16 fevereiro 2013

A Story About Us - É tão bom ver que ele está aqui





Depois do momento "nojento" com Justin e a galera, fomos embora. Todos nós, menos a Carly claro. Minha irmão ainda me olhava com "sua vadia eu vou te matar!" Enfim, isso basicamente se agravou até eu ir dormir. E assim continuou, e continuou....


2 semanas depois


Se passaram duas semanas desde do ocorrido, Carly ainda ta pirada e namorando com Jaxon, Jaxon ainda ri de tudo feito um retardado, Ryan ainda é mais meu amigo assim como Chaz que continuam dois loucos. E Justin? Bem, ele vou viajar cm seu pai, não sei por que. Ninguém quis me falar. Deixei quieto, hoje fazia exatamente 1 semana e meia que não via Justin.
-por que vocês não me falam onde Justin foi?!-disse, estavamos todos (Ryan, Carly, Jaxon, Chaz e eu)
-Scar, é meio dificil-disse Jaxon com o olhar baixo
-por que?-pausa-ele foi morar com o pai?-perguntei desesperada
-não....-pausa-pior, muito pior-disse Ryab com o olhar baixo também
-mas por que vocês não querem me contar! Eu to preocupada!-disse desesperada, esses putos me enrolaram uma semana toda desde que esse menino foi viajar com o pai
-Scar vem aqui comigo-disse Carly pegando minha mão e me tirando da mesa
-Carly, por favor me conta o que aconteceu!-disse preocupada, ela tinha um olhar triste
-Scar, vocÊ lembra que eu disse que Justin e Jaxon são canadenses?-ela perguntou e eu apenas assenti-então, ele e o pai foram para lá, e bem a uns dias atrás Justin e Jeremy, pai dele, sofreram um acidente grave de carro. Jeremy, está bem não sofreu ferimentos graves. Mas já Justin, ele não está correndo risco de morte, mas está na UTI com graves ferimentos-ela disse e eu já estava com os olhos marejados-Pattie, está lá no Canadá cuidando todos os dias de \justin, apenas o observando
-Mas e Jaxon?-perguntei
-ele ficou apenas, não dava para ele ir. Quem está cuidando dele são os avós maternos, Diane e Bruce-ela disse e agora eu já chorava
-mas ele vai ficar bem não é?-perguntei
-Pattie disse que ele está reagindo bem, e se Deus quiser daqui a algumas semanas vai estar aqui novamente-ela disse e deu um sorriso, retribui o mesmo
-então ele vai ficar bem não é?-perguntei e ela assentiu
-sim, ele vai. Daqui a alguns dias ele vai estar aqui alegre e todo bobalhão do jeito que é, não se preocupe.-ela disse e me abraçou-venha vamos voltar para a mesa-ela disse e seguimos até então




(...)



-ela contou não foi?-disse Ryan, estava eu ele e Chaz voltando para casa, já que eramos praticamente vizinhos
-sim, ela contou-disse triste
-não se preocupe ele vai ficar bem...-disse Chaz
-desde que conheço Justin, ele sempre foi um garoto forte nada nunca o abalou. Isso, ele vai passar de olhos vendados Scar!-disse Ryan feliz-ainda mais depois que Pattie falou que ele está reagindo super bem aos remédios, e daqui a pouco irá acordar do coma!-ele disse e sorriu assim como Chaz e eu
-Carly não me disse que ele esta em coma-disse pensando
-não se preocupe, não é coma profundo. Ele está apenas dormindo-disse Chaz
-tchau gente!-disse Ryan, fazendo o toque com Chaz e um beijo na minha bochecha
-Tchau Scar!-disse Chaz fazendo o mesmo gesto
-tchau garotos, quando tiverem noticias do Justin me digam por favor-disse e netrei em casa. Quando eu disse que eramos vizinhos era verdade, os dois moravam na frente da minha casa/mansão





Alguns dias depois



Hoje faz exatamente 4 dias desde que soube que Justin sofreu o acidente, Jaxon disse que Justin está cada dia melhor, por enquanto ainda não acordou, mas o pensamento positivo é sempre bom!
Agora era aula de inglês, estava eu, Jaxon e carly nessa aula. Ryan e Chaz estavam treinando basquete no ginásio.
-com licença professor...-disse a secretária, ela era feia que dói, uma verruga boca seca cheia de rugas, e sem contar as roupas mal vestidas e o cabelo mal tradado. Voltando....
-toda senhora Grimm...-disse a professora com seu sotaque Mexicano, pois é. Ela é mexicana
-tem um telefonema para Jaxon Jack Bieber-disse a mesma e jaxon se levantou seguindo o rascunho do inferno 2, apenas lembrando que o rascunho do inferno original é minha irmã
-o que será que é?-perguntei para Carly que deu de ombros


(...)


Alguns minutos mais tarde Jaxon voltou para sala, com os olhos inchados com um brilho no mesmo.
-Scar, agora o telefonema é pra você!-ele disse e sorriu, esse menino é estranho to falando. Segui até a porta, onde estava o rascunho do inferno 2, e segui até a secretário
-não demore por favor-ela disse e me entregou o telefone sem fio do colégio. Que chique, é sem fio u.u
-hum...alô?-perguntei confusa, afinal quem iria me ligar? Meu pai? Não, ele sabe que estou no colégio e NUNCA me ligaria. Minha mãe? Não, ela ta no trabalho e não gosta de me incomodar aqui. Sammantha? Por que essa vaca iria me ligar se estamos no mesmo lugar? Enfim, duvida cruel
-Scar....-disse uma voz, rouca, masculina. Mas era bem rouca mesma-tudo bem?-perguntou a pessoa
-desculpe, mas quem fala?-perguntei confusa não reconhecendo a voz
-nossa, Jaxon me disse que você estava tão preocupada comigo e nem ao menos reconhece minha voz!-Ai. Meu. Deus. Não. Acredito! Não pode ser!
-Justin?-disse e já estava quase chorando
-o proprio gatinha!-ele disse, rimos juntos
-ai meu Deus, você acordou!-apusa-Ta bem? quando você volta?! Quando vai levar alta do hospital? E seu pai ele ta bem também? Acordou bem ou tava quase morrendo?!-pausa-me responde caramba!
-Calama Scar! Vamos por partes ok? Sim eu estou muito bem se preocupa não, não sei quando volto, vou fazer alguns exames comer e após isso um pouco mais aqui e depois vou para a casa do meu pai, e sim ele ta bem tá aqui comigo, eu acordei bem tá? Eu estou tudo bem, não precisa se preocupar princesa!-ele disse e eu sorri, "princesa" gostei disso :) mas ainda estou mais feliz por que ele está bem, e está falando comigo!
-acabou seu tempo senhorita Somer!-disse o rascunho do inferno 2
-Jus, acabou aqui. Vê se avisa quando voltar! Avisa quando tiver noticias ok? Ah, e manda um beijo para pattie e para seu pai, e um melhoras também!-disse e sorri
-pode deixar, vou esperar a dona Pattie parar de chorar para dizer isso haha-ele disse e pude ouvir um "cala a boca filho!" de fundo, provavelmente Pattie-beijos Scar, não se preocupe daqui a pouco estou ai om você e a cambada toda!-rimos
-ok, eu vou te esperar!-disse e desligamos
-pronto?-disse a criatura do capeta
-é pronto-disse sorrindo, estava feliz demais para perceber a má educação daquela vaca
Voltei correndo para a sala, tando é que levei anotação do inspetor do colégio, e quando entrei tava uma bagunça, acho que perdi a explicação, todos estava conversand e vi que Jaxone Carly conversavam animadamente juntos, Carly sorria a beça
-e ai como foi a conversa?-perguntou Carly
-mdeu Deus Jaxon, você quer me matar do coração!-disse para ele, dando um leve empurrão
-desculpa, Justin mandou eu estar com um olhar triste!-pausa-ele queria que você acreditasse que ele tinha morrido-disse e rimos
-vou ter uma conversa séria com ele quando voltar run-disse e rimos de novo-Chaz e Ryan já sabem?-perguntei
-sim, nos falamos por mensagens!-disse jaxon, a tecnologia como é bom ter você! HAHA






(...)



