24 março 2013

A Story About Us - Primeiro dia de atestado





Depois de algumas horas (tipo a noite '-') eu voltei pra casa, Sammantha não estava lá, não me pergunte o por que! Mas enfim, minha mãe me fez ir para meu quarto tomar um banho e me preparar para dormir, fiquei de atestado durante 3 dias (eu implorei pro médico me deixar mais, mas o fdp não quis u.u)
-filha vai dormir!-ela disse pra mim quando sai do banho
-beleza mãe, to indo!-disse assim que ouvi o som do toque do meu celular, claro que eu vou atender né mané kkkk-alô?
-MANOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!-Carly '-'
-fale Carly...-disse me deitando
-então a gente ta aqui na casa do Chaz, e só ligamos pra dar um oi e o Justin mandou um eu te amo-ouço um tapa-ai, pra que me bater cunhado?!-ela disse e eu ri
-então vocês estão na casa do Chaz e eu nem pra conhecer a casa dele é isso mesmo produção?!-eu disse e eles riram, deve estar no viva voz
-pois é, sua irmão encapetada te deixou machucada, fazer o que né?!-disse Ryan
-seu sem graça!-disse bicuda
-sou foda isso sim!-ele disse, tenho certeza que se ele estivesse aqui estaria fazendo posse de maioria hahaha
-deixa eu pensar Chaz está sonhan...
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEUS PÔNIOS COLORIDOS SALTITANTES!-gritou Chaz na linha, pois é ele estava '-'
-sim, ele estava sonhando acordado com seus pôneis coloridos saltitantes....-disse Justin com a voz mais rouca o normal
-oi Justin pra você também-disse irônica
-oie princesa!-ele disse rindo
-ta apeixonado-disse Ryan sussurrando-ele fica idiota quando tá assim!-ele disse e ouvi um tapa-qual é Justin deu pra bater nas pessoas hoje, quer se juntar com a Sammantha também?-ri
-gente, vocês sabem onde tá a Sammantha falando nisso?-perguntei
-ela não ta ai?-disse Carly
-não, eu cheguei agora pouco em casa e ela ainda não ta aqui...-disse e suspirei, apesar do barraco ela é minha irmã oras u.u
-crianças vão dormir!-ouvi uma voz feminina, deve ser a mãe do Chaz
-vishhhhhhhhhhhh Scar vambora dormir!-disse Ryan-beijão nega do subaco cabeludo!-ele disse e rimos
-que nojo Ryan!-ouvi Carly dizer-tchau minha bitch, até amanhã!
-mas não vou pro colégio!-disse confusa
-eu não disse que ia te ver no colégio!-ela disse e rimos-vou ai na tua casa com a cambada!
-beleza vaca!-disse, rimos novamente
-tchau Scar melhoras pra ti!-disse Chaz
-tchau Chaz, mande beijos para seus pôneis coloridos saltitantes!-todos rimos, ai como eu sou engraçada
-tchau princesa!-disse Justin, sorri-durma bem, amanhã eu to ai ta bom?-ele disse e eu sorri mais
-ok Jus, até amanhã....-disse e juro que o senti sorrir junto a mim
-que boiolisse!-disse Ryan com voz de tacho
-não é boiolisse e sim fofura!-disse Carly
-ainda é boiola!-disse Chaz por sua vez
-gente espera!-pausa-cade o Jaxon?-perguntei assim que não ouvi a voz dele
-ta do trigéssimo sono já!-disse Ryan-e zoamos com ele!-ele disse dando uma risada maléfica
-o que você fizeram com ele?-perguntei curiosa
-digamos que ele não vai acordar feliz
-nenhum pouquinho!-pausa-tadinho do meu amor!
-agora você tem dó, na hora tava mais maléfica do que o Ryan que foi quem deu a ideia!-falou Justin
-gente eu vou dormir, to com muito sono, e to cansada do dia corrido de hoje!-disse e bocejei
-boa noite Scar!-disseram
-boa noite princesa!-disse Justin, sorri
-boa noite galera!-disse e desliguei





(...)




