31 janeiro 2013

A Story About Us - Bêbado, pizza e verdade ou desafio.




-seu pai é legal-disse ryan
-pelo menos ele gostou de mim-disse Justin e riu, sozinho
-por que ta rindo?-perguntou Carly
-me lembrei do pai dela querendo saber quem era Justin Bieber-disse ele e rimos
-GENTEEEEEEEEEEEEE PERA AI!-pausa-EU QUERO SOLTAR PUM!-disse Chaz, bem...ele tava meio alegrinho. Ele bebeu TRÊS copos de vodka e  meio também, ele ta um pouco piradinho da cabeça. Só que eram um copões de vodka haha
-eu não ouvi isso!-disse Jaxon
-mas eu quero mesmo...-disse Chaz fazendo biquinho, na verdade ele é o único meio bebado por que ele perdeu uma aposta pra Justin e Ryan dai ele teve que tomar a garrafa de vinho toda, mas vimos que na segunda ele já tava meio feliz e demos apenas mais uma. MAS ESSE BEBADO QUERIA MAIS!
-Chaz sempre foi fraco pra bebidas...-disse Justin e suspirou
-vamos peidorreiro, venha tomar banho-ele disse carregando o amigo escada acima e tendo ajuda de Ryan
-mas eu quero que a Scar me de banho não vocês seus gays!-disse Chaz e se soltou deles e veio até mim meio que cambaleando
-ham Chaz meu colega, vai lá tomar banho eu vou lá com você!-disse e subi as escadas junto dos garotos
Chegamos ao segundo andar, entramos em uma porta branca. Onde havia um banheiro(grande pra caramba) os garotos entraram com Chaz e logo ele mesmo começou a tirar a roupa, devo dizer que o Chaz sem camisa não e lá essas coisas haha ele é um pouco gordinho, mas é muito fofo. Ela já estava irando a calça. Deus é bom por que ele tava de boxer, magine se ele estivesse com aquelas cuecas feias? Meu Deus haha
-a boxer fica Chaz!-disse Justin o impedindo de tirar
-ta legal né?-ele disse meio enrrolado-então Scar, eu sou gatinho semi nu pra você não é?-ele disse e fez uma pose engraçada
-claro Chaz, você é muito gatinho-disse e ri, assim como os garotos-vou descer, cuidem dele ein!-disse e sai dali seguindo até
-e ai ta feia a coisa com o Chaz?-disse Carly
-ele é gordinho, mas é fofinho!-disse e fiz uma carinha fofa
-verdade, ele é bem gordinho!-ela disse e fez a mesma cara que eu, ou quase isso não sei
-e o Jaxon?-pausa-ele também é gordinho?-disse e movimentei as sobrancelhas para o casal a minha
-ele tem tanquinho!Acredite se quiser!-ela disse e riu
-até somos iguais né meno!-disse Justin dando um tabefe na cabeça do proprio
-é sério, eu me assusto com a aparencia de vocês dois!-disse ao ver que Justin sentou ao lado de Jaxon, eles são identicos
-e o Chaz?-perguntei para Justin
-ta la em cima tacando terror com o Ryan-ele disse e riu
-e você nem pra ajudar seu melhor amigo!-disse para ele e dei um tapa em seu ombro
-Ryan disse que cuidava dele, já que Chaz estava mostrando seu lado gay para cima de mim!-ele disse e rimos, me sentei ao seu lado encostando minha cabeça em seu ombro
-vamos comer comer pizza?-perguntou Carly
-vamos!-disse Jaxon e Justin empolgados, olhei para a janela e vi que estava escurecendo
-Carly, cade seus pais?-perguntei
-no trabalho, eles chegam bem tarde!-ela disse e foi até o telefone
-ata, então pede a pizza eu to com fome!-disse e rimos
-PRONTO O BEBADO TA DE BANHO TOMADO!-disse Ryan descendo
-para de gritar caralho!-disse Chaz murmurando
-ta melhor Chaz?-perguntei
-um pouco gatinha-ele disse e me olhou
-ele ainda ta meio bebado-disse
-então que sabor eu peço?-perguntou ela
-calabresa-disse
-peperone-disse Jaxon
-da casa-Ryan
-qualquer merda vai-disse Chaz, com a mão na cabeça
-ta, então me vê uma com calabresa, peperone e da casa ah e de lombo!-ela disse e sorriu-qual refrigerante galera?-ela perguntou
-COCA!-responderam todos
-eu quero sprite...-disse Justin, todos o olharam feio-mas uma coca até que vai!-ele disse e sorriu
-uma coca cola!-pausa-ok, obrigado!-ela disse desligou
-mas eu queria sprite!-disse Justin fazendo bico
-vai ficar querendo, ou toma coca ou água você que sabe!-disse Carly para ele





(...)



