30 março 2013

TRANSFERÊNCIA DO BLOG! LEIAM!!



              

SE NÃO QUISEREM LER TODA ESSA BABOSEIRA AQUI É SÓ LER A PARTE EM VERMELHO U.U
Então galera '-' kkkkk eu aqui Nathalia Kern de Souza. Não, eu não vou apagar o blog kkkk PORÉMMMMMMMMMMM DEPOIS DE  QUASE 3 ANOS AQUI eu, euzinha u.u vou mudar o blog.
Mas como assim que porra é essa dona Nathalia?! kkkk então eu tenho uma conta no AnimeSpirit, e eu posto essa mesma fic de fim de mundo lá u.u e como vcs não me dão um sinal de vida a alguns dias aqui no blog, resolvi mudar de local u.u SIM EU ESTOU TRANSFERINDO O BLOG PRO ANIMESPIRIT U.U
Mas Nath não seria mais fácil deixar alguém comandando aqui o blog? Poderia, mas não. Por que? Simples, já to tudo no animespirit e bem lá ta até acho que um ou dois cap. adiantado daqui u.u kkk mas enfim gente é isso, vou mando o link da história aqui beleza?


AHHHHHHHHHHHHHH E OUTRA COISA, eu NÃO NÃO NÃO  NÃO  VOU EXCLUIR O BLOG TÁ? KKK ele vai continuar aqui limpo e intacto porémmmm não vou entrar mais u.u mas então é isso queridas *-*

Então resumindo essa casaroça toda aqui u.u O blog "imaginebelieberandmore.blogspot.com" foi transferido para o site de fanfics e sei lá mais o que do Animespirit, e a história continua ali normalmente. Com apenas alguns cap. a mais pra vcs daqui do blog. Então é isso u.u


A Story About Us, leiam a partir do cap. "Feriado?"


Peço a colaboração de vcs, afinal a história ainda continua não é?  Vejam no animeSpirit.





Amo Muito Vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário