02 abril 2012

The Agent - Pitello



-A FALA SÉRIO!ESSE CARA NUNCA DESISTE!-gritei assim que eu  vi um carro de alguns capangas de Hudson
-vai pro carro agora!-disse Justin, seu carro era blindado, não pode nem fazer uma caminhada pela calçada da fama que já aparece uns felos de uma putas para estragar minha alegria com meu namorado
Corri em direção ao carro, entrando na parte traseira me abaixando ali mesma, vai que de repente uma bala vem né?
Ouvia-se somente tiros e mais tiros, estava ficando preocupada. Justin, não aparecia. Somente tiros e mais tiros, resolvi erguer minha cabeça. Vi uma cena nada agradavel.  Justin, estava sendo segurado por dois capangas enquando Hudson batia nele, e um  retardado ficava dando tiro pro alto. Meus olhos se encheram de lágrimas e meu coração se cortou em milhões de pedaços(que coisa melosa) enquanto via Justin levar socos e chutes por todos os cantos de seu corpo. Resolvi abrir um pouco a janela para ouvir o que ele dizia
-CADE A GAROTA?!-perguntou ele, Hudson
-não vou dizer...-disse meu bebê, não pude compreender muito bem, pois sua voz estava muito fraca
-Eu sei que ela está com você-disse Hudson pegando pela gola da camiseta dele e o levando para perto e o soltou com tudo no chão, ele olhou em direção ao carro e provavelmente viu minha cabecinha, fazia apenas movimentos negativos com a cabeça para eu me abaixar e assim eu fiz. Fiquei abaixada até a poeira abaixar, depois de meia hora resolvi ver, Justin estava deitada no chão desmaiado, desci do carro e fui ver ele
-Justin?-disse e ele não se mexeu que lindo...vou ligara para uns dos garotos-mas como? Hudson estava preso...estranho, ele começou a fazer sons estranhos-Justin? Tudo bem!?-perguntei desesperada, só no desespero mesmo pra fazer uma pergunta retardada dessas '-'
-sinto dores...-ele disse em um fio de voz
-ok, eles te bateram muito....consegue se levantar?-perguntei e o ajudei a levantar-venha vamos para o carro
Levei-o até o banco do passageiro, o colocando ali mesmo
"Como está Senhor Bieber?"-disse uma voz um tanto quanto eletronica, fazendo aparecer do além um pequeno painel no lugar onde ficaria o rádio
-Muito mal, Jess-respondeu o mesmo
"fraturas, e desligamentos internos..." disse a voz novamente, enquanto no painel aparecia algumas tremidinhas em uma linha quando o carro falava, espera ele fala? e se chama Jess?
-seu carro fala amor?-perguntei perplexa
"sim, Bieber me criou " respondeu o carro
-legal...-disse sorrindo e começando a dirigir-Jess não é?
"sim"
-me leve ao hospital mais próximo...-disse
"claro, vire a direita"
 E foi assim o percurso inteiro até chegarmos ao hospital, chegando lá ele foi rapidamente atendido. Resolvi ligar apar a FBI, ver o que realmente aconteceu
-alo?-disse
-quem fala?-perguntou uma voz grossa, estranho normalmente são mulheres que atendem
-é do FBI?
-sim, e quem fala?-perguntou novamente
-eu é que pergunto
-detendo número nove conhecido como...-ele foi brutalmente interrompido-fale logo quem é?!-disse uma voz, eu reconheço essa voz em qualquer lugar
-Hudson
-acertou  em cheio minha querida Kimberly...-pausa-bom saber que está viva-ele disse, posso jurar que vi um sorriso em seu rosto
-mas você foi preso Justin me disse!
-pois é eu fui, mas sabe os  guardas daqui são muito tongos...matamos eles rapidinho-pausa-e sabe qual é o mais legal?-pausa novamente-nós prendemos todos os agentes aqui conosco, haha só faltou seu namoradinho lazarento-ele disse
-ah não...
-ha sim...-pausa-te esperamos Kimberly...e antes que eu me esqueça cuide bem do seu namoradinho...-ele disse e desligou.
Eu não acredito...O FBI tinha sido invadido.
Corri para o doutor que resolveu aparecer
-posso entrar no quarto dele?-perguntei para o anão, sério ele era muito baixinho
-normalmente perguntam antes se o paciente está bem, mas sim pode entrar-ele disse-quarto 399-ele disse e corri em direção ao corredor, procurando o tal 399
-Justin?-perguntei assim que entrei, ele estava deitado com  algumas faixas e soro, estava assistindo hóquei
-Amor!-ele disse sorrindo
-o FBI foi invadido-após dizer seu sorriso sumiu
-como assim Kimb?
-eu iria ligar para o FBI, para ver o que aconteceu. Tá daí eu liguei então um homem atendeu o que eu estranheiro por que normalmente é mulher né...só que daí o Hudson tomou o telefone dele e começou a falar comigo, todos os agentes estão lá, menos você...-disse em desespero
-mas que merda...-pausa-e agora?-ele disse
-Senhor Bieber, vamos fazer somente mais alguns exames e você terá alta...e preciso que sua namorada se retire-disse uma enfermeira baixinha, isso aqui é o hospital de anões só pode '-'
Sai do quarto e aguardei algum tempo, até ver um Justin devidamente vestido e um pouco enfaixado a minha frente
-vamos...-ele disse andando já, o segui
-eu dirijo!-disse entrando na sua frente-e nem vem discutir você não está em condições
Fomos em silêncio até a metade do caminho
-vire a esquerda...-disse Justin
-mas a sua casa é a direita
-mas vira logo pra direita Kimberly...-ele disse curto e grosso, não disse nada pois sei o nervosismo que ele está passando
Assim fiz virei para a direita, o caminho seguiu assim ele dizendo onde tenho que virar, até chegarmos a uma pequena vila,m onde tinham casas acho que de origem italiana ou coisa parecida...acho que não estam os mais em Atlanta...
-pare naquela loja...-ele disse apontando para uma loja onde tinha o nome de Jones e em cima uma pequena casa, parei o carro e ele desceu rapidamente
-meu pequenino Justin, como estás grande!-disse uma senhora com um certo sotaque italiano, estava junto de um senhor
-obrigada senhora Pitello, posso pedir um favor a seu marido?-ele disse
-claro a vontad, e essa senhorita quem és?!
-assim, essa é Kimberly minha namorada, pode  conversar com ela enquanto bato um papo com seu marido...-ele disse e os dois se olharam
-prazer senhora...-disse a abraçando ela parecia ser simpática
-nossa que bela mulher que Justin foi achar!-ele disse rindo e me abraçando, estava envergonhada-bem pequenina, vejo que esse papo de homem é sobre o FBI
-a senhora sabe?-perguntei
-claro que si!Mi marido que treino o pequeno Justin!-ele disse sorridente
-nossa, seu marido devia ser muito bom...-disse sorrindo
-Kimb, vamos passar a noite aqui-disse Justin descendo as escadas, apenas assenti.





