19 dezembro 2011

Letters to my love - Logan



-oi-disse um garoto sorrindende para mim, sentando ao meu lado
-ham...oi, pessoa-disse o encarando estranho
-me chamo Logan!-disse o garoto de cabelos negros, e olhos azuis como o mar o mar é verde Melaine DANE-SE CONSCIÊNCIA!Mas continuando, de pele claro e bonito :) ~~le malicias on~~
-Melaine, prazer-disse o olhando ainda
-você está com o Bieber né?-ele perguntou, parece que ao dizer "Bieber" sua voz mudou de fofa para sei lá, com raiva algo parecido
-sim estou por que?-disse com voz firme
-nada era só pra saber gatinha!-ele disse e piscou
-Logan...-disse a voz rouca de Justin
-Bieber...-os dois se encararam mortalmente, bem agora vamos a parte de SE MATEM PELA DAMA, mentira por que aqui não é filme estadunidense, mas está parecendo, que tal matarmos o Galvão Bueno? Que nada a ver, era só para rimar '-' coisa que não aconteceu '-'
-vamos Mel, antes que alguma coisa aconteça-ele disse entre os dentes e me puxando para si
Saimos do ginásio, caminhando rapido, quer dizer ele me arrastando '-'
-o que vocês conversaram?-disse Justin aparentemente com raiva
-nada, ele apenas perguntou meu nome e disse se eu estava com você-disse assustada por que eu nunca o vi assim
-eu não acredito!Ele nunca desiste!-estou confusa
-como assim Justin?Estou confusa!
-Logan, é um dos meus inimigos junto com a gangue dele, toda vez que ele sabe que tem uma garota comigo ele a tira de mim, então toma cuidado com ele!-ele disse me abraçando




CONTINUA!

DESCULPAAAAAAAAA por deixar só isso '-' mas é que tenho que dormir :| sorry e também estou sem criatividade, e gente poxa colabora! Das duas promoções que eu fiz só a Jéssica quer participar! Eu tento fazer uma coisa legal para vocês e em merecimento eu ganho isso? E se você pensam que eu não sei quem entra no blog estão enganados por que toda vez que eu posto algo eu sempre vou ver quantas pessoas leram!E tipo tem uns posts que tem mais de 1000 visializações e apenas 2 ou 3 comentários, não que eu fique triste só por ter isso, é bem melhor do que nada não é?Então peço um pouco de colaboração só ok?! Sabe que eu amo muito vocês todas, e agaradeço a todas que estão comigo desde o inicio do blog :) ok?Então chega disso né?! OK genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu me esqueci!O BLOG TEM UM ANOOOOOOOOO!!e amis alguns dias que eu me esqueci '-' foi no dia 06 de dezembro :) na verdade são 1 ano e treze dias :) HSAUHSAUASHUSAH então são um ano de imagine belieber :) uau passou rapido!GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE lembra do garoto que eu contei que to afim?então, ELE DESCOBRIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU HAAAAAAAAAAAAAAA TO FUDIDA!Mas tipo foi sozinho, também colaborei pra caralho, fazendo caras e bocas pra ele na hora que brincavamos '-' sem malicia povo!mas o mais legal que minha amiga me contou é que ele me trata normal, como antes, um pouso mais antecioso até!Bem, pra quem não conhece essa criatura(o garoto) ele ainda é Bv(que ótima escolha Nathalia!) e bom ele ainda não tem a mentalidade de um garoto tal né fica pegando geral , isso é bom pelo menos para mim, então ele é TIMIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO assim como eu!Que emoção :) mas então se ele souber que uma garota gosta dele, ele entraria em panicooooooooooo geralllllllll!Tipo se afastaria e tal, mas tipo não, ele não se afastou!aiai então os meus sentimentos que se fodam, me fodi demais por esse garoto, só por que ele é BV não significa que foi facil '-' mas então

Amo Muito Vocês ♥

e no próximo eu respondo os comentários, estou morrendo de sono!


3 comentários:

  1. Sobre a promoção que tu disse que apenas uma comentou, e infelizmente essa pessoa não fui eu, desculpa. Assim como tu disse também, que sabe quem lê o blog, deve saber que eu leio, porque sempre que posso (quase sempre) comento aqui, até porque eu amo aqui.
    Acontece que eu não pudi comentar o post anterior, que falava sobre a promoção. =/
    Mas eu li e adorei sobre a ideia do livro e sobre ter "Belieber do mês", eu quero participar, já posso ou terá uma data em que começará? *-*
    Sobre tu usar o Google Chrome mas todo aquele problema por ter trocado pelo outro (do qual eu não sei escrever o nome u_u, problem?) hahahah, wow que tenso hein. Mas melhorou?
    Esse capítulo foi demais, mas foi tenso ali sobre ela, o Justin e o 'inimigo' dele.
    E wooooooooooooooooooooooow, eu não li isso. O.O
    Esse tipo de guri ainda existe por aí? MULTIPLICA SENHOR! Em toda a minha vida (14 anos, u_u) eu só conheci 1 (é isso mesmo um) guri assim, BV e tímido, e cara! Isso é raro.
    Awww ele ficou sabendo, isso é bom ou ruim pra ti? SOOOOOOOORTE caso 'role' ou aconteça algo. Hahahah, beijos'

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS SO EU QUERO PARTICIPAR??? CADE AS LEITORAS FIEIS???? NAO TO RECLAMANDO ACHO OTIMO QUE ASSIM O LIVRO VAI SER MEEU KKKKK *-------*
    JÉSSICA MELLO

    ResponderExcluir
  3. Ei Coisa Fofa!! Faz um tempinho (1 post) que eu nao comento né? Pois é, é que a net aqui tinha estragado e tals então... Desculpa?? Bom eu quero muito participar da promo mas se minha mãe ver esse livro de fans fics ela me mata sacas?? vai achar que é droga ou algo do tipo (é sério). UII eu li o ultimo post sobre a promo e você Citou MINAS GERAIS U.U ~Le dancinha~ Eita, ele descobriu? mas tipo, o garoto que eu gostava, ele descobriu mas pelo contrario, ele passou a me tratar melhor e com mais carinho. Pense nisso. Ei!! E ai? Passou da Recuperaçao? eu tava até preocupada porque você não postava a tanto tempo que eu ja tava pensando no pior. Acabei de voltar do shopping, tava parecendo uma caixinha de fósforo lotada. Bom, como sempre, a IB ta ótima sabia??? Beijinho, beijinho, boa sorte com seu Amori (o garoto que vc gosta)e com as notas (pra passar com 10 ok??)!!!

    ResponderExcluir