01 fevereiro 2013

A Story About Us - Somos Gordos...





Depois da nossa brincadeira, que por um acaso acabou e desgraça, onde Carly e Jaxon tiveram uma briga u.u qual o motivo? O idiota do Justin mais uma vez destruiu a vida do irmão perguntando se jaxon ficaria com uma tal de Pammela
-você é um idiota Justin...-disse o olhando e indo atrás de carly, que chorava feito um bebezinho. pois é Jaxon respondeu que sim que ficaria com a tal garota se não estivesse com Carly, a menina ta chorando feito uma criança o.O
-obrigado Justin, muito obrigado!-disse Jaxon para o irmão
-hey Carly-disse bateno na porta
-VAI EMBORA!-ela gritou
-deixa eu falar com ela-disse Jaxon, o segurei pelo ombro
-calma Jaxon, ela ta brava com você. Agora não é o momento-disse e o olhei, ele deu um suspiro e se virou-fale pra ela que eu peço desculpas....-ele disse e saiu
-Carly abre a porta, sou eu, Scar...-disse e pude ouvir o som da tranca
-Scar, você ouviu o que ele disse né?-ela disse e eu entrei em seu quarto
-Carly, senta aqui minha princesa-disse e ela se sentou, eu a abracei-sabe Carly, Jaxon te amo. E ama muito mesmo! Quando você disse vai embora naquela hora, ele veio atrás de você. Eu não o deixei entrar aqui por que voce está muito nervosa com ele, mas ele pediu pra mim te dizer que ele pede desculpas-pausa-se o jaxon queria ficar com aquela tal menina ele iria ficar, mas você ouviu o que ele disse, se ele não estivesse com você. Ou seja, ele te ama, por isso não vai ficar com a garota-disse e a olhei-Justin é um bocó por ter perguntado aquilo!-disse e rimos
-obrigado Scar, você é a melhor!-ela disse e me abraçou
-MUITO OBRIGADO JUSTIN POR ACABAR COM MEU NAMORO!-ouvimos os berros dos garotos lá embaixo
-acho que a coisa ta feia, é melhor irmos!-disse e descemos rapidamente
A cena era o seguinte, Jaxon em cima de Justin com uma almofada na cara do mesmo, ou seja, Justin ia morrer sufocado
-JAXON!-gritou Carly, logo ele tirou a almofada da cara de Justin que parou de se debater e respirou fundo, o garoto já estava roxo
-Carly, me desculpa me desculpa me desculpa. Eu não queria dizer aquilo eu te...-ela o beijou, tá eu não tenho isso na vida. Sou sozinha mesmo! Percebi que Justin ainda  estava no chão só que respirando profundamente
-Justin...-disse assim que o vi se sentar no chão mesmo e respirar mais fundo-ta tudo bem?-perguntei me ajoelhando ao seu lado, ele apenas negou-Jaxon, acho que você vai matar o Justin!-disse o olhando, Justin ainda estava roxo e respirava muito profundamente. Parecia que estava buscando ar
-CLAUSTROFOBIA!-disseram os garotos juntos
-vou pegar a bombinha dele!-disse jaxon correndo a escadaria o mais rapido possivel. Espera Justin é claustrofobico? Meu Deus!
-Justin!-gritei preocupada e ele me olhou, ainda estava procurando ar-o que vocês fazem num momento desse!?-perguntei as duas amebas do meu lado, Ryan e Chaz
-a bombinha dele!-disseram os dois
-PRONTO!-gritou Jaxon desesperado, ele disse isso e deu a bombinha a Justin que logo a apertou contra a boca. com o tempo, e depois de alguma bombeadas, ele ficou melhor
-EU VOU TE MATAR JAXON!-gritou  mesmo depois de se recuperar, me coloquei na frente dele
-calma, amigo amigo-disse  olhando e acariciando seus braços, os meninos riam de como eu tratava Justin como um cachorro
-seu filho da puta você sabe que eu tenho claustrofobia cronica e ainda tentar me matar com uma almofada na cara!-disse Justin
-hey eu me esqueci ta bom? Eu tava com raiva!-pausa-achei que Carly iria terminar comigo por causa da sua perguntinha idiota!-disse jaxon
-desculpa ta bom!-Justin pedindo desculpa? Essa é nova!




(...)



Depois da briga Justin ta melhor, eu to com tédio/fome, Carly ta quase se comendo com Jaxon, Ryan ta reclamando de fome junto comigo, e Chaz ta meio que perdido no mundo dos sonhos imaginários de Charles Somers haha
-gente vamos comer?-disse a mãe de Carly saindo da cozinha com uma travessa de macarrão
-SIMBORA NEGADA! TO COM FOME!-disse Ryan levantando rapido, fazendo Chaz acorda de seu sonho que ele estava acordado
Pois é comemos uma pizza inteira, e agora mais isso!




Somo Gordos...



CONTINUA!


OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE GENTEEEEEEEEEEEEEEE! Tudo bem com vocês? espero que sim eu to mais ou menis primeiro:to com fome segundo: o halan é um filho da puta(Gisele que me perdoe haha) mas enfim u.u epser que tenham gostado desse capitulo *-* obrigadinha pelos comentários demais mesmo haha amo vcs <3


Amo Muito Vocês <3




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Laura Carmo É ISSO MESMO TU FOI A PRIMEIRA A COMENTAR LALALA somos felizes kkk tomare memso, por que quando dá a louca em mim eu sou bem pirada mesmo haha tipo falta mais de um parafuso em mim kkk hummmmm benhe haha beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!
Allessandra oliveira oeeeee pessoinha nova haha bem vinda :) ownnnnnnnnnnn obrigada pessoa linda eu escrevo fofo viu produção? haha beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!





Amo Muito Vocês <3

3 comentários:

  1. Ooooi amo,aqui é a Deborah Matos ,mas so debs ta bom,entao vo fala pouco pq to pelo cel,minha irma nao ta deixando eu mexer no pc T_T ,mas enfim,desculpe a demora...
    Sua fic ta um amooor,bjss posta logo ^^
    Ps kk :quando entrar no pc eu volto a comentar novamente pela minha conta.

    ResponderExcluir
  2. super da hora esse povo nao tem mas jeito rsrsr
    posta logo lindaa ;)

    ResponderExcluir
  3. Amooora *--* tudo bem ? Como andam as coisas ? tô ansiosa para o próximo cap.. Oh anda logo u.u Beijinhos da benhe u.u kkk

    ResponderExcluir