19 março 2013

A Story About us- The Game II




-ai James para com isso!-disse rindo. James era um garoto do time, estava todos reunidos no Mc comemorando a vitória do time e James ficava de gracinha pra mim haha o que? Era engraçado u.u ele ficava me abraçando com os "dentes de sabre" feito de batatinha
-pois é James para com isso-disse Justin com cara de tacho, garoto estranho
Depois do momento tacho do Justin, comemos nos divertimos a beça, os garotos do time eram muito legais, e emfim, seguimos pra casa. Qiem me levou dessa vez não foi Justin, pois ele foi com o ônibus do time (colégio) sim  treinador Butler estava conosco também, e ele é muito pirado! HAHA mas, voltei pra casa com Carly e Jaxon. Jaxon dirigindo, e Carly  no passageiro
-então Scar, como está você e o Justin?-perguntou Carly olhando pra mim com cara de safada
-estamos bem, por que?-perguntei desconfiada
-acho que ele gosta de você!-disse ela, lá vem, de novo '-'
-você já disse isso Carly!-disse
-não é achar, ele gosta mesmo!-disse Jaxon confiante. Pera confiante?! Por que meu coração ta acelerado? O que está acontecendo? Ai meu Deus!


POV Justin


-cara ela não gosta de mim!-disse pela milésima vez para aquela anta, tradução Chaz
-sim cara ela gosta!-ele disse de novo '-'
-então por que ela não demonstra?!-perguntei em desafio
-isso eu já não sei Justin, mas se ela não gosta de você, ela sente algo. Os olhos daquela garota denunciam o que ela sente...-disse e se virou novamente para a janela, e um sorriso bobo surgiu em meu rosto só de pensar que Scarlet sente algo por mim
-sei não Justin, só acho que deve ficar de olho nela!-disse James surgindo no corredor do ônibus
-ah é? E por que eu ficaria?-disse o olhando
-por que aquela garota vai ser minha custe o que custar!-disse ele e logo me levantei sendo levado pela raiva, mas meus amigos me seguraram-fica a dica a Bieber, abre teu olho ein-disse e seguiu pra frente do ônibus
-eu vou matar esse vagabundo!-disse entre os dentes, a raiva me subia só de pensar Scar e ele juntos. Isso seria ciúmes? Ai Meu Deus!


Pov Scarlet


-brigadinha gente!-disse agradecendo pela carona a Jaxon e a Carly
-de nada vaca!-disse carly rindo e lhe mandei um dedo lindo pra ela
-hey Scar!-disse Jaxon, o olhei-olha o Justin por mim!-ele disse e fiquei meio sem entender. Ele arrancou com tudo e foi




(...)




Tédio, isso me definia perfeitamente agora. Mamãe estava trabalhando no escritório da casa (pois é tinha um escritório na nossa casa), Sammantha estava a ouvir música deprimente em seu quarto, conseguia ouvir seu choro daqui. Pois é, acho que isso envolve o Justin ou não?

Já tava cansada de ouvir o berro da Sammantha "Por que? Por que eu?!" e assim vai... e resolvi ir ver como o rascunho do inferno tava. Dei leves batidas na sua porta e ouvi um "sai daqui porra!", cade a Sammantha delicada? Mas enfim, eu entrei mesmo assim '-'
-Sammantha?-disse assim que a vi com seu som no ultimo em uma música que estava deixando meu momento feliz deprimente, e ela em um canto da cama chorando feito uma condenada-o que aconteceu?-perguntei a olhando, somos irmãs, nos odiamos, mas bem...todos sentimos um amor por alguém da família alguns muito e outros poucos
-VOCÊ! VOCÊ ACONTECEU!-ela gritou apontando o dedo na minha cara, ainda sentada
-o que? do que você está falando?!-disse a olhando
-VOCÊ! VOCÊ ROUBOU O JUSTIN DE MIM! ELE PERTENCE A MIM, SOMENTE A MIM ENTENDEU? SABE DE UMA COISA? QUERO MAIS É QUE VOCÊS DOIS SE FODAM E SE AMEM JUNTOS, SABE POR QUE? VOCÊS SÃO PERFEITOS UM PRO OUTRO! UMA OTÁRIO POBRE E UM PLAYBOY COMEDOR DE GENTE!-beleza, primeiro:eu acertei, era algo sobre Justin. Segundo:desde quando eu roubei o Justin dela? Terceiro:desde quando uma garota otária combina com uma garoto comedor de gente? Pois é, olha a realidade da cabeça da minha irmã kkkk
-legal sammantha, única coisa é que Justin é todo seu ainda, Justin é apenas , meu amigo!-disse a olhando calma
-não...não foi isso o que ele disse!-ela disse e jogou um travesseiro fofo em mim-vai embora!-gritou apontando pra porta