-gente isso aqui é uma delicia!-disse sorrindo ao sentir o gosto da pizza de calabresa, pois é eu tava morrendo de fome haha
-com certeza!-disse os garotos juntos eu e Carly rimos
Só pra constatar, Jaxon estava com um pedaço COBERTO de ketchup, Ryan estava com o pedaço dele COBERTO de mostarda, Chaz estava com o pedaço dele normal, e Justin ele estava com DOIS pedaços, sendo que um deles estava coberto de de ketchup u.u
-Justin, você é magro de ruim né?-disse e ele me olhou com a boca toda suja de ketchup
-pode ser-ele disse e riu-mas posso er genética também, meu pai é magro. E tem a minha mãe també, então é genética!-ele disse
-e eu achando que o Jaxon era o inteligente!-disse olhando Justin
-acredite, Justin é inteligente. Ele reprovou no primeiro ano por vagabundagem mesmo!-disse Ryan
-mas e o Jaxon?-perguntei
-o Jaxon entrou atrasado no colégio por que ele era um imã de doenças, e não podia entrar no colégio até então-disse Justin
-hum, então quer dizer que Justin Bieber é inteligente?-disse e o olhei ele corou
-isso não é algo que se vê todo dia, Justin Bieber corado. Ainda mais por uma garota!-disse Carly e ele abaixou a cabeça
-ownnnn que bonitinho o justin né?-disse Ryan fazendo uma voz de gay, rimos
-ta chega de falar de mim, vamos falar da Scar!-ele disse e me olhou colocando as maõs no rosto e piscando os olhos, um verdadeiro gay
-o que vc quer saber?-disse para ele na mesma posição
-tem irmã?-perguntou-por que se tiver eu pego
-você já fez isso-disse pra ele e rimos
-aé né-ele disse pensando, agora normal-como é lá com teu pai?-ele perguntou
-é legal, eu ia pro colégio, voltava pra casa, ajudava meu pai na oficina, e coisa e tal...-disse dando de ombro, sinto falta dessa rotina
-seu pai é bem louco né?-perguntou chaz rindo
-sim-ri-ele é bem louco, também é muito legal, eu o amo muito!-disse e sorri




(...)




-CALA A BOCA CARAMBA!-gritou Chaz pra cima do Justin, por que? simples estavamos jogando verdade ou desafio.
-ta gira a garrafa-disse carly sem paciencia com a briguinha meio gay desses dois, dito isso e Chaz girou a garrafinha bufando
Pergunta: Ryan
Responde: eu
FODEO O.O
-haha se prepara minha cara!-disse Rya com uma voz maligna-verdade ou desafio?-como eu não sou biruta e pedir desafio vamos lá
-verdade-respondi e vi seu sorriso murchar haha
-ta bom, deixa eu pensa...-ele disse e colocou a mão no queixo-você ficaria com Justin?-ele disse e todos me olharam e em seguida para Justin
-sim-respondi, e Justin abriu um sorriso-porém não agora-seu sorriso murchou
-to triste agora!-ele disse
-me agradeça que eu disse que vou ficar com você um dia!-disse e lhe mostrei a lingua, rimos






CONTINUA!

OIIIIIIIIIIIIIIIII GENTEEEEEEEEEEEEEE desculpa a demora, tava meio dificl de postar haha e ai gostaram do cap? Gente eu tava vendo a origem do trafego aqui do blog e tem gente que mandou divulgar num ask *-* fiquei muito feliz :D haha enfim, eu e o Halan estamos na mesa merda. Vocês acreditam que a anta me deu a senha do ask dele o.O eu mexi em tudo lalala mas olha shhhhh é segredo se ele saber eu to ferrada kkkk enfim é sso, MUTIOOOO OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!!!!!haha




Amo Vocês Muito <3



--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Belieber Forever é dos funk mesmo haha AGORA SOU SOLTEIRA E NINGUME VAI ME SEGURAR DAQUELE JEITO NANANANANANA kkkk putz que droga haha beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!
Leticia(anony) HAHAHA PRONTINHOOOO ACABOU DE SAIR DO FORNO :)))))))))) beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!
Lara Carmo OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE  eai? kkk então pronta pra aguentar as loucuras dessa autora aqui ? kkkk seja bem vinda more o benhe eu nao tenho twitter :p hahaha mas tenho face aparece lá Nathalia Kern haha ownnn obrigada por elogiar meu cap sua linda *-* beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!





Amo Muito Vocês <3



2 comentários:

  1. É isso mesmo ? Eu sou a primeira a comentar ? Aiin que lindo. >< Claro que eu estou pronta para as suas loucuras u_u todo tipo de loucura é sempre ótima.. Aaa vc não tem twitter chato isso ein u.u kk mais ok vou aparecer sim.. :) ah de nada amora esse tb ta lindo.. Posta logo o outro.. Sou muito ansiosa u-u Beiju da benhe haha ;p

    ResponderExcluir
  2. ai vc escreve super bem e tudo tão fofo :)
    continuaa

    ResponderExcluir