20 março 2013

A Story About Us - Par Perfeito



-eu e Justin nos beijamos!-disse para Carly, a garota já começou a quicar em sua cama
-ai meu Deus sério? como? ele beja bem?-ela disse histérica
-calma ai cowgirl!-disse por ela ficar quicando na própria cama-foi bom, e mágico!-isso soou meio idiota, e filme meloso de romance, mas fazer o que
-aii sério? eu disse que ele gostava de você sua anta!-ela disse feliz, mas logo meu sorriso murchou-por que não ta sorrindo comigo bitch?-ela disse me olhand
-quando o beijo terminou, ele pediu desculpas e disse que foi um erro...-disse baixo
-eu vou matar o Bieber!-ela rosnou? sério mesmo? Ela rosnou?
-oras Carly, não há problema-pausa-talvez...eu e ele não sejamos o par perfeito!-disse triste
-Scar, não é nada assim!-pausa-esse Bieber não muda bosta nenhuma não é?! Ahhhh Mas eu vou ter um papo muito sério com ele, você vai ver!-ela disse e entrei em desespero
-NÃO!-gritei-não precisa Carly, dai ele nunca mais vai falar comigo!-disse a olhando, ela bufou e sentou novamente mais calma
-então como foi que ele te beijou?-ela perguntou sorrindo novamente, sorri me lembrando
-foi de surpresa!-disse empolgada-estavamos conversando, na verdade eu estava falando pra ele parar com ciúmes do James pra cima de mim, mas...
-JAMES? DO TIME DE HÓQUEI?!-ela disse, assenti-não de trela pra ele Scar!-ela disse me olhando séria
-oras mas por que?-perguntei confusa-ele é tão amigo, e legal comigo!
-é bem assim que ele haje Scarlet, primeiro ele é seu amiguinho feliz, depois ele vira um garoto possessivo e não te larga mais até te ter nas mãos-ela disse séria me olhando, a olhei assustada
-sério isso?-perguntei assustada
-sim, então Scar prefiro você mil vezes perto do Bieber do que dele ta bom!-ela disse e me abraçou
-ta bom Carly, posso continua o beijo?-perguntei e ela assentiu desesperada
-conta conta conta !-ela disse quicando novamente
-então, disse pra ele não se preocupar e tals, dai no meio da minha fala ele me beijou! Assim do nada!-disse e mordi meu lábio inferior me lembrando do beijo
-ai meu Deus!-ela disse sorrindo-que lindo!
-bem, até ai...depois ele pediu desculpas e disse foi um erro e saiu dali rápido-disse e abaixei a cabeça
-hey! Não abaixa a cabeça não ein?-ela rosnou de novo? o.O-fica ai, você vai ver!-ela disse e a encarei confusa, enquanto essa vaca tinha um belo sorriso no rosto




(...)



Se passou uma semana desde o acontecido, eu e Justin continuamos a mesma coisa, só que não estamos tanto grudados como antes. James, ainda fala comigo, porém eu o ignoro.
Estava fora do colégio já, as aulas ocorreram normalmente hoje. Até agora.
-VADIA!-gritou uma garota, logo senti algo me acertando forte, fazendo minha nuca sangrar um pouco. Logo vejo, que era uma pedra pequena de jardim-SUA VADIA!-gritou novamente a garota, olha para trás e vejo Sammantha em lágrimas, essa menina tem problemas cara! É sério, ela ta me assustando pra caramba!
-do que você está falando Sammantha?-disse passando minha mão no local para ver o sangue, não estava sangrando muito
-VOCÊ SABE SUA CADELA!-pausa-VOCÊ SABE!
-se eu soubesse não teria perguntado-disse pegando uma blusa minha na minha bolsa, pra ajudar um pouco no sangue
-VOCÊ PEGOU O MEU HOMEM!-ela disse e vi Justin se levantar da mesa onde estava no jardim
-Sammantha, eu não peguei homem de ninguém
-CALA TUA BOCA GAROTA!-gritou uma das seguidoras dela, WTF?!
-quem é você?-perguntei a encarando estranha
-VOCÊ. VOCÊ ROUBOU ELE DE MIM. VOCÊ VEIO DAQUELA MERDA DE CIDADEZINHA, VOCÊ TRANSFORMOU MINHA VIDA NUM INFERNO! VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ E VOCÊ! MINHA VIDA ACABOU POR SUA CAUSA!-ela disse chegando mais perto, e então me empurrou com uma forma que nunca pensei que ela poderia ter, fazendo eu bater minha cabeça no chão fazendo minha nuca sangrar mais
-SAMMANTHA PARA! VOCÊ VAI MATAR ELA!-gritou Carly entrando na minha frente, ela tava vindo pra cima de mim
-é isso o que eu quero fazer!-ela disse e as seguidoras delas tiraram Carly da minha frente.
Eu estava fraca por causa da perda de sangue, não tinha como, não possuí muitas forças. eu via que não iria morrer, porém via que iria apanhar da minha própria irmã
-AGORA VOCÊ VAI PAGAR POR TUDO O QUE FEZ SUA VADIA POBRE DO CARALHO!-ela disse me levantando apenas pela gola da minha blusa, me deixando em pé em sua frente. Em segundos sinto sua mão em meu rosto, ela me deu tapa. Com a força do tapa, e a minha fraqueza, acabei caindo no chão novamente. Sammantha se preparava para me dar um chute, e porra ninguém vai ajudar não?!
-não toque nela-disse alguém segurando Sammantha, não vi quem era. Mas era um garoto, pela voz rouca que tinha. Ou uma menina que toma anabolizantes '-'
Minha visão embaçou, a quantidade de sangue que saia da minha nuca aumentou, e em segundos não vejo mais nada e nem escuto.