Acordei já eram 11:00 da manhã, acordei tarde mais quer saber? Foda-se to de atestado u.u
Desci a escadaria, claro depois de arrumar minha juba e fazer a higiene matinal, e encontro Sammantha
-oi irmãzinha-ela disse sorrindo cínica, resolvi ignorar não vai adiantar nada mesmo eu falar com ela u.u
Segui até a cozinha, indo fazer meu café da manhã, um cereal matinal e suco de laranja '-'
Depois de comer (isso tá parecendo um diário já) subi as escadas novamente, Sammantha me ignorou, na verdade ela estava indo pro colégio. Estranho, as aulas começam as 9:00
Deitei na cama, e assim meus pensamentos me invadiram.
-é claro que eu não gosto do Justin!-pausa-eu acho...-sussurrei-pois é, estou falando comigo mesma, problem?
Por que ainda mais, ele é meu melhor amigo. E isso não pode acontecer entre amigos certo? mas amigos não se beijam! Mas ele me pediu desculpas e disse que foi um erro depois...o que eu ache uma gtrande filha da putagem! Mas...mas....não tenho mais argumentos.
Olhei no relógio e já eram 12:00, bem ainda tenho três horas e meio até a galera chegar, liguei a TV e fiquei assistindo maratona de The Big bang Theory, amo essa série.




(...)



assim que começou arrow, eu dormir u.u acordei eram 15:25. Falta 5 minutos ainda '-' que demora de tempo eu ein!
-CHEGUEIIIIIIIIIIIIIIII PARA ALEGRAR A SUA VIDA!-gritou Carly entrando com a cambada no meu quarto
-AI MEU DEUS! QUE SUSTO-gritei com a mão no coração, foi ai que eu pensei. Eu + acabei de acordar + juba de leão + ridicula + Justin, gato tudo de bom aqui = vai da merda e do ferrada
-esperam um minuto, vou me arrumar!-segui até o meu banheiro
-ELA TEM QUE FICAR LINDA PRO JUSTIN!-um filho da puta gritou, tenho certeza que é Ryan -'-







CONTINUA!






SALVE SALVE GALERA! EAI BELEZA???? Desculpa a demora '-' sexta eu sai tava mega cansada, cheguei e já dormi kkkk e meu sabado é mega corridooooooooooooooooooo!!! Mas enfim u.u epero que tenham gostado desse cap u.u e e só beijos gente


Amo Muito Vocês <3



--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Mariana Ribeiro MEUUUUUUUUUUUU DEUSSSSSSSSSS SÉRIOOOOOOOOOOOOO ISSO MANOLA? Tu tem muita sorte HAHAHA ISSO É DE DEUS KKKKK que fofo e ele é boybelieber ainda hahaha e LÊ A MINHA HISTÓRIA! E TA AMANDO ELA KKKK NAMORADO DA MARI SE ESTIVER LENDO ISSO, MENINO TU É DEMAIS HAHAHAHA eu tenho quilos de criatividade u.u mamãe disse que sou especial HAHAHA eu quero a foto kkkk uma de vcs dois juntos hahaha
de desculpa mina não te perguntei isso: eu sempre pergunto pra quem é novo HAHAHA mas de onde tu é? é sempre bom saber kkkk mas enfim u.u o Jax aqui na fic é irmão gêmeo do Justin hahaha então eles tem 18 ainda aqui pois é '-' my name is Nathalia, POIS É COM TH U.U PROBLEM WITH THIS? kkkkk Beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!






Amo Muito Vocês <3




Comentem Por Favor?

Um comentário:

  1. Sériããoo
    Ele leu oq vc disse e falo q vc tbm
    é demaais messmo
    Eu sou de Campinas :D
    Ah verdade, tinha esquecido que eles eram
    gemêos
    Muuito lindoo seu name, viu
    O nome do meu namô é Leonardo,
    mais ele disse pra vc chama ele de Léo tá
    A foto do meu perfil é ele, mais nao deu pra
    por nos 2, ele tá comigo mais corto quando
    coloco como perfeil
    Beijos Continuua gatz

    ResponderExcluir