01 dezembro 2011

Letters to my love - patinando



Ri muito com essa imagem :)




-essa é a vida real meu querido!-disse mandando um beijo-vou tomar um banho-disse seguindo até meu quarto
Segui até meu quarto, abrindo minha mala-não a arrumei no guarda-roupa ainda-peguei uma calça moletom, e um moletom do Bob Sponja, e um tênis quente, estava muito frio nesse dia.
Não demorei muito no banho, desci as escadas e encontrei somente Pattie sentada a mesa.
-cade os garotos?-disse olhando em volta
-atacando o terror no sótão-disse Pattie dando de ombros-acho que hoje vai nevar-disse ela
-sério?!-perguntei com os olhos brilhando, apesar de morar nos Estados unidos, onde tem neve todo ano, quando chega a temporada de neve(dezembro), eu vou ver minha família no Brasil, e só volto quando a neve aqui derreteu uma boa parte. Só vi neve uma ou duas vezes na vida.-ai que maravilha!
-você nunca viu neve querida?
-sim sim, mas tipo era neve derretida, acho que nem neve era, era o que restou dela!-disse e rimos
-TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESSA!!!!!!!!!!!!!-ouvimos um grito lá de cima
-algo me diz que esses garotos vão se matar, Melaine querida você poderia ir ver eles por mi, eu vou ligar para meus pais-ela disse sorrindo amigavelmente-claro Pattie, sem problemas!
-obrigada, é só você subir, e vai encontrar próxima a ultima parede uma "janela" no teto, vai ter um cordão é só puxar que uma escadar vai cair, assim que a porta se abrir
-sim obrigada
Subi as escadas, indo em direção a ultima parte do corredor, assim como Pattie me disse, havia uma "janela" puxei a tal cordinha, e em segundos caiu uma escadas assim que abriu a "janela", e eu apenas ouvia gritos e mais gritos, masculinos.
Subo a escadinha, e quando coloco minha cabeça para poder avistar o lugar, encontro Justin, Chaz, Ryan e Nollan, com travesseiros, e uma grande quantidade de penas espalhadas
-MEL!-gritou Justin assim que me viu
-meu deus que bagunça!-disse rindo assim que me juntei a eles que estavam cobertos por penas e mais penas por todo o corpo.
O sótão era um lugar simples, mas bem arrumado e aconchegante. Tinha um formato triangular, com uma cama de casal, e alguns quadros, uma TV comum, e um abajur, e uma janela grande.


-bem vinda ao sótão!-disse Ryan, esse garoto deve ter tomado cafe puro cara, ele é muito elétrico!
-obrigado, pelo menos se eu enchergasse o pobre do sótão!-disse rindo
-ok, está uma bagunça, mas depois nós arrumamos-disse Ryan
-epa epa, vocês vão arrumar, eu não fiz nada!-disse levantando os braços
-você AINDA não fez nada!-disse Justin me atacando um travesseiro, fazendo voar um monte de penas
Durante um tempo foi assim, nós fazendo guerra de travesseiros e penas voando por todo lado, até Pattie estragar nossa alegria, e mandar arrumar todo o local.



[...]



-NEVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!-disse saindo correndo de dentro da casa e me jogando no chão-AIIIIIIIIIIIIIII TA FRIO!TA FRIO!TA FRIO!JUSTIN TO COM FRIO!-disse levantando rapidamente e indo em sua direção e indo abraça-lo, enquanto o filho da mãe só ria
-claro que é frio menina!É neve, água congelada!-ele disse entre risos
-sem graça!-disse dando um leve tapa em seu ombro-vai me ajuda a limpar minhas costas-disse virando para ele enquanto tirava a neve de minhas costas
-sabe patinar na neve?-ele disse sorrindo para mim
-a não...-disse apenas
-vem vou te ensinar!-ele disse me puxando, o chão estava escorregadio
-JUSTIN NÃO SOU ACOSTUMADA COM O CHÃO ESCORREGADIO!-disse fazendo ele parar e caminhar, obrigada Deus
-desculpe-ele disse e abraçou minha cintura
Chegamos próximo a um lago congelado, onde tinha uma penca de pessoas patinando, umas estavam sendo até profissionais-pelo menos nos meus olhos-e outros estavam normais, e outros estavam se espancando no chão-esse vai ser meu caso-o lugar era lindo, tinha neve onde quer que veja, e uma vegetação ao redor, lindo muito lindo.


-vem vou te ensinar!-ele disse me puxando para o lago
-mas Justin, não tem que por patins?-disse parando no meio do caminho
-é mesmo!-esse meu pulso não vai sobreviver
-Justin, meus pulsos não vão aguentar!
-mas você vai usar os pés ora!-ele disse me olhando fazendo uma careta
-é que você fica me puxando toda hora!-eu disse rindo
-assim!-ele disse e riu
-o que desejam?-disse um moço, cara eu nunca vim patinar mas, eu acho que é meio obvio que simplesmente eu vim pegar um patins já que você só tem patins ai!
-é me vê dois, um tamanho 40 e outro tamanho 36-disse Justin, e o moço lhe entregou
-ok, obrigado e volte sempre!-disse o moço novamente
Nos sentamos em um banco próximo, eu o observava enquanto ele colocava o patins, ele era bonito disso nunca poderia negar.
-quer que eu coloque em você?-ele disse me tirando de meus devaneios
-hã?...a sim sim, eu quero!-disse sorrindo
Ele peou o meu patins e colou no meu pé, logo depois prendendo alguma coisa ali.
-ta muito forte?-ele perguntou me olhando
-não não, assim ta bom!
E logo depois fez a mesma coisa com o outro pé.
-desculpe senhora em incomodar, mas será que poderia cuidar de nosso tênis?-disse Justin próximo a uma senhora que estava próxima ao nosso banco, eu fiquei sentada já que não sei
-claro que sim meu jovem, se depender de meu sobrinho vou ficar aqui um bom tempo!-ela disse sorrindo amigavelmente e pegando os nosso tênis e deixando próximo a um tênis bem menor, provavelmente de seu sobrinho
-obrigado-ele disse e voltou para mim-vem vou te ajudar!-ele disse pegando minha mão e me ajudando a levantar, com uma certa dificuldade eu consegui
-mas como você sabe patinar?!A me esqueci você é jogador de hóquei!-disse e rimos



CONTINUA!
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII GENTEEEEEEEEEEEE!Não sei se está pequeno, mas tenho que tomar banho e ir na igreja '-' mas então espero que tenham gostado do capítulo!E me desejem sorte, amanhã é a entrega de boletins FINAL, ou seja, se eu estou para o exame final ou não '-' mas proveita vai na igreja ore, e peça a Deus!HASUHUSAHSA mas então, vocês não vão ter mais noticias do menino pombo :( só no dia 16 que é minha formatura~~dança~~ta mas então...


Amo Muito Vocês e obrigada pelos comentários ♥






--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Lelê obrigada ^-^ a preguiça!HAUSHSAUHSA a sim sim, nossa já fui em muitas festas de 15 anos :| mas quanto valia a prova, é que no meu colégio vale 4.0 pontos a prova bimestral e as cumulativas variam entre 2.0 e 3.0 mas tudo bem :) HUSAHAUSH a preguiça é muito grande!Nesse momento eu to on vc que está off run ¬¬ sim sim ela morava!Passado por que ela morreu, tipo era a mesma rua '-' e eu ia visitar ela, só que ela morreu, fazer o que né ? SÉRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO?!NOSSA QUE MULHER SORTUDA PQP!HASUHASUHAS!PAZ!




Comentem?




Amo Vocês Muito







2 comentários:

  1. BAH! Muita sorte aê pra ti luv!
    Desculpe-me por não ter comentado no capítulo anterior. =(
    Adorei esse capítulo, bem divertido, hahahaah, continua? :)
    Awww tu também está no meu coração. ♥ / :P
    Putz, não sabia que aquela guria que pegou a faixa era pequena, sorry! =/
    Concordo, Deus escreve certo por linhas tortas... Mas se soubesse pelo o que passo... Não que minha vida seja triste, porque não é. LOL'
    Mas, muitas coisas tristes acontecem e me deixam tristes e fazem com que o dia fique triste, ninguém percebe. Se percebem não ligam, enfim, vou parar por aqui. =/
    Atá, Pista Premium? Eu estava na Pista Premium aqui no RS! :)
    Aí sim eu consegui vê-lo de perto! Na minha frente, ele é simplesmente perfeito!
    Confesso que ele é bem mais magro do que eu pensava mas aos meus olhos e ao meu coração ele é perfeito, ♥.♥
    Putz! Vou parar com esse papo, hahahah.
    POIS É! Tu filosofou ali quando me respondeu né!? Hahahahah, aê hein! :P
    Beijos'

    ResponderExcluir
  2. PUTZ O RYAN E MT ELETRICO MAN
    aah o nollan fofiinho e meeu *-*
    PAREY O JUSTINE MEU ,
    mias voltando ao assunto continua amr ta perfeitamente perfeito , eles podiam se beijar na neve *-*

    ResponderExcluir