14 fevereiro 2013

A Story About Us - Briga II





POV Justin Drew Bieber


 Ok, aquele beijo bem que poderia acontecer. Scarlet, era uma garota muito linda, engraçada e de vez em quando meiga haha porem não gosto dela, o nosso quase beijo foi apenas uma recaía minha. QUIÉ TO SEM FICAR OU TRANSAR COM ALGUÉM A UMA SEMANA! Enfim, voltando....
-cara vcê é muito louco e ta gostando da Scar!-disse Ryan, é sério se ele falar isso de novo eu juro que vou jogar ele da sacada u.u
-eu não gosto dela ok? Eu só tive uma recaída, estou sem tocar em uma garota a mais de uma semana!-disse nervoso já por isso!-disse nervoso já por isso
-ok, beleza. É você quem manda!-disseram Chaz e Ryan juntos, jaxon só ria. É sério meu irmão tem problemas mentais o.O




(...)



POV Scarlet Somer


Estava arrumando minha mochila para voltar para casa, daqui a pouco minha mãe estaria aqui para me buscar, pois é, ela quis vir me buscar aqui u.u pra ficar conversando com a mãe de Carly, ou seja, mais tempo pra mim conversa! AHHHHHHHHHHHHHHH LEKE LEKE LEKE LEKE LEKE LEKE
Restavam apenas eu, Carly (obvio, a casa é dela né der), Jaxon e Justin. Apenas. O resto já foi embora.
-Justin, você é capitão do time de basquete né?-perguntei do além depois de alguns minutos de silêncio, a única coisa que ouviamos era minha mãe e Sammantha (mãe da Carly, não a capeta enfeitada da minha irmã)
-não, eu sou capitão do time de hoquei!-ele disse e riu-mas também jogo basquete do time do colégio, só a liderança é do James....-ele disse
-faço a minima ideia de quem é James...-disse e rimos, Jaxon gargalhou. Esse menino só isso PQP!-eu acho hóquei um jogo muito massa só que eu acho muito violento....-disse e dei um arrepio só de pensar em Justin machucado
-é bem violento, porém jogos escolares eles amenizam um pouco....-disse Jaxon por sua vez, ele parou de rir O.O MILAGRE JESUS!
-quando vai ter um jogo?-pausa-eu quero ir ver!-disse para Justin
-depois que voltarmos as aulas vai ter um jogo....-disse Justin pensando-de hóquei se não me engano-ele disse
-é de hóquei Justin!-disse Jaxon
-olha Jaxon antenado nos esportes!Isso é um milagre!-disse rindo
-ele faz parte do jornal do colégio, por isso sabe das coisas!-disse Carly
-e você peste da minha vida, faz o que no colégio?perguntei para ela
-Ham, bem...eu, é que é assim...
-ela é lider de torcida!-disse Justin
-que?!-disse a olhando
-pois é eu sou uma cheeleader-ela disse e riu
-mas você é tão legal!-disse-como pode gostar disso? E da Sammantha ainda
-é que eu não ando e nem suporto Sammantha!-pausa-eu só faço uma pequena parte das cheeleaders!-ela disse-faço parte das coreografias de competição e só!-ela disse e deu de ombros
-legal, mas não fique igual a minha irmã por favor-disse suplicando, todos riram
-cara, a gente ta ferrada Scar!-disse Carly, eu estava seguindo para me sentar perto de Justin, Miami parece que sofre com o aquecimento global por que tipo, ontem de madrugada chuva, hoje a tarde sol, e agora um frio do capeta! Meu Deus que cidade anormal!
-por que Carly?-perguntei me aconchegando nos braços de Justin
-Sammantha está aqui, e ela não está te olhando com uma cara boa!-disse Jaxon, e quando olhei para a porta lá estava Sammantha entrando na casa da Carly, enquanto minha mãe ainda tagaraleva com a mãe de Carly na cozinha, ela tinha uma fúria muito legal nos olhos haha ao ver ela, me abracei mais a Justin. Pois é, eu sou uma irmã do capeta eu sei.
-olá irmãzinha!-disse Sammantha passando por nós com cara de nojo e me olhando com fúria
-oi irmã querida que eu amo tanto!-disse ciníca
-você me paga...-ela disse me olhando
-pago o que? O seu turno? Desculpa, eu não sou vadia como você!-disse baixo, qual é min ha mãe tava aqui!
-cala essa tua boca!-ela disse chegando perto de mim
-isso bate em mim, eu dou um grito e digo que você me provocou para a mamãe-disse desafiadora
-cala a boca!-ela disse
-menina você tem problemas!-disse para ela
-você roubou o meu homem!-ela disse e me deu um tapa na cara, detalhe eu ainda estou abraçada no Justin
-o que?!-pausa, massageei meu rosto. Continuei abraçada no Justin, ele me apertou mais forte por causa do tapa, eu sabia o que ela queria fazer, queria me provocar e chamar a mamãe e me botar a culpa. Continuei abraçada a Justin-eu não roubei homem nenhum! Eu apenas fui eu mesma, ao contrário de você que tem que se achar melhor do os outros para ficar dando ai!-disse para ela
-pois é, mas esse menino que está te abraçando já gemeu várias vezes bem aqui ó...-ela apontou para seu ouvido-bem no meu ouvidinho, e gemeu bem gostoso!-ela disse, eu fiquei na minha
-verdade que bom, pena que agora ele não te quer mais né? por que, que eu saiba ele não te come mais né?-disse e vi ela se irritar, deu um gritinho agudo e saiu batendo o pé
-tochê!-disse e rimos
-cara você é foda Scar!-disse Carly
-pois é, mas por que ela tinha que falar aquilo. Eu não quero saber da vida sexual dela, e muito menos a do Justin, e muito menos ainda deles dois transando!-disse
-ta bom né?!-disse Justin rindo-mas que fique claro que eu não quero mais essa arrombada, nem da mais pra sentir prazer com essa infeliz-ele disse e fez uma careta, fiz cara de nojo
-eu não quero saber disso Justin!-disse para ele





