08 fevereiro 2013

A Story About Us - Não aconteceu NADA!


Antes de tudo peço desculpas por demorar postar, mas estava viajando e esqueci de avisar a vocês :P sorry, mas estou de volta e agora sem viagens :)





 Acho que temos problemas mentais sabe? Só acho... Por que? Ryan está saltitando pela a casa inteira, Justin está quase morrendo de tédio no sofá, Chaz ainda está dormindo acordado(e pelo o que ele ta faland sozinho, parece ser com pôneis coloridos voadores o.O), Calry e jaxon estão praticamente comendo a boca um dos outros e eu to alternando em olhar para Chaz sonhando acordado com os pôneis coloridos voadores e Ryan saltitando pela casa. A mãe de Carly já foi dormir, ela é muito legal e bem simpática!
-to com tédio...-disse Justin se levantando e indo para meu lado no sofá e me abraçando, o olhei estranho-o que é proibido abraçar?!-ele disse indignado
-quando a pessoa que te abraça é um maniaco por sexo? Sim, é...-disse e rimos, Justin me abraçou mais
-que fofos!-disse Carly depois de parar de se comer com seu namorado
-por que que fofos?-perguntei com a sobrancelha arqueada assim como Justin
-vocês ficam fofos assim, abraçados!-ela disse e eu lhei estranho e Justin deu um sorriso largo
-gente não tem nada pra fazer!-disse Carly
-vamos ver um filme?-disse jaxon
-tem algo melhor?-perguntou Ryan parando de saltitar
-ham...não!-disse jaxon
-então beleza!-disse Ryan-qual filme?
-PÔNEIS MEU PÔNEIS COLORIDOS SALTITANTES SAI DE PERTO!-gritou Chaz assustado e se levantando, acho que ele despertou de seu sono acordado de pôneis coloridos saltitantes
-do que você ta falando cara?-perguntou Justin o olhando estranho
-nada não, deixa pra lá!-ele disse corado e se sentou novamente-o que estavamos fazendo?-ele disse
-procurando um filme pra assistir pônei colorido saltitante-disse Ryan passando por ele e dando um tapinha leve em sua cabeça, Chaz bufou




(...)



-a não isso é assustador!EU NÃO VOU ASSISTIR ESSA MERDA!-disse olhando a capa do filme
-é só um filme Scar! Ninguém vai morrer!-disse Ryan
-no filme tem um monte que morre-disse Chaz indiferente
-Chaz...cala a boca!-disse Ryan
-eu vou ta aqui e vou te proteger!-disse Justin me abraçando
-é sério Justin está com problemas mentais só pode!-disse Ryan o olhando
-cala a boca Ryan!-disse Justin com cara de cu
-pôe logo esse filme que eu quero ver-disse Carly mandona o.O
Ryan deu de ombros e colocou o filme pra rodar, meu corpo estremeceu no momento da abertura do filme que apareceu "baseado em fatos reais." Me abracei mais a Justin e me agarrei mais a coberta. É AGORA QUE EU MORRO!




(...)


Estava chovendo lá fora, o filme continuava a rodar. Eu, Justin, Jaxon, carly, Ryan e Chaz estavamos espalhados pela sala. Eu e Justin em um colchão de casal jogado no chão com as almofadas e um cobertor. jaxon e carly, em outro colchão grudado no nosso do mesmo jeito que nós. E Ryan e Chaz abraçados no sofá, pois é abraçados haha
-Justin to com medo...-disse perto de seu ouvido, pude ver ele se arrepiar e sorri com isso
-calma..-disse disse sereno e me abraçou contra seu peito, me aconcheguei ali
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!-gritaram todos, inclusive eu e Justin
Ok, não é nada normal em um filme de terror a garota arrancar sua própria cabeça o.O
Justin me abraçou mais forte





(...)



-GRAÇAS A DEUS TIRA ESSA MERDA RYAN!-gritei assim que o primeiro milesimo de segundo dos créditos começou a aparecer
Ele se levantou e desligou o DVD deixando todos(eu e Carly) aliviados :)
-vamos dormir?-perguntou Chaz bocejando
-vamos...-respondemos todos
-então Carly, onde vi ser?-perguntou Ryan para ela
-eu e jaxon no meu quarto, scarlet no quarto de visitas perto do meu, Justin Chaz e Ry no dee visitas com cama de solteiros...-ela disse coçando o olho
-eu não vou dormir sozinha depois desse filme!-disse indignada, só eu vou dormir sozinha!
-então dorme com a gente-disse Ryan dando de ombros
-e correr o risco de ser estrupada durante a noite? Não obrigada...-disse e riram
-então vamos fazer assim, pegamos os colchões de solteiro e os de casal da sala juntmos tudo e dormimos aqui?-perguntou Carly
-bem melhor!-disse-os garotos pegam os colchões, eles são fortes-disse fazendo pose de macho
-vamos lá cara!-disse Chaz empurrando Ryan pela escada que resmugou estar com sono
-venha, vamos pegar as roupas de cama!-disse carly subindo a escadaria fui junto claro
pegamos o que presivamos e volamos pra sala, os colchões já estavam lá. Só precisava da roupa de cama hehe era o seguinte: os colchões de casal estavam um do lado do outro, e os três de solteiro estavam em volta, mas unidos com os de casal.
Arrumamos tudo bonitinho, colocamos nosso super pijama. O do Ryan era do batman haha
-que sexy seu pijama Ryan!-disse para ele, ele sorriu e fez pose de heroi
-eu sei, eu salvo muitas gatinhas assim-ele disse e rimos nos deitando
Ficou o seguinte: Eu no solteiro perto do Justin(ou seja, próximo ao pé dele u.u), Justin no colchão de casal(os meninos disseram que ele é muio espaçoso e se bate muito dormindo então ficou com um de casal só pra ele), Carly e Jaxon em outro de casal, Ryan e Chaz em outro de solteiro. Pronto! Estava fazendo um frio dos infernos(irônico? Eu sei), e eu tava tipo com umas zilhões de cobertas :P




(...)



Olhei em meu relógio e eram 3:00 da manhã, não consegui dormir. O filme acho que me deixou traumatizada só pode. agora só fico pensando nessa porcaria de filme e to quase que borrando as minhas calças(LITERALMENTE!), acho que vou parir uma criança aqui se eu ouvir outro barulho. Preciso encontrar alguém pra dormir comigo, se não eu vou parir uma criança de verdade aqui o.O
Chaz e Ryan, estavam dormindo parecendo uns acabados, falaram que Justin era espaçoso mas esses dois são piores, Jaxon e Carly estava abraçados, só me restou Justin...que por um acaso estava dormindo bem, normal...sei lá kkk Me levantei com cuidado da minha "cama", que ficava na ponta, e segui até onde Justin estava.(que não deu mais de três passos, já que eu estava perto dele '-')
-Justin...-disse mexendo em seu braço, nada-Justin....-disse mais proxima de seu ouvido, nada-Justin!-disse um pouco mais alto e dando um empurrão nele
-hum....-ele respondeu, nem saiu do lugar '-'
-posso dormir com você? To com medo-disse e vi que devagar seus olhos abriram, os clarões da chuva lá fora me ajudaram a enxergar. Vi ele se mexer um pouco e seguir para o lado
-vem medrosa....-ele disse baixo e com a voz rouca
-obrigado...-disse me deitando ao seu lado, senti ele chegar mais perto e der um beijo em minha testa e sussurrar um boa noite e logo após isso me abraçando. Dormi rapidamente.



(...)



-o que será que aconteceu?-acordei com um sussurro, um não vários. Logo senti braços fortes em minha cintura, e uma respiração clama e lenta em minha testa, me trazendo lembranças da noite passada. Sorri com isso. MENOS COM O FILME POR QUE AQUILO FOI UMA MERDA!
-ela ta sorrindo?-pausa-hummmmm.....será que eles fizeram coisinhas ontem a noite?-disse uma voz, Ryan '-'
-conosco aqui? Acho que não-disse Chaz
-ué vai que eles fizeram em um quarto e depois vieram pra cá?-ele disse
-que quarto sua anta, todos estão sem colchão!-disse Carly carinhos, sintam a irônia
-vamos fazer trote com eles?-disse Ryan baixinho
-ACORDEI!-gritei em um pulo(?), e acordei Justin também que coitadinho acordou assustado
-não disse que eles iam acordar!-disse Ryan
-a cala a boca!-disse Justin mal humorado
-mal humor matinal, ele sempre tem isso quando acorda...-disse Jaxon dando de ombros
Levantei e comecei a subir para me arrumar, Justin continuou lá dormindo. Ele é tão fofinho, que coisinha mais cute *-* haha
Após me arrumar, desci pra tomar café. Todos estavam na mesa, menos Justin(então não é todos sua idiota)
-boa tardeee!-disse carly feliz me abraçando, Ryan e Chaz estavam me olhando estranho
-que foi?-disse confusa, eles me olharam e olharam para a sala como se tivessem apontando com os olhos-não entendi...
-conta tudo amiga, o que deu você e o Justin?-disse Chaz fazendo uma pose feminina
-nada oras....-disse rindo por Chaz, assim como todos. Menos Justin que está dormindo( e a Luiza que tá no Canadá AHHHHHH LEK LEK LEK LEK)
-como nada, o menino tava abraçado com você!-disse ryan
-e o que tem isso?-perguntei confusa-ele só me ajudou a noite, eu não conseguia dormir por que estava com medo e perguntei se podia dormir com ele-disse, afinal foi apenas um abraço
-Justin, só dorme com uma mulher apenas com três motivos. Primeiro: se ele tiver transado com ela. Segundo: se ela for a mãe dele, por que ela é o refugiu do garotão ronca ronca lá e Terceiro: se ela for Jazzy a irmã de três anos dele-disse Ryan me olhando sério
-por isso você falou que nós tinhamos feitos coisinhas?-perguntei rindo e ele assentiu-não rolou nada, eu apenas estava com medo e pedi pra dormir com ele. Apenas isso-disse e Ryan e Chaz estavam boquiabertos-nada demais!-disse dando de ombros e confusa com essa cituação





(...)



Mais tarde, Justin já havia acordado e seu mal humor passou um pouco, os meninos resolveram entrar na piscina. pois é, depois de um temporal macabro de madrugada, fez sol o dia inteiro! Os meninos pareciam um malucos na piscina, eu e Carly não queriamos entrar, então...não entramos. Fomos até o quarto dela, especificamente na sacada, que dava de frente pra piscina. Ficamos um tempo falando das bobeiras dos garotos na piscina, e logo veio o silêncio
-me conta tudo-ela disse calma
-que? como assim?-disse confusa
-como foi? Você e o Justin!-ela disse e eu bufei, olhando para os garotos na piscina
-eu já disse que não aconteceu NADA!-deu enfase no "nada"
-eu já entendi isso, mas o que ele fez?-ela disse e sorriu pra mim
-como assim, o que ele fez?-perguntei e olhei para ele, ou seria Jaxon? Ele(ou Jaxon) brincava feito uma criança feliz na piscina, parecia que nunca viu água na vida o.O
-os atos dele!quando você pediu pra dormir com ele!-ela disse eufórica pra saber, por que tanta curiosidade
-bem, ele demorou um pouco pra acordar...
-tipico do Justin, ele demora mesmo. É um dorminhoco!-ela me interrompeu, rimos
-dai quando eu pedi pra dormir com ele por que eu tava com medo, ele deu um espaço no colchão e deixou eu deitar-disse
-só isso ele não disse e nem fez nada?-ela perguntou
-não quando eu deitei ele me chamou de medrosa, me deu boa noite um beijo na testa me abraçou e dai eu dormi....-disse simples, mas por dentro eu estava sorrindo
-ele te deu um beijo na testa, e te abraçou?-ela perguntou chocada
-sim, o que que tem?-perguntei confusa-foi só um beijo de boa noite nada de mais!-disse
-nada de mais Scar? As únicas pessoas que ele dá um beijo na testa é a mãe dele e a irmã!-disse ela indignada
-era 3 da manha Carly, ele tava com sono e cansado ele só beijou a parte mais próxima dele!-disse a olhando
-mas...-disse carly
-nada de "mas" Carly, foi apenas dois adolescente comuns dormindo abraçados!-isso ficou estranho o.O Carly apenas levantou as mãos em forma de rendição e seguiu em frente observando jaxon na piscina, ou seria Justin?