(...)



Acordei em um quarto branco, estava com alguns fios em meu braço e deitada em uma maca. Acho que estou em um hospital '-'
-você acordou!-disse uma voz parecida de quem me ajudou. olho e vejo Ryan
-Ryan?-perguntei, ele assentiu-você me ajudou
-sim, fui o único que consegui escapar!-ele disse, e fiquei confusa
-escapar? Mas escapar de que?-disse mostrando minha confusão, ele sorriu
-quando Sammantha te jogou no chão pela primeira vez, Justin ia lá segurar ela. Mas não deu, por que alguns garotos surgiram na nossa frente nos segurando para que não ajudasse-mos você, a mesma coisa com Carly e Jaxon, mas de algum meio eu consegui escapar e te ajudar-ele sorriu
-obrigada Ryan!-sorri estranho? hahaha
-hey, a garotinha acordou!-entrou um rapaz de branca na sala, acho que é o médico-foi uma pancada forte ein?-ele disse-como se sente?
-minha cabeça dói...-disse gemendo de dor, ele sorriu
-vejo que está bem...-eu não disse que minha cabeça ta doendo seu maluco?!-a cabeça vai doer mesmo, foi cerca de 5 pontos que você levou, tome esse remédio quando sentir dor e depois de um tempo não sentirá mais a mesma!-ele disse e sorriu, agradeci-agora vou indo...ah e você tem mais visitas!-ele disse e vi ele e Ryan sorrindo, logo entrou a cambada toda e Pattie, mais um homem e uma mulher com dua crianças pequenas. Quem são essas pessoas?-perguntei mentalmente
-aiiiiiiii sua vaca! Que susto meu Deus do céu!-falou Carly perto de mim, gritando. G-R-I-T-A-N-D-O
-não grita carly, minha cabeça doi...-disse um pouco rouca
-ai desculpa amiga!-ela disse e me abraçou. sorri em meio ao abraço
-ai meu Deus Scarlet! Justin me contou o que aconteceu, fiquei tão preocupada com você querida!-disse Pattie vindo atém mim-você está melhor não é?-ela perguntou preocupada
-uma dorzinha ou outra mas eu eu estou bem melhor-disse a tranquilizando
-ah nem apresentei!-ela riu-esse é Jeremy pai do Justin, essa é Erin a mulher dele, e esses dois pequeninos são Jaxon e Jazmyn os irmão deles
-prazer querida!-disse Erin para mim sorrindo-sinto muito pelo aconteceu
-não se preocupe Erin, eu estou bem melhor agora-sorri agradecendo ela
-ela é bunita mamãe...-disse Jazmyn sorri com a inocência da pequena-brigada jazmyn, você também é muito linda!-ela sorriu corada, rimos
Logo depois todos me abraçaram e sorriam comigo ao ver que eu estava bem. Pattie disse que já avisou a minha mãe, e que ela daqui a pouco chega. Depois eles foram embora, os adultos os manos do gueto ficaram aqui
-cara a Sammantha está ficando louca!-disse Chaz abismado com o que ela fez comigo
-com certeza...-disse assustada
-galera e vou no banheiro, quero dar uma mijada-disse Ryan saindo dali
-que nojo, seu porco!-disse Carly
-vai dizer que você não mija sua anta-ele disse com a sobrancelha arqueada e saiu do quarto, rimos
-cara to com fome. Não almocei ainda-disse Chaz entortando a boca de fome
-também, cara vou junto contigo!-disse Jaxon
-simbora cambada que eu to com fome!-disse Carly, a gente já volta ta amor?-assenti
-me abandonem eu fico sozinha aqui!-disse fingindo choro
-e eu? Eu não existo?-perguntou Justin num canto do quarto, ele estava muito quieto
-ah você está ai senhor Bieber!-disse fingindo indignação, ele riu. Logo todos sairam.
Justin se aproximou da cama e me abraço, ele não tinha falado comigo ainda
-desculpa não ter ido lá te ajudar...-ele disse sussurrando em meu ouvido
-está tudo bem, o que importa é que estou bem...-sorri para ele, ele sorriu
-gente!-pausa-o que ta rolando?-disse Ryan entrando no quarto. Deixe-me explicar, Justin ainda estava abraçado comigo só que tinha uma distância entre nós
-nada de mais, por que?-disse normal afinal...não aconteceu nada mesmo
-ta bom né...-ele disse devagar-ma enfim, vocês acreditam que nesses banheiros tem aquela torneirinha de privada pra se limpar?-ele disse e rimos-é sério!
-você usou ela Ryan?-perguntei rindo imaginando a cena
-eu não!-pausa-eu vi só como funcionava, e bem acho que as pessoas que limpam aqui vão ter algum trabalho pra limpar aquele banheiro...
-eca, você fez xixi no banheiro inteiro Ryan!-disse o olhando indignada
-não! A torneirinha deu a louca e molhou tudo!-rimos, muito muito mesmo hahaha
 E assim foi a minha tarde no hospital os garotos ali me ajudando a rir como sempre, uma tarde com muitas risadas e alegrias. Logo mais minha mãe chegou preocupada e nervosa, mas logo se acalmou.

