02 março 2012

The Agent - Egito




Estamos dentro do avião, a caminho do Egito, algumas horas de viajem
-então você gosta de paçoca?-perguntou James ao meu lado
-James, você não sabe puxar papo né?-perguntei rindo por sua pergunta tosca
-é eu não sei...-ele disse rindo-mas como você consegue desvendar tão rapido os enigmas?
-não sei, talvez seja por eu ser um dos "gênios" da atualidade...-disse dando de ombros e observando as nuvens
-sério?nossa que legal?-ele disse sorrindo


(...)


Viagem irritante devo dizer, James roncando e Bieber cutucando a minha cadeira até ele dormir.
-venha vamos pegar um táxi...-pausa-alguém aqui sabe falar a lingua deles?-perguntou Claus, momento de silênico
-cri cri cri-disse Ryan fazendo eu, Justin e Chaz rimos, já os mais velhos estavam sérios
-bem acho que eles falam inglês aqui-disse observando um turbante feminino
-não sei, vamos descobrir na prática-disse James seguindo até onde se encontravam vários carros, provavelmente táxis
-ham...vocês...falam...nossa....lingua?-ele disse como se o cara fosse um idiota
-hum...sim-disse o mesmo
-assim ok, bem queremos seguir até o hotel Hagive Hmaminam-ele disse com uma pronuncia estranha
-ok, irei leva-los-disse o mesmo homem


(...)


-Hotel enorme!Pelo menos agora não vamos dividir os quarto :) eu e meu quartinho, te amo ♥ mas enfim, o quarto não era algo simples, mas bem sofisticado-também era cinco estrelas-ele era em um tom pastel com detalhes na cama e outras coisas, muito lindo


-gostou do quarto?-perguntou alguém ao abri minha porta, olho e vejo Ryan
-hey, ryan...bem é bonito-pausa-só espero que a cama seja confortavel-disse encarando a mesma
-ok, temos uma reunião, venha conosco
-mas por que, nem faço parte do grupo!-disse
-bem, James ta chamando todos que vieram-ele disse de ombros e saindo


(...)

-bem, a Kimberly descobriu em que país e cidade a esfera está, mas não sabemos em que monumento está...teremos que descobrir de um modo e outro-ele disse com a esfera que eu vi-Kimberly, você consegue?-perguntou james me encarando
-acho que sim...-disse observando a bolinha-alguém sabe abrir esse negocio?
-deixa que eu abro-disse Justin, abrindo o mecanismo e aparecendo várias imagens retorcidas
-bem, está um pouco complicado, essa parte não mais lógica,  sim da visão-disse  remexendo minha cabeça para ver se eu conseguia distinguir as imagens, haviam duas
-essa daqui parece aquelas estatuas de pessoas meio bicho e meio gente sabe?-disse Chaz, observando
-verdade, olhe a cabeça e outras partes...-disse observando-e vocês são as Pirâmides de Gizé-disse apontando para as três piramides principais de Gizé
-parabéns Chaz, e parabéns Kimberly!-pausa-mas como as duas?
-espera, isso é um enigma para confundir!-disse como se fosse obvio-espera Chaz você tem alguma camera qualquer coisa que bata uma foto!-disse o encarando
-espera um pouco-ele disse mexendo no bolso-serve um celular?
-a resolução é boa?
-bem, tem 12;3  megapixes-ele disse
-pode servir, bata a foto disso rapido!-disse quando vi o tempo restante para o holograma se fechar
-ok, e agora...-ele disse assim que o holograma se fechou
-passa para algum computador sei lá!-pausa-passe para o meu!-disse pegando o meu macbook em cima da cama
-ok, mas o que você vai fazer?-disse Claus estranhando
-deixa a gênia trabalhar!-disse rindo um pouco
Peguei meu macbook depois de passada a imagem para a mesma, indo até o programa de "configurações" de imagens
-agora agente separa cada imagem, e depois ao poucos vai juntando cada parte-disse e assim fiz, aos poucos formava uma imagem um tanto estranha-arruma um pouco o corpo, arruma a piramide e ai está!-disse virando a tela do macbook em direção aos outros- A Esfinge!-disse sorrindo vitoriosa
-nossa, que medo de você!-disse Ryan me olhando estranho
-parabéns garota!-disse Claus espalhando meu cabelo




CONTINUA!
OI PESSOAS!i can back...mas enfim, desculpa por postar só isso, mas é que meu braço ainda está com curativo, sem o gesso, mas os pontos estão aqui ainda, não posso fazer movimentos bruscos mas enfim, passei mal na hora que ele foi tirar o bentito geso kkk quase desmaiei quando vi meu braço cortando '-' mas ta legal né, dia 24 desse mês tenho um casamento :| odeio ir n isso mas fazer o que? O Halan vai, DANÇA MULEQUE!KAOKOSKOSKOASKOA mas ta né...espero que tenham gostado e desculpa por postar só isso






Amo Muito Vocês


Comentem?

2 comentários:

  1. oiiii minha gata beeeem??? Woun q saudadeeeeeeeesssssss de voce manoloo. Aa melhoras rapidooo hein eessa sua fic é superr soda cara eu amo ela espero q demore pra acabar. Aa eu toh pelo celular entao toh sem asunto e é isso beajuss fica com Deus e beijos molhados da boeberconda q fez 18 aninhoss creceu maisss

    ResponderExcluir