19 dezembro 2011

Desculpa + Belieber do mês + Promoção

Oiiii gente :) DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :| sério, eu tentei postar!Mas sabe sou acostumada a navegar no Google Chorme, mas a anta do meu pai colocou o Mozila dizendo que era mais rapido '-' então ta né...nos primeiros dias foi uma maravilha(até até parecendo namoro isso daqui PQP)mas então com o tempo a porcaria da minha internet começou a falhar, TODOS os sites pegavam menos o blogger, tipo não a pagina onde fica a minha FIC e sim a pagina pra ir escrever a FIC, ficava escrito "Conectando" e a bolinha verde girando e nada de carregar e eu acabava desistindo e desligava o PC e ia andar ouvir música, andar de skate ou coisa assim, então esse foi o motivo :| mas então como vocês viram:está escrito ali no titulo:"Desculpa + Belieber do mês + Promoção" então vamos por ondem ok? Desculpa já foi, então Belieber do mês:eu pensei em fazer isso, por que sinceramente esse blog ta muito morto '-' então quemn quiser participar terá que mandar(pode ser nos comentários) Nome completo, idade, signo, música favorita do Justin Bieber, o que mais gosta no Justin, e se quiser adicionar mais alguma coisa pode :) esse é da Belieber do mês, acho que é isso desse assunto agora vamos para a promoção:então algumas leitoras a MUITOOOOOOOOOOOOOOO tempo atrás pediram para mim fazer um livro de Fanfics eu pensei pensei e pensei, e acabei adotando a ideia :) mas não é facil, por que primeiro, não sei se vai dar certo isso é apenas uma ideia(não quer dizer que vou fazer isso) pelo simples fato da maioria morar em outros estados como:Mato Grosso, Minas Gerais e tal...então manda por SEDEX mentira por correio, E SEDEX É O QUE?!Um correio '-' mas então é isso, e claro que o livro não vai ter as memas FIC's que tem aqui no Blog, no máximo vai ter uma aqui no blog, então quem quiser participar vai ter que mandar pro e-mail:natyprinces_58@hotmail.com seu nome completo, CEP, rua e número da casa, bairro, cidade, estado(esses são os principais, o é obrigatório) e também tem que me mandar por que você merece esse livro. Estou criando algumas FIC's para o livro, é claro que não vai ser aquelaaaaaaaaaaaaaa coisa!Vai ser folhas sulfite encapadas e com uma aspriral só isso, e com algumas dedicatórias :) mas ainda estou adotando essa ideia, mas podem mandar no meu e-mail apartir de hoje(19/12/11) assim quando eu chegar de viajem possa ver quem são as melhores, caso tenha mais de uma que eu goste mais, eu acabo mandando para as vencedoras que eu escolhi, e outra, eu não vou escolher a vencedora, por que tenho mais intimidade ou algo parecido, vou escolher por ser a melhor garota ok?
Então sobre a Belieber do mês, mandaem também apartir de hoje pois iriei viajar no dia 23/12 e só volto no dia 06/01 ok?

Amo Muito Vocês ♥ e amanhã ou hoje a noite quando eu ver que TEM comentários aqui eu posto :)

PAZ!

Um comentário:

  1. OMG vc vai fazer um livro brigado Deus meu pedido se realizou kkkkkkkkkk
    Jéssica Mello

    ResponderExcluir