12 dezembro 2011

Letters to my love - Jogo



Cinco dias depois.

-vamos logo Justin, está demorando, vamos perder o tempo OLHA LÁ JÁ DEMOROU!-gritava Ryan da porta, junto a ele estava Chaz, Nollan E Shay, estavamos esperando a lerdeza de gente se arrumar para irmos ao jogo de hóquei, torneio na verdade.
-estou indo!Viu já cheguei!-ele disse com uma mala gigante e patins na mão




[...]


-então garotos hoje eu quero que vocês arrebentem!Nós vamos ganhar ok?1-disse o tal treinador que era pai de Ryan-agora dar uma treinada enquanto o time adversário não chega-ele disse e os garotos pegaram seus tacos e aqueles discos e começaram a jogar de um lado para o outro
Depois de algum tempo o outro time chegou e bem, eles eram grandes '-' me assustou :| Justin estava jogando bem, no treino :) Agora é só ver no jogo '-' ele era o número 6 e em suas costas(em cima do número) estava escrito "Bieber".


[...]



-VAMOS JUSTIN VOCÊ CONSEGUE!-disse quando ele estava próximo ao gol
Em questão de segundos ele marcou um gol, e patinando em minha direção fazendo "corançãozinho" para mim *-* AII QUE FOFO!



[...]


Estavamos ganhando por 3 pontos, o tempo estava acabando e...
-CINCO, QUATRO, TRÊS, DOIS, UM!BÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!-gritava a torcida eufórica pelo termino do jogo, acho que eram pessoas da escola deles :|
-parabéns Justin!-disse o abraçando assim que ele tirou o capacete
-você sabe que eu to todo suado né?!-ele disse me olhando
-sim sim, mas não ligo!-pausa-BRINCADEIRA!ECA ECA ECA ECA ECA!VAI TOMAR BANHO MENINO!-disse me desgrudando dele
-ok, vou tomar banho lá no vestiario e você me espera ali na arquibancada ok?-ele disse me olhando
-ok, eu vou te esperar...-disse sorrindo e logo depois indo em direção a arquibancada




CONTINUA!

OOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII PESSOAS!Então sorry por escrever só isso, estou sem criatividade e sem contar da minha amiga que está aqui em cima da merda do pc comigo, então a coisa fica dificil '-' não, ela não é fã do Justin :| mas acha ele bonito(eu espero) então minhas provas acabaram sexta feira :) e eu não sei se passei de ano!MAS DEUS QUEIRA QUE SIM :) então sabado fiquei o dia inteiro fora, né...vocês sabem fico o dia inteiro na igreja e tals...e domingo teve almoço da minha igreja na casa da mulher e depois eu voltei para a igreja :) O MENINO QUE EU GOSTO TAVA LÁ!E Gabriela eu te amo(é a minha amiga que está aqui) por ter pego o número do celular dele ^-^ AHSUSHAUAH mas então é isso desculpe e espero que gostem desse capíutulo ♥




Amo Muito Vocês  e obrigada pelos comentários ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Deborah matos mas que jogo é esse?OurWorld nunca vi UHSUAHAUH eu conheço UNO ♥ e super mario ^-^ sem problemas amor *-* SIM É CLARO QUE EU AMO ♥ não não sem novidades'-' VOCÊ VAI REPROVAR EM MATEMÁTICA?!tipo mas qual é a sua série?é que tem muita gente que eu pergunto aqui no blog e daí eu acabo me esquecendo '-' tipo me esqueci que estado a Lele era '-' mas então HSAUHASUA eita menina que coisa feia!Fica sem fazer nada nas aulas RUN ¬¬ eu também não '-' HUSAHSA I LOVE U TOO ♥ PAZ!
Brazilian Belieber pois é '-' povo FDP professores lazarentos '-' HAAAAAAAAAAAAAAAAA MANOLO UHSUAHUHSAU EU E MEU PAI!HASUHSAUHA meu pai boiando geral  eu tendo um ataque nem pra ajudar né pai '-' HUSAHASUHA haha pior né :) mas o RS é bem melhor do PR VOCÊS TEM NEVE POXA!MIMIMI só nevou uma vez aqui em curitiba e foi em 1985 '-' essa frase é do filme "Alice no país das maravilhas" pois é muito linda ela :) eu sou HORRIVELLLLLLLLLLLLLLL em dar conselhos!AHSUSAHUASH pior que é verdade eu também amadureci muito no Tumblr SÉRIO QUE VOCÊ FALOU ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????????AHUSUHAS MANDA VÊ ESSA MINA AI RETARDADA E ESSA CAMABDA DA SUA ESCOLA HASUHSAUHASU obrigadaaaaaaaaaaaaa amor ^-^ LOVE U ♥ PAZ!


Comentem?

Amo Muito vocês  




3 comentários:

  1. Oie!! td bem?? faz tempo que ue nao comento né? pois é... pra quem está sem criatividade vc ta escrevevdo muito bem! é sério. Bom, boa sorte nas provas e manda um oi pra sua amiga Gabriela! OI!! kkk mas e ai? vai entrar quando no MSN?? ein?? SE vc nao se lembrar de mim... eu sou uma mineira feia sabe?? que mora no maranhao. lembrou?? num comentava pq eu só entrava e lia, e depois vazava. DESCULPA? ta linda a IB!! Ui, agora q vc tem o número do menino que vc gosta vc pode passar um trote pra ele! que tal?? MELÉFICA!! bom... beijins... to sem assunto.

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu falei isso. Mas essa guria já fazia 2 anos que ficava me irritando, um dia ela teria que ouvir o que ouviu.
    Ah, eu não acho que o RS seja melhor, mas isso daí de neve é verdade, não chega a ser aquela neve que se vê no Canadá, EUA, etc. Mas chega a fica branquinho os gramados e etc, e faz um frio do caralho! :S
    Eu prefiro o Outono, em que não é tão frio nem tão calor, é perfeito! Odeio o verão, argh. :@
    Ah a tua amiga ai não é Belieber? As minhas amigas aqui também não são. Só as virtuais, seria tão legal uma amiga Belieber perto da gente, porque às vezes ficamos tristes ou preocupadas com algo que tem a ver com o Biebs e elas entenderiam... Eu acho né!
    Óh, já tem o número do guri que tu gosta, hahahah, estou brincando. :D
    Amei esse capítulo! Eu acho tão legal essas amizades assim, tipo de guri e guria que realmente são melhores amigos, ou aquelas amizades que as pessoas se conhecem desde crianças, mas aqui são todos falsos, ninguém merece. ¬¬
    Nem sei que horas é agora, mas já está bem tarde. Eu não estou me sentindo muito bem esses dias, e estou com alguns problemas, e até de saúde, mas logo logo tudo vai se resolver, assim espero. Então caso eu não possa comentar nos capítulos próximos ou no próximo capítulo, espero que entenda. Mas se Deus quiser eu vou ficar legal logo logo. (y)'
    Continua? Essa fic é mais do que perfeita, amo amo amo! #Really ! Beijos' :)

    ResponderExcluir
  3. Ta lindooo *--*,eu sou da setima ;(,mais o viado do professo passa coisa do segundo,ve se pode,ela já passo e então pode né '¬¬,hum se tem o cel dele,liga pra ele boba e fala que tava sem nada pra fazer e ligo pra puxa conversa ou se n faz nada mesmo ahuhas,mais em fim vo comenta so isso pq minha querida irma viada que intrar,maais fazer oque né

    XOXO
    e continua logo tah..(e se tiver algo errado n liga pq eu digitei rapido pq a bichinha tah enchendo meu saco)

    ResponderExcluir