-não acredito que ele acordou!-disse ainda
-então não acredite oras!-disse Ryan rindo, estavamos a caminho de casa eu, ele e Chaz novamente
-sem graça!-disse rindo e o empurrando, nos despedimos e entramos em casa.
Nada de mal aconteceu o dia de hoje, e nem a noite. Sammantha estava muito feliz para me irritar, parece que todos já souberam que Justin acordou '-'




(...)



Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou LALALA eu sei que você leu no ritmo mas enfim, minha alegria é tamanha por que: primeiro, Justin acordou e segundo, por que hoje é sabado! HAHA são extamente 10 da manhã de um sabado com muito sole maravilhoso! Enfim, momento feliz cabou
-BOM DIA SOL!-ta ainda não acabou '-'
-filha telefone!-disse mamãe-é a Carly a sua amiga feliz lá!-disse mamãe do primeiro andar
-OK JÁ VOU!-gritei, segui até meu banheiro dei uma arrumada na juba, e escovei meu dentes. Desci rapidamente pegando o telefone com CONEXÃO WIFI E BLUETOOTH da nossa HUMILDE casa/MANSÃO. e não meu caps Lock não está tendo uma convulsão :)
-fala vaca!-disse assim que atendi, Sammantha bufou
-hey vadia, ta afim de ir hoje na casa dos avós do jaxon pegar uma piscina? Eu, você, jaxon, Chaz e Ry?-perguntou ela toda animada
-beleza que horas?-disse
-que tal umas duas da tarde né amor?-perguntou ela, para Jaxon, concerteza u.u-é isso mesmo as duas da tarde ein!
-claro, vou as duas da manhã tomar banho de piscina!-disse irônica



(...)



Momento depressão, qual biquini vou usar?-minha pergunta mentalmente que não tem resposta por enquanto '-'
-qual que eu vou ein?-perguntei para mim mesma, já estava tudo pronto. Menos eu
-acho que vou com o azul, não melhor roxo!-pausa-isso vou com o roxo!-disse e fui colocar o biquini, coloquei apenas um short, estava muitoooooooooooooooooo calor aqui em Miami e bem, ficar com uma blusa não to afim hehe logo ouvi a buzina do Fisker karma de Ryan lá embaixo, peguei minha bolsa e meu celular descendo rapidamente
-TO INDO MÃE!-gritei e pude ver Sammantha bufar, enquanto pintava suas unhas rosa BERRANTE assistindo AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS. Ninguém merece né? Enfim...
-e ai galera!-disse comprimentando os  negos da minha vida
-e ai Scar!-disseram os dois sorridentes





(...)



Em minutos já estavamos na casa dos avós de Jaxon e Justin, chegando lá as duas em ponto! Somos adolescentes pontuais AHHHHHHHHHHHHHH LEKE LEKE LEKE LEKE HAHAHA enfim '-'
-olá senhora Dalles...-disse comprimetando com um abraço Diane
-por favor apenas Diane!-apusa-você deve ser Scarlet não é?-assenti-bem que Justin me disse que você era bem bonita ontem!-ela disse e eu corei, legal ele fala isso OH GOD WHY?
-olá se...-ele me repreendeu pelo olhar-Bruce, apenas Bruce não é?-perguntei e sorri, ele retribuiu o sorriso e me abraçou
-meu neto tem razão você é muito bonita!-disse o mesmo
-hum...obrigado-disse e sorri envergonhada, logo após os meninos comprimentaram e seguimos para a piscina
-HEYYYYYYYY PESSOAS!-gritou Ryan feliz, feliz até demais. Tipo, fora do normal dele, entende?
-HEYYYYYYYYYYYYY MALUCOS!-gritou Carly e Jaxon ao mesmo tempo, rimos igual a umas hienas idiotas '-'





(...)