CONTINUA!
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEE PESSOAS!então, meeeeeeeee desculpem pela demora, mas é que tive uns probleminhas aqui '-' enfim...espero que tenham gostdao desse c apitulo, e gente eu ouvi boyfriend(meio atrasadinha né? KKKKKK) mas enfim, que voz mais sexy do Justin cacatua 69  ASKSOPSAOPP mas enfim, mil desculpinhas. a baixem qulquer objeto pontiagudo ai ta kkkkk e obrigada pelos comentários O.O




Amo Muito Vocês ♥




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Imagine *-* moro em colombo, a alguns quilometros da capital :) SÉRIOOOOOOOOOOOOOOOO?????QUE EMOÇÃO A MÃE DA PESSOINHA NASCEU NO MEU DINDO PARANÁ *-* KKKK NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO CHOREEEEEEEEEEEE!NÃO SE REPRIMA NÃO SE REPRIMA OKASOPSAOASKS  Beijos do Justin cacatua sexy sedution bieber
PAZ!
Belieber Forever Manola do gueto? OPSAKOPSAKOSAPK curti beijos do justin cacatua sexy sedution bieber
PAZ!
Juliana(Anoni) n ossa se eu fizer isso em sala é bem capaz de me derem um tiro '-' por isso que eu não digo que sou fã do justin, somente algumas pessoinhas sabem mas as mais próxima...a maioria pens que eu gosto de rock por conta do meu cabelo e do modo que eu me visto '-' sociedade é foda, LINDA?ELA É TDB!(comercial da hello kitty aqui OKAOPASKOSA) mas sério a voz dele ta muito sexy uiiiiiiiiiiii delicia OKOKASOSA kkk fiquei sabendo aquela marginal fica catando o pc dos outros OPKSAOSAK BEIJOS DO JUSTIN CACATUA SEXY SEDUTION BIEBER, E SE APARECER ALGUM @BundaSexydoJay lá no seu ttt é eu tá? pksksaopsakos
PAZ!
Mah(Anoni) #uiiiiii curti OKAOPKSAO cara esses dias eu tava lendo todas as m inhas fic's, a primeira não consegui ler inteira por que tava tudo em abreviado, agora me da agonia de ler assim...acho que a única que prestou foi I was born  to be somebody(a de troca de corpos) que eu tava rindo da minha própria história KAOKASOS mas enfim , kkkk neem também :| HUMMMMMMMMMMMMMMMM MAH PEGADORA!CUIDADO EIN BATMAN, ELE FEROZ!AOSKOPASK sériooooooooooooo?!então bora se conhece kkkk  vai no show esse ano???? se for agente se encontra lá, assim como umas otras 124854 pessoinhas do blog, mas ta meio dificl de eu ir ao show esse ano por conta da igreja, música mondana e pápá, ano passado eu fui e ninguém reclamo, me perguntaram se foi legal até! vixe, mas memso assim eu vou run...daí agente marca d ai vc me passa seu numero e pá, fica mais fácil...beijos do justin cacatua sexy sedution bieber
PAZ!
Deborah DEBINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE SAUDADES DE TI MINHA NENIS *-* kkk eu nem sei da onde sai essas história caras, tipo aqui vem a criatividade dai num texto de portuguÊs ela resolve sumir...OKSAOSAPKSAPO SÉRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO?????????MY GOD QUE SORTE e azar também '-' mas cara sério isso? nossa como eu queria isso pra mim :| kkkk apenas espere e seja amiga dele....se você já era não deixe que isso mude as atitudes de vocês, fiquem normais :) ownnnnnnnnnn  obrigado ,*-* beijos do justin cacatua sezy sedution bieber
PAZ!


