09 fevereiro 2013

A Story About Us - Kiss?





Mais tarde almoçamos, o papo "o que rolou entre Scarlet Somer e Justin Bieber" já acabou, a mãe de Carly(que por um acaso se chama Sammantha, coitada) já foi trabalhar, e estamos sozinhos aqui até umas cinco da tarde, que é quando iremos para nossas casitas maravilhosas(menos a minha que tem um capeta, que chamo de  irmã)
-vamos jogar um jogo?-disse Chaz e sua burrice
-claro, mas eu prefiro jogar você da janela com seu pleonasmo!-disse irônica, ele levantou as mãos em forma de rendição e rimos
-que tal...-pausa-"só verdades"?-disse Carly [n/a:acabei de inventar kkkk ahhhhhhh LEKE LEKE LEKE bye peoples o/] 
-como se joga isso?-perguntei após todos disserem sim
-simples, a gente faz uma rodinha pegamos uma garrafa e giramos o lado que apontar é quem diz uma verdade sobre ela mesma-pausa-é como verdade e desafio, só que sem desafios e se perguntas-disse Chaz simples
-ata, beleza então...-disse normal
-VAMOS CMEÇAR A SABER MAIS DE SCARLET SOMER GALERA!-pausa-sabia que se colocar um "s" no final do seu sobrenome fica igual o meu?-disse Chaz pensatico, olha o que essa anta qualificada pensa u.u
-Somers?-perguntei e ele assentiu-legal...-disse indiferente
-vai que somos parentes?-ele disse
-eu sou Somer, você é SomerS!-disse para ele
-vai que o cara do cartorio escreveu errado!-ele disse e rimos
-aiai só você Chaz!-disse em meio a risadas
-beleza vamos começar!-disse Ryan com uma garrafa de vodka nas mãos
-onde você achou isso?-perguntou Carly
-no lixo do vizinho...-ele disse risonho
-que nojo cara!-disse Justin
-vamos começar logo!-disse Chaz
Nos sentamos em um rodinha a ordem era o seguinte:eu, Chaz, Justin, Jaxon, Carly e Ryan. Justin girou primeiro e parou em Carly
-fala uma verdade ai amor!-disse Jaxon, bufamos
-eu amo o Jaxon Jack Bieber!-disse Carly risonha
-isso não vale!-disse Ryan
-oras é uma verdade, a regra é: apenas verdade!-disse Carly autoritaria, bufamos. Menos eu, que ri hehe
A garrafa girou novamente, porém agora por Carly. Parou...em Justin
-hummmm, deixa eu pensar-ele disse e colocou a mão no queixo pensando-faz uma semana que eu não fico e nem transo com uma garota-ele disse e os garotos riram, menos Jaxon que apenas sorriu
-ta na seca ein brother!!-disse Ryan dando soquinhos leves no braço do mesmo, que bufou
-gira agora Justin!-disse Carly
-botei praga!-disse ela, por que...parou nela de novo haha-uma verdade....sou virgem, pronto!-ela disse e rimos, por que já sabiamos disso. Carly girou a pobre garrafa que se ela tivesse viva, estaria tonta e mais perdida do que cego em tiroteio a garrafa parou em Chaz
-já sei o que ia falar!-disse ele-eu to amando!-disse ele eu e Carly sorrimos
-que gay....-disse Justin e Ryan, Jaxon só sorri nessa porra u.u
-gay por que oras?! Todo mundo ama na vida ta bom?-disse e dei a lingua, eu sei, foi infantil. Mas quer saber? Foda-se kkk
A garrafa foi girada por Chaz e parou....em mim, fodeu o.O
-diga uma verdade Scar!-disse Ryan alegre
-eu nem sei o que vou falar!-disse pensativa, realmente nada vinha a minha cabeça agora. Derrepente me lembrei de algo, estranho e um pouco nojento mas é algo e é uma verdade-quando estava na sétima série, eu perdi uma aposta com um filho da puta do meu colégio e tive que beijar uma menina-disse simples, Jaxon sorriu(ta irritando já!), Carly, boquiaberta porém normal, Ryan, Justin e Chaz estavam mordendo os lábios. Tarados '-'
-isso é excitante...-disse Ryan mordendo o lábio
-eu perdi uma aposta e fui obrigada, não beijei por que quis falou. Eu gosto mesmo é de homens!-disse e sorri
-enfim, gira a garrafa!-disse Chaz, girei e parou em Ryan
-uma verdade?-pausa-bem, eu gosto de assistir padrinhos magicos ainda-disse e rimos
-eu também...-dissemos todos, rimos




