06 dezembro 2011

Letters to my love - Mickey

OBS:aproveitando o momento que minha mãe foi pro centro e eu estou sozinha :) vou TENTAR postar para vocês Love You ♥


Autora:incrivel o Chris tem apenas 14/15 anos e é desse tamanho PQP!Sim ele é o garoto ao lado do Justin #medo de ti Chirs, mas fala sério, até que ele é bonito *-* HAUHUSAHA mas continuando a FIC

-ok, preciso que você fique calma, por que a neve não vai te pegar ok?!-ele disse de frente a mim
-Justin, eu só não sei patinar!-disse e rimos
-ok, desculpe...então eu vou colocar minha mão em sua cintura ok?-ele disse colocando as mãos em minha cintura-e agora quero que você coloque as suas no meu ombro ok?-ele disse e assim eu fiz
Foi um pouco complicado no começo, ficamos uma hora mais ou menos na mesma posição do começo, logo depois ele passou a segurar minha mão e ir patinando devagar ao seu lado, e em questão de minutos eu estava tobando ao seu lado aprendendo a patinar sozinha.
-ta você está indo bem, só mais um pouco...-ele disse do outro lado do lago enquanto eu ia patinando com menos dificuldade em sua direção-você conseguiu!-ele disse me abraçando e me rodando no ar
-ok, agora você patina que eu quero ver!-disse, agora o lago estava com muito menos pessoas, ante tinham umas 50 mais ou menos e agora deve de ter umas 12 ou 10 aproximadamente, sim diminuiu bastante, mas também já está quase anoitecendo, e começa a ficar mais frio.
Fui em direção até o banco sozinha, indo meio cambaleando mas estava bem melhor agora. Retirei os patins e observei Justin patinando, não posso negar ele é muito bom!Espero que nesse tempo que eu esteja aqui tenha algum jogo para ver se ele sabe fazer alguma coisa haha.
-UHUUUUUUUUUU AMNDA VER JUSTIN!-disse com meu All Star na mão e levantando os braços enquanto ele apenas...patinava como ser comum '-'












[...]










-mãe chegamos!-gritou Justin assim que entramos, fomos embora por que começou a never e eu tava muito contente debaixo dos Mistletoe lá, daí o justin acaba com a minha alegria :| viado _|_
-acho que ela não está Justin-disse apenas, a casa estava muito silenciosa-viu não disse olha um bilhete ali na geladeira!-disse pegando um papel qualquer na geladeira
-isso é a lista de remedios da minha mãe Mel...-ele disse rindo
-papel errado-dei um sorriso amarelo-bem é este aqui!-disse pegando o bilhete


Justin e Melaine,

Fui até a casa de meus pais fazer uma visita, espero que fiquem bem, e caso nevar possa ser que eu não volte, e filho não venha me buscar de carro, primeiro por que seu carro é muito chamativo e segundo que as ruas estão muito molhadas. 
Amo muito vocês, Pattie.





-bem mamãe saiu né do da lista de renedios!-ele disse e gargalhou-acho melhor você ir tomar banho está toda cheia de neve!
-você também qurido!-disse rindo junto a ele-espera um pouco ai!Não tira o casaco!-disse e fui até meu quarto deixando ele com cara de WTF no primeiro andar, peguei minha camera e desci-vem vamos bater uma foto!-disse o arrastanto pelo braço
Fizemos uma posse fofa, eu sorrindo e ele fazendo careta, cheios de neve nos casacos e tocas de inverno, coisa mais fofa!
-Ta agora vai tomar banho, que eu vou ligando a laleira...-ele disse sorrindo amigavelmente
-ok, estou indo...-disse-ta legal papai estou subindo!-disse tirando sarro de sua cara
-ok, mamacita vai tomar banho!-ele disse e foi correndo atrás de mim até eu chegar no quarto
Entrei em meu quarto expulsando Justin de lá, e fui tirando ao poucos as pilhas e pilhas de roupas que estava vestindo, entrei no banheiro, liguei o chuveiro e me despi, logo entrando naquelaágua quente e maravilhosa, saldade do quentinho! Logo sai do box enrrolada em uma toalha e com o cabelo preso em um coque mal feito. Saindo do banheiro e procurando uma roupa de inverno em minha mala, que ainda não havia arrumado. Uma calça jeans escura, com uma camiseta do Mickey comprita e um tênis comum e uma touca diva do Mickey!


http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_57/set?id=39443849&.locale=pt-br




-essa nem gosta do mickey não é?!-disse Justin rindo um pouco
-sem graça, eu sou uma pessoa feliz ok?1-disse lhe mostrando a língua
-sim e madura també, se veste com roupa do Mickey, assiste Bob Sponja, e ainda mostra a língua!-ele disse gargalhando agora um pote de ceral na mão
-chato-disse sentando no memso sofá a uma certa distância de braços cruzados
-o tadinho do meu bebê!-ele disse deixando o pote de cereal e indo em minha direção fazendo voz de nenem '-'
-não me chama de bebê!Estou brava contigo!-disse o olhando com os olhos estreitos
-ownnnnnnnn mas você sabe que eu te amo né, meu chuchu?-ele disse piscando os olhos para mi, acebi não resistindo a sua cara e acebi rindo, o levando junto comigo na sua risdada contagiosa.
-já tomou banho?-perguntei para ele que afirmou pegando novamente seu pote de cereal-ein, você vai ter jogo de hóquei esses dia?-perguntei e ele me olhou
-hum..deixa eu ver-ele se levantou e pegou um papel próxima uma portinha em baixo da escada, assim como o filme de Harry Potter, e veio até mim.
-bem deixa eu ver, tenho jogo semana que vem!-ele disse sorrindo para mim
-mas que dia é?-perguntei, que não seja quando eu for embora que não seja quando eu for embora
-no dia 10, por que?-ele perguntou suspirei de alivio
-eu queria ver você jogar!-disse sorrindo-então dia 10, eu vou embora no dia 20 então ta tude bem!
-não vai estar tudo bem!Por que daí você vai embora em dez dias!-ele disse choramingando
-own meu Bieberzito-disse o abraçando
 -vem aqui minha hum...snow
-nossa que criatividade!-disse rindo
-obrigado seu que sou bom!-ele disse fazendo pose
 -eu sempre esperei esse momento...-disse do nada
-qual?-eita garoto distraido PQP
-estar sentada, rindo com o famoso JD, o tal garoto, que eu só conheci a letra pessoalmente-disse o olhando
-e eu a famosa melaine, com quem eu também só conheci a letra pessoalmente, você nãot inha noção de como eu ficava feliz só de ver que tinha uma carta na caixa de correio1-ele disse rindo um pouco
-e eu?!Você tem pelo menos Chaz, Nollan, e o maluco do Ryan, mas eu só tinha você...e as cartas!-disse sorrindo para ele
-mas agora estamos juntos e unidos felizes!-ele disse me abraçando forte, muito forte
-Justin eu preciso de ar!-disse ofegante



CONTINUA!
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII POVOOOOOOOOOOOO LINDOOOOOOOOOOOOOOOO!HSAUHSAUHAS mas então, nossa quantos dias fora aqui ein?!Mas então bem tentei postar alguma coisa, ficou uma merda '-' mas tudo bem, hoje foi o primeiro dia de aula de recuperação, foi português, encontrei um monte de gente que ficou tipo de 23 alunos estavam sei lá, 19 ou 15 '-' UHASHSAUAS mas então isso por que é PORTUGUÊS amanhã é matemática daí eu encontro todo o povo lá dentro HSAUHSAUHAS mas então sim, estou estudo desde o dia em que escrevi aquele aviso, dia e noite estou estudando...minha primeira prova é depois de amanhã :| me desejem sorte :) e logo depois matemática e estarei livre!Amanhã vou ter que acordar mais cedo '-' que merda, tipo hoje acordei eram 8:10 por que minha aula começa as 9:00 então susi né, e amanhã começa as 7:30 '-' lazerento esse professor, BOLA DO CARALHO!Sim ele é gordo!mas então gente deixa eu contar uma coisa, nossa que porcaria de dedo que insiste em escrever com o dedo do meio, mas eu quero o indicado porra, nada a ver mas vamos lá...deixa eu conta!MEU SOMEDAY CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UHUUUUUUUUUUUUUUUUU  e o perfume é forta pra caralho '-' mas ele é muitooooooooooooooooooooooo bom :) UHASUHASUHSA tipo vem três coisas um creme, o perfume obvio, e um mini vridro do perfume que eu faço a minima ideia do que seja '-' estava tudo em inglês e daí não entendi nada, não por estar em inglês e sim pela letra ser uma miniatura da miniatura '-' já sou cega então piora :| mas então espero que tenham gostado desse capítulo e MEU DEUS!O CHIRS É MUITOOOOOOOO LINDO!HAUSSAUHSA sério cara não creiol que ele tem 14/15 anos, ele tem 14 ou 15? 14 né?é se não me engano é 14, ELE TEM A MINHA IDADE!Já que o justin tem a Selena vamos todo mundo em cima do Chirsssssssssssss EEEEEEEEEEEEEEEEEEE coitado :| tem um menino da sétima série da minha escola que tem o sobrenome de Tatalia...nossa todo mundo chama ele de "Todo mundo odeia o Chirs!" UAUHUHHASUUSA mas então, vocês são muito especiais e divas *-* e olha o garoto pombo-eduardo-faz recuperação comigo, todo mundo ficou de boca aberta quando eu entrei lá, por que eu sou CDF sim sou CDf, mas tipo fiquei em recuperaçõa não por burrice e sim por falta '-'  merda, mas então agradeço a tudo por vocês :)

Amo Muito Vocês ♥
E POR QUE TA EM ITÁLICO!?HUAHSUHSAUAS

--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Brazilian Belieber(Patinando) não tem problema amor :) haha obrigada *-* tudo bem nem eu sabia UHAUHSAUUSA fui sabe por que meu pai me contou hehe, aminha vida é triste e tipo por isso que eu sempre escrevo "Vocês são tudo para mim" por que é verdade, esse ano deu TUDO errado na minha vida, 2010 foi tão bom foi maravilhoso e chega 2011 e é tudo uma grande merda :| mas tipo quem me vê, olha que sou muito otimista e alegre, sempre tentei pensar em algo positivo para não me abalar e memso que não de certo eu imagino que vai, memso sendo impossivel, e outra coisa também que como eu ou você quando eu digo isso é por que sempre imaginei assim e a frase é "Nada é impossivel ao olhos de Deus", por que pode ser impossivel ao NOSSOS olhos mas para ele não :) sempre acreditei nisso, mas também uma coisa que o Justin me ajudou e MUITO mesmo sem ele saber, tipo estava passando por uma coisa entre meus pais, e daí a música que eu sempre escuta era "Never Say Never" eu já acreditava desde de sempre, nunca desista de seus sonhos, realizei alguns apenas com essas três palavrinhas...então se sua vida está uma merda três coisas para você:Seja otimista sempre, "Nada é impossivel aos olhos de Deus" e principalmente "Never Say Never" :) HAAAAAAAAAAAA SUA SEM GRAÇA!Premium?Eu Estava nas cadeiras cobertas azuis do Morumbi :) pelo menos conseguia ver alguma coisa, tipo tudo '-' UHASUHSAUHSA minha prima também foi no show, mas ela não gosto do Jb só foi pra ver o Cobra Starship :) meu pai amou o Cobra cara sério!Achou ele muito foda HASUHSAUAS ele disse que ficou surdo por três dias, tipo não ,pela música e sim pela gritaria HASUAHSUASH sériooooooo?!!!HAAAAAAAAAAA QUE LINDO *-* estou me emocionando aqui :') mas tipo na Believe Tour vou pedir pro meu pai pra gente ir na Premium, agente prodia ir na premium por que compramos os ingressos uma semana e meia antes de serem vendidos-COMO?A MANOLO PONTO POSISTIVO DE IR DE EXCURSÃO!UAHSUSAHUSAH-mas meu pai não quis por que ia ter que ficar de pé e no final ficamos nas cadeiras azuis, que eu acabei fazendo uma amiga lá de Urbelândia :) sério muito gente boa ela VITÓRIA SAUDADES!HSAUHAUSU acho que na fila eu era a única do Paraná '-' só acho não sei :| HSUAHASU mas então nossa que bom que tu viu ele de pertinho eu voi o Kenny LÁ LÁ HSUHSAUSAHUSAH tipo você acredita, meu pai fuma então como ele não podia sair do estádio, ele me levou junto né, a parte dos bastidores ficava na região da parte amarela, e eu fui junto com ele e blá blá, chegamos lá na REGIÃO AMARELA(arquibancada) e cara eu vi o KENNY, ALFREDO, O SCOOTER, não sei mais eu acho que uma criatura que surgiu do além correndo que nem uma louca era o Justin(só deduzo) e o Cine e Cobra Straship mó feliz lá estática e meu pai acenando para eles e eles acenaram de volta ~~~uhu dança!~~~daí eu "KENNY EU TE AMO!" aquela criatura gigante olhou para nós dois e acenou fiquei muito feliz pena que não tinha levado minha camera mimimi mas entã minha história é essa HASUHSAUHASUAS obrigado e PAZ!

Duda(Patinando) você também acha o Nollan fofo?uhu bate aqui o/\o UAHUUHAUASUH haha obrigada ^-^ PAZ!









Comentem?

Amo Muito Vocês









2 comentários:

  1. continua legggggggooooo pr ontem tipo boa sorte ae ficou divo o capitulo sinceramente qual não fica ?
    NENHUM ENTÃO acho que vou ficar em Matematica mais eu não quero :(

    ResponderExcluir
  2. Wow, também sou CDF, mas eles lá na sala generalizam muito, e tipo, por eu ser Belieber, piorou ainda mais as coisas na escola. Aqui a partir do momento em que tu diz que é "fã do Justin Bieber" eles já perdem completamente o respeito por ti e já te olham como se você uma criança que não sabe como é a vida, as coisas, etc... Eu respeito bastante o gosto musical das pessoas, mas eu acho que a partir do momento em que eu respeito o teu gosto musical tu deve me devolver isso, respeitando meu gosto musical também, não é!? Aquelas bitches escutam funk e nem por isso eu fico chamando elas de vadias, na cara delas pelo menos né! Porque elas são sim! Hahahahahahah.
    WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW, NÃO CREIO GOSH! Tu já tem o perfume!? MOTHER OF GOD, FUUUUUUUUUUUUUUUCK, porra! Eu queeeeeeeeeero. s2
    Hehehehe, tu sabe se já está a venda aqui no Brasil? Ou não...? Eu pedi de Natal, mas pelo visto acho que não vou ganhar né... =S
    Ahh coitado desse guri aí que é chamado de Todo Mundo Odeia O Chris, por causa do sobrenome, kkkkkkkkkkk. Vish, muuuuita sorte aê pra ti, viu? Sorte nas duas matérias! E bom, eu já passei de ano, ainda bem que tive sorte na recuperação de ciências, NINGUÉM MERECE ESSA MATÉRIA, FALOW...! Hahahahah.
    Ah, mas então, eu adorei isso que tu escreveu sobre pensar positivo sempre e essa frase de que nada é impossível para Deus, é incrível! Porém, muitas coisas já aconteceram comigo, e ainda acontecem, não vou dizer que são apenas coisas ruins mas são mais ruins do que boas, sabe? Por isso que eu desejo um dia, quem sabe, se Deus quiser, eu possa morar em um outro lugar quando eu tiver um bom emprego e adulta. :)
    Ah, acredito que o JB nos motivou e nos motiva à acreditar em nossos sonhos, não é? Essa música "Never say never" é maravilhosa, sempre que eu escuto me sinto forte e capaz de realizar qualquer sonho e ultrapassar qualquer barreira que tiver na minha vida. Pois é... '-'
    Todas as músicas dele tem uma "marca" e um tipo de significado para as Beliebers, eu acho. As que não tiverem, nós apenas gostamos, hehehe. Tipo, a música "Stuck in the moment" tem um significado muito grande pra mim, eu amo completamente essa música. É a segunda melhor música que existe, na minha opinião. >.<
    Porque de tantas coisas que eu já vivi, e momentos incríveis que eu passei, que hoje são apenas lembranças me fazem lembrar e reviver em minha mente, e com isso eu estou presa no momento. Entendeu!? Hahahah. -.-
    E UAAAAAAAAAAAAAU, eu queria estar ali contigo na hora que tu viu o Kenny, o Alfredo e o Scooter, eu não vi o Scooter nem o Alfredo. :S
    Mas, quem sabe em uma nova oportunidade? Né!? (yn' hahahahah...
    Eu AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI demais (é...u_u) esse capítulo, tô amando essa fanfic! Já tô tri ansiosa pelo próximo capítulo! Beijos'

    ResponderExcluir