13 março 2013

A Story About Us - Melhor Amigo...




-tchau galera!-disse indo em direção ao carro da minha mãe
-tchau Scar!-gritou o povo
-TCHAU PRINCESA!-berrou Justin, detalhe: ele tá a uns 10 metros de mim
-Justin, eu to do teu lado quase!-disse tapando meus ouvidos pelo eu berro
-eu sei, mas é que todo mundo tava berrando também!-ele disse e riu, o olhei com cara de tacho
-tchau bocó!-disse acenando, ele me abraçou
-tchau princesa-ele sussurrou em meio ao abraço
-tchau princeso-rimos, ele beijou minha bochecha e segui até o meu carro-e ai mãe!-disse entrando
-oi querida-ela disse e ficou me olhando com a sobrancelha arqueada
-que foi?-perguntei confusa
-que foi?-ela riu-o que é aquilo entre você e o Justin ein?-ela disse e me olhou maliciosa, a olhei incrédula
-não rolou nada mãe!-disse rindo
-tá, agora deixa eu ver a tatuagem!-ela disse desesperada
-olha aqui, é tão linda!-disse mostrando minha mãe
-aiiii meu Deus filha!-pausa-quem te levou lá?
- Justin, e ele fez uma igual também. Foi tipo uma tatoo combinada!-ela me olhou tipo "ai meu Deus"
-filha tem razão que não ta rolando nada?-ela perguntou
-claro mãe, somos apenas amigos!





1 mês depois



Justin já estava bem recuperado, quer dizer um pouco mais melhor. As aulas já voltaram faz um tempinho já, os jogos colegiais de hóquei e basquete já estavam chegando. Estava no meu armário pegando as minhas coisas
-Hey Scar!-disse Justin me dando um susto
-ai meu Deus Justin!-disse com a mão no coração
-desculpa princesa!-pois é, agora ele só me chama de princesa
-fale meu querido!-rimos
-você lembra quando você queria me ver jogar um dia?-ele perguntou me olhando
-sim princeso!-disse rindo
-então, eu vou ta no colegiais!-ela disse e eu o abracei
-quero ver você jogar bem ein?-disse o olhando
-claro que vou!Você vai estar lá-pausa-você vai né?!-ele disse me olhando sorri doce
-claro que sim né seu bocó!-disse dando um cutucão em sua barriga
-depois da aula eu vou ir treinar, quer vir ver o treino?-ele perguntou me abraçando de lado, estavamos indo para a ultima aula, inglês
-claro, vou ver se você é bom mesmo no hóquei-disse e o olhei desafiadora
-claro que sou!-ele disse e fez pose de maioral





(...)




-VAI PRINCESO!-disse assim que ele apareceu na quadra-MANDA A VER!-e não, isso não é jogo. É apenas o treino '-'
-hummmm princeso!-disse um garoto do time, que eu não conheço
-cala a boca Bob!-disse Justin para ele, o garoto tem nome de cachorro? o.O
-VAMOS LÁ TIME!-gritou o treinador Butler. Sim, Butler. Ele é o pai do Ryan u.u
Então começou o treino, primeiro eles fizeram um aquecimento em dupla de passar o disco um para o outro e o objetivo era fazer o gol. Ryan era o goleiro, e devo admitir ele é bom. Justin, já é o central e Chaz é um dos 2 atacantes. E eles no geral são bons.
Depois de um tempo do aquecimento, eles se dividiram em grupos e montaram o time de cada um, agora é que o jogo iria começar.
-VAI VAI VAI VAI VAI VAI VAI!-gritou Justin para o guri que não passava a bola-PASSA A BOLA IAN!-gritou ele, e o mesmo passou a bola para outro garoto que ao chegar perto do gol, driblou a defesa e passou direto para o Justin, que se impulsionou e fez o gol!
-ISSOOOOOOOOOOOOO!-gritei para ele, que levantou o tacou e comemorou o primeiro gol desde a sua recuperação




(...)



-Justin sai! Você ta suado!-disse quando ele veio até a arquibancada pra me abraçar
-ta bom, ta bom!-ele disse se levantando-vou tomar banho lá no vestiário, espera ai minha princesa!-ele disse e seguiu em direção ao vestiário

Depois de um tempo Justin voltou, e resolvemos ir comer. Fomos no Mc Donalds. Apenas nós dois, Chaz e Ryan tinham que ir, Chaz tinha que ficar com sua vó e Ryan, bem o pai dele mandou ele ir pra casa
-quero um big mac!-disse para ele
-me vê dois big mac's, e duas coca's!-ele disse
-mais alguma coisa-disse a garota, e olha que novidade, se insinuando para Justin '-'



(...)


-Justin para!-disse para ele. deixa eu explicar, estavamos no mc ainda e bem, ele pegou dua batatinhas e colocou na boca como dois dentes e ficava rugindo para qualquer um que passava por nós
-aiiiii princesa vem aqui!-ele me abraçou de lado-rawr!-disse Justin me olhando com as batatas na boca ainda
o que eu vim em você pra ser meu melhor amigo!-disse rindo da sua idiotice




Pois é, meu melhor amigo





CONTINUA!

E AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII GALERA! DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A DEMORA! TIPO TAVA MUITO MAIS MUITO SEM CRIATIVIDADE MESMO! Desculpa u.u mas enfim, está aqui de novo e quando der eu posto novamente!



Amo Muito Vocês <3



--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Mariana Ribeiro ownnnnnnn brigadinha linda *----* claro que leio haha beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!
Deborah matos hahahahahah mas largue de ser convencida menina u.u HAHAHAHA beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!







Amo Muito Vocês <3


3 comentários:

  1. HeHe primeiira a comentaar
    Continuua sua Diva
    Tô totalmente in love com a sua IB
    Posta loogo

    ResponderExcluir
  2. Heey eu sou amiga dessa feeia aqui em cima, é ela mesmo a Mari
    Ela q me mostro seu blog e eu...cho pensa...ADOREEEI
    Sou Lovatic, maais ameei de mais seu bloog
    Contiinua floorzinha

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOE,que amor esse cap,tive déjà vu com esse cap kkkk
    Não sou convencida só relato a verdade kkkk
    Aff to chula da vida,vo desabafar aqui ,Tipo eu quero pintar o cabelo,minha mãe não deixa,eu quero aumentar me alargador e ela não deixa,ela não aceita a realidade,ela não me ama ,brinks,mas é isso to putona por causa disso,puff ,nossa quando eu fizer 18 anos vou ser doidona só de raiva kkkkkkkkk
    é isso ai,ta muito bom froo,continua logoooo
    Bjss da Deborah linda e não convencida U-U

    ResponderExcluir