17 fevereiro 2013

A Story About Us - Significados, Tatuagens e "Tô com medo!"




Justin estava mais pálido, continuava bonito, porém, estava mais magro, mais pálido e sem forças. Mas ainda ta bonito haha ta parei '-'
-e ai sentiu minha falta?-ele perguntou depois de um tempo, ainda estavamos na piscina, só que agora nós dois estavamos na espreguiçadeira deitados, ele no meu colo e eu fazendo cafuné nele
-que que se acha ein?-disse e rimos
-acho que sim, e tipo muita!-ele disse e virou a cabeça para cima, me dando a visão do mar caramelado de seus olhos, sorri
-além de tudo é convencido!-disse e ri, assim percebi no seu torax. Justin possuí inumeras tatuagens
-puta que pariu Justin, haja tatuagem no teu corpo!-disse ele riu e se levantou
-olha vou mostrar uma por uma pra você, e dizer os significados!-ele disse e eu fiz cara de tédio
-ta e isso vai me ajudar o que em mimnha vida?-disse ele bufou
-cala a boca e ouça os significados!-rimos-essa, é uma mini gaivota. Eu fiz quando tinha 16 anos, é uma tradição na minha familia quando completa 16 anos fazer essa tatuagem normalmente é no pulso mas eu fiz no quadril-ele fez pose de maioral, ri-e essa, eu fiz com meu pai aos 17 anos-ele mostrou uma escrita na lateral do corpo, perto de seus pontos-é Jesus em hebraico eu fiz junto dele, por que tipo sou cristão-rimos-e essa aqui é uma imagem de Jesus e uma oração, eu fiz por que eu foi muito massa fazer iss por que doeu pra caramba e demorou um pouco-r da sua cara de dor-e essa eu fiz faz um tempinho já-ele apintou pro antebraço esquerdo-eu amo essa palavra "believe" é para mim nunca desistir de nada e continuar sonhando-sorri com seu argumento-e essa...-apontou pro antebraço direito-é uma escrita em kanji, que está escrito música, o que é muito importante pra mim por que eu amo música!-ele disse e sorriu com os olhos brilhando
-você toca?-perguntei do nada o interrompendo
-sim, toco violão, guitarra, bateria, saxofone e entre outros e canto também!-ele disse e sorriu
-canta pra mim?-disse sorriu
-um dia Scar, um dia-rimos-continuando com as tatuagens, onde eu parei?-perguntei ri
-na escrita em kanji!-disse rindo
-tá valeu...-pausa-e essa...-apontou para uma acima do seu peito esquerdo-é uma coroa, ela representa sucesso. para que eu tenho sucesso e sorte na vida mais tarde-sorriu, retribui o mesmo-enfim, essas são as fixas, mas também fiz algumas de henna que claro se apagaram com tempo!-ele disse e sorriu
-ha tatuagem!-disse e ri-quais foram as de henna?-perguntei curiosa-um ás de espada, e uma estrela!-ele disse e sorriu
-meu deus Justin como pode gostar tanto de tatuagem?!-disse, rimos
-então quer fazer uma?-perguntou, sério. Fodeu
-como assim?-perguntei
-eu faço a minha e você faz a sua, tipo igual a minha!-ele disse
-uma tatuagem combinada?-perguntei
-é isso mesmo!-ele disse e sorriu
-pode ser algo pequeno né?-perguntei raceosa
-sim, pode...-ele disse e riu do meu desespero
-ah eu nunca fiz uma tatuagem tá bom?!-disse e ri
-não vai doer muito tá bom?!-ele riu
-então o que vamos tatuar?-perguntei
-hum...não sei vamos ver no dia!-ele disse e riu, me deixando mais nervosa
-sem graça!-disse e lhe deu um empurrão




