08 dezembro 2011

Letters to my love - caixinha de cartas






O que é isso?-perguntei pegando uma caixa grande, estava um pouco pesada, mas não a ponto de ser um grande peso
-ham...cartas-ele disse sorrindo de canto
-hum, e eu posso ver?-perguntei arqueando as sobrancelha
-pode!-ele disse sorrindo, me sentei em sua cama deixando a caixa ao meu lado, logo ele senta atrás de mim me abraçando
Era uma caixa pequena no tamanho correto de cartas, ela era uma cor meio antiga, acho que ela já tinbha um tempo ela era maravilhosa.


-você não vai abrir?-ele perguntou sorrindo
-calma, a paciência é uma virtude!-disse abrindo delicadamente a caixa
A caixa possuia cartas e mais cartas, e elas não eram simples cartas. Eram as minhas cartas. Ele as guardou, dentro uma caixinha muito fofa, no verso da tampa tinha as iniciais M.H, ou seja, Melaine Hudson, ele é incrivel.
-gostou?eu disse que tinha guardado!-ele disse me abraçando indo ao meu lado, peguei uma carta qualquer dentro da caixa.

Washington 22th january, Sunday

OIIIIIIIIIIIIII JD!(quando você vai me dizer seu nome ein?!haha)
Eu estou muito bem J. Bem... não precisa se abalar por esses garotos que não sabem fazer nada, e que mão sabem que estão perdendo um GRANDE amigo! Bem para VOCÊ pode estar sendo impossivel de se viver, mas eu sempre digo, seja otimista isso funciona!Além do mais se você acreditar em deus e ter fé tudo irá ficar bem! Só ter paciência, respeite o tempo de Deus!Ok?!Mas chega de tristeza!
Então e a Tia Pattie como está?!E quando você vai falar seu nome?! E você está emlhor da gripe?! Te amo muito

Um abraço,
Melaine ♥


Essa foi umas das milhares de cartas que trocamos, se não me engano a carta que ele me mandou dizia que a vida dele estava dificil, os garotos o zuavam e a renda familiar não era tão boa, me lembro que na carta também uma mancha, suponho que era uma lágrima enquanto ele escrevia. Sua carta resposta foi uma trilha de coisas e no final ele conheceu uma frase que ele memso criou "Never Say Never" isso virou mania para nós e um lema de vida.
-Never Say Never-sussurrei
-jamais direi Nunca-ele disse me abraçando e beijando meu pescoço
-Justin, quando você escreveu a carta que eu tinha te respondido, nela tinha uma mancha, bem...era uma lágrima?-perguntei o olhando, ele apenas assentiu e olhou para baixo, dando pequenos fungos. Ele odiava chorar na frente das pessoas, principalmente garotas-ham...não chora Justin-disse o abraçando e em seguida levantando seu rosto e limpando a pequena quantidade de lágrimas que ali se encontravam, cortando seu rosto belo.
-não sei o que seria de mim sem você-ele disse me abraçando
-também não sei Justin, também não sei-disse retribuindo o abraço, deitamos ali do mesmo modo e com o tempo senti meus olhos pesarem e acabei entrando em um sono profundo.



CONTINUA!
OIIIIIIIIIIIIIII CHUCHUS *-* Então espero que tenham gostado :) Gente tive a primeira prova de recuperação, de português hoje '-' tenho que tirar 70 nessa prova!Ela não estava tãooooooooooooooo dificil, só estava muitoooooooooooooo grande!Sabe três paginas!E o pior de tudo era que tinha que cria um texto, e sabe o tempo final era até 12:00 e bem faltavam 10 minutos para acabar e eu estava passando a caneta as QUESTÕES e ainda tinha que criar um texto!E não era só eu, todos que estavam lá tavam fudido também UAUHSUAHSA então faltavam 3 minutos eu começei a fazer o texto tinha que ter rascunho, mas tive que fazer na louca lá por que não ia dar tempo, e tinha que ser feito a caneta '-' me esqueci de colocar a porcaria do titulo e no minimo eraam 10 linhas e eu fiz só 9 '-' me fudi legal :| e isso valia 2,0 pontos essa merda!Espero que ele não tenha anulado!Amanhã tenho matemática e estou postanto sei que está pequeno mas a qualquer momento meu pai pode chegar!Gente eu tinha uma casinha de boneca GRANDE aqui em casa, sabe não casinha da barbie, é CASINHA DE GENTE!Quando nós brinacmos bem felizes lá dentro hasuhsauhasusa mas então eu doei ela :) adivinhem para quem?!para a irmã do menino que eu gosto, eu bem de boa estudando para português daí aparece ele no meio daquela chuva do caralho que esse paraná tem '-' (aqui chove muito PQP) e daí meu dia se animou pq o unico momento que eu vejo ele é na igreja '-' e eu não fui na terça e provavelmente não vou hoje também '-' então danou-se só sabado!HASUHSAUAS mas então obrigada pelos comentários :)

