12 março 2012

The Agent - Agora você entende?



POV Justin


Como ela pode ter aqueles lindos olhos hipnotizantes, um sorriso magnifico, uma risada contagiante, uma inocencia linda, e ainda por cima um carater esplendido? Como? Não sei só sei que agora estou a poucos centimentros de realizar meu sonho...posso ter saído e transado com várias mulheres em minha vida de agente mas nesse momento única coisa que me importa é a garota de apenas 17 anos em minha frente.

POV Kimberly


Em questões de segundos o vazio entre nós foi preenchido com a junção de nossos lábios, uma corrente elétrica passou-se pelo meu corpo, fazendo meu pelos se arrepiarem. Cloquei minhas mão em seu pescoço fazendo um leve carinho e aproximando mais para profundar o nosso beijo, logo a passagem para a língua foi pedida e claro por mim, foi aceitada. Mas como alegria de pobre dura pouco, tivemos que nos separar  por que somos humanos e respiramos...
-agora você entende que perto de você eu fico nervoso. Agora você entende que perto de você um sorriso se abre em meus lábios. Agora você entende que perto de você eu me sinto pequeno pelo meu amor por ti. Agora você entende que perto de você fico envergonhado. Agora você entende que quando fico perto de você meus olhos brilham. Agora você entende que perto de você minhas mãos ficam tremulas. Agora você entende que perto de você meu coração para. Você sabe por que acontece tudo isso?-pausa-Por que eu te amo..-algumas lágrimas escorriam pelos meus olhos, nenhum garoto fez isso por mim-ainda mais meu ex-namorado-por livre espontanea vontade o abracei com a minha força, talvez por desejo, amor...
-eu também te amo-disse em um sussurro em seu ouvido em meio ao abraço
-hum...acho que isso faz você de minha namorada não é?-ele disse pensativo
-esperaí, por que você ta pensando sobre isso...acho que é meio obvio não?-disse arqueando uma sobrancelha
-quando nunca se teve uma namorada fica dificil!-minha boca se abriu em um perfeito "o" no momento, mas como? Ele era bonito maravilhoso tudo de bom...e nunca namorou
-me sinto lisonjeada!-disse  fazendo pose
-pois se sinta senhorita!-ele disse batendo continecia, rimos-venha vamos voltar para a casa-apusa-namorada...-ele disse sorrindo para mim e me ajudando a subir no cavalo


(...)


-Justin to cansada!-disse assim que chegamos na gigante mansão
-então vai dormir!-ele disse dando uma gargalhada gostosa, logo seu telefone de casa começa a tocar frenéticamente, resolvi subir e ir dormir um pouco.


(...)


-Kimb...Amor...Kimberly amor da minha vida...acorda-pausa e respira-ACORDA MEU AMOR!-berrou uma voz masculina me sacundindo-não tive culpa você não acordava do jeito carinhoso apelei pelo agressivo!-ele disse quando me viu acordando assustada-desculpa...-ele disse sentando na cama e acariciando meus cabelos-não dorme menina-pausa-sério Kimb eu te peço que durma
-ta não vou dormir, mas por que me acordou ta tarde?-perguntei meu grogue
-não, lembra daquele telefone que tive um pouco antes de você subir?-assenti-então era da agencia, falaram que encontraram o esconderijo de Hudson...e é para mim  me encontrar com a equipe la na agencia...e você vai ter que ficar...-ele disse e respirou fundo
-mas por que?-perguntei me ajeitando melhor na cama ficando de frente para ele
-não é seguro, você pode se ferir!-ele disse segurando meu rosto em suas mãos
-e você? Por um acaso e invencivel?-perguntei sarcastica
-eu sou um ninja baby-ele disse fazendo um  movimentos estranhos com as mãos-um Purple Ninja 
-o meu Purple Ninja-disse e lhe dei um beijo que logo foi quebrado por ele
-eu tenho uma coisa pra você, quer dizer pra nós...mas enfim!-pausa e se levanta-espera um minutinho!-ele disse e saiu as pressas do quarto, peguei meu celular no criado mudo ao meu lado e eram 20:00 horas da noite, estava tarde, que horas será que ele sairia? Estou preocupada com o que possa acontecer com ele, só peço a Deus que lhe proteja com seus anjos, Amém  orei mentalmente, logo ele abriu a porta com um sorriso largo no rosto
-bem, feche os olhos!-ele disse dando uma pequena risada-só não vai dormir!
-sem graça...-disse rindo um pouco, logo sinto ele pegando a minha mão direita e colocando algo em meu dedo anelar
-pode abrir...-ele disse e vejo um anel com o simbolo do infinito, com a frase "que seja infinito" em meu dedo, na  mão dele vejo uma outra aliança, diferente da minha lisa comum...
-Justin...-disse o encarando, ele mantinha um largo sorriso-é lindo!-disse o abraçando e o beijando
-te amo-ele disse com um português muito ruim, devo admitir
-continua falando inglês é bem melhor...-disse com cara de "pelo amor de santo Deus nã estraga a minha língua, obrigada"
-o amor percorre aqui, mas enfim...-ele disse vendo  meu celular-preciso ir...-ele disse, fiz biquinho-não precisa fazer esse biquinho, por que nada vai acontecer!-ele disse mordendo o mesmo
-mas e se acontecer?
-SE acontecer eu vou pro hospital!-ele disse
-mas e se você morrer?
-cara você é muito negativa, ta querendo minha morte amor?
-não é que...você me chamou de amor?
-por que não posso?-perguntou assustado, já vi que esse namoro vai ser uns dos mais loucos da minha vida




CONTINUA!