CONTINUA!

OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE GENTE! TUDO BEM?! então, esses dias eu não postei por que eu dei um castigo para toas vcs, em 2 dias não teve UM comentário se quer! então, como castigo eu fiz isso. POIS É EU SÓ MÁ MESMO U.U mas me magoou muito isso falou bubu, enfim minhas aulas voltaram hoje e, bem foi legal até HAHAHA então desculpe a demora, e o cap ta pequeno pq eu to muito cansada e tenho aula, como a maioria do povo amanhã HAHAHAA enfim, espero que gostem desse cap. desculpa por ta pequeno bloqueio de criatividade


Amo Muito Vocês <3



--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Lara Carmo BATE AQUI É NÓIS QUE É EVANGELICA HAHAHA acabei de chegar da igreja '-' kkk MEU DEUS O TEU TAMBÉM É ALLAN?!!!!!! SENHOR JESUS QUE LOUCO AHHHHHHHHHHH LEKE LEKE LEKE LEKE ta parei '-' mas o meu é Halan kkk ele foi hoje pra igreja, nem olhou na minha cara sei lá pq u.u dane-se tb passado é passado kkkk  ownnnn vcs namoraram *---* comigo foi pior :( eu fui enganada uma 3 vezes por ele u.u ele dizia que me amava mas na vdd gostava de outra, estavamos quase namorando, nas 1ª vez eu até aceitei pq ele mesmo falou para mim "hey, eu gosto de outra mas por favor não fique brava comigo e bla bla" dai ta deixei passar, na segundo ele continuou me enganando e brigamos pelo facebook u.u ele pediu desculpas e deixei passar (eu tava em santa catarina ai), dai eu viajei de novo, e ele continuou falando que me amava e tals dai eu fui pra uma ilha, dai eu fiquei isolada né, sem sinal e nada mas tinha wifi no hotel o.O vai entender kkkk dai eu via no meu face (que eu tenho ele) aparecia ele mandando umas sms para essa menina ai que ele amava u.u fiquei muito p da vida e pensei "já chega, desisto. Prefiro outra pessoa que me de mais valor que essa peste ai!" dai pronto essa é minha história de amor com o Halan HAHA mas vc e esse seu Allan é muito fofo, mas fale com ele sobre essa traição ai, não deixe mal resolvido ok? kkkk muito fofos vcs dois haha beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!
Deborah matos OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE NATH AQUI HAHA ownnnn  love obrigado HAHAHA eu assisti cara HAHA é muitoooooo loko u.u mas eu quero mesmo é ver joão e maria *---* meu sonho com aquele joão gatão HAHAHA mas já teve prova, meu deus menina que doido teu colégio! eu tive aula hoje e nõ teve NADA kkkkk beijos do Jstin cacatua Bieber
PAZ!



Amo Muito Vocês <3


 Comentem Por Favor?



2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Louuuuuuuuuuuuuucas louquiinhas ta parei u-u Aaaah que legal '-' se vc falar rápido vai soar tipo que o mesmo som.. :) Num é que ta mal resolvido é que tipo, eu dei uma condição pra ele pra gente voltar que foi ele parar de falar com essa vadiazinha pelo telefone e evitar ao maximo olhar pra ela na escola.. Cadê que ele fez ! Oh quando ele pediu pra eu me afastar do Arthur (meu primo postiço que é apaixonado por mim) eu fiz, eu tava todo dia lá na cada dele (Arthur), ele é legal, lindo e etc. Ai uma vez ele se declarou pra mi e tals eu fiquei assim né O.O mais blz.. Ai como uma namorada que confia e quer confiança qu eu sou u-u eu contei pra ele.. Ele surtou no começo, mais acalmou.. Ai ele disse: ''Oh se vc ficar de gracinha com ele vc vai ver ! Para de ir la todo dia procura nem falar com ele !'' Eu: O.O Mais ok . eu espliquei tudo pro Arthur e ele entendeu.. Ai eu falei a mesma coisa pra ele e ele disse que eu tava vendo coisa que eu tinha problema e blá.. por isso eu ainda não voltei com ele.. Amoraa me adc no face u-u http://www.facebook.com/lara.carmo.belieber u-u Aiiin o cap ta demais e se vc demorar mais eu vou dar um jeito de te achar e te bater.. u-u É isso mesmo tô vendo muito UFC ! Beijau da benhê ! '-'

    ResponderExcluir
  2. ahhh leke leke leke leke do gueto Continua Legggggo

    ResponderExcluir