Amo Muito Voccês ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Belieber Forever HAAAAA obrigada amor *-* fico muito feliz ^-^ PUTZ EU FIQUEI EM MATEMÁTICA HSAUSHAUASH PAZ!
♥ 
Brazilian Belieber muito sexy sua foto HUSHASUHSAAS na sua também? é a minha também é assim, bem todos no começo do ano me zuavam, mais alguns respeitavam! No aniversário do Justin, eu estava bem de boa lá estudando até que o garoto grita "HOJE É ANIVERSÁRIO DO JUSTIN BIEBER!" então começou o alvoroço contra mim '-' até que todo ficam quietos e uma menina do capeta fala "pra que ser fã de um cara que nem sabe da sua existencia!" cara ai ele me irritou legal, eu já não estava num dia legal e ela me ajudou a colocar tudo pra fora, tipo daí eu falei "você é fã do que?" "AX7, Slipknot, Paramore e outros bandas de rock por que?" "eles sabem que você exite?!" ela negou dai "eu nãõ falo nada que você é a pesso mais cheta desse mundo, respeito muito bem seu estilo musical e de muita gente nessa sala, eu to pouco me fudendo do que você fala de mim do Justin, mas pelo menos respeita cara!Se não sabe respeitar cala a boca, assim você deixa muita gente feliz!" cara isso foi a coisa mais foda da minha vida!A professora ali do meu lado(por que nesse epoca eu sentava na segunda carteira)  e a sala inteira gritando "UUUUUUUUUUUUUU SE FUDEU MARIANA!" que era a menina. nossa cara ele me olhou com uma cara de ódio mas com uma cara!Foi muit legal deu um riso ironico e voltei a olhar para frente :) e a professora "gente vamos respeitar a garota, coitada da Nathalia se ela fã deixe ela!" daí sessou o momento briga por fanatismo de Justin Biber, bem ainda tem aquelas coisinhas mas a maioria respeita depois que eu falei isso para a garota, meu penal(ou estojo sei lá como vocês falam ai HASUSHA) é do Justin assim como meu caderno, foi caro pra caramba, tipo eu deixava a parte que estava o rosto dele virado pra mim, daí oi garoto atrás de mim "o Justin Bieber cortou o cabelo!" e daí eu começei a rir "mas não é verdade Nath ele não cortou e tá namorando a gostosa da Selena Gomez!" ele disse e eu só afirmei, são coisas simples assim que faziam tudo virar um alvoroço, mas daí começaram a me respeitar :) SIMMMMMMMMM CHEGOU SEGUNDA DE MANHÃ!Correi FDP podia esperar não!Eu estava DORMINDO!HSAUSAHUSAHNS Aqui no Brasil ainda não ta venda '-' meu pai teve que importar :) tipo no mercado livre tem!Ta uns 270 ou 200 reais depende qual você vai pedir :) NOJENTA JÁ PASSOU!HUASUSHA sem graça '-' é pois é sempre tento pensar nisso quando a situação aperta, comigo 2011 foi um dos piores anos que eu tive na vida, teve muitas coisas ruins, mas se ficar pensando só nas coisas ruins e ficar chorando nada vai adiantar "por que não se consquista nada com lágrimas!" eu disse isso para minha mãe quando ele estava chorando por um rpoblema pessoal nosso aqui em casa, "se você continuar com as lágrimas tente por um sorriso ai sim você pode conquistar algo, como um dia melhor!" estou muito filosofica PQP mas então haha sim o Justin nos ajudou muito e ele nem sabe, uma vez tentei mandar uma mensagem para ele no twitter mas não respondeu '-' por que nem da né hehe pois é a música "Never Say Never" é como um lema para mim, assim como você quando eu escuto ela parece que me fortaleço e fico melhor assim como Pray sim também acredito nisso cada música deve ter um sentimento especial para cada Belieber a Stuck in the moment também marcou muito minha vida ^-^ ele é muito linda e a letra é perfeita para todo os momentos que nos pegamos presos no passado(ENTENDEU ^-^) cara quando saimos de lá, eu dei um BIG abraço no meu pai!ele começou a rir!Cara eu conheci o KENNY!Bem que podia estar o Dan mas tudo bem :) no show quando ele começou a tocar o baixo na cabeça eu começei a berrar como uma louca!Sempre quis ver ele fazer isso, desde que assisti Never Say Never ele é muito FODASTICO CARA!HSAUSAUSASHA sim sim, como diz nosso divo Nunca desista de seus sonhos ^-^ haha HUASHUSAHUSA obigadaaaaa amor ^-^


Comentem?

