16 março 2013

A Story About Us - The Game




Passaram-se os dias, e era hoje, sim hoje era o tão famoso jogo do Justin. Ele não parou de falar dessa porcaria desde sempre! Pois é, exagerei '-'
-vamos logo Princesa!-ele disse já com as coisa
-estou indo-disse descendo a escadaria da minha casa, pois é, ele veio me buscar em casa
-vamos!-mal fechei a porta e esse filho de uma anta (Pattie que me perdoe) já me puxou pra sua Ranger Rover




(...)



Chegamos no ginásio da West High School, a escola oponente, e já vimos que está totalmente cheio o local. Me arranjei um lugar para sentar, mas logo encontrei Carly e Jaxon. Carly saltitando que nem uma libelula(?) e Jaxon, com cara de tacho cm uma camera profissional e um bloco de notas na mão
-achei vocês!-disse chegando perto deles e me sentando
-VADIAAAAAAAAAAAAAA!-gritou Carly me abraçando, lê-se sufocando
-ta Carly, te amo também!-disse sem ar
-e hoje estamos aqui na Wets High School para dizer que hoje será o inicio da partida contra Miami High School! Quem irá vencer dessa vez? West?-gritos histéricos de West High School-ou Miami?-meus gritos junto da nossa escola, ou seja, mó baderna hahaha
e logo depois disso, começou o jogo. Hóquei é um jogo bem violento, porém legal. Eu curto, é tipo UFC no gelo hahaha enfim, voltando a partida. Justin estava com a blusa número 6 e escrito na mesma "Bieber". Marcavam muito Justin por ele ser o capitão, isso o faz mais ágil e mais forte, eram emuporrões e pontapés e entre outras coisa mais nele, Chaz já estava mais livre, e Ryan era o gol. Logo James, do nosso time, pegou o disco e jogou para Poul, que estava livre que jogou para Ian e logo marcaram o primeiro gol levando Miami High School ao delírio.




(...)



Depois de alguns minutos de jogo, já estava 15x6 e estavamos ganhando isso era épico, Justin não fez nenhum gol até agora por que está muito marcado pelos outros. Até esse momento, quando um deles empurrou Justin levando uma falta, e sendo expulso do jogo, deixando Jus livre.
-PASSA!-berrava Justin para o Ian que logo passou e Justin marcou o ultimo gol
-MIAMI VENCEU! PARABÉNS POR ESSA VITÓRIA, PELO GOL DO CAPITÃO JUSTIN BIEBER!






CONTINUA!


gente outra hora eu faço coisa melhor ta? eu to um puco mal da garganta to quase morrendo e tals desculpe '-'

Um comentário: