19 março 2012

The Agent - Pequeno POV Hudson









POV Hudson

Garoto Desgraçado. Um dia ele vai pagar!
-vai logo Hudson, não temos tempo!-disse um do agentes penitenciários
-estou andando caralho!-disse apenas resmungando
Logo ele me leva a uma cela, grande...mas cheia de homens. ECA!
-parece que o Bieber fez um bom trabalho... pegou até o Hudson!-disse um dos homens
-onde você conhece esse desgraçado?-perguntei entre os dentes
-simples, cada agente dessa merda de FBI possui uma cela para seus "ladrões"...bem vindo a cela Bieber-disse o rapaz, ele aparentava ter uns 20 anos muito jovem. Cela Bieber? Deveria ter uns 15 caras ali dentro!O QUE DIABOS ESSE DESGRAÇADO É?!
-ele prendeu tudo isso? Sozinho?-perguntei sarcatisco
-sim, estamos no perguntando eternamente por que ele demorou tanto para pegar você-disse o mesmo rapaz-além disso sou Ryan
-não sei certamente, deve ser por  alguma causa que o deixou ocupado e...-realmente era uma pequena causa, mas bem pequena com um grande toque feminino. Uma garota para ser mais real-Kimberly...-disse com um sorriso diabólico nos lábios. Isso era obvio! Ele a ama, por isso a protegia tanto, ela o mantinha ocupado, fazendo ele se atrasar para me capturar. Devo agradecer a ela depois.
-Kimberly? Quem é essa?-perguntou outro rapaz agora
-provavelmente agora seja a namorada de Bieber, foi ela que o mantéu tão ocupado para que ele me capturasse-disse colocando meus desejos a fora
-e ela é bonita?-perguntou um garoto deve ter a idade dela, Kimberly
-bem, é da pro gosto-disse e o mesmo fez uma cara nojenta-vocês são muitos novos...-disse vendo todas as pessoas ali dentro-muito jovens
-somos inimigos de Bieber, devemos ter a idade próxima a ele!-disse um garoto acho que de 23 anos o.O-podemos ser jovens mas fizemos coisas muito grandes para Bieber nos pegar..-ele complementou
-e o que você fez de tão errado?-perguntei arqueando a sombrancelha
-matei os pais de Kimbelry Hilton-disse o mesmo
-você matou os pais da namorada de Justin-disse o encarando, tá eu já fiz coisas piores, mas cara...estavamos falando de Kimberly Hilton, a namoradinha de Justin, que provavelmente deve ta comendo ela agora, seria um ponto fraco a mais
-me lembro realmente daquele doce rosto, olhos escuros mas penetrantes, corpo esbelto, pele morena por conta da origem latina por parte materna, e ainda mais seu doce grito de voz ao ouvir um tiro sendo disparado na direção de seus queridos papais, vendo eles morrerem a sua frente. Resultado: um trauma e uma dor no coração-disse o rapaz com uma voz grossa, e amedrontadora. Ele dava medo
-você a conhecia?
-se eu a conhecia?-ele disse saindo do canto onde estava, próxima a uma privada, fazendo todos que o encaravam dar espaço para ele passar formando um corredor-eu era o melhor amigo dela, sempre fingi isso para buscar novas  histórias e matar seus queridos pais e ficar com a fortuna deles, mas logo Bieber foi  chamado, depois de uns três dias de procura por mim, ele me encontrou. E sabe o que aconteceu?-neguei com a cabeça-levei um tiro e fui preso, estou aqui a dois anos...e me dou muito bem com os guardas, devo ter matado uns quatro-pausa-só nessa semana, mas eram novatos...os veteranos são mais dificies-disse o rapaz-além disso me chama Juan , Juan Maltês-ele disse
-sou Henri, Henri Hudson...-disse e vi alguns estremecerem ali no lugar tais como o proprio Juan
-você é o rapaz que capturou Kimberly , e ainda a maltratou?!E sem contar que quase matou Bieber?!-ele perguntei me encarando-você merece meu respeito cara...-apesar dele ter me chamado de rapaz, e eu tenho 40 anos, acho que eu ele poderiamos fazer uma grande parceria


POV Kimberly


-cala a sua boca Kimberly, ou eles morrer!-gritava Juan enquanto eu gritava deseperada
-NÃO POR FAVOR!O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?CADE AQUELE GAROTO QUE É MEU MELHOR AMIGO?POR FAVOR PARE!-disse em prantos, e logo ouço dois disparos e dou um grito de dor, logo caindo ao chão e vendo dois corpos jogados lá... e Juan sorrir maroto.