POV Justin, a algumas horas atrás (no jogo)


-dude, vai ser foda hoje o jogo ein!-disse Ryan para mim-principalmente pra Justin que vai ser o primeiro jogo que a namoradinha dele vai ta aqui!-disse o babaca e riram o pessoa do time
-cala a boca Ryan, ela não é minha namorada!-disse rindo dele
-ainda né mano!-ele disse e mordi meu lábio-iu!-ele disse e saimos do vestiário
-JUJU!-disse aquela voz, merda
-fala Sammantha-me virei em sua direção e ela iria me beijar porém recusei
-por que recusou meu beijo?-ela disse e eu bufei, os garotos virão que ia dar merda e já sairam-ein amor
-Sammantha eu não sou seu amor, nunca fui!-disse irritado
-ai, por que ta assim juju?-ela disse me irritando cada vez mais
-Sammantha faz um favor! Cala a tua boca, saia da minha frente. Que eu não quero nunca mais ver sua cara de vadia!-disse irritado, ela me olhou assustado. claro eu sou o "Rei" do colégio e ela a rainha, bem que iria ter que tratá-la bem, já ia seguindo em frente quando ela me puxou de novo pra ela
-é outra não é?-ela disse com os olhos ardendo em fúria, apenas assenti-me fala quem é Juju?-ela disse ainda do mesmo jeito e eu penas bufei
-Scarlet-disse sorrindo irônico e saindo dali ao ouvir o treinado Butler me chamar



POV Scarlet


Sammantha estava me deixando louca! Irritda com todo aquele melodrama da minha irmã por um garoto, troquei de roupa e sai pelas ruas de Miami, seguindo até um parque róximo que tinha ali. Ainda eram 17:30h  ainda estava dia e o sol brilhava quase se pondo, dando uma visão magnifica do sol sobre o lago do parque. Assim que olho pro outro lado do lago vejo ali Justin, sentando nele, sozinho. Com as pernas flexionadas, parecia estar pensando. Caminhei até ele
-Justin?-disse assim que cheguei próxima, vai que não era ele né? kkk
-hey princesa!-pois é era ele, lindo como sempre. Meu Deus, acalma coração!
-e ai? o que está fazendo tão solitário ai cavalheiro?-perguntei em um sotaque britânico
-apenas pensando pequena dama...-ele respondeu sorrindo bobo pra mim, coração já não mandei parar!
-pensando no que Jay?-perguntei curiosa
-em umas coisas ai?-ele disse ficando corado
-hummmmm seria por alguém alguém não é?-perguntei incomodada
-é, numa garota...-ele disse coçando a nuca, se não fosse o momento eu sorriria mas por algo desconhecido eu não estava feliz, minha felicidade evaporou
-é?-perguntei apenas e ele sorriu-te desejo sorte com ela!-sorriu, realmente eu desejava isso a ele. Justin é um garoto especial, ele me entende, é amigo, romântico (quando dá na telha kkk) ele é um amor de garoto!
-obrigada Scar!-ele disse sorrindo-hum, Scar?-o olhei-eu não quero você perto do James!-ele disse autoritário, mas o que?!
-mas o que?!-disse colocando meu pensamentos para fora-por que?
-por que sim!-ele disse entre os dentes
-isso é ciúmes Bieberzito?-perguntei rindo, e ele fechou a cara
-não!-pausa-só não quero você perto dele e ponto final!-ele disse e eu ri
-aham sei...-disse irônica-mas Justin pra que o ciúmes?-disse ainda o irritando
-eu não to com ciúmes porra!-ele disse irritado e se levantou
-sei sei, então por que não me quer perto do James?-perguntei o irritando mais
-por que eu...-ele mesmo se interrompe
-você...-o incentivei a falar
-por que não e não interessa mais!-ele disse e virou as costas para mim, mas não saiu do lugar
-Jus...-disse o virando para mim-por que ta com ciúmes?-disse chata, pois é, eu sou uma merda para aguentar hahaha
-eu não to com ciúmes!-ele disse entre os dentes
-ta bom ta bom! Você não está com ciúmes!-pausa-mas nem precisa se preocupar Justin!-me aproximei um pouco dele-James e só meu amigo, por que eu me preoc...-e então, Justin me beijou.





