02 dezembro 2011

Aviso importante :\

Bem, gente...eu fiquei em recuperação :(  então as minhas provas, por que eu fiquei em duas matérias, são no dia 8 e 9 '-' então sabadao, domingo, segunda, terça, quarta, quinta e sexta oque? eu não vou postar, meu pai vai estar dia e noite comigo estudando :| e olha que ele só sabe berrar, não ensina porra nenhuma!ela vai estar aqui desde as 14:00 ate as 22:00 da noite comigo estudando por que a prova final da final(se é que me entendem)vale 100 e eu preciso tirar em uma 70 e outra 73 :| e para alegrar são nas piores matérias português e a maldita matemática '-' então né...fica dificil, e sem contar que vai ta meu pai...então fudeu tudo '-' estava estudando desde hoje quando eu recebi o boletim...fui pra igreja por que primeiro:queria me livrar do meu pai, e segundo:por que queria ver pelo menos o menino que eu gosto '-' <---VOCÊS NÃO LERAM ISSO! mas então...é isso, sinto muito, mas se minha criatividade voltar a tona eu TENTO postar um BIg ok?

Amo Muito vocês ♥

2 comentários:

  1. Tudo bem luv! Assim que tu puder postar, posta. :)
    Muita sorte aê nas provas! (yn'
    Estou torcendo! ;)
    Beijos'

    ResponderExcluir
  2. ONW MOBEM... que triste, mas lembre-se: eu sempre irei te apoiar tá? uii, foi ver o menino que gosta!! lol bom, boas provas!! tá? beijos...

    ResponderExcluir