23 fevereiro 2013

A Story ABout Us - Metrozoo





-AI SEU FILHO DE UMA VACA!-disse assim que Chaz bateu onde ficava a tatuagem sem querer
-AIIIIIIIII DESCULPA SCAR DESCULPA, DESCULPA!-ele disse me abraçando-desculpa?
-ta decupado seu cachorro!-disse retribuindo o abraço
-ta doendo mesmo ein?-disse Justin me olhando
-pois é ta doendo mesmo-disse e fiz bico
Nesse momento estavamos nos arrumando para ir na praia, sim na praia. Estamos em Miami baby



(...)


-Justin, não vai doer né?-perguntei, ele bufou
-pela quinquagésima vez Scarlet, não vai doer!-ele disse
-de verdade mesmo?-perguntei com um bico maior que o mundo, ele bufou e me pegou no colo como um saco de batatas-ahhhhh Justin faz isso não colega!-disse batendo com a mão sem tatuagem nele
-pare, está me fazedo cocegas!-ele disse e riu, logo senti ele me por no chão. Quer dizer no mar. '-'




 1 semana depois


-mãe eu quero dormir!-disse assim que ela entrou no meu quarto pra me acordar
-filha, os Bieber's estão ai-ela disse e logo me levantei já me arrumando.
Minha tatuagem já estava cicatrizada, digamos assim, assim como a de Justin. Falando no mesmo, as vezes me pego lembrando do nosso "quase beijo" na casa da Carly. Bem, depois daquilo, comecei a sentir coisas estranhas por ele, quando ele chega perto minha barriga da voltas, fico tonta, e muitas vezes corada. Isso não seria estar apaixonada seria? Não, é claro que não. É apenas atração. Eu espero.




(...)



-OWNNNNNNNNNNNN VEM AQUI ME DAR UM ABRAÇO MINHA MELHOR AMIGA!-disse Justin, isso mesmo, melhor amiga! Ele diz que eu sou a única garota, excluíndo Carly, que o trata pelo o que ele realmente é. Ele é muito louco haha
-a Justin, seu sem graça!-disse dando um tabefe em seu ombro, ou tentei




(...)



-você é a pessoa que eu mais confio....-ele disse, estavamos eu e ele, no jardim da minha casa. Estavamos observando as nuvens-é sério, você é especial, é diferente...-ai estomago pare de se mexer!-eu não sei, você é tudo para mim!- pausa-Eu acho que te amo Scarlet...

-ACORDA MENINA!-gritou/berrou Carly no meu ouvido, espera. Aquilo tudo foi um sonho? Ou apenas lembranças?
-já to acordada caramba!-disse me levantando do colchão que estava no chão, sim estavamos na casa do Ryan, e hoje iriamos até o Miami Metrozoo, é um zoologico muito famoso daqui. Pois é iriamos ver os bichinhos lindos *-*
-por que você estava sorrindo enquanto dormia?-ela disse, olhei para baixo, vendo a minha mão, e ali a marca. A minha tatuagem junta de Justin, aquilo era tudo muito novo para mim-ein...se ta viva?-ela disse e me levantei
-vou me arrumar, já volto!-disse e fui até o segundo andar, olhei e vi que os garotos ainda dormiam, claro só Carly para acordar antes de todos nós
Entrei no quarto de Ryan buscando pela minha bolsa, logo a achando (claro a única coisa verde que podia se ver a quilômetros de distância!) pegando a minha roupa e seguindo para o banheiro do Ryan. Me troquei dei uma arrumada na juba, fiz minha higiene matinal e coisa e tal.
Desci a escadaria já vendo os garotos prontos, esperando acho que eu...
-nossa, demorei tanto assim?!-perguntei constrangida
-não, estamos esperando a Carly, que mais parece uma princesa para se arrumar!-disse Ryan e bufou, assim como o resto dos garotos
-HEY!EU SOU UMA PRINCESA TÁ LEGAL!-disse a mesma descendo as escadas depressa-vamos?-perguntou
-espera temos que pegar a cesta de comida!-disse Ryan indo em direção a cozinha
-comida?-perguntei com os olhos brilhando
-é claro, pensa que vamos morrer de fome lá!-pausa-vamos fazer um super piquenique lá com os bichos!-disse Chaz
-você tem problemas mentais, só pode!-disse para ele




(...)




-GENTE OLHA QUE PASSARO LINDO!-gritou Carly, para um papagaio? Aquilo é um papagaio em Miami?
-é um papagaio Carly!-disse rindo da sua felicidade
-Cala a boca Scarlet, aqui não tem papagaios!-ela disse e bufou
-e eu moro aonde por um acaso?!-disse rindo da sua reação, assim como os garotos
-ah fica quieta!-ela disse e bateu umas zilhões de fotos do pobre passáro



(...)



