava preocupada!-ele disse sorrindo cinicamente
-namorado feio!
-tão feio, que você chama de meu amor e sem contar o "Juju"
-feio e chato!-disse mostrando a lingua
-o Booboo mnão é chato!-disse a pequena
-ela se lembrou de mim!Aleluia!-ele disse se levantando e pegando a pequena no colo
-e os seus pais Kimberly?-perguntou pattie para mim
-bem, eles morreram-disse e senti um nó na garganta me lembrando do acontecidoham...me desculpe-disse ela disse com uma cara espantada
-não foi nada Pattie, sem problemas...você não sabia-disse sorrindo amigavél para ela, que fez o mesmo para mim
-boa noticia, sogra e nora se dão bem...resultado sem mortes e nenhum funeral!-disse Justin com uma voz engraçada
-vai ter a sua se você não ficar quieto-disse sorrindo para ele
-e diz que me ama!O MANHÊ OLHA O JEITO DELA!-ele disse apontando para mim, e pulando como uma criança
-cara a sua irmão que é mais nova que você se comporta melhor!-disse sorrindo-quantos anos você tem pequena?-perguntei e ela me mostrou um número dois com o dedo-ELA TEM DOIS ANOS!E É MAIS COMPORTADA!-disse fazendo todos da sala rirem e vendo um Justin  bicudo-own meu bebê ta fazendo biquinho, tadinho dele...eu posso pedir pra sogrinha fazer uma mamadeira, se prefirir pode pegar a chupeta do seu irmão!-disse rindo-infantil...-disse apertando sua bochecha
-mas é o infantil que você ama...
-claro você é o MEU infantil, e da Pattie também!-disse sorrindo para ele, que sorriu também e me deu um beijo simples, as crianças fizeram um som de nojo


(...)

-tchau querido!vou sentir saudades!vá nos visitar quando quiser!-disse Pattie entrando no carro
-tchau mãe, eu te amo muito-disse ele sorrindo e me abraçando pela cintura
-tchau Kimberly, prazer te conhecer!
-tchau sogrinha!digo o mesmo!para todos vocês!-disse sorrindo
-haaaaaaaaaa eu te amo tanto minha love!-ele disse me abraçando por trás assim que entramos em casa, ele estava fazendo coceira na curvatura no meu pescoço
-também te amo!-pausa-muito...-disse me virando de frente para ele, que apenas me beijou um beijo lento, e maravilhoso. Aquele sim, era o meu homem.





CONTINUA!
OIIIIIIIIIIIIII PESSOAS!Demora? Sim estão irritadas? Claro! desculpe, acabei me esquecendo de dizer que tinha provas durante todos esses dias, e tinha fisioterapia '-' desculpe mesmo...mas eu tentei fazer um grande, deixando minha imaginação fluir!OKSPSAK eu sei que vou ta meio atrasada, mas sabe aquela foto que aparece a tatuagem do Jus, que deu o amior blá blá kkkk ela tava com a Selena, ela parecia que tava indo pra um acampamento cigano e ele aparecia uma cacatua seduzente OAKSOAPS mas sério muito sedution IKAOKSA mas enfim, contando desgraça aqui...minha vida virou um inferno _|_ halan me ignora, eu ignoro ele, então nós nos ignoremos '-' o renan(quem estragou tudo) conversou com ele, mas até agora eu não sei o que, por que a puta da min ha  fri end não me disse, mas enfim...vamos ver o que vai acontecer, vamos deixar rolar....por mais que minha amigas dizem para mim desistir dele, eu não consigo. É tentando que se alcança né?




Amo Muito Vocês e obrigado pelos comentários ♥




Beijos do Justin cacatua sedution pra vocês 






--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--




Mah(Anoni) OIIIII MINHA LEITORA LINDA OKSOAPKSAO! sério kkkk que merda cara, mas sorte tua que tudo foi um mal entendido :) OKAOPSOKSA verdade ela vai demorar um pouquinho eu acho beijos do Jus cacatua sedution *-*
PAZ!
Belieber Forever EU ERA AMIGA DELE!O RENAN FUDEU TUDO, PIA LAZARENTO DO CAPETA!KAOKSAOK mas enfim...verdade tem que deixar fluir pra ver que merda vai dar :| beijos do Jus cacatua sedution *-*
PAZ!
Lelê OIEEEEEEEEEEEEE ele ta bem sim :| ownnnnnn obrigada lelê!o halan? que se foda ele '-' não é que eu não goste mais dele, apenas estou de mal KASOPKAS sério? nossa, eu não tenho...pelo menso no meu exame antes da cirurgia dizia que não...vai saber agora né...se passaram 3 semanas e meia e emfim, cenoura e requeijão? ECAAAAAAAAAAAAAA ISSO É BOM CARA? KSAOPKSAOAS mas quanto vale a prova de vocês lá no colégio? sem problemas pelo seu computador, isso acontece :) beijos do Jus cacatua sedution *-*
PAZ!





Amo Muito Vocês




Comentem?


3 comentários:

  1. Oii leitora nova e meu Deusss que cap perfeitoooooo amei

    ResponderExcluir
  2. é ne o tal RENAN estragou tudo continua legggggggggggo

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaa gatenhaaaaaaaaaaaaaaaa q saudadesssssssssssssss infinitas.
    infim bishaa é tipo eu mostrei a foto do meu primo po mlk do busao o matheus e ele nem conto po mlk da minha escola nada graças a Deus enfim, ai toh sem novis.
    criei skype por causa do meu melhor amigo irmão de pais diferentes uahsuahsaush me add lá se tiver.
    mariana..ferreira


    aff maan frescura desse garoto nao fala com vc, azar o dele nao sabe o que ta perdendo. vc seria uma otima namo pra ele uma otima muié. mas deixa o justin e a bieberconda +18 te quer mais.

    beijos da bieberconda+18 molhadenhaaa na sua boquenhaaa bunitenhaaaaa..
    parei

    tchau fica com Deus


    tumblr: the-dark-smile.tumblr.com

    mah lopes

    ResponderExcluir