Já estavamos a mais ou menos umas duas horas na piscina, e resolvo ir no banheiro. Jaxon me mostrou onde era, e segui suas orientações né? Que tal fazer xixi na parede da casa dos avós dele ein? SQN né? HAHAHA
Chegando no banheiro, fiz lá minhas necessidades e arrumei minha juba que estava parecendo uma droga por causa do cloro. Alguém tentou abrir a porta, abri a mesma e dou de cara com Jaxon
-hey Jaxon, eu demorei tando assim no banhiero?-perguntei nervosa, eu não demorei tanto assim né? Eu apenas fiz xixi e arrumei o cabelo, estranho-já colocou uma roupa?-disse confusa, ele estava com uma blusa de verão e uma bermuda e de chinelos, ele apenas sorriu
-pois é, me cansei da piscina um pouco!-ele disse e sorriu, novamente. Pois é, ainda ri feito um retardado
-então tá, vou descer!-disse estranhando e seguindo em frente. Chegando na piscina e entrando na mesma, indo até Carly, querendo dizer que Jaxn tava estranho e por que quis sair da piscina. Quase chegando perto dela, que? é dificil andar dentro da água, e então Jaxon emergi na minha frente. WHAT THE HELL?!
-Jaxon?-perguntei surpresa
-sim, achou que fosse quem? o Papa?-perguntou o mesmo
-ELE RENUNCIOU SEU IDIOTA!-gritou alguém de fundo, olhamos e era...Justin. PUTA MERDA! COMO EU SOU BURRA!SE MATA SCARLET MEU DEUS
-JUSTIN!-gritou a cambada
-SACANGEM VÉI, NEM PRA FALAR JUSTIN!-disse o olhando, ele estava na beira da piscina colocando os pés na mesma, ele ria feito um idiota. Corringindo a frase: ele ria feito um Jaxon
-o que? Não entendi!-disse Ryan, sendo seguido de um "nem eu!" do resto
-quando eu sai do banheiro eu dei de cara com ele e pensei que fosse o jaxon, e o filho da mãe nem pra dizer "hey eu sou o Justin e não meu irmão!" disse e o olhei ele apenas sorria e levantou as mãos rindo-seu sem graça!-disse e o abracei, tecnicamente abracei sua pernas, já que eu estava na piscina, quer dizer, abracei uma parte de seu joelho e a cintura
-pois é, também senti sua falta!-ele disse e rimos
-vem cara entra!-disse Ryan o chamando
-não posso, por causa dos pontos ainda!-ele disse e fez uma careta levantando a blusa mostrando um rastro de pontos atravessando a lateral de seu corpo e levantando uma parte da bermuda mostrando uns pontos  pequenos ali, no minimo tinha uns  pontos aquele ferimento, e na lateral deveria ter uns 7 ou 8 ponto no máximo! e sem contar os hematomas no peito e na barriga!
-cara como é bom ver que você ta bem!-disse Chaz se aproximando assim como a galera, Justin tirou a blusa que estava mostrado exatamente todos seus machucados, a maioria são rochões pelas costas e na frente, a maioria era nas costas. Peguei um impulso indo me sentar ao seu lado.




É tão bom ver que ele está aqui. 




CONTINUA!

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE  eai? Pois é parece que minha criatividade voltou a tonas hoje HAHA isso aqui é um big dos big's de capitulo HAHA enfim, espero que tenham gostado :)) minhas aulas estão normal, segundo ano tá um vdd cu, mas eu me acostumo n´r? HAHA no meu colpegio agora tem quatro interativo é muito massa kkkk mas enfim, fiquem felizes com esse ai, olha se eu não postar é que minha internet ta falhada kkk tipo meu telefone ta mudo mas minha net ta pegando bem, muito louco HAHA enfim, espero que gostem e quero ver comentários ein? HAHA Beijos do Justin cacatua Bieber




Amo Muito Vocês <3



--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Lara Carmo E AIIIIIII? foi mal me esqueci de dizer da onde eu sou moça que mora no Rio de Janeiro kkk eu moro longe pra caramba kkk num lugar esquecido (não, não é o acre kkk) moro no paraná, na capital curitiba. Pois é muito louco haha OOOOOOOO ELE CONFIA EM VOCÊ MINA! HAHAHA primo postiço? tipo adotado? kkkk me explique melhor isso HAHA  o bom é que tando o Allan (é muito estranho escrever isso para outra garota, tipo eu gostei do MEU ex halan a uma ano e meio é meio estranho hahaha) tanto o teu primo Arthur entenderam o que vc disse kkkk beleza te aceito lá, é nathalia kern ta? vai que vc não me aceita né? haha BATI AQUI É NÓIS DE UFC HAHAH beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!
Belieber Forever HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LEKE LEKE LEKE LEKE LEKE LEKE LEKE LEK LEKE FUNKEIRA DO GUETO HHAHA beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!