 4 dias depois




Se passou 4 dias e era hoje. Sim, era hoje o dia da minha tatuagem com Justin. Ele já estava melhor, bem melhor. Ainda ta fazendo suas loucuras, e agora está com a aparencia mais coloradinha(?), e um pouco mais gordinho kkk ta nem tanto mais tava melhor do que aquela tripa seca de antes! haha ta parei '-'
-e ai nervosa?-ele perguntou quando chegamos ao estudio de tatuagem
-Justin não quero mais vamos voltar!-disse dando meia volta na porta do estudio
-NÃO!-pausa-nem pense nisso!-riu-venha agora-ele disse me arrastando praticamente para o local
-hey, Justin gatinho!-disse uma garota da recepção cheia de pircings e tatoos-já ta preparado? e hoje trouxe uma amiga?Ou seria mais uma peguete?-ela disse e piscou maliciosa, Justin pegou Miami inteira. isso acabou de ser comprovado u.u
-haha não Eliz, ela é apenas a minha amiga, veio fazer a tatuagem comigo!-disse e riu
-primeira tatuagem ein garota?-ela disse e riu do meu nervosismo, vadia
-sim-disse apenas
-isso vai ser engraçado-pausa-o mestre ta te esperando Justin gatinho Bieber-ela disse e quando nós passamos perto dela, e a mesma deu um tapa na bunda do Justin
-não gostei dela-disse bufando
-clama princesa!-ele disse e me abraçou de lado, logo um cara todo tatuado veio até nós, ele tinha um porte fisico muito lindo, e tinha muitas tatuagens
-e ai Justin, outra tatuagem?-pausa-quer entrar pro guinnes, como o jovem mais tatuado do mundo por um acaso?-ele disse e rimos
-não, hoje vai ser um pouco diferente Poul!-ele disse e o rapaz me olhou
-ah saquei, tatuagem combinada com a namorada-pausa-NAMORADA? TATUAGEM COMBINADA?!-pausa novamente-quem é você e o que fez com o Bieber?-ele disse e ri, mas ri muito
-sou apenas uma amiga-disse e ri
-ual, Justin Bieber com uma amiga fazendo tatuagem combinada-pausa-tem certeza que você é só uma
amiga?-ele disse riu
-sim-ri mais
-emfim, o que vão fazer?-ele disse e eu paralisei me lembrando do real motivo de estar aqui-primeira tatuagem?-ele perguntou e apenas assenti-sem problemas!-ele disse entregando um tipo de catalogo para mim e Justin.
Ali havia várias tatuagens, a maioria de amor. Um coração completando o outro, duas pessoas se beijando e assim vai. Depois de folhear aquele treco todo a procura de uma tatuagem que não seja de namorados, encontramos uma. Era bem simples, pequena, e de uma cor só. Pronto, ta louco de bom essa ai!


-é essa!-disse assim que vi a mesma
-ta legal né...-ele disse e riu
-quem vai primeiro?-disse Poul arrumando as coisas, congelei
-ELE!-gritei e me sentei em um banquinho. Justin e Poul riram
-acho que ela vai entrar em pânico daqui a pouco!-pausa-qual é o seu nome bela donzela?-ele perguntou
-Scarlet, mas pode me chamar de Scar mesmo-disse
-então Scar, não vai doer nada!-pausa-doer vai, mas é quase nada apenas! É bem relax, nem se preocupe-ele disse e sorriu, Justin se preparou, sentando e esticando a mão para Poul, fiquei observando. Justin, não demonstrava nenhum nervosismo,claro tem  ou mais tatoo's não é de se duvidar!-pronto Justin?-perguntou poul-como se fosse necessário perguntar isso!
-mas  enfim, eu to pronto!-ele disse e sorriu pra mim
E começou a fazer a tatuagem nele, Justin apenas ria, por que de acordo com ele fazia cocégas, cada maluco com suas loucuras né? Em alguns minutos já estava pronta e uma parte da mão dele estava sendo enrrolada com um tipo de isulfilm ou sei lá o que
-agora é sua vez Scar!-disse Justin sorrindo pra mim
-Jus, fica aqui comigo?-disse fazendo beiço enquanto Poul passava álcool na parte da minha mão
-eita menina medrosa-disse Justin pegando a minha mão livre coma sua mão livre o.O
-Justin...
-oi pequena?-ownnnn ta chega '-'
-to com medo!-disse e fiz bico
-olha pra mim-pausa-fica olhando pra mim!-logo senti o aparelho na minha pele, mas continuei olhando Justin deixando a dor passar, tentava me focar em seus olhos mais a dor é insuprtável
-da pra dar um tempo?-disse e olhei Poul que riu e parou um pouco, olhei para o local e tinha um pouco de sangue e já estava quase pronta, só falta terminar de pintar uma pequena parte
-ta feia a coisa ein Scar!-disse Justin rindo um pouco-podemos continuar, disse dando a mão dele novamente a segurei e assenti fechado os olhos e logo ele terminou a tatuagem combinada minha e de Justin, que por um acaso ficou muito boa. Ele enrolou com aquele negocio e pronto.





(...)