Amo Muito vocês

3 comentários:

  1. Voltei de novo,eu sei que demorei pra comentar mais eu tava muito ocupada viCiada em um jogo chamado ourworld,serio é muito viciante...
    Eu prometo que vo comentar todos os seus postes,eu sei que eu não comentei muito mais se tamebem me ama né?,e sim eu estou com Ciumes,sorry se sou um ser siumento ,eu gosto muito de pessoas tah...
    Então alguma novida ?,bom eu tenho,provavelmente tenha reprovado em matematica e arte,ai voc se pergunta "arte?,voc n sabe desenhar?",gente eu desenho muito bm em em minha opinião,eu que n fiz nada mesmo nas aulas hiihihihi,mais em fim que se dane se eu reprova em artes e matematica,eu recupero no proimo ano,mais então beijocas e até o proximo post seu.
    I ♥ LOVE YOU *-*

    ResponderExcluir
  2. Wooooooooooow, lendo isso me fez lembrar quando eu fiz uma prova de português também, porém não era de recuperação e tinha 6 páginas, e na última tinha que fazer uma redação e interpretar um texto enorme lá. Aff! ¬¬
    Aqui estou desejando muita sorte pra ti aê nas provas, hahahahah.
    Uma coisinha pra te falar: TU É MUITO SORTUDA, CARALHO, TU VIU O KENNY, AQUELE MAN SEDUÇÃO (LOL) AAAAAH, PIRANDO, TU VIU SCOOTER E CIA! G-ZUIS ME ABANA, stop the world man! LMFAO' E TU TEM O PERFUME MAAAAAAIS DESEJADO PELAS BELIEBERS, FALOW! AAH, EU QUERO O MEU! [/mimi , que pena que não está a venda aqui no Brasil. Pois é, tem importado mas daí é R$ 200 ou 200 e alguma coisa como tu disse, e minha mãe disse que é pra mim esperar chegar aqui, se chegar no RS né! u_u
    "por que não se consquista nada com lágrimas!" CARAA ESSA FRASE FOI FODA! Sério! Adorei, não vou esquecer não! Vou usar quando eu for dar conselhos pras pessoas que me pedem isso. É, tem MUITA (na verdade só tem) gente que me procura por querer algo em troca, tipo favores(¬¬) e as vezes são conselhos. '-' (tenho cara!? Ok, não precisa me responder isso. Hahahah) lol...
    Bom, pelo o que eu pudi perceber no Tumblr a maioria das pessoas (adolescentes unicórnios, assim como eu u_u) cresceram e amadureceram muito esse ano, assim como sofreram demais em 2011, mas no meu caso isso já vem acontecendo desde 2008, então são longos anos, e parece que nada muda. -.-
    AAAH É ISSO AÊ! BOTOU MORAL NAQUELA SALA FALANDO AQUILO ALI PRA AQUELA BITCH! Fodástica, hahahah.
    Uma vez eu fui com uma camisa que tem na frente a foto do Justin e logo a baixo o nome dele escrito de preto com uns brilhinhos "Justin Bieber", daí eu fui pra escola com essa camisa, mas não aparecia porque eu estava com um moletom por cima, mas ficou calor e eu tirei o moletom e fiquei com a camisa depois que tinha acabado o recreio, aí eu fui para à sala de aula e pra minha sorte (sinta o poder da ironia) todos já estavam na sala sentados e eu fui a última a entrar na sala, na hora em que eu entrei todos olharam pra mim, e logo viram a blusa com a foto e o nome dele, e uma das bitches olhou pra outra bitch do lado dela e disse baixo "Olha ali o Justin Biba na blusa", ela disse baixo, mas eu pudi ouvir quando passei por ela pra ir até o meu lugar. E aí ela começou a rir e logo falou a mesma coisa mas falou alto e toda turma riu, é. '-' E ficaram falando, cochichando (se escreve assim? u_u) e rindo disso. Aí quando eu ia dizer algo a professora (sim, a professora estava esse tempo todo ali) disse que era pra parar com isso que ela queria começar a aula. Ok, depois de meses, eu ganhei uma camisa nova com a foto do JB e fui de novo, mas estava com um colete (sabe? Não sei como explicar u_u) por cima, porém dava pra ver um pouco da foto, aí quando cheguei na escola e fui para a fila chegou uma guria da sala (lê-se: bitch) e apontou pra minha blusa e disse "Quem é que tá na tua blusa?" logo as outras gurias e os guris olharam pra nós e uns começaram a rir, já sabendo que eu iria dizer que era o JB, mas aí eu disse "Esse que tá na minha camisa é o Justin Drew Bieber, por quê algum problema guria? Porque que eu saiba quem está com a camisa sou eu e não tu, agora se tu pode me dar licença eu tenho muito mais coisas pra me preocupar e fazer ao contrário de ti, e tô pouco ligando se tu vai gostar ou não." aí ela saiu com uma cara de c*, e todos olharam pra mim tipo: O.O
    Porque eu nunca falo assim com as pessoas da escola, a não ser as minhas amigas, porém de brincadeira, sacomené, depois que eu falei isso eu decidi que não iria deixar eles com aquele gostinho de me calar, porque se alguém naquela porra iria calar alguém, essa pessoa seria eu.
    KKKKKKKKKKKKK, É ISSO AÊ! -NA1
    Entendi, entendi, presos no passado > stuck in the moment, preso no momento... Yep. Hahahah.
    Eu ameeeeeeeeeeei esse capítulo e não me canso de dizer que amo essa fanfic! :D
    Espero ansiosa pelo próximo capítulo aqui. Beijos'

    ResponderExcluir