-gente, esse leão precisa de uma chapinha!-disse Ryan para o leão descabelado
-coitado do leão Ryan!-disse para ele
-vai lá fazer chapinha do bicho então!-disse Justin irônico
-vamos lá Justin! Você me ajuda, eu passo a chapinha e você segura a cabeça dele!-ele disse e vimos que um rapaz que tava "meio" chapado, o maluco estava subindo a grade do portão da jaula do leão
-SEU MALUCO SAIA DA AI!-gritou Ryan, o sujo falando do mal lavado '-'
-UHUUUUUUUUUUU HJE EU VOU ZOAR E BEBER E LOCAR UMA VAN E FAZER UMA CHAPINHA NESSE LEÃO DOIDÃO!-gritou o maluco, claro, é bem o leão ta doidão mesmo né tio? haha
Mas logo vieram os guardas do zoo tirar o cara dali, claro ele ficou mais doido ainda. Mas depois não pude ver o que aconteceu com o pirado.
-gente vamos ver a girafa?-perguntei, o que? girafas são lindas!
-vamos....-disse Justin me abraçando de lado, e seguimos pela plaquinha onde dizia "girafas"
Andamos um pouco mais, encontrando outros animais no caminho, encontramos outro leão que de acordo com Ryan tinha que fazer um par de chapinhas com o outro leão. Até que, enfim, chegamos na girafas...
-é no gira gira, giraffas!-disse Chaz dançando quando chegamos de frente para a mesma
-Chaz, cala a boca cara!-disse Justin
-a seu sem graça!-disse Chaz se fazendo de gay-você é muito mal comigo! Me diga o motivo do por que? Ta gostando de outra é?! Você não responde mais minha mensagens! Quem é a puta, e olha que eu mato!-disse Chaz fazendo teatro, tendo que todos estavam nos olhando e alguns rindo baixo. Eu, Carly e Ryan gargalhavamos, da encenação mal feita da criatura denominada de Chaz. Detalhe: vamos nos lembrar, que Justin já ficou com metade de Miami, e que meio mundo o conhece aqui '-' coitado hahaha
-Chaz...-pausa-CALA BOCA MENINO!-gritou Justin e veio me abraçar por tras, tipo "hey, eu não estou com ele. Meu negócio é mulher!" rimos e logo seguimos em frente depois da Carly bater mais foto com as girafas
-gente, me sinto num safari!-disse ela sorrindo largamente
-mas não estamos na África!-disse Chaz pensando, lerdo
-é literal seu idiota!-disse dando um tapa leve em sua cabeça
-GENTE ACHEI OS PARENTES DO JUSTIN!-disse Ryan correndo até uma sessão de outros animais que eu não consegui ler a placa
-como assim meus parentes?-disse Justin e a cambada toda chegando mais perto de Ryan, e assim que chegamos vimos que era a sessão de "antas"
-ai meu Deus do céu!-disse rindo histéricamente menos Justin e Jaxon
-olha aquele ali é o Jaxon!-disse Chaz apontando pro bicho que tava tentando fazer uma "manobra", digamos assim, para tentar pegar uma comida em um lugar dificil
-não gente!-pausa-as "antas" são o Justin, o chimpanzé e o Jaxon!-disse Carly e rimos
-claro Jaxon e inteligente!-disse Ryan rindo ainda histéricamente, e o que ficava mais engraçado é a cara de bunda dos dois
-claro e a Carly é o papagaio por que nunca fica quieta!-disse Chaz e rimos mais ainda, agora quem ficou quieta foi a Carly
-ai meu Deus verdade!-disse rindo ainda mais, todos olhavam estranho para n´s. Claro, é super comum olhar no meio de um zoologico e encontrar 6 adolescentes rindo feito uns malucos
-gente vamos comer?-perguntei depois do meu estomago roncar
-SIMBORA QUE EU TO COM FOME!-disse Ryan correndo em direção um tipo de mini campo ali, ficava perto de nada '-' é sério, só tinha uma plaquinha ali
-o que tem de bom ai dentro?-perguntei arrumando o pano quadriculado vermelho no chão (vermelho quadriculado? Tipico)
-comida-disse Chaz irônico
-vai cagar Chaz-disse mostrando o dedo educado






CONTINUA!

HEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY GENTE! Tudo bem? espero que sim, então desculpa a demora essa semana foi complicada pra mim sorry!  Mas eu voltei, e coloquei esse belo cap. pra vcs! HAHA enfim, gente é isso ai kkk espero que gostem ein


Amo Muito Vocês <3



--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Lara carmo eu demoro por que eu sou uma ninja ta bom u.u to esperando vc me bater virtualmente ta bom kkkk espera pra vc ver meu UFC kkkk beijo da amora *-* beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!






Amo Muito Vocês <3



Comentem Por favor?! 


2 comentários: