06 março 2012

The Agent - Museu do Cairo




-a não Justin to muito cansada!-disse me deitando novamente
-vamos!Eu quero conhecer o Egito!-ele disse me puxando
-eu também mas não agora-disse rindo um pouco
-por favor  Kimb-ele disse me olhando fazendo biquinho
-ta legal vamos logo!-disse levantando de má vontade
-YES!-ele disse fazendo um movimento alien


(...)


-onde nós vamos Justin?-perguntei quando pegamos um táxi
-vamos ao museu do Cairo!-ele disse sorrindo
-fazer o que lá?-pergunte vendo Justin pagar o táxista um tanto estranho
-ver coisas antigas?
-vamos logo antes que eu me arrependa!-disse andando até a entrada do museu




-parece ser grande...-ele disse observando
-vamos ficar aqui o dia inteiro!Olha o tamanho desse negocio!-disse apontando para o museu
-Kimb, por favor...apenas curta!Aproveite!-ele disse sorrindo
-ok, eu vou tentar-pausa-além do mais assim como Atenas eu sempre gostei do Egito!-disse sorrindo
-Justin o que é isso?-perguntei assim que vi uma estatua muito estranha



-acho que é aquelas estatuas de faraós...sabe?
-acho que não por que as deles eram de ouro puro...-disse analisando a estatua
- então é uma estatua qualquer!-ele disse caminhando-vem vamos ver as outras coisas!
-olha esse aqui sim é de um faraó!-disse apontando para a máscara de ouro


-por que eles faziam isso?-perguntou ele
-bem, dizem que quando os faraós eram mumificados eles faziam uma mascara caixão sei lá, de ouro com o formato identico da face deles....legal né?-perguntei o encarando
-tipo que nem aquele?-ele perguntou apontando para um caixão de ouro


-é que nem aquele-disse afirmando com a cabeça
-nossa o que é isso?-ele perguntou vendo uma "lajota"


-deve ser uma parede de uma piramide...tipo com aquelas escrituras sabe?-ele assentiu-olha e esse carinha ali, com cara de cachorro é Anubis o deus da morte, mas na idade média foi "substituido" por Osíris-disse observando a imagem
-mas o que eles estão fazendo aqui?-ele perguntou vendo a imagem
-acho que mumificando um faraó
-e as pessoinhas tão vendo ele?
-acho que não por que ele vai levar esse carinha pro mundo dos mortos-disse dando de ombros-interessante né?
-aham...-ele disse-e esse carinha quem é?-perguntou ele apontando para uma imagem de uma cara com cara de águia


-bem, ele é Hórus..deus do céu, digamos assim inimigo de Anubis-disse observando
-hum legal..por que tem tanta imagem de gato aqui?-perguntou
-os gatos eram idolatrados naquela época, principalmente o preto-disse
-HEY!VAMOS BATER UMA FOTO?!-ele berrou
-Justin eu estava do seu lado, não precisava berrar!-disse com cara de poucos amigos
-se tá com camera?-perguntei
-eu sempre trago baby-ele disse tirando uma camera do bolso
-faz uma pose bem bonita ai!-disse olhando para ele
Fizemos uma posa um tanto quanto engraçada, eu estava um pouco abaixo do seu queixo por conta da minha altura, sorrindo, ele estava me abraçando fazendo uma careta muito engraçada
-é ficou boa...-disse analisando a foto
-claro eu to nele!-ele disse se gabando
-convencido-disse dando um leve tapa no seu braço
-vem vamos voltar, temos que ir hoje até a Esfinge pegar a esfera...-disse ele


(...)

-todos armados?-perguntou James no quarto
-SIM!-disseram em coro
-não!-disse me levantando-e to feliz sem arma!-disse sorrindo vendo que ele me deu uma arma
-você vai usar!-disse ele
-não vou!-disse lhe entregando novamente
-usa agora!-ele disse em um tom bravo
-ta legal...


(...)


-Justin...-disse enquanto caminhavamos pelo "deserto" procurando a Esfinge, como alguém não vê u negocio daquele tamanho?
-hum...
-como usa uma arma?-perguntei e pude ouvir seu riso abafado
-Kimb, eu já te disse como!-ele disse
-chegamos!-disse Claus, ao vermos uma grande piramide atrás de um monte de areia
-estou com medo-disse abraçando Justin por conta do frio, então a pergunta:"mas você está no Egito!" respostas, o Egito é quente durante o dia-quente pra caralho-e durante a noite a temperatura cai '-'
-está  com frio?-ele perguntou apenas assenti-toma...-ele disse me dando um casaco dele xadrez leve, mas ao mesmo tempo esquenta
-e você?
-eu to de boa...-ele disse me entregando o casaco, coloquei o mesmo, e parecia um vestido em mim
-vamos nos separar, Justin e Kimb, Chaz e eu, Claus e Ryan...-disse James


(...)

-como vamos procurar uma bolinha aqui nesse fim de mundo?-disse indignada
-apenas procure!-disse Justin
-ta legal...-disse observando em volta, tinha apenas areia!-mas só tem areia!
-olhe para cima
Tinha uma especie de escadaria na Esfinge, em cima do corpo para ser mais exemplar, mas por que diabos fizeram isso?
-é para mim subir?-perguntei o olhando, ele apenas assentiu-você vem junto!-disse o puxando
-vamos lá então medrosa-ele disse rindo um pouco
Subimos a escadaria estreita, logo avistando o topo da Esfinge -que por um acaso era enorme-muito bonita a vista, logo avisto um brilho sob a mesma, fui até o local e vejo a esfera
-Justin, acho que encontrei!-disse levantando a mão com esfera
-ta vem devagar pra não escorregar!-ele disse por conta do "chão" ser muito liso
-ok!-disse caminhando com muito cuidado, mas por um deslise meu acabei escorregando
-KIMBERLY!-ouvi Justin gritar enquanto eu ia Esfinge abaixo, no meio do caminho meu pé travou em alguma falha da estrutura-SEGURA A MINHA MÃO!-ele gritou esticando a mão em minha direção, coloquei a esfera no meu bolso de ziper para que ela não caia, e logo ouso o som de um disparo, acertando próximo a mim-HUDSON!-gritou Justin-RAPIDO KIMB PEGA A MINHA MÃO!-ele disse se esticando mais, eu era muito baixinha e não acalçava muito bem-VAMOS VOCÊ CONSEGUE!-ele disse e se aproximou um pouco mais, até que consegui pegar a mesma, fazendo ele me puxar com tamanha força rapidamente-fique ai!-ele disse apontando para o local onde fica atrás da cabeça-qualquer coisa atire!-ele disse sacando a sua arma





CONTINUA!
OI PESSOASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!COMO EU AMO VOCÊS KKKKK mas enfim...desculpa a demora '-' problemas aqui no meu pulso e na escola _|_  mas enfim, espero que tenham gostado *-* tentei deixar fluir minha criatividade mas enfim, to sem assunto kkkk


Amo Muito Vocês ♥




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Mariana(anoni) oi minha nega eu to bem e ti? saudades também nunca mais veio me fazer uma visita k kkkkkkkno problem sem assunto aqui também, verdade agora ele ta maior VEM NE MIM BIEBERCONDA KAOPAKSPOSAKSOA


Amo Muito Vocês


Comentem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário