04 março 2013

A Story About Us - Que bicho é esse?




Depois do momento guloso, grande parte adquirida por Ryan, ficamos ali deitados no nosso querido pano quadriculado vermelho vendo as formas das nunvens
-aquela, parece uma...-risada baixa-bunda gigante soltando pum!-disse Chaz e começou a rir sozinho. Ele é meio noiado, só pode '-'
-Chaz, você se drogou?-perguntou Justin que estava ao meu lado. No instante Chaz já parou de rir
-vai pro inferno Justin!-disse Justin mostrando o dedo educado...
-GENTE OLHA UMA LAGARTA!-gritou Carly para uma árvore, onde tinha uma pequena lagarta. Sabe o que eu me lembrei? DA PENNY! Lembra dela? A Penny, eu, você, Justin , Carly e Jaxon. Bons tempos, velhos tempos.
-gente vamos ver mais bichinhos?-perguntei me sentando
-não estamos numa fazenda e sim num zoológico, e eu quero dormir então cala a boca!-disse Ryan deitado de olhos fechados
-acorda lazarento!-disse Carly o chutando-acorda que temos a outra parte para ver do zoologico!-ele bufou e levantou






(...)



-gente, que merda de bicho é esse?-pausa-parece, um castor castigado por Deus!-disse Chaz olhando o pobre bichinho
-é um ornitorrinco sua anta!-disse para ele
-que trem feio!-pausa-acho que a mão natureza, tava com preguiça de criar um novo animal e resolveu juntas todos eles e der o nome de ornitorrinco-disse Ryan olhando o bicho
-ele é fofinho!-disse Carly, e bateu uma foto dele
-vamos partir pra outro, que o ornitorrinco ta sofrendo bullying já-disse Justin empurrando a gente até a outra "cela" dos bichinhos
-olha as tuas irmã Scar!-disse Carly, assim que vimos a proxima "cela"

Era uma galinha gangola '-'

Começamos a rir estéricamente. Tipo, muito mesmo. O povo todo olhando a gente o.O
-gente, chega ta todo mundo nos olhando-disse Ryan fazendo uma cara de assustado, assim que viu que todos nos olhando -CHEGA CHAZ!-ele gritou com o infeliz que não parava de rir
-ta parei-disse Chaz
-gente que merda é essa?-disse Carly observando a lagarta toda colorida se remexendo, parecia que tava possuída o.O
-aqui diz que isso treco doido ai, é uma lagarta satânica....-disse Ryan lendo a plaquinha-que nome lindo né?-ele disse irônico e rimos
-que trem doido!-disse Justin e assim seguimos



(...)


-GENTE QUE LINDO ESSE BICHO!-disse Carly correndo para uma ave muito linda mesmo
-que é isso?-disse Justin vendo a ave
-é uma ave!-disse irônica
-eu sei, quero dizer a espécie sua anta!-disse Justin sorrindo
-aqui fala que é uma gralha azul, é tipica de um estado no sul do Brasil-disse Chaz lendo a plaquinha




(...)



Voltamos para casa, finalmente '-'
-gente, eu to muito feliz com aquela gralha azul. Ela é linda!-disse carly olhando a foto da ave na camera







CONTINUA!

OIIIIII gente eu sei que ta pequeno tive um bloqueio criativo dos grandes e não ta muito fácil aqui desculpa galera! Mas eu vou tentar me esforçar beleza? Desculpa ai!
Depois respondo os comentários, to com pressa u.u




Amo Muito Vocês <3


Comentem Por Favor?

2 comentários:

  1. Continuua pq tá muito perfeito, tá´
    Leaim essa IB muito boa http://imagine-with-drew.blogspot.com.br/2013/03/7-capitulo-dangerous-boy.html

    ResponderExcluir
  2. Continuaa ,nao to podendo falar mas é isso ae,ta muito boa,so falo que eu sou linda ,brinks até mas
    bjss ><

    ResponderExcluir