(...)




-ah já chega de jogar!-disse Chaz, depois de três minutos jogando
-cansei!-disse Justin
-tá paramos de jogar-disse e Carly e pegou a garrafa de vodka a jogando no lixeiro do vizinho novamente
-o que vamos fazer agora?-perguntou Ryan
-se não se importam...eu vou dormir!-disse Carly
-eu também...-disse Jaxon com a cara cansada
-sei...dormir-disse Ryan com uma cara maliciosa
-cala a boca Ryan, a gente só vai dormir!-disse e eles sumiram da minha vista. Os garotos me olharam
-meu Deus, vou se estrupada-disse, rimos
-que nada, eu vou é dormir!-disse Chaz deitando em um dos mega sofás ali
-eu também...-disse Ryan se jogando em outro
-vai dormir também?-perguntei a Justin
-não, prefiro te fazer companhia-ele disse e sorriu, sorri também
-se não se importa eu vou conhecer o jardim da Carly...-disse indo para a porta dos fundos
-eu vou junto, eu ajudo a te mostrar!-disse ele e me seguiu




(...)



Depois de um tempo Justin me mostrou o jardim, já se passavam das três da tarde, e agora estava eu e ele sentados debaixo de uma grande arvore perto da piscina. Essa casa é grande pra caramba!
-então, o que acha de Miami?-ele perguntou me olhando, estava distraida olhando para uma nuvem
-grande, com muitas pessoas ricas. Grandes amigos, garotos bonitos, minha irmã chato e garotos maniacos por sexo-disse e ri o olhando, rimos juntos
-não sou tão maniaco assim!-ele disse e riu me olhando.
Seu olhar travou em meus olhos assim como os meus em seu mar da cor mel, Justin estava me abraçando pela lateral de meu corpo. Não posso negar, Justin era lindo. Seus olhos da cor mel, deixavam qualquer garota hipnotizada, sua pele era macia e branquinha, era perfeita. Seus lábios, eles eram carnudos e muito atrativos. Estavam tão próximos um do outro que conseguia enxergar as pintinhas que nem sonhando eu achava que existiam.
Relutante, Justin levanto a sua mão até a minha bochecha, fazendo um leve carinho. Me fazendo ter sensações estranhas dentro de mim e fechar meus olhos automaticamente, em seguindo sinto sua mão se firmar em meu rosto e sua respiração mais próxima do que antes, abro meus olhos e Justin estava ali, na minha frente de olhos fechados se aproximando cada vez mais. Fechei meus olhos novamente e me deixei levar, por mais quissese lutar, não conseguia meu corpo estava imóvel, algo me prendia no lugar onde estava. Em meio a seus braços e próxima a seus lábios. Já estava sentido sua respiração próxima a minha boca, seus lábios quase roçando aos meus, me deixando levar pelo momento e ter as sensações estranhas mais fortes dentro de mim...
-SCAR!-gritou Carly de sua sacada, fazendo eu e Justin nos separarmos rapidamente e ofegantes
-hum...tão me chamando, é melhor eu ir...-disse nervosa, Justin estava ofegante e com sua bochechas coradas
-é, melhor e-eu entrar também...-disse Justin mais corado ainda e entrou rapidamente
-SCAR!-gritou aquela coisa de novo, por que você tinha que acordar agora Carly?! PORRRR QUEEEE? Ta sem desespero-SCAR!
-QUE É CASSETE!-disse saindo debaixo da arvore
-NADA NÃO SÓ QUERIA SABER SE TA VIVA!-ela disse e mostrei o dedo educado a ela
Entrei na casa, passei apenas pela a cozinha. Vendo um Justin com um copo de água na mão e olhando para o nada e com um olhar profundo, subi as escadas até o quarto de Carly, precisava falar com ela
Entrei em seu quarto e a vi na sacada sozinha
-pensei que nunca ia chegar!-ela disse e sorriu para mim
-como sabe que era eu? você viu o que aconteceu comigo e o Justin?-perguntei assustado
-o que aconteceu entre você e o Justin? e eu vi que você tava entrando-ela disse e rimos-então o que rolou entre você e o Justin?-ela disse e sorriu, fui até a sacada com ela
-Jaxon está aqui°-perguntei e ela negou-eu não sei bem Carly, nós estavamos sentados ali na arvore e de repente estavamos quase nos beijando assim do nada, senti coisas estranhas e não conseguia me afastar dele. Eu queria beija-lo Carly-disse a olhando-só que a vadia da minha amiga berrou por mim!-disse e ela gargalhou-por que ta rindo idiotaa?-perguntei
-não acredito que você tá gostando do Justin!-ela disse limpando as lágrimas
-eu não gosto dele!-disse
-negação é a primeira causa-ela disse e riu, mostrei meu dedo educado novamente-pois bem, como ele reagiu depois do quase beijo de vocês?-ela disse e me olhou sorrindo
-depois que a vadia louca da minha melhor amiga gritou por mim, eu fiquei sei lá nervosa e falei tudo embaralhado, eu disse que tinha que ir por que você tava me chamando e ele disse todo nervoso que também tinha que entrar-disse e Carly me olhou com um sorriso brilhante e largo
-ele gosta de você...-ela disse baixo, e pensando
-epa perai, ele é Justin Bieber, por que ele iria gostar de mim se tem Miami inteira trás dele?-disse irônica
-por que você é a única que de atenção a ele sem que ele seja o Justin pega mulheres Bieber-disse Carly me olhando
-foi uma pergunta retórica Carly-disse a olhando
-o que é uma pergunta retórica?-perguntou ela confusa
-uma que não precisa de resposta...-disse apenas e me lembrei de Justin, hoje mais cedo na cozinha-quando eu tava vindo pra cá, eu passei pela a cozinha e vi Justin ali, ele estava com um copo de água na mão olhando para o nada e com o olhar profundo-disse me lembrando da cena a alguns segundos atrás
-certo, é concluido agora-pausa-ele gosta de você!


Será?!





CONTINUA!
 HEYYYYYY PEOLES! TUDO BEM? então gostaram do cap.? tomare que sim hehe hoje comprei meu material *---* haha segundo ano do ensino médio e to assim HAHA mas enfim, além disso eu fui no cinema aqui e assisti inatividade paranormal CARA É HILÁRIO AHAHAHA MUITO MASSA AQUELE FILME RECOMENDO AHAHA e o filme resolve parar no meio dele? kkkk tipo ele parou e ligou as luzes dai eve um carinha sentando na minha frente "EU NÃO ACEITO ISSO!" kkk foi muito massa dai quando voltou o filme, as luzes ainda tavam acesas e dai um carinha lá do fundo gritou "se apagar a luz eu agradeço não enxergo droga nenhuma!" kkkkk pois é quem diz que curitibano é antipático ta ai hey kkk nem sou de curitiba jkkk mas enfim, sou região metropolitana haha endim de novo, espero que tenham gostado desculpe os erros de ortografia não me acostumei com tc do notbook ainda haha obrigado pelos comments *---*




Amo Muito Vocês <3



--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Lara Carmo é só ustedes benhe sem o "és" haha é "una fruta" e não "un fruta" kkk desculpa eu sei faço isso tá parei HAHA olha foi muito bom mesmoooooooooooooooooooo fiquei durante um ano e meio desde março de 2011 gostando desse infeliz, nos conhecemos na igreja (sou evangelica kkk) e dai viramos amigos e bla bla e dai ele descobriu que eu gosto dele no começo do ano passado(ou o fim de 2011 não lembro kkk) e dai nos afastamos dai o filho da puta mentiu 3 vezes que gostava de mim, to p da vida com ele mais ainda sou amiga, afinal meu melhor amigo é melhor amigo dele e meus amigos são aigos deles então fodeo kkkkk mas é isso minha história de amor basicamente isso kkkkkkk mina se seu é horroso o meu é pior kkk tenho 15 e to pior do que o sei la o que hahaha o bom é que temos amigos HAHA desculpe, é que fui viajar fiquei numa ilha no FIM DO MUNDO, quase encontrei o capitão Jack Sparrow lá kkk e não tinha nada lá hehe é um manequim eu consegui enxergar haha Justin locão hahaha einnnn de onde tu és? haha beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!
Manuella gonçalvez eu sou gatannnnnn AHHHH LEKE LEKE LEKE LALALA kkk me invejem meros mortais ownnnnn obrigado pelo elogio amor haha *---* Beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!







Amo  Muito Vocês <3

2 comentários:

  1. Amoooraaa perdão pela demora.. :/ Num tem problema não, comecei um curso d español no final do ano, então ainda estou aprendendo. Faço isso com a lingua portuguesa u-u as pessoas me matam.. mais eu não consigo.. é mais forte que eu >< Cara, meu dilema é triste u-u eu tb sou evangélica. Quando eu cheguei na igreja eu comecei a participar de um grupo de adolescentes e tal, ai eu conheci o Allan (o dito cujo no qual eu ainda sou apaixonada) bom, fiquei 3 meses gostando dele, sem ele saber, até ai tudo bem não tinha esperanças de ter algo com ele. Algumas pessoas infelizes ¬¬ começaram a fazer casalsinhos lá e um desses era nós. Ai um dia eu conversando com o Lucas (meu melhor amigo e dle tb) falei por alto que eu gostava dele e tals. Bom, ai vc já sabe o resto. No começo de 2012 agente (eu e o Allan) começou a cogitar a possibilidade de termos alguma coisa e tals. Quando foi em fevereiro nos começamos a namorar e blá blá.. em novembro do mesmo ano ouve um buato de que eu estaria sendo traída.. Não foi confirmado isso até.. ai eu decidi dar um tempo nessa situação, só pelo simples fato de ele me disse que sente atração pela tal vadia que me deu essa informação.. Aiiiiiiiiiin eu fiquei revoltada :@ Enfim hj eu e ele somos um caso mau resolvido. Hj nada de beijos na boca só beijos na buchecha mais demorados que o normal, abraços longos e bem apertados, olhares de um desejando o outro e mãos entrelaçadas em todos os lugares que vamos juntos. Eu tb tenho 15 (vou fazer 16 em agosto \õ/). Sou de São Paulo, São José dos Campos, interior de SP, mais atualmente eu moro no Rio de Janeiro, capital, E vc ? Oh num demora muito não u-u tõ hiper ansiosa pro próximo cap. Beijau da Benhê u_u

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI OIA A DEBS AQUI GENTEEEEEEEE ,aff muita animação pra uma debs só kkkkkkk,enfim,eu gosto de falar efim kkkkk,Ta adoravel a Historia kk,serio eu to gostando pra caramba,por isso se vai postar logo,e desculpa não comentar no outro cap,mas outra me substituem né u-u #chateada kkkkkkk
    enfim kk,eu to muito afim de assistir inatividade paranormal ,mas nem tenho tempo ,to na segunda semana de aula ,na primeira ja tive duas provas e um trabalho ,e amanha (15/02) tenho mais um prova,minha vida é dificil kkkk
    enfim ,de novo kkk ,continua logo que esta muito boa floor ,bjssss até logo (desculpa os erros também kk mto com pressa ,preciso estudar para amanha :/ kk )

    ResponderExcluir