Acordei ofegante, com essa minha memória que pretendia que estivesse guardada em um baú preso a mil e quinhentas chaves.
-está tudo bem?-perguntei Justin quando me viu sentada na cama
-sim, só foi um sonho estranho-disse sorrindo amigavelmente para ele
-ok meu amor, eu te amo durma bem...cuidado-ele disse me abraçando e beijando minha testa logo voltando a se deitar e a dormir, fiz o mesmo.

Agora tudo mudou, estou em uma lugar aparentemente um quarto de apartamento cinco estrelas, se duvidar até mais, e lá estava aquele filho de uma puta Juan, Juan Maltês, sentado gastando totalmente a grana de meus pais que seria minha. Logo ouço o som da porta sendo arrombada praticamente, parecia que não me viam. Estava invisivel? Isso é apenas um sonho. Dessa porta sairam pessoas, uma delas era James e Claus, e mais um rosto conhecido por mim. Alguns traços apenas, o garoto deveria ter uns 16 anos. Cabelos jogados para o lado, olhos caramelados, um nariz arrebitado(levemente), e pele macia. O garoto usava um colete a prova de balas, e uma calça preta junto com um supra da mesma cor. Eu o conhecia de algum lugar, esse rosto.
-JUSTIN, RAPIDO!ATIRE!-gritou um dos homens? Justin? Mas como?
-VAMOS BIEBER ATIRE!-disse Juan, dessa vez e o mesmo apenas olhou para o "vilão" mortalmente e atirou sem dó e nem piedade.


Acordei, já era dia. Olhei para o relogio ao meu lado e vi que eram 10:30 da manhã. Justin não estava na cama, deveria já ter acordado. Devo conversar com ele ou não? Ele é meu namorado devo confiar nele. Apenas levantei, e escovei meu cabelo e os dentes. Já descendo a grande escadaria, procurando pelo meu Juju.
-Justin?-perguntei no topo da escada
-AQUI NA COZINHA!-ouvi seu berro
-Vocês tem alguma foto sua com uns 16 ou 15 anos?-perguntei simples
-ham...devo de ter por que?-disse ele confuso
-depois eu explico, poderia me mostrar?-perguntei
-venha comigo...-ele disse e foi até um canto da prateleira retirando dali uma caixa de madeira, onde tinha várias fotos-bem essa é uma de quando tinha 15 e essa de 16...-pausa-por que você quer isso?-ele disse e olhei atentamente para as imagens ignorando meu namorado, e olhando bem para a foto que ele indicou que tinha 16 anos. Cabelos jogados para o lado, olhos caramelados, um nariz arrebitado(levemente), e pele macia. Era isso que o descrevia perfeitamente a foto. E ainda, ele estava no centro do FBI, sorrindo. 
-a não...-disse olhando para ele
-o que me amor, o que aconteceu?-perguntou ele vendo que perdi o equilibrio
-Justin, você conhece uma cara chamado Juan Maltês...-disse depois de me sentar
-Juan, Juan, Juan, Juan...Maltês?
-loiro, pele morena, olhos escuros, porto riquenho...-disse me lembrando de algumas caracteristicas da pessoa odiada por mim
-sim, me lembro já prendi ele por assassinato e roubo de bens. Por que?-ele disse agora na minha frente
-por que foi ele que matou os meus pais-disse levantando a cabeça
-mas como você sabe, que fui eu que o prendi?-perguntou ele confuso
-eu não sei! Lembra daquela hora que eu acordei no meio da noite?-ele assentiu-bem, naquela hora eu tinha me lembrando da morte dos meus pais, depois que eu voltei a dormir, eu tive um sonho muito estranho. Estava lá aquele desgraçado do Juan, gastando toda a grana dos meus pais em um aprtamente de um hotel luxuoso. Mas logo a porta é arrombada e saem homens de lá, um deles era Claus e James, o outro um garoto, eu deduzi que tinha 16 anos. Tinha cabelo para o o lado, olhos cor caramelada, pele macia, usava um colete a prova de balas, e uma calça preta junto a um supra da mesma cor. Logo gritaram. "Atira Justin!"-pausa-então Juan olhou para o garoto e berrou "VAMOS BIEBER ATIRE!"-pausa-e o garoto deu um tiro sem  dó e nem piedade em Juan-pausa-foi ai que eu fiquei muito confusa
-você trabalha para o mentalista?-ele perguntou me olhando estranho
-que eu lembre não por que?
-por que o dia em que capturamos Juan, foi exatamente assim-pausa-os gritos, os tiros, o hotel, a grana, a minha roupa, James e Claus...tudo!-ele disse me abraçando
-eu tive um Dejavú-disse abrindo a boca em um perfeito "o"
-é mais Juan agora está preso, junto a Hudson e outros carinhas que eu prendi-ele disse dando de ombros e voltando a comer sua panqueca-não se preocupe ta minha querida-ele disse beijando minha testa, sujando-a de mel
-ai Justin que nojo!-disse tentando "desmelecar" a minha testa de mel-Justin...
-hum...-ele disse com a boca cheia de panqueca me tirando alguns risinhos
-você era muito estranho quando tinha 16 anos...-disse observando a foto dele em minha mão
-obrigado pela parte que me toca!-ele disse com cara de quem chupou limão e não gostou 
-mas é verdade, tinha cara de criança, mas é fofinho. Agora você ta com cara de...-olho para ele-sei lá...de homem-disse fazendo biquinho
-é que assim eu não pegava ninguém...daí eu mudei o visual-ele disse e eu o olhei feio-mas agora eu tenho olhos só pra você-ele disse se rendendo, sorri
-que bom, por que se você estiver me traindo...pode crer eu vou aprender a usa r uma arma rapidinho-disse o encarando sinicamente, ele fez uma cara assustada
-ta legal né, graças a Deus que eu não sou homem pra trair namoradas...quer dizer namorada você é a única que tive mas enfim...-ele disse bufando-vou ver TV!-ele disse e pulou no sofá da gigante sala
-Justin, você tem alguma coisa tecnologica que não seja sua TV?-perguntei-algo com internet
-tem um IPad lá em cima!-ele disse apontando para a escadaria
-IPad é muito ruim...-disse resmungando
-ok, tem um Macbook também, lá no meu quarto, deve estar em cima de uma escrivaninha...sei lá!-ele disse e eu subi, entrando no seu quarto e de cara vendo o Macbook branco em cima da escrivaninha. Peguei e li a frase que ali se encontrava. Apenas bufei e ri(?) descendo a escadaria.
-Você é bonita, mas prefiro você nua-disse o encarando e rindo
-nem vem, comprei essa figurinha nem namorada eu tinha eu tinha umas quinhentas ficantes-ele disse apenas, ri um pouco e me sentei ao seu lado abrindo o Macbook e ligando o mesmo, quando carregou entrei no twitter, segui algumas pessoas, mexi no Tumblr, Facebook e outras...até que resolvi pesquisar o nome do Justin no Twitter "@JustinDrewBieber" apareceu várias pessoas, entre elas um senhor muito sinistro, mas nenhum era o meu Juju :( resolvi tentar pelo nome que ele se apresentou para mim na primeira vez que nos vimos "@JustinBieber" logo vi o meu Juju ali, em uma foto muito sexy, devo admitir, dei um Follow nele e fui ver os seus tweets    havia um que foi postado a pouco tempo, ontem praticamente "Grande noite, bye Hudson...e olá namorada linda *-* e minha #grandefamilia novamente" cada tweet dele tinha alguma tag inventada por ele mesmo, outro me chamou bem atenção "Agora sou só seu, e você é só minha. Junto vamos caminhar pela eternidade".
-eu espero que isso seja escrito para mim ou a sua mãe-disse apontando para a tela, ele ri e apenas assenti
-foi pra você meu amor-ele disse me dando um selinho longo até que ele ouve o apito do jogo que assistia-CESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!-ele berrou pulando do sofá, eu apenas ria loucamente
"Meu namorando dando a louca aqui na sala, com a cesta do time haha" postei no twitter.






CONTINUA!
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEE PESSOAS!TUDO BEM COM VOCÊS? espero que sim, mas enfim...gostaram desse capitulo? ein ein OKASOPSKAOAS haha genteee eu amo vocês de coração ♥ kkkk não sério....para voc~es terem noção tem coisas que eu conto aqui pra vocês que nem pra minha melhor amiga eu conto-a antiga dona do blog junto comigo-é por que estamos muito afastadas cada uma em uma escola, ela estuda de de manhã  e tarde e eu só de manhã daí fica dificil a comunicação '-'  mas enfim, eu amo muito vocês agradeço por tudo, e não eu não vou excluir o blog se é que vocês estão pensando kkkk eu sei que sempre posso contar com vocês :*


Amo Muito Vocês ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

imagine *-* OOOOOOOOOOOOOOOOOOO BEM VINDA PESSOA!KASOPASKOAS espero que goste de minhas história e fique bem happy com o nosso lindo cacatua sexy Bieber *-*  apelido carinhoso que eu dei pra ele, mas que fique bem claro que é de amor :) KSOSKA mas enfim, que bom que está gostando e espero te ver sempre aqui no blog *-* de onde coisa linda??? beijos do cacatua sedution Bieber
PAZ!
Belieber Forever renan lazarento _|_ OAKOASAS pior que é meu amigo e um chato do capeta, sem brincadeira ele mordeu minha mão por que eu não queria dar meu suco pra ele, daí ele massacrou minha mão com os dentes dele _|_ KASOSAKSOP beijos da cacatua sedution Bieber 
PAZ!
Mah(Anoni) OWNNNNNNNNNNNNN  MINHA CADELA SAUDADES DE TI TAMBÉM *-* OSKOPASKAOSP bisha? OKAOASKOAS ok né, cada nome que essas pessoas me dão, criatividade pertence ao povo brasileiro PATRIA AMADA BRASIL!OASKOASK que sorte tua né?o halan ele é meio de lua sei lá, esse garoto é muito sinistro, vou tentar esquecer ele, o que ta meio dificil, ele fala comigo, dai me ignora, dai vem um filho da puta e tira sarro da nossa cara, dai ele me ignora, dai volta a falar comigo, dai o mesmo filho de uma puta aparece e faz a mesma merda e assim vai '-' pior que tem um casamento dia 24 e ele vai, m s minha best não O QUE EU VOU FAZER NAQUELE LUGAR ENTÃO?!BOOBOO EU QUERO VOCÊ!VEM VOANDO KASOPSKASOPK ok, vou ver lá se te acho, primeiro tenho que ver como funciona isso, tem que tem webcam, a minha quebrou '-' tem que comprar uma nova cara que merda mas enfim...kkkkk que se foda o halan também, tipo de noite eu penso "eu vou esquece-lo custe o que custa" daí eu chego na igreja e vejo ele, com aquela calça no estilo do Jus cacatua(eu amei isso kkk) e uma blusa preta muito sexy, naquele corpo que vixe maria e daí fudeu por que nem meu nome lembro direito _|_ eu escrevi uma biblia aqui, meu Deus OKOSAKSOA beijos da cacatua sedution Bieber
PAZ!



Amo Muito Vocês


Comentem? 


3 comentários:

  1. ela se jogou da janela do quinto andar ♫ Desculpa a musica mais é que eu tenho que aprender
    Continua leggggggggggo

    ResponderExcluir
  2. continua , está demais *-*
    amr , pode fazer um favor divulga por favor : http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=364664403567573&id=362722747095072 e pede pra curti , só precisa curti . Valeu

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaa amore please senão eu morro (dramatica nao?nenhum pouco)/// e tipoo "de onde coisa linda???" Nao entendi bububu e prazer Marcella S.

    ResponderExcluir