CONTINUAA!!!

E AI GALERA? Tudo bem? gostaram do cap? espero que sim :) então desculpa a demora, mas eu viajei u.u fui pra uma ilha, pois é u.u lá não tinha NADA apenas comida, praia, garotos gostosos e lindos, surfistas, e pousadas e claro MATO MUITO MATO! haha a imagem do Justin beijando a menina ali, não tenho ideia de quem é, não sei se o beijo aconteceu e blá bla. Me chamem de poser se quiser, mas pra quem não sabe deixei de ser fã do justin, faz um tempinho ainda, mas ainda gosto dele por isso to por fora das noticias '-' enfim, as minhas aulas começam dia 14 e bem esse ano meu colégio não vai ta facil u.u ano passado foi mole de passar, mas esse ano não. antes tinhamos as provas e recuperação paralela e no fim do ano exame final ou seja, mais chances de passar de ano, esse ano o exame final foi retirado ou seja só as bimestrais e as recuperações paralalelas, então fudeu por que é uma porra essas provas u.u então esse ano vou ter que estudar MUITOOOOO então vocês sabem, menos pra postar. Fins de semana, feriados e quando minha mãe sair de casa eu posto pra você tá? kkkk enfim era isso AHHHHHHH LEK LEKE LEKE ta parei '-' obrigado pelos comentários e ahhhhh BEM VINDA AS PESSOINHAS QUE ESTÃO SEGUINDO O BLOG *-* HAHA 


amo Muito Vocês <3


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Deborah matos eu vi que era vc debs kkkk tava teu nome ali haha ta chega '-' invejem meros mortais sou filha única não preciso dividir meu not HAHAHAHAA só com a minha mãe, mas isso é uma vez a cada 3 meses então to bem HAHAHA beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!
Allesandra Oliveira ownnnnn eu sou linda *---* kkk valeu sua cute kkk beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!
Lara carmo epa virei uma fruta? kkkkk YO SOY UNA AMORA! sou foda HAHAHA eu to bem sim benhê e vc? esta melhores do que nunca haha parei de gostar do menino vadio que eu gostava a mais de um ano e agora to livre leve e solta haha e vc como anda as coisas pra ti? kkk beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!







Amo Muito Vocês <3

3 comentários:

  1. Primeira a comentar ! Desculpa eu posso u.u kkk tá és ustedes eres un fruta. Haha u_u que bom que vc parou de gostar dele né (pena que eu não tenho a mesma sorte que vc =[ nesse negócio de relacionamento rio num dilema horroroso.. :/ trágico) mais agora vc só não pode gostar de um pior do que ele.. kkk cara quase morri com esses dias vc sem postar.. Tive um treco ! Faz mais isso não.. Amora então é isso espero que vc poste amanhã tb pra compensar né um pequeno ataque hihi Beijau da benhe :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh e essa coisa que o Jus ta beijando acho que é um maniquim.. O.o kk

      Excluir
  2. Muitooooo bommm, continuaaa gatannnn!
    Sou curiosa! hahaha

    ResponderExcluir