Amo Muito Vocês <3



Comentem por favor?

3 comentários:

  1. você é muita onda vei kkkkk Continua Leggggo

    ResponderExcluir
  2. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUl, mas oque foi isso ,véi gostei pakas do capitulo
    Eu to super afim de ver João e maria,tem muita ação ,pelo menos é o que mostra no trailer kkkkk,me gusta ação ,meu colegio não é exatamente doido,ele so mudou o modo de dar aula,agora não temos mais aulas diferentes a cada dia ,agora o metodos é modulo,aulas iguais todos os dias durante duas semanas,ai nas proximas duas semanas muda,e assim por diante ,é horrivel kkk,por isso que eles ja passaram prova,porque é a unica aula deles durante o primeiro bimestre :/ ,#chateada kkkkk,e eu tive mas uam prova ontem (15/02) ,e eles querem passar trinta mil perguntas tudo em uma aula só,sendo que temos duas de cada materia,e se não termino foda-se arranco ela de você ,é terrivel kkk,e em todas eu respondo no maximo 3 perguntas kkkkkkkkkkk ,porque eles querem texto em vez de respostas kkkk,enfim ...
    E a vida repleta de amor ? como tá ?
    Eu nunca tive isso kkkkkkk,o Fellipe so foi algo passageiro ,#chateada kkkk,chega disso kkkk,agora eu so fico com paixoes platonicas ,paixão pelo meu celualr e por um menino de Brasilia,que nem sabe da minha existencia,mas é gostoso e lindo kkkk ( e me tem no face ,então eles sabe um pouco da minha existencia kkk) ,mas eu moro em sp ,estou sem chances,mas os parentes dele mora tudo aqui,um pingo de esperança sempre vai existir no meu pobre coração kkkkkkkk,ele sempre vem pra cá ,diz minha amiga que mora lá kkkk
    Enfiim,é isso ai ta tudo muito bom,e continue logo porfavor

    bjss da debs LINDAAA -soquenaum kkkk

    ResponderExcluir
  3. Cara o é pq minha mãe foi noiva do tio do Arthur durante 5 anos entendeu ? Enfim tô triste :( vc mora muito longe.. Mais aí se tu morasse no acre aí acho que tu num ia nem ter net kkkk ta parei u.u Aaaa minha tia é dai.. '- ein, ontem ele veio aqui em casa com o Lucas, e eu num tava.. Eu estava aonde ? Isso mesmo na casa do Arthur u.u ele num avisou que vinha então ele não pôde reclamar.. Enfim ele apareceu lá na casa dele- (Arthur) e eu fiquei assim O.O mais ok- com a cara toda fechada.. Aí blz, ele perguntou se agente podia ir lá fora em marechal comprar batata frita (é aonde eu moro vende barraca de batata frita et uma dlç *-*) dei tchau pro Arthur e fui.. Ficamos em silêncio aí eu me irritei e falei: me chamou pra ficar em silêncio ou vai falar alguma coisa ? Ai gente conversou e tals .. Resumindo agente mais ficou do que conversou.. Tô me acertando aos poucos com ele.. Mais ainda tô muito pensativa.. Mais me diz já tem um novo amor nesse coraçãozinho paranaense ? kkk iih amora num vô nada lá não.. Deixa uma mgs lá. Pra eu ver que é tu.. Sou uma pessoa muito solicitada e todo dia tem gente me adicionado ~sóqn~ u.u kk o Cap ficou lindo.. Aaaah e o negócio do UFC é sério tá u.u Beijau dá benhê =]

    ResponderExcluir