Amo Muito Vocês


Comentem?


4 comentários:

  1. "Pode gritar" kkkk e da musica e eu nao conheço colombo mais minha mae deve conhecer e voltando.para a #IB OMMGGG QUE CAP PERFEITOOOOOO MEU QUE LINDO O CAP E TADINHO DO JUSS COOONTTIINUUAAAA LOGO LEGGO LEGGO se vc nao continuar eu eas mesninas entraremos num depre profundo nossa vida nao tera graçakk"

    ResponderExcluir
  2. ai bb se lembra de eu *-*,nao tah ligado que eu ainda ti matoo e pego tua criatividade pra faze meus posts,tah muito daora,e eu briguei com o molecke que eu gosto,so pq eu nao gosto de funck e ele gosta,ai eu disse que eu tinha perdido minha dignidade por tah ouvindo funck(mais eu tava brincando) e ele levo a serio,e nois brigo,mais depois eu perguntei se ele tava bravo com eu e ele disse nao,ai eu pedi desculpa por falr mal do estilo musical dele e ele falo pra min relaxa na maconha (que é da musica do daleste,que horror to sabendo d+) ai eu ri pra descontrair e ele tambem kkk ,tah vo é meu diario kkk,e voo pedi conselho se eu precisar viu kkk
    mai enfim continua assim escrevendo bem,e me da um poco da sua criatividade preciso fazer posts bons kkk,entao bjssss sua linda e fica com Deus *-*

    ResponderExcluir
  3. oiii minha gatenha sexy!!!!!! Td beem??.
    Amei o capitulo muito chisque maan.

    Aaa eu tive biebergasm(eu nao sei escreve) quando escultei boyfriend véii, quero logo o clipe maan. Véi meu pc tinha desinstalaco o sistema windonws lá dai os meus credito acabo, e o medo de nao conseguir comentar na sua fic??? Véiii agora eu to na saida de srocaba indo pa barueri mas voto hj mesmo, o importate é q eu vou ver meu primo gataoo.

    Eu vi o batman ficando com uma mina véi, eu neem vi a cara dela mas enfim neem gosto dele mesmo muahahaha. Mordi a boca do meu melhor amigo kkkk(o povo da scola acha q nois ta namorando pq nois fica junto mas a verdade é q eu sou uma forever alone kkk.
    Enfim beujos molhados do justin eternamente cacatua sexy q vc é a mesnina dele, beijoss mah lopes PAZ.

    ResponderExcluir
  4. Oi luvie! Será que ainda lembra de mim? Espero que sim...
    Arranjei um tempinho e aqui estou eu comentando!
    Adorei esse capítulo!
    Eu também estou meio atrasadinha sobre essa música nova do Biebs "boyfriend" ouvi apenas uma vez, nesses dias aí, concordo contigo, que voz sexy! (6'
    Justin se superando cada vez mais, e calando a boca de mais haters pelo mundo... SWAG! lol :)
    Ficou sabendo sobre o que o Scooter escreveu no Twitter dele sobre a Believe Tour? Espero que o Justin não venha esse ano ao Brasil com essa Tour porque eu ainda não tenho o dinheiro então tomara que ele venha ano que vem... (yn'
    Beijos.

    ResponderExcluir