-cara doeu pra caramba!-disse para Ryan que riu
-nem doeu nada scarlet!-ele disse
-você tem um zilhão de tatuagens! Você nem sente dor mais!-disse e ele riu
-pois é, mas fazer o que né?!-ele riu dando de ombros e me abraçando de lado
Estavamos na casa do Ryan, que por um acaso é muito bonita, esperando carly e jaxon. Chaz já estava aqui, dormindo acordado como sempre '-'
-CHEGUEIIIIIIIIIIIII! CADE A TATUAGEM EU QUERO VER!-disse Carly entrando com tudo na casa. Mostrei minha mão junto a Justin para ela, a mesma sorriu
-ownnnnn que fofo *-*
-maneiro!-disse jaxon sorrindo-ficou bem legal-ele sorriu
-ficou perfeito tipo, vocês dois combinam demais!-disse carly e rimos, nervosos





CONTINUA!

E EU ACHANDO QUE ESSE CAPITULO IA FICAR PEQUENO! HAHAHA enfim OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE GENTE! E AI TUDO BELEZA? Então, gostaram desse cap? Espero que sim :)))) então hoje o dia foi muitoooooooooo louco kkk as : fui pra igreja pro ensaio de dança (pois é eu danço problem? e acreditem eu danço street tamém e sei fazer os passos do Justin ME INVEJEM MEROS MORTAIS ta parei '-') depois voltei pra casa me arrumei e fui pro culto, beleza até ai (só relembrando que eu não gosto mais do halan u.u) e hoje teve anuversário lá na igreja e bem o halan foi lá no bolo e passou glacê na minha cara INTEIRA, e eu quero esse menino morto, tipo MORRE FILHO DA PUTA! Gisele que me perdoe u.u kkkk mas enfim, minha noite foi essa '-' kkkk e a de vcs como foi° hahaha obrigado pelos comentários gente *---*



Amo Muito Vocês <3


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Belieber Forever Bem véi, virei "onda" kkkkkk beijos do justin cacatua Bieber
PAZ!
Debora matos vou ser sincera, não li todo seu comentátio sobre a escola, mas a parte que eu li pô teu clégio ta foda ein u.u pior que o meu HAHAHA e a minha vida com o amor? ta uma bosta! HAHA  não gosto mais do halan e to contente sobre isso! kkkk mas ainda somos amigos, ou quase isso pelo menos sei lá. Meu coração não pertence a ninguém agora HAHAHA pô que tristeza ein HAHAHA pelo menos ele vem ai né? HAHAHA Beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!
Lara Carmo não entendi mas enfim HAHAHA cara moro longe mesmo! HAHAHA mas acho que vou fazer faculdade no Rio de Janeiro '-' ou em Florianópolis haha primeira pergunta antes da história: quem é Lucas? HAHAHA cara muito fofo vcs dois HAHA TIPO ELE TE ENTENDE E TE COMPREENDE CARA, EU QUERO ALGUÉM ASSIM BUBU! kkkk o meu ex Halan é um cu de menino kkk tipo na quinta no culto ele nem olou na minha cara e hoje tava passando glacê em mim u.u eu mereço kkkk mas ele é meu amigo, e não quero mais sentir mais nada por ele cara! mais nada mesmo, mas por enquanto ta dificl u.u fazer o que é a vida né u.u vish nesse coraçãozinho paranaense tem nada kkk só sangue HAHAHA bem, tem uma menino na minha igreja( não é o Halan kkk) ele é meu amigo haha e ele é bem legal tipo ele entrou faz algumas semenas na igreja e já somos bem amigos, eu tenho 15 anos e ele 17 o.O kkkk dai eu escrevi eu mandei no face pra ele "cara to com fome" "vc só pensa em comer menina!" "claro, eu sou gorda kkk" "vc não é gorda, você é perfeita " eu fiquei tipo *o* kkk dai eu contei pra minha amiga lá só que tipo eu não sabia que uma delas gostava dele hahaha dai ela pra mim "quando ele te chamar de novo assim me fala!" tipo mó tenso haha dai na festa de aniversário mais tarde na igreja eu disse "to com fome vou pegar um bolo!" ele: "vou comvocê quero um refri!" "então vamos mané!" pois é eu sou muito amigavel hehe dai tipo essa menina veio atras com maior ciume hahaha foi hilário kkk enfim isso é minha vida, uma vdd bosta no amor hahaha beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!





Amo Muito Vocês <3



Comentem Por Favor?


2 comentários:

  1. Eu ainda não entendi pq vc esta demorando mais ok u.u continua logo.. Se não vou te bater virtualmente.. u.u kkkk Beiju da benhê.

    ResponderExcluir