Então, ocorreu tudo bem.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!



CONTINUA!


E AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII GENTE?! Gostaram do cap? espero que sim! lalallaa enfim, eu to um pouco  melhor da gripe, mas ainda to '-' que lindo né? kkk mas enfim...eu to muito triste com os comentários de vcs, eu agradeço muito quem comenta e tals, mas eu vejo lá que teve mais de 100 visualizações por DIA e apenas 2 comentários? Sendo que dois demoraram uns 2 dias pra ter? Ai é pra desanimar né gente u.u daqui a pouco eu vou começar a fazer "só continuo com 4 comentários" por que assim eu vou ver se esão gostando ou não '-' em um site de fanfics que eu participo essa mesma história, no mesmo cap anterior tem mais de 5 comentários! Não que eu seja mal agradecida vocês, por que aqui tem gente que está comigo desde o começo do blog, mas isso dá um desânimo gente! Eu sei que demoro pra postar, mas eu to doendo, tenho colégio, igreja, minha casa, provas e entre outras coisas pra cuidar. E sem contar que eu não sou mais fã do justin, e isso da um pouco de falta de criatividade. as vezes sai pequeno, eu sei! Mas assim como todas as autoras eu também tenho bloqueio de criatividade. Eu agradeço eternamente a vocês! Aqui eu encontrei amizades pra levar pra vida toda! Mas eu preciso de VOCÊS pra saber, pq se vcs não estiverem gostando e nem nada e não falar nada, eu não tenho como mudar o rumo da história e agradar vocês minhas linda u.u mas é só isso que peço ta bom? peço a ajuda de vcs, para VOCÊS MESMAS bubu

é isso ai gente linda *-* agradeço pelos comentários *-*





Amo Muito Vocês <3


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Mariana Ribeiro HAHAHAHAHAHMEU DEUS DO CÉU, VAMOS SER O TIO PARADA DURA DAS PIRADAS DO GUETO DO MC DONALD'S U.U SQN NÉ VÉI '-' kkkkkk mas enfim, minha  fic é perfeita me invejem meros mortais u.u hahahahahaha beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!
Fabiana Faria ownnnnnnnn sua linda *--* brigadinha viu? hahahah valeu pelo melhoras u.u mas sério cara aqui ta frio pra caramba! Agora deve ta uns 10ºC mais ou menos! hahaha PR FAÇA CALOR UM DIA PELO MENOS! kkkkk beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!







Amo Muito Vocês <3



Comentem Por Favor?



Um comentário:

  1. HAHAHAHAHA POIS É
    Sabe a coisa perfeita que aconteceu comigo???
    EU TÔ NAMORANDO
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
    E MEU NAMÔ É BOYLIEBER E EU
    TÔ PIRANDO TOTAL PQ ELE TBM
    TÁ AMANDO E LENDO SUA IB PERFEITA
    Hoje ele disse assim quando leu esse capitulo
    comigo: Meu Deus essa menina tem quilos de criatividade
    e eu ri demaaais com oq ele falo pq foi muito fofo
    Se vc quise uma foto dele fala tá??
    Ahh uma pergunta: quantos anos o Jaxon tem na sua fic?
    e outra pergunta: como é seu nome mesmo? kkkk mals q pergunta mais...mais estranha mais foi preciso

    ResponderExcluir