CONTINUA!


E AIIIIIIIIIIIIIIII CAMBADA! COMO TA A QUEBRADA?! KKKKK enfim mi desculpa pela demora, fiquei 2 dias criando esse cap e pensando como faria o beijo, por que tipo são 21 cap, e tem gente pedindo o beijo já hahaha ficou meio xunxado mas dá pro gosto hahaha enfim, ta ai o cap. tentei de tudo postar u.u continuando....kkkk bem é só isso u.u to sem novidade ahhhh eu tenho uma sim, eu to doente '-' kkk esse frio aqui de pr não é nada bom! ta tipo mó friozão aqui o.O kkkk enfim, é isso lindas *-*



Amo Muito Vocês <3


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Mariana Ribeiro (the game) MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU SOU DIVA! U.U ME INVEJEM MEROS MORTAIS '-' KKKKK ownnnn elata in love com a minha fic cara *-* QUE LINDO CARA! HAHAHAHA Beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!
Clara Guidolin (the game) oooooooooooooooooo sua linda seja bem vinda! HAHAHA prepara pra aguentar as loucuras dessa autora que não bate muito bem da cabeça? AFINAL DE MÉDICO E LOUCO TODO MUNDO TEM UM POUCO NÉ?! HASUHAUHASUHSAU mas enfim .-. kkk brigada por elogiar a minha fic, nem te preocupes em ser lovatic, pq nem fã do Bieber eu sou kkkkkkk mas enfim u.u bem vindaaaaaaaaa e muito obrigada pelos elogios manola kkkk beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!
Deborah (the game) AMOR POR FAVOR NÃO DESLIGA O TELEFONE EU SOU SUA MUIÉ E VOCÊ É O MEU HOMI! tu disse que teve um djavú kkkkkk ta parei '-' posso falar? HAHAHA MEU CABELO É PINTADO LALALALALA KKKKKK ta parei '-' faz isso não manola, sua mãe sabe o que é bom pra vc, a minha só deixou eu pintar meu cabelo depois dos meus 15 anos, espera que um dia ela vai deixar cara! E o teu alagardor, espera um pouco tb, um dia ela deixa! kkkkkk deborah linda e não convencida aham ei hahahahaha beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!







Amo Muito Vocês <3


Comentem Por Favor?!





2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA
    Fica de boa pq pra Clarinha aguenta vc vai ser facinho afinal ela me aguenta
    e...pensando bem
    ELA TBM É DOIDOONA
    KKKK
    SERIÃO SUA FIC É MUITO
    PEEERFEEIITAA
    CONTINUUA

    ResponderExcluir
  2. Oii.... ta perfeito a sua fic.
    melhoras pra vc,vc ai reclamando do frio e eu aqui reclamando do calor kkk
    Beijos!!

    ResponderExcluir