OIIIIIIIIIIIIIIIIIII MINHA PICHULAS *-* KKKK enfim, gostaram? espero que sim  :) gente fiquei muito triste com vocês :( somente um comentário!UM FIQUEI TRISTINHA AGORA :| mas tudo bem eu supero...meu pulso agora ta normal a única diferença é que tem tipo um adesivo em cima da cicatriz, e vou ter que fazer fisioterapía pros movimentos '-' mas enfim, GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PRA VOCÊS VEREM COMO O HALAN É UMA LERDISE DE DEUS!ele foi descobrir ontem que eu gosto dele, e agora fudeu!ele vai ficar um bom tempo sem falar comigo '-' foi tudo culpa do renan!Menino lazarento _|_ tipo tudo de boa eu, o halan, a gaby e o halisson(tio do halan) conversando lá no fundão da igreja(POVO DO FUNDÃO!) e daí a aparece a desgraça do renan(ele tem uns 18 ou 19 anos sei lá...e é namorado da filha do pastor, e fez coisas com ela, se e que você me entendem '-') e ele sabe disso, por que uma criatura filha de uma puta contou pra ele que eu gosto desde então ele sempre fala "Halandin" perto de mim, tanto que é que minha própria mão descobriu isso '-' mas tá, daí agente lá...pra comemorar tinha até música de fundo "quanto amor", conversando e tals...daí ele começa a falar uns troço lá que eu não entendi e a gaby "nossa renan agora você passou dos limites!" então fudeu tudo!o garoto ficou sabendo, ficou envergonhado, do jeito que eu o conheço ele nunca mais vai olhar na minha cara-no proximo mês se duvidar-e ainda to ferrada, por que ele vai espalhar pra Deus e pro mundo '-' e agora? bem a minha amiga a gaby, ela vai tentar ajustar as coisas, já que os dois estudam na mesma escola :) mas se ela for ajustar o negocio vai piorar e eu vou ta ferradinha da silva! eu muito tonga perguntei pra ela "mas o que você vai falar?!" e ela pra "colaborar" "hum...vou falar assim ó: Halan pelo amor de Deus, para de ser infantil e pede ela logo em namoro!Ela  gosta de você, você dela e pronto acabou!" se ela falar isso eu to ferrada, mas sabe...vamos na fé né? Tudo pode ferrar agora, mas Deus escreve o certo por  linhas tortas...foi mal pelo texto gigante da minha vida aqui kkkk mas enfim...




Amo Muito Vocês e me desejem sorte ♥




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Mah(Anoni) NÃO VOU TE MATAR POR QUE VOCÊ É MUITO GENTE BOA PRA ISSO!OAKOAPSKSOP sério? nossa quanto trabalho PQP kkk se fudeu _|_ que amiga né '-' awnnnnnnnnnn obrigada mah *-* é sei lá, acho que vai demorar um pouco essa FIC  :) obrigada *-* e é claro que eu vou ficar com a bieberconda +18!ELA ME PERTENCE!KASOKSOPASK só nos meus sonhos kkkk
PAZ!




Amo Muito Vocês  




Comentem?

4 comentários:

  1. Oieeee mnha Deusaaa das fanfics!!!

    entãoo tipo se nao é a unica, pq tipo tem um mlk da minha escola q se parece com meu primo(de 3ª grau) mas se parece , dai eu tinha ido pra uma chacara e tinha levado a foto do mlk da minha escola no celular pra mostra pra minha prima (detalhe o meu primo gatenho nao foi pq foi competi lá um troço de natação e ganho em 1ª da f2 ou seja em 6º) dai eu nao apaguei. O que acontece???? o mlk do busao -matheus- pego meu celular e fuço. mas dai se pensa... menina se entrego o celular pra ele???... nao eu quase quebrei meu dedo pra nao entrega mas ele pucho meu celuar e fuço e acho a foto do mlk da escola q ele conhece detalhe... dai comcerteza ele vai conta e eu vou me fude, mas tbm se o mlk pergunta pq eu tenho a foo dele eu mostro a foto do meu primo e falo" pq eu acho vc parecido com ele nas foto" e ja era manoooo.

    aa graças a Deus essa fic vai demora pra caba amei o capitulo heiin...
    é isso

    beijos mah lopes

    ResponderExcluir
  2. Continua legggo
    Você é muito lazarenta você é amiga dele ? se for fica de boa ai se ele pergunta pra você :"você gosta de min" Você diz sim ou faz sim com a cabeça. MAS SÓ CHOVE CHOVE CHOVE CHOVE
    No seu caso Mas só enrola enrola enrola enrola
    Tá fui grossa vai você vai ter que levar isso com naturalidade se não ele e você vão ficar vermelhos e NADA de papo PUTz~le eu que nunca namorei ~

    ResponderExcluir
  3. oi bb tdbem com o seu pulso???
    a ib ta perfekiti!!!
    lol
    e o halan???
    tem novidades??
    cara, tão brigando comigo pq eu comi pizza!!!
    eu tenho colesterol alto ¬¬
    bom... to comendo um sanduiche de cenoura e requeijão '-'
    e o pintinho piu!!!
    cara, eu tirei 2 em uma prova de mat.
    i´m frita.
    bjs bb, tenho que terminar de comer o sanduba.

    ResponderExcluir
  4. só vim te dizer que meu pc queimou e to no da minha prima, ou seja, vou ficar sem comentar por uns dias ta meu bem ?? até consertar ele :( bjos meu amorzinho, to fazendo um trabalho de geo aqui!

    ResponderExcluir